Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Novamente a rota 02

3 participantes

descriptionNovamente a rota 02 - Página 2 EmptyRe: Novamente a rota 02

more_horiz
Off: Sim!!!! Fui na sexta e no domingo. Foi bem legal. Todos os shows foram muito bons mesmo. Apesar de não ser fã (fui pq minha namorada a adora) eu tenho que admitir: O show da Beyoncé foi foda. Ela canta demais. Na minha concepção os melhores foram: Beyoncé, Justin, Alicia keys e Ivete sangalo! *_*
_________________________________________________________________________________

Aquela era uma situação delicada. Não poderia me atrasar, eu precisava treinar o quanto antes. Mas, como dizer não? E, no final das contas, aquilo poderia ser ótimo. Nunca tive um companheiro de viagem.

- Hahahaha, claro claro. Vamos nessa. Estou procura do um pokemon forte ou um treinador experiente. Se avistar algum me avise, ok?

E seguimos pela rota.

descriptionNovamente a rota 02 - Página 2 EmptyRe: Novamente a rota 02

more_horiz
off :


O garoto não conseguia conter sua animação ao ver que Barnog havia aceitado sua companhia. Ele começou a rir e seguia o mono treinador calado. De repente, quebrou o silêncio para se aprensentar:

– Eu me chamo Brad e esse é meu Charmander, Smoke. Muito obrigado por deixar a gente te acompanhar! Pode ser uma experiência divertida!

A dupla continuou sua caminhada pela Rota 2 e se deparavam com um dia como outro qualquer. O dia estava ensolarado e a temperatura estava agradável. Os gramados estavam bem esverdeados, indicando o final do inverno e início da primavera.

Após seguir alguns passos, a dupla acabou se encontrando com algo que Barnog realmente procurava: treinadores. Mas provavelmente não era por um bom motivo. Era um grupo grande, de quinze a vinte pessoas e pareciam estar agrupados observando alguma coisa.

Seria uma batalha? Alguém estava ferido? Seria preciso checar para descobrir...

descriptionNovamente a rota 02 - Página 2 EmptyRe: Novamente a rota 02

more_horiz
Off: Foi perfeito! *_*

______________________________________

Brad era bem divertido. Com certeza seria divertido ter um alguem tão animado por perto. logo a frente vemos um grupo cercando alguma coisa. Aquilo parecia ser bom. Resolvo me aproximar para tentar conseguir uma batalha.

- Opa, com licença, alguém ai quer uma batalha pokemon?

Ninguém parecia ouvir. Algo deveria estar acontecendo. Resolvo me aproximar e investigar.

descriptionNovamente a rota 02 - Página 2 EmptyRe: Novamente a rota 02

more_horiz
off :




Barnog parecia se divertir com a companhia de Brad. Como o monotreinador seguia jornada sozinho, as vezes se sentia meio solitário e uma boa companhia para conversar lhe fez bem.

Ao caminharem pela rota, acabaram se encontrando com um amontoado de treinadores e o especialista no tipo aquático chegou desafiando a todos sem nem ver o que acontecia em sua frente. Todos pareciam ignorá-lo, pois estavam prestando atenção em outra coisa. Sem entender nada, a dupla se aproximou para ver o que estava acontecendo.

A cena que depararam foi chocante. O aglomerado de treinadores na verdade estava prestando socorro a um jovem que estava caído no chão. O rapaz aparentava ter algo na casa dos 16 anos e tinha cabelos negros e olhos azuis. Seu corpo estava cheio de ferimentos dos mais diversos tipos. Desde pequenos arranhões até uma perna claramente quebrada.

Era possível ouvir os treinadores cochichando entre si tentando entender o que estava acontecendo, principalmente porque o treinador ferido se encontrava em estado de choque e nada falava. Tudo que ele fazia era apontar para uma espécie de portal que todos pareciam evitar, assustado.

De repente, o treinador ferido olhou diretamente nos olhos de Barnog, suspirou e disse algo com certas dificuldades, desmaiando.


– A-a-a m-m-mor-morte! E-e-ela q-q-q-quase m-me le-levou!

Brad ficou completamente em choque com aquela situação e em questão de segundos ficou pálido e desmaiou também. Alguns treinadores se preocuparam com o garoto e se disperçaram. Parte deles prestava socorro ao treinador ferido e outros tentavam despertar Brad.

Barnog, meio alheio a tudo aquilo e completamente sem reação não sabia o que fazer. Até que o pior aconteceu: uma espécie de mão negra saiu de dentro do portal e puxou o garoto para dentro. Logo após entrar no vortex, o mesmo se fechou.

Diante dos olhos do monotreinador surgiu uma luz muito intensa, confundindo seus sentidos. Assim que a luz se apagou, Barnog se viu em outro local. Aquele teletransporte lembrava o portal da Hapiness Forest, mas aqule local era completamente diferente.

Estava diante de um local escuro, com uma vegetação densa, com árvores de folhas negras. Ao seu redor, diversas lápides e o mais absoluto silêncio. Aonde havia parado? O que o destino lhe reservara? A sorte estava lançada...

descriptionNovamente a rota 02 - Página 2 EmptyRe: Novamente a rota 02

more_horiz
Off: Ok, é oficial, estou com medo de vc. Seja bonzinho comigo que eu te levo no próximo Rock in Rio, ok? asuhuhasusahsauhas s2
____________________________________________________________________________________

A situação era crítica. Ainda não havia entendido o que tinha acontecido. Aonde eu estava? E os outros treinadores, aonde foram parar?

Precisava me acalmar e analisar a situação.

- Lotad, apareça.

Seguro minha pokebola e a aponto para frente. Através de um raio escarlate, Lotad aparece.

- Lotad, fique atento. Estou com medo e quero que você me faça companhia!

Com Lotad ao meu lado, resolvo seguir a procura de alguém conhecido para me informar sobre o que estava acontecendo.

descriptionNovamente a rota 02 - Página 2 EmptyRe: Novamente a rota 02

more_horiz
Tudo havia acontecido rápido demais e Barnog ainda não havia entendido aonde havia parado. O local era sombrio demais, despertado sentimentos de medo e desespero no garoto.

Para não se sentir tão solitário, decidiu contar com a companhia de seu parceiro Lotad. Juntos poderiam pensar melhor no que fazer ali, além do fato que a vitória-régia poderia proteger o seu dono em caso de ataques.

Ao caminhar por aquele local, o único som que ouviam eram o de seus próprios passos. Não havia sinal de vida, não havia vento e apesar da presença de árvores, as mesmas pareciam sem vida. Na busca por alguma pessoa para ajudá-los, o máximo que encontraram foram lápides com os mais diversos nomes. Infelizmente elas não faziam mais parte do plano terreno e nada poderiam fazer para ajudar o jovem.

Mas, após tanto persistir, finalmente encontraram um sinal de vida: ao longe, Barnog e Lotad avistaram um vulto completamente negro, mas tinha a forma de uma pessoa. O mesmo acenou para a dupla, como se chamasse eles para perto.

descriptionNovamente a rota 02 - Página 2 EmptyRe: Novamente a rota 02

more_horiz
Um calafrio subia pela minha espinha. Com certeza isso não era confiável. Igual as cenas de terror dos filmes mais aterrorizantes do cinema. Mas, fazer o que? Não haviam opções e esta me parecia a única solução plausível para o momento.

Resolvo me aproximar, lentamente para caso ele faça algum movimento brusco eu possa sair correndo!

- Oi? - Digo em voz alta aguardando uma resposta.

descriptionNovamente a rota 02 - Página 2 EmptyRe: Novamente a rota 02

more_horiz
off :



Ao ver aquele vulto lhe chamando, Barnog sentiu um frio na espinha. Sua intuição dizia que poderia haver algo de errado naquele lugar e que a única presença que havia encontrado ali provavelmente não era confiável, mas, para sua infelicidade, era sua única opção plausível naquele maldito momento.

Se aproximou com cautela, com medo de uma possível ação indesejável daquele estranho ser. Mas, para o alívio do mono treinador, o ser negro não se movimentou. Apenas aguardou a aproximação do jovem.

Quando Barnog chegou perto o suficiente daquele ser, uma surpresa: ele não era um ser humano comum. Apesar de ter a forma humana, não possuía rosto e era completamente tomado pela cor negra. Seu corpo parecia ser translucido, já que era possível ver a luz passando através de seu corpo.

O pequeno Lotad, que até aquele momento acompanhava seu dono, tremia de medo. Não fazia um som se quer, apenas ficava grudado na perna de Barnog.

Sem dizer uma palavra qualquer, a criatura começou a andar, lentamente. No início olhou para trás, como se esperasse o garoto ir atrás dele. Mas, assim que percebeu que Barnog o seguia, mesmo que devagar, o ser estranho retomou seu caminho.

Aquela estranha criatura acabou guiando o jovem para um local sem lápides. Agora estava diante da beira de um penhasco, onde o solo era de grama praticamente desbotada. Ao olhar adiante, tudo que se via era a imensidão de um oceano negro em contraste com uma lua completamente branca. Ao olhar para baixo, era possível ver que além do vai-e-vem das ondas, havia um solo de pedregulhos. Cair de lá poderia ser fatal.

A sombra agora parecia sem rumo. Em sua frente estava Barnog. Aos fundos, a beira do penhasco. Como não possuía rosto, o mono treinador não pode indentificar a expressão daquele estranho ser naquele momento, mas, para sua surpresa, ele se jogou do penhasco.

O pequeno pokémon vitória régia ficou sem reação diante daquilo. Gritava para seu mestre como se quisesse sair dali. Mas a curiosidade do especialista no tipo aquático falou mais alto. Assim que o garoto foi ver se o suicida havia sobrevivido, uma surpresa: não havia nada lá em baixo.

descriptionNovamente a rota 02 - Página 2 EmptyRe: Novamente a rota 02

more_horiz
Aquilo era demais pra mim. Chega de bizarrias por hoje.

- Lotad, vamos voltar! Isso não esta me cheirando nada bem.

Viro as costas e saio da ponta do penhasco. Sigo em direção ao local aonde apareci nesse estranho lugar. Lotad, medroso, me acompanha quase correndo.

descriptionNovamente a rota 02 - Página 2 EmptyRe: Novamente a rota 02

more_horiz
off :



Diante daquela cena bizarra, Barnog não pensou duas vezes e deu meia volta. Estava em pânico e ver aquela sombra se jogando no oceano apenas o apavorou ainda mais. Lombre o seguiu apressado, apesar de que seus passos fossem atrapalhados e ele tivesse dificuldade para acompanhar seu dono.

O rapaz estava retornando em segurança até ser surpreendido por algo bizarro. O local aonde o jovem havia começado sua caminhada no cemitério agora era tomado por água. Assim como o oceano que o rapaz viu tempo atrás, a água presente era negra e emanava uma energia estranha. Tão estranha que até Lombre se recusava a nadar nela.

Encurralado pela água, não viu outra alternativa a não ser retornar para aquele penhasco aonde a sombra havia se jogado. O nível da água lá permanecia baixo, mas era possível perceber que a água negra se aproximava.

De repente, a água tomou forma de uma estranha criatura, parecida com uma lesma gigante. Aquele ser encarava Barnog com olhos famintos, parecia querer a alma do garoto. Lombre por sua vez, permanecia colado na perna de seu dono, assustado.

descriptionNovamente a rota 02 - Página 2 EmptyRe: Novamente a rota 02

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos