Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Viridiana, belo nome, não?

+4
Tyrant
peg57
Ame
gustavo
8 participantes

descriptionViridiana, belo nome, não? EmptyViridiana, belo nome, não?

more_horiz
Depois de uma batalha exaustiva que me rendeu meu primeiro pokémon e um novo amigo, eu havia chegado até a Floresta de Viridiana, que segundo a descrição do mapa diz, é uma "Mítica floresta que guarda vários tipos de pokémon". No caso, deviam ser tipos insetos, por quê é lógico que insetos moram em lugares como esses.

A floresta parecia bem densa, com a luz do Sol mal passando por entre as árvores, e a grama quase chegava em meus joelhos. Eu tinha medo que algum pokémon  pudesse me morder na perna.

Eu estava olhando em volta, procurando Itens, pokémon, treinadores, placas, qualquer coisa! Algo deveria ter aqui, não é?

Depois de andar por alguns minutos, eu olhei pra Ryan, que me acompanhava até agora, e disse:

Ryan, tenha cuidado. Não sabemos o que pode ter aqui dentro. Podemos ser atacados a qualquer momento, então, fique alerta, ok?-Falei, e esperei por uma resposta.

Spoiler :

descriptionViridiana, belo nome, não? EmptyRe: Viridiana, belo nome, não?

more_horiz
Olá, estarei narrando sua rota, espero que se divirta \o\
Pode me informar o hp de seus pokémon, após batalhar na rota 2?



Bruno adentrava a Viridian Forest junto a Ryan, parceiro que encontrara na rota 2. Agora, iriam a Pewter, ambos com ambições diferentes. O rapaz queria curar seus pokémon, e principalmente poder desafiar o líder de ginásio local. Na floresta, ele queria encontrar itens, berries, treinadores, pokémon, qualquer coisa que o interessasse. A grama estava alta, na altura do joelho, e ele poderia ser atacado sorrateiramente.

A mata era muito densa e alta, fazia medo um ataque inesperado. Nada, por hora. Para encontrar algo, deveriam procurar, ou nada apareceria lá.

- Vamos lá, parceiro?

descriptionViridiana, belo nome, não? EmptyRe: Viridiana, belo nome, não?

more_horiz
Eu havia checado a área em volta, procurando algo, mas pelo jeito, não tinha nada por perto mesmo, nem um pokémonzinho sequer. Já estava ficando cansado, depois das lutas passadas, e da caminhada.
Até que eu resolvi parar de caminhar do nada, libertei meus pokémons, Bidoof e Charmander, retirando-os das suas pokébolas, e falei pra eles:

Bidoof, Charmander, Já estou cansado de andar, por favor, vão na frente, qualquer coisa, eu estarei descansando aqui nesta árvore, ok?  -Disse, me apoiando numa árvore.

(Ok, Mestre!)-Disse a salamandra.

(Ei, espera por mim!)-Respondeu o rato redondo.

De repente, os dois ficaram conversando, e depois ficaram brincando de lutinha um contra o outro.

Ryan, vai descansar também?-Perguntei pro meu amigo, que estava em pé, fitando os dois.

HP's :

descriptionViridiana, belo nome, não? EmptyRe: Viridiana, belo nome, não?

more_horiz
Após uma leve caminhada, Bruno e seu parceiro temporário acabaram se cansando. O rapaz sentara-se na relva, enquanto seus dois pokémon começaram a "brincar" de brigar. Se batendo fracamente, a ardilosidade de Bidoof aparecia; o mesmo derrubava Charmander com um nó na grama alta, cujo ele não havia visto. A salamandra, muito temperamental, ficou com muita raiva ao receber o "golpe", lançando fogo para todos os lados. O fogo começava a se expandir por toda a área, criando um verdadeiro círculo de fogo em volta dos treinadores.

- É, vamos descansar um pouco aqui...!? Espera, não dá pra descansar numa situação dessas! Alguma ideia?

O fogo estava se expandindo e ficando cada vez mais perto dos garotos, e a situação poderia ficar crítica. O mesmo salvaria a si mesmo e a floresta? Mas como?

descriptionViridiana, belo nome, não? EmptyRe: Viridiana, belo nome, não?

more_horiz
Eu estava atônito!
Além de não conseguir descansar, eu tinha que arranjar uma maneira de acabar com as chamas!

Era um cenário horrível! Tinha chamas, pokémons de todo tipo, voando, correndo, rastejando, estava um caos! e pior, eu sabia o culpado.

CHARMANDER! VIU O QUE VOCÊ FEZ?-Gritei, Muito alto, com raiva do meu pokémon,ele vendo tudo e se encolhendo de medo. Até que eu me acalmei, e pensei rapidamente numa ideia.

Olha, quer se redimir?-perguntei, mais calmo.

O meu pequeno companheiro, levantando a cabeça, fez que sim.

Ok, então. Use seu SmokeScreen no campo!-Ordenei.

Prontamente, meu pokémon inflou os pequenos pulmões, e uma espessa nuvem de fumaça negra havia cobrido as chamas.

