OFF :
Tô tentando rapaz, juro que tô tentando. Isso aqui tá mais difícil que batalha em Liga Pokémon. u-u
OFF2: Favor considerar a personalidade de Swinub pra este post, por favor
OFF2: Favor considerar a personalidade de Swinub pra este post, por favor
O último turno fez Asaph pensar em adotar medidas mais drásticas. Faltava apenas um de seus Pokémon batalhar, o que tinha a maior desvantagem contra aquele oponente. Era, entretanto, o Pokémon que mais gostaria de batalhar naquele ambiente. Swinub era apaixonado pelo frio, Asaph sabia muito bem que ele se esforçaria ao máximo em uma batalha como aquela, talvez não pelo oponente, mas pelo frio que sentiam.
Pegou a Pokébola de Swinub e a lançou, liberando o bichinho perto de onde Charmander se encontrava.
Se o fantasma estava atrás de Asaph, era justamente ali que Charmander atacaria. Swinub iria em direção contrária, "brincar de fugir de Simisear". Muito arriscado, mas tinha um propósito naquilo tudo.
- Charmander, corra em minha direção e use um Smokescreen atrás de mim, quando chegar ao meu lado. Swinub, quando Charmander tiver lançado a cortina de fumaça, quero que você corra em volta de Simisear, mas não chegue perto dele! Se ele atacar, salte, desvie, pule, continue correndo.. Faça o que quiser, mas não deixe que o ataque de Simisear o atinja! Charmander, quanto a você, vire-se novamente e use um Growl na direção de Simisear! Swinub, depois do Growl de Charmander e dos dois ataques de Simisear, você deve correr até ele e utilizar dois Tackles, na região da barriga e das pernas do Símio!
Tudo bem, parecia haver muita loucura nas palavras de Asaph, mas o treinador estava certo de seus loucos movimentos. 1.) Se aquele fantasma atrás dele era quem controlava Simisear, uma cortina de fumaça impediria totalmente sua visão, e o Símio não conseguiria atacar. 2.) Se Simisear ainda atacasse, o faria com um accuracy reduzido, era bem provável que seu ataque não tivesse sucesso a partir de agora. 3.) Se Simisear atacasse, provavelmente usaria um ataque de fogo, talvez o Flamethrower. Não importa, o fato é que ele estaria parado no mesmo lugar por muito tempo, o que provavelmente o deixaria preso ao chão! 4.) Swinub era um porquinho demasiado rápido, era provável que conseguiria desviar do ataque do Símio. 5.) Se Simisear estivesse parado no mesmo lugar e se distraísse com o Growl de Charmander, Swinub teria a possibilidade de atacá-lo e conseguir tirar algum dano do Símio.
Asaph ria-se da sua loucura. Não estava feliz, nem um pouco, na verdade. Estava rindo de pavor.