off :
Peço desculpas pela demora para narrar.
Estou atolado de rotas e fiquei sábado e boa parte de domingo sem internet. =/
Estou atolado de rotas e fiquei sábado e boa parte de domingo sem internet. =/
Aquele portal que havia surgido e levado Yui consigo exalava uma estranha energia. Ao perceber isso, a Ranger ficou preocupada com a garota por alguns instantes, mas logo esqueceu de tudo. O portal emitia uma força sobrenatural e puxava tudo ao ser redor para dentro de si. Sophia ainda tentou se salvar se segurando na maçaneta da porta que pretendia abrir logo em seguida, mas força do vortex foi maior e logo a garota foi sugada. A última coisa que a jovem viu foi o quadro de seu falecido amigo Dewey ficando cada vez mais distante, indicando que ela definitivamente não estava mais na mansão.
Sophia havia perdido a noção do tempo. Sem saber se haviam passados segundos, minutos ou talvez até dias, se perdida no meio de uma grande escuridão e se perguntava aonde iria parar. De repente, caiu no chão e sentiu um impacto forte. Todo o peso de seu corpo havia sido transferido para seu ombro direito e isso lhe causara um desconforto enorme. Ao verificar seu ombro, percebeu que o mesmo não estava quebrado, mas havia o deslocado. Com muita dor, a jovem conseguiu colocar o mesmo no lugar, mas acabou deixando um grito de dor escapar.
Agora que havia tomado conta de seu ombro, parou para prestar atenção aonde havia parado. Ao cair do portal, Sophia acabou parando em um local que lembrava muito um cenário de filme de terror. O céu era negro e sem estrelas, o que destacava a presença de uma lua cheia. Em sua volta, um chão de terra batida e várias árvores secas davam um clima macabro ao local, sendo complementado por duas lápides vistas ao fundo.
Calafrios tomavam o corpo da garota e a mesma energia que ela havia sentido vindo do portal anteriormente era exalada por tudo à sua volta. Definitivamente ela precisava encontrar uma saída dali o quanto antes. O único caminho mais óbvio diante da patrulheira era uma trilha que a levaria até as duas lápides que vira anteriormente. Seria a melhor escolha a ser tomada ou deveria procurar outro caminho?