Rapidamente, me virei pra Ryan, que estava desesperado, e disse:

Não se preocupe! A fumaça não é inflamável. E, como  o fogo precisa de oxigênio pra queimar, a fumaça substituirá o oxigênio do ar, sufocando as chamas.-respondi, respirei fundo, e continuei: Mas não podemos baixar a guarda. Vá procurar um guarda florestal, ou algo do tipo pra nos ajudar!
_____________________________________________
Off: Aulas de Química e de Primeiros socorros, junto com proteção contra emergências podem ser bem úteis Wink

descriptionViridiana, belo nome, não? EmptyRe: Viridiana, belo nome, não?

more_horiz
O rapaz começava a brigar com seu inicial pela confusão que ele fez. O mesmo ficava com muita raiva do mesmo, virando a cara e cruzando os braços numa situaão tão perigosa. Mesmo assim, o garoto comandava seu pokémon e ele obedecia-o, com certa birra. A salamandra lançava uma cortina de fumaça escura ao ar, que dissipava lentamente o fogo do local.

- Ufa...!? Espera, tem fogo em toda a floresta!

A fumaça havia sido dissipada, mas só naquele pedaço. O fogo se alastrou muito rapidamente e queimou tudo que havia por lá, aquela floresta havia sido comprometida. Agora, ele deveria tentar salvar a mística floresta que guarda os pokémon insetos. Ou não, depende de sua escolha.

descriptionViridiana, belo nome, não? EmptyRe: Viridiana, belo nome, não?

more_horiz
Mais fogo? Droga, achei que tinha acabado com o foco! isso estava começando a encher de verdade.

Primeiro de tudo, saquei uma das minhas pokébolas, e chamei o Bidoof de volta, afinal, estava ficando muito perigoso ali, e eu não queria machucá-lo.

Depois, eu olhei de novo pra Ryan e disse:

Para de ficar olhando, por favor, e vai logo ENCONTRAR UM GUARDA, ÁGUA OU COISA DO GÊNERO, RYAN!-Gritei, já muito nervoso. Depois, respirei fundo e disse:

Desculpa por gritar, é que a situação está ficando crítica. Vai, por favor.

Dizendo isso, coloquei minha lagarti--Salamandra nos meus ombros, e comecei a andar, disparando SmokeScreen por onde eu podia, algumas vezes até arrancando galhos pequenos e apagando o fogo com meus próprios pés.

descriptionViridiana, belo nome, não? EmptyRe: Viridiana, belo nome, não?

more_horiz
O rapaz dava um verdadeiro sermão em seu companheiro e em seu pokémon. Enquanto o Charmander continuava jogando fumaça por ai, Ryan começava a procurar por algo, correndo pela floresta. O rapaz estava sozinho, com seu pokémon inicial.

Charmander pulou do ombor de seu treinador e começou a lançar fumaça pra tudo quanto é lado, apagando parte dos focos. Logo, um grito de socorro pudera ser ouvido. Alguém estava com problemas graças a situação...

E agora?

descriptionViridiana, belo nome, não? EmptyRe: Viridiana, belo nome, não?

more_horiz
Ufa! pelo menos, eu consegui amenizar e muito a situação. Agora, o incêndio estava mínimo, não dava mais nem pra se espalhar.
Mas, aí eu parei pra pensar... Só as labaredinhas do Charmander não poderiam ter causado aquilo. O foco foi apagado segundos depois.
Será que...há a possibilidade de outra pessoa ter começado? era possível.
E só quem poderia querer algo assim era...A VELHACA DA ROUTE 01!!!!
Ela tentou me matar lá uma vez do mesmo jeito, e agora pode ter causado isso pra tentar me atingir. Mas não conseguiria. Dessa vez, eu olhei firme pra salamandra e  disse:

Charmander,hora do Gran Finale. Pronto?

(Como sempre!)ele respondeu.

Dizendo isso, eu segurei o Charmander, depois o lancei no ar, o que fez o mesmo respirar muito fundo,e disparar uma SmokeScreen pra todos os lados, baixando uma espessa nuvem de fumaça absurda na floresta, depois o peguei antes de ele cair, claro, a tosses e mais tosses.

Mas, não parou por aí. Eu havia ouvido algo.

Socorro! Socorro!- o algo gritava.
Ouvindo isso, corri imediatamente, com meu companheiro nas costas, prontos pra tudo.

descriptionViridiana, belo nome, não? EmptyRe: Viridiana, belo nome, não?

more_horiz
Off: Olá, Bruno, eu serei sua narradora agora. Vamos nos dar bem =w=

Ao ouvir o pedido desesperado de socorro, Bruno não hesitou e foi rumo a sua fonte. Não demorou para encontra-la e logo viu que era um jovem quem gritava e ele estava aflito olhando para uma árvore em chamas, entre os galhos mais altos que ainda não estavam ardendo em brasa, tinha um rattata encurralado gritando.

_Ei, ajuda, por favor! Meu rattata esta preso lá! _ Falou o garoto apavorado, ele tinha queimaduras leves nas mãos, talvez tivesse tentado salvar seu pokemon antes de começar a pedir socorro.

Era uma situação de alto risco, não havia muito tempo para pensar, as chamas estavam consumindo a árvore num ritmo muito rápido, Rattata iria ser carbonizado se não agissem logo, mas como o fariam.  Smokescreen poderia funcionar, mas seria adequado, visto a quantidade já inalada de fumaça que o roedor inalou? O panico do garoto que continua implorando por ajuda não ajudava Bruno a pensar.

descriptionViridiana, belo nome, não? EmptyRe: Viridiana, belo nome, não?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos