Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Viridian Forest - Buscando treinamento!

4 participantes

descriptionViridian Forest - Buscando treinamento! - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest - Buscando treinamento!

more_horiz
OFF: Haha valeu, vou precisar! \o/
OFF2: Coloquei a narrativa como se o Swinub tivesse sido "puxado pelo portal" comigo, já que vc não falou dele na narração.. Tem problema? :B

------------------------------------------------------------------------------------------

On: Asaph se levantava de uma estranha plantação, que parecia estar podre, Swinub estava perto dele, também parecia não ter se machucado. Estavam num local impensável, rodeado por diversas covas e uma atmosfera muito sombria. Não apenas pelas covas, havia algo diferente naquele lugar. Em primeiro momento, ainda se acostumando com o lugar em que estava, verificou que não havia sequer uma alma penada por perto. Não que isso fosse ruim, afinal de contas ninguém nunca quer encontrar uma alma penada... Mas, ali onde estavam, Asaph lembrava de seu encontro com o fantasma na Rota 01. Fantasmas não eram lendas, não eram mesmo, e aquele lugar talvez pudesse mostrar mais uma vez isso ao treinador.

Swinub parecia tão assustado quanto Asaph estava, ou talvez mais. O jovem entendia o quanto aquele cenário parecia horripilante. Uma coisa é andarem na Viridian Forest, outra coisa bem diferente é estarem num lugar tão sombrio. Pensando por um instante, Asaph resolveu explicar a situação ao time. Liberou os outros dois pokémon e explicou o que havia acontecido aos três, que reagiam às palavras mostrando medo. Com isso, decidiu manter Charmander consigo, pois poderiam usar a chama de sua cauda e fornecer alguma iluminação. Poliwag e Swinub concordaram, talvez aliviados por poderem voltar para suas pokébolas. Assim, Asaph retornou-os.

Charmander também estava com medo, mas quem não estaria? Ele também era decidido. Estavam juntos em mais um momento de dificuldade.

Assim, Asaph e Charmander começaram a caminhar, a passos lentos. Tentavam manter uma única direção, pois não queria novamente se perder com seu pokémon em um lugar desconhecido. Ambos concordaram que precisavam tomar cuidado, não só com as covas, mas com qualquer outra coisa: manter-se alerta a qualquer imprevisto era indispensável. Asaph não sabia o motivo de estarem ali, não sabia o que aquele lugar tinha a ver com o Cacique e sua tribo, ou mesmo porque o Cacique parecia precisar de ajuda. Tinha, entretanto, um mau pressentimento. Que surpresas estariam reservadas para o time naquele lugar sombrio?


- Vamos indo amigão, juntos em mais uma aventura!

- Char!

descriptionViridian Forest - Buscando treinamento! - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest - Buscando treinamento!

more_horiz
OFF :


O garoto ainda tentava se situar em relação ao que estava ocorrendo, em um momento estava no que parecia ser uma tripo, e agora estava... Estava... Estava aonde mesmo?! Ao observar ao redor vira que estava no que aparentava ser um cimitério, isso no melhor das hipóteses, já que o local onde se encontrava parecia estar imerso em uma aura pútrida, que infectava tudo ao seu redor. Após uma breve corrida de olho o garoto pode achar seu companheiro, o mesmo parecia estar ileso apesar da queda, assim como o próprio treinador, aquele não parecia o melhor dos ambientes para se estar, mas já que estava...

O garoto tentou avançar um pouco, tentando manter uma linha reta, afinal foi se perdendo na floresta que havia "caído" ali. Dessa maneira achava que estaria mais seguro seguindo sempre em frente sem muitos desvios, porém a criaturinha não parecia estar muito corajosa com a situação, o que levou o garoto a pensar que seria bom explicar a situação atual para todos os seus monstrinhos antes de seguir adiante.

Assim que todos estavam fora de seus respectivos abrigos as criaturas novas pareciam assustadas, enquanto o tipo gelo estava visivelmente acuado e desconfortável. O garoto tentou ser o mais simplório possível de forma a explicar a situação rapidamente a seus companheiros, nenhum deles parecia muito confiante diante do ar tenebros que pairava sobre o local, porém o "escolhido" fora o tipo fogo, afinal além de ser o inicial era o que possuía maior convivência com o treinador, além do mais já havia passado algumas aventuras complicadas com o mesmo, certamente era a escolha mais acertada do jovem. Os demais monstrinhos pareciam aliviados por poderem retornar a sua esfera-abrigo, de forma a se sentirem ligeiramente mais seguros dentro das mesmas.

Dessa maneira o garoto e a salamandra iniciaram uma caminhada em linha reta, seu planejamento ainda se mantinha o mesmo, ainda que não fizesse a menor ideia da onde se encontrava...

Logo aquele ambiente cheio de frutos putefrados fora ficando para trás, dando lugar para um solo sem muitas plantas, praticamente nu, a terra parecia escurecida e levemente rubreada, seria aquela coloração decorrente de sangue? Naquelas situações poucas coisas poderiam ser afirmadas, logo a frente o garoto pôde avistar uma cerca, com um portal de madeira, praticamente caindo aos pedaços, a frente centenas de covas e túmulos, alguns inviolados e outros totalmente distruídos, iria o jovem garoto se atrever a adentrar aquele território macabro?

descriptionViridian Forest - Buscando treinamento! - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest - Buscando treinamento!

more_horiz
OFF :


Asaph havia conversado com seus pokémon, que reagiram bem às últimas decisões. Ao menos Poliwag e Swinub pareciam muito mais "felizes" daquela forma. Após caminharem um pouco, perceberam que o solo havia mudado, agora tinha um tom robro, que poderia ser sangue. Ou não, quem sabe? Chegaram a uma espécie de cemitério. Asaph parou diante do portal, precisava tomar uma decisão: adentrar naquele ambiente macabro, ou continuar o caminho contornando aquele lugar?

- Charmander, isso parece para você o mesmo que para mim, certo? Estamos diante de outro cemitério! Parece que todos os lugares que achamos por aqui são cemitérios! Só cemitérios, lanchonete que é bom, nada! - E isso lá seria um bom momento para uma piada besta dessas, rapaz? - Agora, algumas perguntas: 1. Por que há tantos cemitérios nesse lugar? 2. Por que algumas daquelas covas e túmulos estão destruídas? 3. Quem os destruiu, destruiu de dentro, ou de fora?

- Char! - Como esperado, Charmander deu de ombros e balançou a cabeça negativamente. Alguma outra atitude a esperar? Charmander sabia tanto quanto ele, oras!

- Pois é, eu também não sei... Acho melhor não entrarmos aí, não é amigão? Uma coisa é querermos ajudar alguém, outra coisa é.. - Charmander já ia concordando com a cabeça e começando a caminhar para fora do cemitério, buscando continuar o caminho sem entrar naquele local, então Asaph se lembrou, como num estalo - Charmander, espere! E se conseguirmos descobrir alguma coisa sobre o que está assustando aquela tribo aí dentro? Vamos entrar, sim! Sei que é perigoso, mas é por isso que estamos aqui, não é?

A fisionomia de Charmander dizia tudo: a ideia não poderia ter sido menos inteligente. Ou menos sã, talvez. Qualquer um teria escolhido não entrar por aquele portal. Asaph também não entraria. Mas estava realmente determinado a tentar auxiliar aqueles índios de alguma forma, já que eles lhe pediram ajuda. E quando se trata de ajudar a alguém, deve-se entender que algumas dificuldades surgirão. Faz parte do processo.

O rapaz fez sinal para Charmander, e começaram a andar lentamente em direção àqueles túmulos. A intenção de Asaph era procurar pistas, vestígios. Queria examinar as lápides dos túmulos inviolados, e queria também dar uma olhada naqueles que estavam destruídos. Entretanto, sentia muito medo do que poderia acontecer naquele lugar, que era sombrio por natureza. Eram um time, de fato, mas um time em que todos estavam apavorados. Como se comportariam os quatro caso encontrassem algum perigo naquele lugar?

Logo Asaph descobriria o resultado de sua "louca" decisão ao escolher entrar naquele cemitério.

descriptionViridian Forest - Buscando treinamento! - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest - Buscando treinamento!

more_horiz
O garoto encontrava-se em uma situação de dúvida, entrar ou não naquele território misterioso e macabro, tanto ele quanto seu Pokémon pouco entendiam onde estavam e porque daquele cenário tão soturno e sinistro, provavelmente ambos se perguntavam se ainda estavam no mundo real!

Após ponderar um pouco o treinador havia optado por evitar adentrar entrar em um local mais estranho, se é que isso era possível, porém ao se lembrar do motivo original que levou-o a se encontrar em tal situação começou a reponderar sua decisão, afinal de contas estava ali de alguma maneira para tentar ajudar a tribo que revelara seu terror diante algo, que provavelmente provinha do portal que o levou até aquele local, dessa maneira seria condizente investigar um pouco mais, e quanto mais suspeito melhor! Após noticiar ao seu companheiro da retomada de decisão o mesmo parecia levemente insatisfeito, afinal de contas adentrar um território tão misterioso e sombrio não lhe parecia a ideia mais agradável, além do mais ninguém saberia dizer que perigos lhe esperariam.

O garoto respirou fundo preparando-se psicologicamente pela passagem pelo portal, a salamandra de fogo imitara seu treinador e logo após adentraram a lentos passos, a medida que adentravam sentiam o solo ficar levemente fofo, e a medida que se encaminhavam em direção seu objetivo o mesmo parecia ficar com uma textura lamacenta, mesmo que sua aparência não demonstrasse o mesmo, seria aquela mais alguma quebra das leis naturais que perduravam por aquele local sinistro?! Com certa dificuldade o garoto continuava adentrando, sendo que a medida que se aproximava dos primeiros túmulos seus pés pareciam se afundar ainda mais, começando a lhe oferecer certa dificuldade ao andar. Ao chegar próximo do primeiro túmulo pode sentir uma sensação sinistra como se algo se encontrasse atrás dele. Asaph estaria em perigo?

descriptionViridian Forest - Buscando treinamento! - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest - Buscando treinamento!

more_horiz
O solo em que Asaph pisava enquanto caminhava naquele cenário apavorante trazia um pequeno desconforto. Isso inicialmente, porque depois de mais alguns passos, parecia que Asaph afundava mais. Mas a teimosia do treinador continuava o impulsionando. Teimosia, sim, Asaph não tinha a mínima intenção de julgar-se corajoso. Estava sendo, sim, teimoso. Tudo o que queria era sair daquele lugar, o mais depressa possível. A situação tornara-se difícil a ponto de o solo começar a oferecer resistência aos passos do treinador, e o jovem havia chegado apenas próximo do primeiro túmulo!

E então, de repente, aquele momento tomou outras proporções. Uma das sensações mais inconfundíveis é a de que alguém está próximo de você. Em muitos casos, não é necessário sequer olhar, a presença das pessoas ao redor é inconfundível.

O que sentir e o que fazer, no entanto, quando seus pés estão relativamente presos ao chão e você sente alguém, ou algo, atrás de você? Pior, o que fazer quando isso acontece, e você está num lugar tão terrível quanto aquele?

Sentindo muito medo, Asaph virou-se lentamente para ver se havia algo atrás dele. Estava certo pensando o pior, ou tratava-se apenas de um truque de sua mente?

descriptionViridian Forest - Buscando treinamento! - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest - Buscando treinamento!

more_horiz
OFF :


O garoto começava a desvendar aquele misterioso local, ganhando o terreno com certa velocidade apesar do receio, mas seu progresso estava sendo ligeiramente dificultado pela textura que o solo possuía, sendo que a medida que se aproximava do primeiro túmulo seus pés se afundavam ainda mais. Porém o garoto não pretendia recuar, não agora, mesmo que o medo tomasse parte de seus espírito o garoto se mantinha firme, não poderia retornar agora, estando com medo ou não!

O garoto já se concentrava para tentar se manter de pé a medida que avançava pelo terreno, o local tinha uma ar tenebroso e sinistro, e também apresentava certa resistência ao seu avanço, porém algo pior estaria por vir! Todos já sentiram, e não existe nada pior, aquela incomoda sensação de estar sendo observado ou seguido, e era isso que começava a assolar o jovem treinador. O pior de tudo, a sensação é como se tivesse alguém logo atrás dele, seria aquilo realidade?

O garoto suspirou profundamente, pegando folego, tentando criar assim também coragem para se voltar para trás. A tensão era grande e o garoto se virou lentamente, esperando já pelo pior, se é que poderia imaginar o que seria isso. Aos poucos se virou, e seu companheiro também o fez, porém nada conseguiu ver, além da desolação atrás de si, um vento frio cortou por entre os dois aventureiros, de forma a fazer suas espinhas gelarem. Um assovio pôde ser ouvido, parecia que uma ventania estava por se aproximar, teria sido tudo aquilo apenas uma impressão do garoto?!

Fato é que sendo apenas uma pegadinha de sua mente ou não seus pés haviam começado a se atolar, por ficar parado muito tempo com os mesmos no mesmo lugar um vulto passara rapidamente a tua frente, seguindo adiante e parando a poucos túmulos dali! Sua forma não era muito exata, e seria de certa dificuldade o treinador poder avaliar do que se tratava a àquela distância.

descriptionViridian Forest - Buscando treinamento! - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest - Buscando treinamento!

more_horiz
OFF: :


Asaph se concentrou e olhou para trás, em meio àquela terrível situação/sensação que experimentava. Por um momento, pensou não ter nada, nem ninguém ali. Estava tudo parado, vazio. Só o que sentiram foi um vento gelado passar pelos dois. Frio como a morte.
Por terem ficado parados, seus pés estavam mais presos ao chão, mais "atolados". Não podiam ficar parados por muito tempo!
Foi quando uma espécie de vulto passou pelos dois, se posicionando a certa distância. Asaph se assustou, mas não podia perder tempo, ou começariam a afundar mais!

Encheu seus olhos de coragem e decidiu caminhar em direção àquele vulto. Naqueles segundos, só pôde pensar que se tratava de um fantasma. Agora, entretanto, precisava focar sua atenção em conseguir se movimentar. Focalizou toda a força que tinha em suas pernas para conseguir sair de onde estava, caminhar em direção àquele vulto e enfim entender o que estava acontecendo.

Se lembrou da batalha que Charmander teve contra um Shuppet, alguns dias atrás. Se aquilo era realmente um fantasma, Asaph podia imaginar quantos problemas a equipe teria a partir de agora.

descriptionViridian Forest - Buscando treinamento! - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest - Buscando treinamento!

more_horiz
Off: Olá, vítima owo/




Aquilo fazia Asaph se lembrar de um velho oponente contra quem lutou, um fantasma sedento de vingança que surgiu na Rota 1. O treinador andou até o túmulo mais próximo que poderia encontrar. Poderia ser um erro fatal para o jovem, principalmente por ser algo bem estranho que os vigiava.

Não foi fácil chegar em seu destino, isso devido ao terreno afundar cada vez mais a cada novo passo dado. Seu Charmander estava ficando apavorado com a criatura.

O ser havia sumido novamente. Tiveram de fazer tudo aquilo por nada. Talvez não. Uma voz familiar era ouvida vindo de trás de ambos. Ao se virar e ver quem era, Asaph ficou pálido.


Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 2 659

-Como vai, velho amigo? Haha! O que te trás a este lugar?[/color]

_________________
Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 2 NiYqrTg Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionViridian Forest - Buscando treinamento! - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest - Buscando treinamento!

more_horiz
OFF: Da primeira saí vitorioso, mas agora é pouco provável hein.. haha
Vem cá, se eu vencer ele aqui e depois em Lavender, posso ficar com o Shuppet? hahahaha (relaxa, sei que não é posível u.u)

–------------------------------------------------–------------------------------------------------------------------------------

On: Asaph havia perdido alguns minutos naquele lugar, mas pareciam ser horas. Seria esta uma característica daquele local? Asaph não sabia. Assim como não sabia o que estava acontecendo naquele exato momento. Parecia que alguém estava brincando com eles, e uma brincadeira de péssimo gosto, por sinal. Charmander parecia estar muito assustado, Asaph não imaginava como poderia ajudá-lo.
As coisas não melhoraram quando viram aquele que estava diante deles. Tratava-se do mesmo fantasma que haviam encontrado na Rota 01, quando acabaram lutando, e vencendo, um Shuppet. Mas e agora, será que o fantasma usaria um Pokémon mais forte? A única certeza que tinha era a de que as intenções do fantasma não eram nem um pouco boas. Antes, ele queria tomar o corpo de uma garotinha. A pequena Sara. E agora, o que pretendia afinal?


- Eu já devia imaginar, um lugar desprezível como este só poderia ser sua casa! Estou aqui por causa de uma tribo indígena que encontrei na Viridian Forest. Eles estavam com medo de alguma coisa e me pediram ajuda. Agora me diga: você tem alguma coisa a ver com isso?

descriptionViridian Forest - Buscando treinamento! - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest - Buscando treinamento!

more_horiz

Off: Não, não pode. Eu sei que você quer esse Shuppet, mas irei fazer ele destruir sua equipe inteira caso peça novamente -q
Off2: Você ganha se for esperto. Se não for, terei o prazer de fazer O Fantasma possuir seu corpo =w=
Off3: Era pro post ter saído ontem, mas minha internet resolveu tirar um cochilo.




Aquele ser estava de volto para atormentar a vida de Asaph. Não estavam mais em um lugar qualquer, mas na casa do próprio fantasma que encontrou no começo de sua jornada. O treinador suspeitava que seu velho conhecido poderia ter algo com o ser que levava medo aos seres de uma tribo indígena.

A única coisa que poderia ter certeza era de que teria bastante confusão a vir pela frente. O Fantasma sorriu para o treinador e seu Charmander, desse sorriso saiu uma sensação de morte. O espírito começava a tentar intimidar o treinador.

-Por que acha que tenho algo com isso? Eu sou um simples fantasma acabado que foi derrotado por um inexperiente há alguns dias.

Seu olhar passava a ser de ódio e tristeza ao mesmo tempo. Colocava a mão à frente de seu rosto, deixando a entender que tentava escondê-lo.

Colocando seu rosto à vista novamente, via ele mudado. Seus olhos estavam bem abertos com um sorriso de psicopata. Talvez ele quisesse mesmo acabar com Asaph.

-Eu poderia ter me vingado de todos os responsáveis por meu esquecimento. Você apareceu e me atrapalhou! - Gritou o fantasma em um tom assustados e agudo, - Mas eu posso tentar novamente, eu só preciso acabar com você. Irei matar você e seu Pokémon, então começarei minha vingança com aquelas garotinhas. Elas tem parte da culpa do que ocorreu no passado. Eu vou matá-las, você não poderá fazer nada para ajudar.

O problema não era apenas com o treinador, mas com "aquelas garotinhas". Provavelmente ele se referia às três irmãs que Asaph conheceu na Rota 1, desde a batalha com Sara até o momento em que a salvou de O Fantasma.

As palavras do espírito não haviam se esgotado. Ainda havia mais, e elas vinham com uma surpresa diferente.

O pequeno Shuppet aparecia ao lado de seu meste, mas ele não era a surpresa que estava por vir. Um barulho era ouvido dos túmulos. Olhando para trás, via-se um Pokémon saindo da cova.

Tinha um corpo avermelhado. Seu topete era do formato de uma chama e tinha um sorriso em seu rosto. Pela sua aparência parecia ser um Pokémon macaco. Dando um longo salto, caiu próximo ao O Fantasma.

Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 2 514

Uma batalha séria como na Rota 1. Era assim que ela seria.

_________________
Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 2 NiYqrTg Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionViridian Forest - Buscando treinamento! - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest - Buscando treinamento!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos