Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen em Sab Out 12 2013, 22:48

Off: Ops! desculpe-me >.< Consertei agora.



O tempo passava para Magust e assim ele percebia que aquele projeto de circo era uma imagem malfeita para poder ser palco da batalha do jovem contra o cisne negro. O palhaço, apenas de aterrorizante, pouco comandava ali, apenas ordenava o ataque e Swanna fazia a seleção do golpe. Era terrível como isso causava ao rapaz um tremendo horror para ele. Não era só medo que o jovem sentia! Era medo e nojo!

O rapaz presenciava a tortura psicológica e física de dois Pokémon. Mih gritava no meio da corda bamba, possivelmente pedindo para que o rapaz salvasse ela. Era como se fosse um pedido agonizante aos ouvidos do moreno. Sua Pokémon presa e ele ali tendo que enfrentar uma ave negra que tinha vantagem a grande parte dos Pokémon do jovem. Era terrível admitir, mas Magust estava em uma terrível encrenca.

O jovem logo percebera que tinha entrado de cara contra Swanna, no entanto, a ave agora estava confusa, graças ao movimento de Goldeen, que causara na ave a confusão vigente. Mas, Deen estava sobre o solo de areia, o que significava que não tinha tanta mobilidade como se tivesse na água. Tendo posse de tal verdade, a Pokémon Water estava em desvantagem.

A ordem do moreno era tirar o máximo possível de vantagem da situação de Swanna, mas mesmo confuso, o Pokémon poderia realizar movimentos velozes no ar, coisa que para Deen era impossível. Mih ficava ali na expectativa de ter o seu dono de volta.

- Hahahaha. Você acha mesmo que tenho medo dos vivos? Para quem vive nesse tormento de almas desoladas, os vivos são coisas raras, mas são mais divertidos do que os mortos. Irei fazê-lo se juntar ao picadeiro das sombras, o qual será palco das minhas diversões. HAHAHAHAHAHA

Swanna ficava mais agitado com o grito do palhaço em campo. No entanto, a confusão continua sobre o Pokémon, que com isso, não sabia direito o que fazer, mas sabia que poderia atacar. Deen obedecia o seu treinador e assim lançava sobre o campo várias bolhas azuladas que iam de encontro ao pássaro. Bubble Beam atravessava o campo e ia direto ao alado. O golpe atingia Swanna sem pudor. Uma explosão tomava conta em campo, mas dela, vinha a ave, que descia com grande poder até o solo, mas a confusão não permitiu que ela pousasse e assim saia rolando, recebendo mais dano.

Goldeen observava Swanna e lançava um novo Bubble Beam. As bolhas chocavam-se contra a ave e assim uma nova explosão de poeira era levantada sobre o campo. Do meio da tanta fumaça, uma singela luz azul era vista e assim o raio partia direto para o Pokémon Water. Ice Beam atingia Deen em cheio, causando uma explosão alva. Do meio de tal golpe, Magust via a sua Pokémon voltar rolando para os seus pés.

A fumaça do campo abaixava-se e assim o jovem pôde ver Swanna, que ainda estava sobre a confusão, mas de pé sobre o campo, onde, de olhos fechados, tentava alcançar um rumo para atacar.


Hora da Batalha
Campo: Dentro de um circo, de lona vermelho e amarelo, com dois postes ligados entre si por uma corda.  

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 118
Vs.
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 IiHqBUh

Goldeen/Deen ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ???
Lv. 10
82%
Status: Normal


Swanna ()
Trait: Hydration
Hold Item: ???
Lv. 19
52%
Status: -1 Accuracy/ Confused
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto em Dom Out 13 2013, 16:40

OFF: Acontece. xD. Sinto que ainda vou me ferrar muito nessa batalha. >.>

O menino via a situação de Mih com peso no coração. Ela poderia morrer a qualquer momento, e o jovem nada podia fazer? Retorná-la para a pokéball seria uma boa opção, se a mesma não estivesse presa à lona do circo por uma corda. Bem, se Magust fosse uma pokéball, ele também não iria querer guardar uma lona velha de um circo demoníaco. Mih tentava manter o equilíbrio em cima da corda, olhando para o jovem. O menino, com os olhos marejados, confirmou levemente com a cabeça, e os olhos marejados, tristes e brilhantes de Minun entenderam que ia ficar tudo bem.

Magust ouvia as palavras do palhaço. Ele pensou em respondê-lo, mas decidiu usar os movimentos de Deen como sua fala. O novo turno da batalha começava, e Deen se saia espetacularmente bem, principalmente num campo que a mesma tinha desvantagem. A confusão do cisne o atrapalhava, mas por fim, Deen foi atingida pelo forte Ice Beam da ave. Ela rolava até os pés de Magust, que preocupado, se abaixou. Apoiando-se em seus joelhos, o menino passava a mão na cabeça da Pokémon, tomando cuidado com o chifre poderoso da mesma.

- Deen, você está...

- Goldeen! – Disse o peixinho, se recuperando rapidamente do poderoso ataque.

Magust sorriu. Ele levantou-se, e colocou-se a pensar. A maior desvantagem de Deen na batalha, já não era mais seu medo, e sim o campo. Como o mesmo já havia pensado, aquele campo era um bloqueio para Magust. Talvez se... O campo ficasse mais úmido? Ou melhor... Molhado? Gastar um ataque no turno para molhar o local talvez não fosse o melhor a se fazer no momento, embora a Goldeen do jovem estivesse em vantagem, aquele quadro poderia mudar em um instante. Bem, ele teria que arriscar. A confusão ainda parecia afetar o adversário, em compensação, ele poderia se recuperar a qualquer instante. O jovem suspirou fundo, mas não antes de se dar conta de algo. O Palhaço se referia ao menino como um “vivo”, então, ele estava realmente...

- Morto...? – Disse o menino, arrepiado. Após isso, a cabeça de Magust se encheu novamente. Ali viviam os mortos? Mas, todos os tipos deles? Ele pensou em seu pai, em sua mãe... Mas não! Os pais do jovem eram bons de mais para descansarem num lugar denominado de Limbo. Ele tinha que se concentrar na batalha.

O menino deu um passo à frente, e suspirou, um tanto quanto confuso, mas rapidamente, balançou a cabeça em sinal de negativo.

- Deen, seja rápida, use um Bubble Beam no campo! Talvez você consiga se movimentar melhor num campo mais molhado. Mesmo esquema de evasivas de antes. Depois, ache uma brecha e use mais um Bubble Beam no Swanna! Cuidado com o Ice Beam do pássaro. – Terminou ele.

