OFF escreveu:O som ensurdecedor que vinha do pássaro fazia a cabeça de Magust doer mais ainda, e pelo grito, a ave parecia muito poderosa, o que fazia o moreno temer. Como ele poderia contra um Pokémon daquele? Se fosse preciso, ele mesmo iria batalhar contra a ave para poder salvar Fire das mãos do maldito pesquisador. Aquilo era como um pesadelo. O menino nunca tinha vivenciado coisa igual.Eu usei a PokéDex no Mandibuzz. ;-;
Ao ouvir as palavras do homem, a fúria do treinador só aumentou. Porém, quando ele pediu para seu abutre atacá-lo, a preocupação do moreno aumentou mais ainda. O pássaro saltou, e logo estava no ar. E com um forte grito, anunciou sua investida contra o garoto.
Magust gelou. O menino já tinha dúvidas se sairia vivo da mansão. Naquele momento, parecia que o mundo havia entrado em câmera lenta, parte de sua vida passou diante de seus olhos. A notícia do acidente automobilístico de sua mãe, a chegada de sua madrasta a sua casa, a morte de seu pai, o momento que fugiu de casa, com a única lembrança que viria a ter de seu pai... A bandana vermelha. A bandana que Magust usava no pulso direito naquele mesmo instante. Tudo isso, enquanto a ave vinha para o rapaz.
“Dê-me forças, pai.”
E num movimento rápido, o menino jogou-se para sua esquerda, colocou a mão no bolso e tirou uma pokéball qualquer de lá. Ele a expandiu, e num raio escarlate, saía uma roedora. Orelhas azuis, igualmente as bochechas, com um desenho de “-“ nelas. De lá, saía Mih, a Minun do rapaz.
- Mih... Ave... Thunder Wave! Agora! – Dizia o menino, enquanto recuperava o ar. – Depois, Quick Attack!
A cabeça do menino voltava a doer. Ele não tinha ideia se Mih acertaria o ataque. Naquele momento, ele não tinha ideia nem se havia caído mesmo.