E sem perder tempo, o menino tirou a pokéball de Fire de seu bolso, pegou a Dex e apontou para a ball, afim de saber o HP do Pokémon de fogo.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen em Dom Out 13 2013, 17:27

Off: Queria poder dizer o contrário, mas também acho que você vai se ferrar ç.ç



Magust lutava contra os seus medos, no entanto, mais do que isso, o jovem lutava contra o campo, que deixava Deen em má situação. Isso se refletia no andar da batalha, que estava tensa, embora o treinador fizesse de tudo para poder vencer. Deen dava o seu melhor, afinal, era bem inteligente, mas mesmo com tanto conhecimento, não era o bastante para derrubar o campo seco e realizar os seus movimentos com perfeição. Era terrível tal imagem, a de Deen tentando se mover.

Swanna, por outro lado, tinha perfeita mobilidade em campo e isso se refletia no seu desempenho no voo. Todavia, era perceptível a confusão que o cisne negro sentia, que deixava-o bem desnorteado em atacar, voar e agir. Deen teria que aproveitar essa situação, mais do que nunca, já que era a única vantagem que o jovem tinha em campo: a confusão!

Poderia não ser por muito tempo, mas a confusão era o maior trunfo do moreno. Mesmo assim, a imagem que passava na cabeça de Magust era a de pensar que palhaço estava morto. Seria aquela uma imagem do espírito do ser da alegria que fora corrompida naquele local para poder assombrar o garoto? Mais do que isso, seria possível que os seus pais estivessem ali? Não! O jovem não poderia acreditar nisso. Vivera muito tempo sob o poder de sua madrasta para poder perder a fé de que os seus pais estariam em um lugar como aquele.

- Hahahahaha. Seus pensamentos conversam comigo! Sabe o que eu sei? Hahahaha A resposta é sim! Sim! Os seus pais estão aqui no Limbo, vivendo a tortura que eles plantaram. Você achou realmente que eles eram bons? Hahahaha Pobre ingênuo.

O palhaço ria de Magust. E ria alto! O mesmo dizia que os pais do garoto estava naquela terra estranha. Seria verdade? Seria possível tal ato? Poderia ser uma afirmação de intriga do mestre do picadeiro... Mih gritava despertando o jovem de seus pensamentos e com um grito a ave começava a gritar. Swanna havia se libertado da confusão e alçava voo. Goldeen erguia o seu Bubble Beam para cima, mas não mirando a ave.

As bolhas iam até o alto e caiam como bolas de cristais azuladas. Cada toque que caia no chão causava uma explosão de poeira, mas no fim, o campo da parte de Deen estava todo molhado. A Pokémon peixe-dourado agora tinha um campo a seu favor, já que se tornara uma terra lamacenta, propícia para poder escorregar.

Swanna erguia o seu bico e assim dele saia uma esfera azul. Water Pulse atingia o Pokémon de Magust em cheio e o erguia, fazendo Deen se contorcer dentro da bolha de água. Em seguida, a bolha explodia e Deen caia no chão, recebendo o dano do Pokémon. Swanna não parava por ai, saia voando contra Deen, enquanto lançava o seu Ice Beam. O golpe seguia pelo campo, resfriando e congelando parte da lama e seguia contra Deen.

Goldeen saia se movendo pelo campo, se lançando contra a zona lamacenta e saia escorregando. Mas Ice Beam foi mais rápido, atingindo a cauda da Pokémon do moreno e a congelando no chão. Goldeen sentia Swanna passar por cima de si e assim lançava o seu Bubble Beam, mais uma vez, causando dano e fazendo a ave se distanciar. Swanna perdera Speed em um estágio.

O menino pegava a sua Pokédex e apontava para a Pokéball de Fire, procurando saber como ele estava de energia. Assim, o aparelho presente de Oak apitava e assim mostrava exatos 55%.



Hora da Batalha
Campo: Dentro de um circo, de lona vermelho e amarelo, com dois postes ligados entre si por uma corda. Campo molhado, algumas pedras de gelo e muita lama.  

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 118
Vs.
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 IiHqBUh

Goldeen/Deen ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ???
Lv. 10
52%
Status: Cauda Freezed no chão


Swanna ()
Trait: Hydration
Hold Item: ???
Lv. 19
44%
Status: -1 Accuracy/-1 Speed
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto em Seg Out 14 2013, 12:42

O menino sofria com cada palavra do Palhaço. Seria verdade? Não, não podia! Aquele lugar não era para pessoas como seus pais, eles mereciam mais, mereciam ter um descanso após a vida, e não torturas. A cabeça de Magust ficava vermelha, não só pela ideia de seus pais estarem ali e pelo ódio que sentia sobre o fantasma adversário, a dor de cabeça dele aumentava a cada risada psicótica que ele dava. O menino se ajoelhou inconformado. Ele tinha dúvidas, tinha dores... Tinha raiva, mas que isso, ele tinha um ódio do Palhaço que não tinha de mais ninguém em sua vida, nem mesmo de sua madrasta. Ele olhou para a bandana vermelha amarrada em seu pulso direito, única lembrança que tinha de seu pai. Ele levantou cabisbaixo e então...

- Cale essa boca imunda, seu maldito! – Gritava ele, levantando o rosto. Lágrimas escorriam involuntariamente de seus globos oculares. Seus punhos estavam fechados, seu olhar no momento era puro ódio.

A vontade de Magust era correr em direção ao Palhaço, e arrancar todos os dentes amarelos daquela boca imunda e risonha. Ele só queria aquele morto longe, ele só queria um minuto de paz. Mas um minuto era exigir demais. Magust não tinha um minuto, ele nunca tinha. O rapaz deu um passo à frente, ele já não mais sentia medo do palhaço, ele tinha vontade de acabar com ele. Mas antes de prosseguir, ele ouviu o grito desesperado de Mih, e lembrou-se que ali não era disputada uma luta entre vivos e mortos, e sim, entre Pokémon.

Ele olhou para Mih, preocupado, mas logo sua atenção se voltou para a batalha novamente, enquanto Deen molhava o campo. O Swanna havia perdido a confusão, e logo agora que Deen teria melhor mobilidade no lugar, ela ficava presa ao chão, ótimo. Ele teria que descongelá-la.

No exato momento após o congelamento de Deen, Magust recebia a resposta de sua enciclopédia Pokémon. Ele não tinha nenhum Ice Heal, então, teria que curar o status de sua Pokémon com fogo. Ele lançava a pokéball de Fire ao campo, o que era uma cena rara de se ver, afinal, o Charmander sempre ficava fora de sua esfera. O Pokémon de fogo saiu, se sentindo aliviado, e então, olhou ao seu redor, não entendendo muita coisa.

- Fire, eu irei te explicar depois. Agora, quero que use seu Ember na causa de Deen. Depois, fique atrás de mim. – Disse o treinador.

Fire olhou para Magust com dúvida, mas Deen havia entendido perfeitamente. O Charmander olhou para o palhaço, e levou um susto, e então, olhou para cima, vendo Mih. Agora ele sabia o que estava acontecendo.

- Deen, se conseguir se soltar, deslize e na hora certa use um Bubble Beam. Caso continue presa, use um Bubble Beam para se defender, ricochetear os ataques do Swanna. – Disse por fim.

O jovem sabia que seria difícil para um Bubble Beam servir de defesa contra um ataque como Ice Beam, ou Water Pulse, mas ele teria que tentar.

Então, ele olhou novamente para a bandana vermelha em seu pulso, que agora servia de pulseira para ele. Ele então colocou sua mão sobre o objeto.

Pai, dai-me forças. Esteja onde você e a mamãe estiverem, eu amo vocês.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen em Seg Out 14 2013, 21:23

Off: Desculpe não ter narrado pela manhã... x.x


Era visto que o jovem ficava comovido quando o palhaço tocava no nome de seus pais. Seria verdade? O casal que tanto amava Magust estaria preso naquele local? Não fazia sentido se eles foram pessoas tão boas. Era de se imaginar que estivessem no seu descanso eterno e não ali, onde o caos reina e o palhaço é súdito do desespero. Era visto que existiam mais coisas entre o céu e a terra que o jovem aspirante à ranger poderia imaginar.

Fora um longo dia. O jovem havia passado por poucas e boas e agora estava diante de uma batalha espectral contra um palhaço aparentemente denominado como morto. E Swanna? A ave negra respirava o ofegantemente, o que significava que estava morta. Mas não era por isso que poderia supor tal fato. O dia ensinou à Magust que ele teria uma longa jornada pela frente, se quisesse se tornar um ranger. Todavia, passar pelo palhaço e recuperar os Pokémon forçados à andarem na corda bamba era o mais difícil... O jovem teria que pensar bem no que fazer.

Agora, Swanna estava sem a confusão, vantagem enorme que Goldeen possuía. Era visto que mais do que nunca era hora de Magust se empenhar na batalha. Cada momento que passava era um sufoco para o jovem. O palhaço permanecia estático ali. Um grande sorriso assumia a sua cara. O palhaço via o rapaz se desabar em lágrimas e começava a expandir o seu sorriso amarelado. Era visto que o palhaço alcançara o seu objetivo.

- Pobre garoto! Dói, não é? Acredite ou não, mas os seus pais estão sofrendo mais do que o seu coração sente. Mas não se preocupe. Logo você vai vê-los. Rabicho, acabe com esse peixe.

Uma luz escarlate assumia o campo, deixando claro que Charmander havia surgido ali, mas aparentava cansaço. A cara do Pokémon era visivelmente confusa. O pobre Pokémon salamandra não sabia o que estava acontecendo ali em campo, mas soube ouvir com cautela as ordens do menino.

Inchando o seu peito, Fire lançava o seu Ember. As brasas vermelhas saia em direção do campo e assim atingia a cauda de Deen, que não sofreu nada, por estar protegida pela camada de gelo, que derretei rapidamente. O cisne negro avançava contra o campo e assim a ave pairou sobre a Pokémon peixe-dourado.

Rapidamente, Deen se escorregava para o lado, velozmente, até, mas Swanna o perseguiu por cima. Deen se virava para a ave e assim lançava várias bolhas azuis, que atingia a ave em cheio. Uma explosão contornava o corpo da ave. Mas no meio da explosão, uma esfera azul era lançada e atingia Goldeen, que se viu preso na esfera, que parecia vibrar, até que o golpe explodia e lançava Goldeen para longe. O Pokémon estava exausto, ainda mais depois desse último Water Pulse. Recebera um dano crítico.

Mesmo assim, Deen não desistiu e assim lançava o seu Bubble Beam mais uma vez, que voltava a atingir Swanna, que estava mais lento. A ave ganhava altitude e assim, do alto, lançava o seu Ice Beam. Deen tentou escorregar pelo campo, mas percebeu que estava no campo seco. Ice Beam atingia o Pokémon com força, causando dano e erguendo uma fumaça branca, que tomava o corpo da Pokémon.




Hora da Batalha
Campo: Dentro de um circo, de lona vermelho e amarelo, com dois postes ligados entre si por uma corda. Campo molhado, algumas pedras de gelo e muita lama.  

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 118
Vs.
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 IiHqBUh

Goldeen/Deen ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ???
Lv. 10
25%
Status: Normal


Swanna ()
Trait: Hydration
Hold Item: ???
Lv. 19
30%
Status: -1 Accuracy/-1 Speed
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto em Seg Out 14 2013, 21:53

OFF: Tudo bem. :B | Post bem mais ou menos. ;-;

A batalha voltava a ficar acirrada. Deen e o Swanna estavam lado a lado em questão de poder, sem contar que os dois Pokémon estavam quase que igualmente exaustos. O menino esperava terminar a luta o quanto antes, para salvar Mih e o Ducklett das asas amarradas, além de sair daquele lugar, para nunca mais voltar.

O menino sentia seu ódio aumentando a cada palavra dita pelo palhaço. Ele cerrava seu punho, e abaixava a cabeça, olhando para a bandana em seu pulso, ele apenas se recusava a responder o maldito palhaço, que tinha um enorme sorriso em sua boca de dentes amarelos. Ele precisava se concentrar, era isso que o maldito tentava fazer, desconcentrar Magust. Mas ele não podia simplesmente ignorar o palhaço... Não podia deixar que as palavras ditas pelo maldito ofendessem as pessoas que ele mais havia amado em sua vida.

- Eu mandei calar a boca! Sua praga! – Gritava o menino, em fúria. Mih olhava tudo lá de cima, surpresa com a reação do jovem, igualmente estava Fire, que nunca vira o menino perder o controle daquele jeito. Ao lado de seu treinador, o Charmander rugia e soltava algumas braças por sua boca.

E assim, o turno começava. Os dois Pokémon continuavam numa batalha muito acirrada, mas naquele turno, parecia que Deen havia levado a pior. A Pokémon peixe-dourado agora tinha uma estranha fumaça rodeando seu pequeno corpo. Seria o começo de um novo congelamento? Bem, de congelamento, Magust estava cansado.

- Deen, fuja dessa fumaça! Jogue-se na parte da lama do campo, não podemos permitir que você fique congelada novamente. Movimente-se rápido pela parte molhada do campo, e use o nosso combo Bubble Wave novamente, temos que recuperar nossa vantagem! Depois, acerte esse pássaro com um Bubble Beam! – O jovem terminava.

Seus olhos marejavam, causa de seu medo, de sua preocupação, e de seu ódio.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen em Seg Out 14 2013, 22:24

Off: Tá ótimo o poste! o7


O jovem treinador perdia o controle diante do palhaço. O mesmo sentia profundo ódio pelo ser fantasmagórico, psicótico e cheio de graça, embora, seja graça demoníaco. O palhaço erguia o seu riso amarelo mais forte, como se alimentasse do ódio do garoto. A cada momento que o garoto ficava irritado e esbanjava palavras ofensiva contra o seu oponente, o palhaço começava a ter um surto de alegria. Dançava, pulava, como se tivesse se apresentando.

Swanna, por sua vez, era neutro. Não demonstrava nem um pouco fúria, muito menos alegria. Permanecia sério. Era possível que o Pokémon ficava forte em cada ataque, já que antes Goldeen começava com a vantagem e agora, nem confuso Swanna estava. O cisne negro parecia estar conectado ao grande palhaço, que ria de tudo enquanto devorava ódio.

Mih e Fire, e até o pato azulado, temiam a reação do menino, mas não era para menos. O mesmo estava ali, solitário, tendo como apoio apenas os seus Pokémon. Vencer o palhaço agora era questão de honrar os seus pais. Era visto que o jovem teria que ter muita coragem para isso. O que ele poderia fazer?

- Hahahaha. Isso. Grite. Grite muito. Estamos fazendo um ensaio do que será o seu inferno. Hahahahahaa.

Nesse momento, Goldeen partia pulando com dificuldade até a área repleta de lama. Conseguia chegar lá com sucesso, mas se cansou muito. Após bater na lama, a Pokémon peixe-dourado saia deslizando, enquanto Swanna fazia a questão de empurra-la com Ice Beam, que causava mais dano na Pokémon. Seguido disso, Deen lançava o seu Bubble Wave, que era nada mais que muitas bolhas onde dentro vibravam a ressonância de um Supersonic.

Mas Swanna parecia forte, assim como o palhaço. Parecia que o ódio era a sua matéria que dava energia a todo o corpo. Com um poderoso Ice Beam, congelava as bolhas que começavam a cair em campo e ao tocar no solo, explodiam em brilha e sons providos do Supersonic retido dentro da bolha. Como estava perto de Goldeen, o mesmo ficava confuso.

Deen havia adquirido confusão, mas mesmo assim lançava o seu Bubble Beam contra Swanna, que recebia o golpe, o dano, mas permanecia ali, forte e sem sinal de cansaço.


Hora da Batalha
Campo: Dentro de um circo, de lona vermelho e amarelo, com dois postes ligados entre si por uma corda. Campo molhado, algumas pedras de gelo e muita lama.  

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 118
Vs.
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 IiHqBUh

Goldeen/Deen ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ???
Lv. 10
4%
Status: Confused


Swanna ()
Trait: Hydration
Hold Item: ???
Lv. 19
22%
Status: -1 Accuracy/-1 Speed
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto em Ter Out 15 2013, 12:14

OFF: Trollou legal. ç.ç | Não sei se essa manha de trocar de Pokémon funciona contra confusão no fórum, mas não me mate por isso. ç__ç

O Palhaço ficava cada vez mais histérico quando ouvia cada palavra de ódio que saia da boca de Magust. Ele ria, ria alto, e aquilo dava mais raiva a Magust. O som das risadas do maldito fazia sua cabeça doer, fazia o menino se desconcentrar, fazia-o perder a paciência, que quase já não tinha. Mas ele tinha que ser forte naquele momento, ele não deveria mais dar atenção ao Palhaço. Afinal, o mesmo não era normal, Magust não tinha nem ideia do que se passava na cabeça do ser. O menino apenas suspirou pesadamente, tentando retomar o controle de suas emoções.

Voltando para a batalha, Deen havia se dado mal no turno. Além de ter se cansado, “O feitiço virou-se contra o feiticeiro.” Como dizem por aí. Agora, a Pokémon esperança de Magust estava mais cansada do que nunca, além de ter ficado confusa por conta do próprio golpe. Havia sido um plano genial por conta do Palhaço... Ou melhor, por conta do Swanna, já que o fantasma apenas ordenava o ataque, e a ave escolhia os golpes.

Deen estava cansada, Magust não podia deixa-la assim. Então, o menino sacava a pokéball de Deen, e retornava sua Pokémon-esperança para sua respectiva esfera bicolor. Depois dessa ação, o aspirante à Ranger colocava-se a pensar. A batalha estava chegando ao seu final, mas qualquer um dos treinadores ali poderiam ter uma carta na manga. Pensando nisso, o menino tirou sua mochila das costas, procurando algo, até achar um pequeno vidro de cor arroxeada. A única potion que Magust tinha.

Ele sorriu, e então, abaixou-se um pouco, falando com Fire.

- Amigo, pode me ajudar nessa batalha?

- Char... – Dizia o Pokémon de fogo, percebendo que se tratava de um Pokémon de água, uma fobia da salamandra.

- Olha, quero que use nosso combo Fire Smoke. Mire no Swanna, não podemos pensar em acertar o ataque próximo de Mih e do Ducklett.

- Charmander! – Dizia a salamandra, tomando coragem. Talvez pelo movimento que iria usar encobrisse a localização dele.

O menino então liberava Deen novamente. O peixinho olhava para Magust, cansado. Logo, ele começava a aplicar a potion pelo corpo de Deen. Algumas feridas sumiam, e Deen parecia melhor.

- Deen, quando Fire usar seu ataque, espere, e então, surpreenda o Swanna com um Bubble Beam, mostre a ele que ainda está no jogo. Entenderam os dois?

Os dois Pokémon de Magust faziam um sinal positivo com a cabeça, que era retribuído com um sorriso pelo garoto.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen em Ter Out 15 2013, 13:08

Off: Sempre problemas! o7
Off²: me empolguei um pouco >.<



A cabeça de Magust girava em torno das risadas medonhas do palhaço. Este deixava claro a sua verdadeira face em campo, mostrando-se bem contente com o fato de ter desconcentrado o jovem aspirante à ranger pelo ódio. Ódio, este, que alimentava o ser das sombras, assim como o espectro do mal. Era visto que o jovem teria que se conter, para não dá mais chances ao seu oponente com isso.

Tendo isso em mente e o seu Pokémon confuso, o jovem logo o recolhia para dentro de sua esfera bicolor. A Pokémon do jovem estava agora retida dentro da Pokéball. O jovem via que o seu adversário estava diante de uma profunda sede de sangue. O cisne negro tremia tentando se controlar. Parecia que o Pokémon estava retendo um grande poder.

Mais do que isso, o jovem tentava manter o controle em campo, tentando fazer Fire vencer a sua hidrofobia para poder combater o Pokémon oponente. Mesmo sem querer, o jovem Pokémon ia atrás do seu adversário e assim se posicionou em campo. O jovem retirava Deen mais uma vez e assim a Pokémon parecia livre da confusão e por fim o jovem usou a sua Potion nela.

Aos poucos o Pokémon ia se recuperando e escorregando pelo campo lamoso, ela ia para perto de charmander. Swanna levantava voo e assim continuava em campo, pronto para o ataque.

- Nem com todo o seu time você poderia me derrotar. Rabujo, talvez, mas a mim? Eu sou imortal! Hahahahahahaha

As palavras do palhaço saiam seguidas de um riso maléfico. Assim, Swanna soltava um grande grito e saia voando contra o seu oponente. Charmander era o primeiro a agir. Charmander estufava o seu peito e assim lançava a sua fumaça, no entanto, ela saia de cor alaranjada, com vários brilhos vermelhos no meio dela, que encobria Swanna todo. O Pokémon cisne negro era ocultado na fumaça flamejante e assim ficava ali.

Deen se preparava, mas antes de mais nada, um Water Pulse surgia no meio da fumaça e encobria Charmander. O Pokémon Fire era preso pela esfera que vibrava e vibrava até a esfera explodir e mandar o Pokémon para longe, caindo no chão todo ferido. Deen aproveitava a sua chance e usava Bubble Beam, causando o dano final em Swanna.

A ave negra caia no solo, fora de combate. Mas algo inusitado acontecia! Swanna se dissipava em um brilho rosado e assim seu corpo dissipava no ar. Era uma cena estranha! Nunca o jovem havia visto algo assim. O palhaço, estava de cabeça abaixada, mas tremia.

Era estranho! Era silencioso! O palhaço, de súbito, erguia a sua cara. Seus olhos estavam vermelhos e logo uma aura negra encobria o corpo de Magust, o fazendo cair de joelhos no chão. O jovem sentia um poder o sufocar. Ele não conseguia falar. Não conseguia se mover. Ele estava preso. Era estranho. Deen e Fire sofria do mesmo jeito com um aura negra, assim como Mih e o pato azulado.

Aos poucos, o palhaço começava a sorrir e ia aumentando mais e mais. Logo o palhaço sorria tão alto que parecia chamar uma tempestade fora do circo. Ventos fortes começavam a passar por debaixo da lona do circo e a invadir o local, parecendo que queria levar a lona para longe. As estacas que prendiam a lona no chão começavam a tremer do lado de fora, ameaçado se soltar e mandar a lona para longe pelo vento forte que se seguia ali.

- HAHAHAHAHAHAHAHA VÃO MORRER! VÃO MORRER! HAHAHAHAHAHAHAHA

O palhaço ria histericamente. Era tenebroso. Ele não parecia estar brincando, o que deixava o jovem mais nervoso ainda. Logo, Mih caia! A Pokémon Electric estava presa pela corda que começava a enforca-la. Era uma visão horrível para o jovem, ainda mais porque o mesmo não conseguia se mover.

As lágrimas corriam pelo rosto do jovem e assim caiam no chão. Cada grito de Mih era uma apunhalada no coração do moreno. Logo, o mesmo sentiu que tudo estava perdido... mas ai que o jovem abria os seus olhos e percebia a presença luminosa em torno de si.

Uma mão quente tocava o ombro de Magust. Outra, o outro ombro. A aura negra sumia e quando o jovem olhava para trás, ali estavam os seus dois pais sorrindo para ele. Sendo delírio ou não, o calor que eles emanavam era confortante para o garoto. Era como se com eles, o jovem poderia fazer tudo... Mas o grito de Mih continuava a ecoar pelo circo...

HP dos Pokémons
Deen: 74%
Fire: 21%
1000 EXP para Pidgey
Subiu dois leveis
Ganhou 6 pontos de felicidade
Aprendeu Quick Attack

1000 EXP para Goldeen
Subiu 3 leveis, ganhou 9 pontos de felicidade
Quer aprender Horn Attack, mas já possui 4 moves. Deseja substituir algum?

1000 EXP para Fire
Subiu dois leveis
Ganhou 6 pontos de felicidade
Quer aprender Dragon Rage, mas já possui 4 moves. Deseja substituir?

Charmander evoluirá ainda nessa rota, caso queira
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto em Ter Out 15 2013, 15:22

OFF: Trilha sonora sugerida pelo Lix. \o\ | Evolução!@!

A cada risada escandalosa do Palhaço, Magust ia reconhecendo que o mesmo não se tratava apenas de um espirito macabro, ele era muito mais que isso. O ódio de Magust alimentava o Palhaço, então, o menino chegava a concluir que teria que se controlar se quisesse vencer a batalha, e trazer Mih e Ducklett em segurança ao chão. O menino retornava Deen, e o Swanna parecia mais poderoso que nunca, tanto que mal controlava o poder dentro de si, aquilo fez o jovem tremer.

Fire logo obedecia Magust, mesmo que a ordem não fosse de seu agrado, ele via que tinha um bem maior em jogo. O treinador liberava Deen novamente, agora livre da confusão, ele aplicava uma potion no peixinho. A Pokémon ia para perto de Charmander, e o Swanna levantava voo. Era hora do golpe final, o turno que iria decidir todo o destino da vida de Magust. O Palhaço dizia palavras amedrontadoras, junto com seu riso típico. Será que o Palhaço não amava nem seu próprio Pokémon?

Com um grito, Rabujo anunciava seu ataque. Fire enchia seu peito de fumaça, e a soltava, encobrindo o Pokémon. Infelizmente, Swanna retrucava com um Water Pulse, que por azar, era super efetivo em Fire, que caia no chão, ferido.  Deen aproveitava o momento de distração de Rabujo para lançar seu Bubble Beam, que fazia o pássaro finalmente desmaiar.

Logo, o Swanna vinha ao chão, mas algo acontecia com ele, algo que Magust nunca havia visto. Quase que em um passe de mágica, o Swanna brilhava, e sumia no ar. O Palhaço abaixava sua cabeça, em silencio. Será que ele havia reconhecido a derrota? Não, com certeza não.

O fantasma erguia sua cabeça. Seus olhos eram vermelhos como sangue, e quase que de repente, Magust estava no chão. Todos que estavam ali sofriam do mesmo, humano e Pokémon. Logo, o Palhaço sorria mais, e um vento forte invadia o local. O Palhaço ameaçava todos ali, e então, Mih caía, e começava a ser enforcada pela corda em seu pescoço. O menino imediatamente começa a ficar nervoso, e conter suas lágrimas era impossível. Deen e Fire se comoviam ao ver a amiga ali, e logo, lágrimas saiam dos Pokémon. O que mais doía em Magust, era ficar vendo aquilo, sem poder fazer nada a respeito.

Trilha Sonora. \o\:

A cada grito de Minun, o menino via que a morte dele e de seus Pokémon estava próxima, mas logo, ele sentia uma presença boa, uma presença quente... Assim, uma mão tocava o ombro do menino, e outra, o outro. Ele sabia de quem era aquelas mãos, mas não acreditava. A aura negra que envolvia seu corpo sumia, e ao olhar para trás, ele via as pessoas que mais amava no mundo. As lágrimas agora eram de emoção, havia uma esperança! Ele sabia que não era um delírio. Eles estavam ali.

- Papai... Mamãe? – Dizia ele, emocionado. Logo, ele olhava para a bandana em seu pulso. – Eu... Amo vocês! Me ajudem, por favor! – Implora ele.

Logo, a aura lhe passava uma sensação boa, e ele sentia que nem tudo estava perdido. A visão de seus pais lhe passava esperança.

- Deen! Fire! Mih! – Gritava ele, em desespero. – Deen, molhe o campo abaixo de Mih e de Ducklett com dois Bubble Beam! Fire, use dois Ember nas cordas em volta do pescoço de Mih e do Ducklett! – Logo, ele pegava duas pokéballs em seu bolso. Uma, de Mih, e outra, vazia. – Por favor, façam isso! – Dizia ele, enquanto lágrimas caiam de seus olhos.

Mamãe, papai... Eu senti tanto a falta de vocês.

Então, o menino se preparou. Na hora que Fire usasse seus Ember... O menino iria colocar a prova sua habilidade de pontaria e força. A esfera de Mih teria que acertá-la no momento em que a corda fosse queimada. E a vazia, teria que acertar o Ducklett antes que o mesmo caísse por conta do vento.

Era hora de vencer o Palhaço.

Me ajudem... Por favor.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen em Ter Out 15 2013, 22:05

Off: Adorei a trilha sonora! XD



As vezes o mundo poderia girar em torno de uma única percepção e nós, cegos, não vemos. Não somos o centro do mundo, apenas parte dela. Uma fagulha que brilha ao redor de um mundo que abrange muitas e muitas pessoas. Mais do que isso, um mundo que está repleto de lembrança de pessoas presentes e das que já foram. No entanto, a vivência da vida espiritual era para poucos, sendo estes frágeis o bastante para poder sentir a natureza guiando-os ou em raros momentos como aquele.

O Limbo era um lugar sombrio, que trazia os principais medos à tona, e criava outros. De fato o local era terrível, hostil e nada agradável. Era de se esperar que tal fato pudesse significar que o jovem estaria sozinho, mas não! O palhaço, que era um espectro, insistia em levar, não só o garoto, mas o seus Pokémon também, a morte. Era um local de caos, ódio. Ódio, este, que alimentava a figura aterrorizante. O jovem, antes de tudo, deveria manter a calma.

Falar era fácil, já que o palhaço fizera mesmo uma verdadeira reviravolta na cabeço do moreno, que agora detestava o palhaço mais do que tudo ali. Mas na presença de dois seres, Magust não conseguia pensar em mais nada de ódio. Leveza era o que o garoto sentia e ali estava o rapaz olhando para os seus pais, cobertos de uma luz azul. O rapaz não os sentia, fato, mas sentia um calor no que deveria sentir as suas mãos. Ambos riam, mas o riso da sua mãe era o mais comovente. Ela acenava positivamente para o jovem com a sua cabeça quando o mesmo pediu-lhe ajuda.

Era hora de acabar com tudo aquilo! O palhaço seria vencido e isso era um sentimento de Magust que se virava ordenando os seus Pokémon. Goldeen erguia-se e sabe lá como dava um salto no ar, lançando várias bolhas azuis pelo chão, as quais começaram a criar um terreno lamoso. O palhaço continuava a rir enquanto o vento forte invadia o local. Charmander dava um passo e mandava o seu poderoso Ember, que apesar de visivelmente forte, foi parado pelas correntes de vento do palhaço.

- Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. VOCÊ ACHA QUE TEM COMO ME DERROTAR? EU SOU IMORTAL! IMORTAL! O ÚNICO QUE MORRE AQUI É VOCÊ, NÃO EU. HAHAHAHAHAHAHAHA

O palhaço entrega em estado de grito infernal. Ele estava convicto que era imortal, mesmo tendo se declarado um morto a poucos instantes. O jovem sentia um aperto no coração, mas logo passava quando os seus pais caminhavam para frente. Eles iam na direção de Charmander, e a mulher olhava para trás e mandava um beijo no ar com sua mãe.

- Te amamos! Estaremos sempre com você...

Poucos momentos depois o pai de Magust resplandecia em um forte clarão e virava uma esfera de luz que ia em direção do palhaço. Assim que a esfera azul de energia se chocava no palhaço, havia uma explosão contínua de luz, que envolvia o ser do mal e o detinha. O vento acalmava-se.

A mulher tocava na cabeça do pequeno charmander e assim ela virava uma energia azulada que começava a envolver Charmander. O Pokémon Fire era envolto de um brilho azul, que ficava cada vez mais forte e mais forte. Assim, Charmander ficava com um brilho azulado forte e de olhos vermelhos. O pokémon começava a crescer um pouco, assim como a sua chama na cauda, que brilhava azul como todo corpo. Logo o brilho cessava e ali não mais havia um Charmander e, sim, um Charmeleon, poderoso.

O Pokémon de Magust erguia o seu peito e lançava um Ember que atingia a corda soltando Mih, que começava a cair, mas logo o brilho que envolvia o palhaço ficava mais forte, cegando Magust e os seus demais Pokémon. O menino sentia o seu corpo sendo lançado para trás e ele logo caia no chão.

...

Silêncio. Magust se erguia quando o clarão cessava e assim ele via Charmeleon caído de um lado, Deen de outro, Mih de um lado e um pouco mais para frente, o Pokémon pato azulado, furioso por ter sido preso. Este último, tentava se liberar ao máximo e depois de tanto tremer, ele conseguia ficar livre do pano branco que prendia as suas asas.

Foi ai que Magust reparou que o circo, junto com a roda gigante ao lado misteriosamente haviam desaparecido, deixando o garoto no meio de um deserto de terra seca e sem areia...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto em Qua Out 16 2013, 14:13

Mesmo lado a lado de sua morte e a de seus Pokémon, Magust já não tinha mais medo. Estar perto do espírito quente de seus pais lhe trazia segurança, era como se o mesmo ainda fosse um bebê, no colo de seus pais, se sentido protegido, quente, sem qualquer preocupação. Com eles ao seu lado, o menino tinha certeza que tudo iria ficar bem. Mesmo sem senti-los, só o calor deles fazia Magust chorar de alegria. Os dois sorriam para Magust, e o mesmo sorria, com seus olhos marejados. Ele sentia falta dos dois, mas naquele momento, sua mãe estar ali era muito especial. Magust nunca havia tido chance de se despedir da mãe enquanto essa era viva. O seu sorriso fazia o menino sorrir, sua boca fazia o menino falar, sua mão no ombro do menino o fazia agradecer por aquilo. Com seu pai não era diferente. O homem era o melhor amigo que Magust tinha, mesmo que enganado por sua madrasta, o homem ainda era admirado pelo filho. Quando o filho pediu ajuda, a mãe não hesitou em concordar com sua cabeça.

Logo, Deen conseguia mover-se, molhando o campo abaixo de Mih. Nem mesmo o vento forte do local podia encobrir o som da risada psicótica do Palhaço. Fire usava seu Ember, que infelizmente era apagado pelo forte vento do lugar. O Palhaço gritava histericamente em forma de ameaça, mas nenhuma palavra do Palhaço afetava Magust, não mais. O coração de Magust apertava, sentimento que passava a cada passo que seus pais davam em direção a Fire. Sua mamãe virava-se e mandava um beijo para Magust, dizendo palavras que para o menino, eram reconfortantes.

Assim, o pai de Magust se transformava em um clarão de luz, no qual confrontava o Palhaço, e o detinha. O vento acalmava-se nesse momento. A mulher tocava a cabeça do Charmander, tal brilhava em azul, e seus olhos em vermelho. Ele crescia, e a chama de sua calda ficava mais poderosa. Ali, estava um novo Fire, um Charmeleon. Então, Fire finalmente lançava seu Ember, e Mih caia. O pai de Magust e o Palhaço travavam uma batalha dura, e logo, a luz cegava Magust, e esse, sentia seu corpo sendo jogado.

Minha cabeça dói...

O menino se levantava com dificuldade. Ele olhava ao seu redor, e então, sorriu, vendo todos seus Pokémon ali.

- Fi-Fire! – Dizia o menino, correndo para ajudar seu Charmeleon a se levantar. – Você está bem! Você evoluiu! – Dizia ele, abraçando seu mais novo Pokémon evoluído, e mesmo em uma nova forma, o Pokémon de fogo retribuía, mostrando que ainda amava e respeitava seu treinador. Então, ele lançava um Dragon Rage aos céus, mostrando que estava mais poderoso.

- Deen! – Ele corria em direção ao peixinho, fazendo carinho em sua face. – Você foi muito bem, agora, retorne. – Dizia ele, retornando Deen para a Pokéball.

- MIH! – O menino saia em disparada, seguido de Charmeleon. Ele abraçava a Pokémon elétrica, chorando. – Você está bem? Me desculpa, me desculpa, isso foi culpa minha! Me perdoe!

- Minun... – Dizia ela, sorrindo, com os olhos marejados. Magust desamarrava parte da corda que ainda estava em seu pescoço, e então, ele a retornava.

O menino então dava atenção ao Ducklett. Ele corria em direção ao pato.

- Você... Está bem?

O menino sorria. Agora, a visão de seus pais era tudo que ele pensava no momento. [/b][/b]
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen em Qua Out 16 2013, 21:22

O jovem Magust se emocionava por estar diante de seus pais. Seus heróis, confidentes e mais do que isso, progenitores. Era amor recíproco, incondicional, de forma que abrangia todas as áreas do coração. O rapaz sentia falta dos seus amigos. Se eles tivessem vivos, seria tudo tão diferente... Para começar, ele não teria que sofrer nas mãos de sua atual madrasta. Teria um começo como treinador lindo e não uma fuga planejada para a liberdade.

Mas, o que importa era que ambos estavam radiantes. Portavam uma energia sem igual que poderia ser fruto de seu amor. Isso significava que estavam em um local muito melhor. Diferente do que estavam habitualmente planejados. Ambos estavam sendo vistos como se fossem anjos. E na verdade, eram! Os anjos da guarda de Magust.

Diante disso, a vitória contra o palhaço fora iminente. Todo clarão de energia se desfazia, levando embora o circo e toda aquela estrutura. Era visto que era necessário portar muito mais do que força, pois o jovem era lançado contra o solo e quando se levantava, estava no meio do deserto, diante de seus Pokémon e de um sujeito um tanto nervoso.

Mih estava bem. Um pouco surrada, mas, bem. A Pokémon saltava no pescoço de seu treinador e ainda tentava abraçar o recém evoluído Fire, mas seus bracinhos eram curtos demais para isso. A Pokémon portava tanta alegria que era imensurável. Assim, o moreno começava a chorar, mas a Pokémon afastava-se do abraço e com suas patinhas levantava a cabeça do aspirante à ranger ali, sorrindo fielmente para ele.

Duckett estava tão irritado com tudo que parecia ficar com a face vermelha. Desamarrava as suas asas sozinho e parecia que se encontrasse alguém em sua frente o iria enfrentar com todas as forças. Mesmo assim, Magust tentava se aproximar, para saber se o mesmo estava bem, mas quando chegou perto, o Pokémon pato erguia as suas asas, as quais emitiam um brilho reluzente branco e deferia um golpe na cara do rapaz.

Magust caia no chão com toda a parte atingida vermelha e assim tentava se recompor. Mih e Fire agiam primeiro, retrucando o ato do Pokémon pato, mal agradecido, fizera contra o seu treinador. Fire erguia o peito estufado e lançava Ember, mas Duckett levantava voo e evadia. Mih acumulava uma estática em seu corpo e o pato parecia dizer “venha”...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto em Qua Out 16 2013, 22:15

Magust não podia descrever tamanha felicidade que estava sentindo. Apesar de ainda estar no Limbo, o menino ficava feliz em ver seus Pokémon em bom estado. O menino aproveitava o momento, e tirava sua PokéDex do bolso, apontando para Fire, que dessa vez, não estranhara o aparelho, conhecendo esse muito bem. A Dex registrava o recém-evoluído. O menino caminhava até o Ducklett, que parecia muito irritado.

Ao perguntar o estado do pato, o mesmo foi respondido por um golpe que acertava seu rosto, de imediato o menino caia no chão. Mas o jovem já estava num estado tão ruim, que mal se preocupara com o ataque, apesar do mesmo ter deixado sua cara digna de ser confundida com um pimentão vermelho. O moreno tentava se recompor do ataque surpresa, mas parecia que Fire e Mih não haviam levado a resposta do pato do jeito que Magust havia. O Charmeleon de Magust atacava o pato com um Ember que errava seu alvo, por esse ter desviado. Mih tinha energia acumulada em seu corpo, e Ducklett tinha o desejo de batalha.

- Parem, pessoal. – Dizia o menino, levantando-se com certa dificuldade. Ele encarava o pato, que ainda parecia irritado. Depois do menino ter salvo a vida do Pokémon, o mesmo ainda o tratava assim? Bem, era esse tipo de Pokémon que o menino gostava de conquistar.

- Charmeleon! – Rugia Fire, a ponta de sua calda queimava como nunca.

- Minun! – Seu corpo ficava envolto de estática.

- Mih, Fire, vocês já lutaram demais por hoje. – Dizia o menino, erguendo Mih em um braço, e colocando sua mão sobre a cabeça de Fire. – Ele é um tipo água e voador...

O menino então encara o pato, e tirava uma Pokéball do bolso. Ele a jogava, e de lá, saia Matt, o Mankey do rapaz. O macaco observava o local. Ele olhou para Magust, fazendo um sinal positivo com a cabeça, em respeito ao dono, que retribuía com um sorriso. Logo, ele notava a nova forma de Fire. Eles trocaram sorrisos desafiadores.

- Ducklett, uma batalha! – Dizia Magust, que apesar de seu estado, estava animado. – Você é um tipo voador... Eu gosto de desafios. Matt corra em direção ao Ducklett em ziguezague, ele é rápido, então, deixe seus movimentos imprevisíveis. Quando estiver próximo a ele, use um Fury Swipes. Quero que desvie de qualquer ataque que o pato usar, e então, use mais um Fury Swipes. – Terminava ele.

O menino queria capturar o pato. O Swanna do Palhaço era muito poderoso, e ele sabia que o Ducklett evoluiria num Swanna, algum dia. Matt concordava com a cabeça, uma nova batalha iria iniciar.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen em Qua Out 16 2013, 23:57

A Pokédex apitava::
Charmeleon
Lizard


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 5
Gosta muito de brigas, por isso busca constantemente por adversários. Ele ataca com suas garras afiadas e usando sua cauda como chicote de fogo. Pode soltar chamas azuis quando muito animado.

O golpe de Duckett fora tão poderoso que deixou o menino d ‘estruturado. O mesmo caia no solo e sentia a sua face arder de tal maneira que era possível ver de longe um ponto vermelho, que era a asa do Pokémon na cara do menino. Assim, o Pokémon desafiava todos ali, querendo se mostrar o mais forte. Ora! Se fosse tão forte assim, o pato teria se livrado do palhaço a muito tempo.

Por citar o palhaço, o mesmo desapareceu no confronto em que os progenitores de Magust embarcaram. Assim, era possível viver a presença de um completo mar de silêncio ali. Sem aquela música diabólica, ou sorriso infernal, ou sabe lá o que o palhaço poderia fazer. Isso era essencial para a paz de espírito que o jovem passava, mesmo com o ataque de Duckett.

Assim, o jovem entendia que o Pokémon queria porque queria uma batalha e assim voava baixinho pressionando os Pokémon. O jovem recolhia-os. Os mesmo estavam muito cansados para poder prosseguir e poderia significar que estavam exigindo demais de si.

Assim, o jovem sacava mais uma Pokéball e dela saia uma luz escarlate e formava mankey em campo. O Pokémon macaco surgia em campo e começava a vibrar bem irritado, quanto Duckett, em campo. O Pokémon parecia ter sido perturbado em seu sono e agora estava bem mais irritado que o normal.

Duckett descia com as suas asas emitindo um brilho reluzente em cada asa. Ele começava a descer até o Pokémon e assim erguia a asa com tudo contra Matt. O Pokémon Fighting era lançado para o canto, com danos severos e isso deixou o Pokémon na desvantagem. Era teimoso e precisou receber um golpe desses para perceber que a coisa era séria.

Vendo que o golpe havia sido deferido com sucesso, o Pokémon pato seguia com o mesmo Wing Attack, visando causar mais dano. Mas dessa vez fora diferente! Mankey começava a correr de um lado para o outro e o Pokémon pato não conseguia deferir dano. Erguendo as suas garras, as quais brilhavam branco, o Pokémon deferia várias sequencias de golpes, deixando claro o dano causado. Foram o número máximo de arranhões e Duckett caia no solo.


Hora da Batalha
Campo: campo aberto de terra, cheio de poeira.  

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 056
Vs.
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 580

Mankey/Matt ()
Trait: Anger Point
Hold Item: ???
Lv. 13
63%
Status: Normaç

Ducklett ()
Trait: Hydration
Hold Item: ???
Lv. 13
78%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 4 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum