OFF :
Então, só o que você precisa fazer é criar a Ficha dele como NPC. Aconselho que na própria ficha você coloque os links das rotas em que ele apareceu também, e que você faça uma descrição de quem ele é baseado no modo como se comportou. Além disso, o próprio avaliador já deverá adicionar o Pachirisu como Pokémon dele, se você mostrar suas aparições nas rotas e explicar o caso! ^^
Mais alguma dúvida? =)
O Treinador seguiu em direção aos sons, agora melhor apontados pela própria Pokédex, e também o possível local de origem dos raios azuis. Preocupava-se com o fato de que talvez precisasse utilizar Charmander em uma batalha novamente, e já buscava alertar o Pokémon quanto a isso.
Bruno não andou muito, não mais do que alguns minutos. Teve de se movimentar vagarosamente principalmente devido ao fato da pouquíssima luminosidade da floresta. O céu acima da copa das árvores estava completamente negro e salpicado de estrelas. Quando Bruno chegou, o instante foi coincidente ao fim de uma batalha em dupla, como a que ele havia tido há alguns minutos. A única diferença era a de que o guarda florestal e Ryan lutavam lado a lado contra o outro rocket. Este acabava de ser vencido, mas não teve a mesma sorte do outro. O próprio guarda se apressou e segurou-no, impedindo uma possível fuga.
- Ah, finalmente te achamos Bruno! O que foi que aconteceu? - O guarda-florestal se pronunciava enquanto amarrava as mãos do rocket às suas costas. Bruno explicou toda a situação, inclusive sobre sua luta contra o outro rocket. Eles conversaram brevemente e voltaram para a cabana, refazendo o caminho natural que o guarda já conhecia tão bem.
Chegando ao local, descansaram com o rocket entre eles, e desta vez fazendo uma vigília e um revezamento, onde dois deles dormiam e um se mantinha acordado. Ideia de Ryan, já calejado sobre uma possível fuga nova do rocket. O próprio guarda os orientou a não se preocuparem com o outro rocket, ele talvez não conseguisse sair da Viridian Forest e, mesmo que conseguisse, teria sérios problemas para se disfarçar e chegar bem a seu destino.
Amanheceu, e os três tomaram café, dando também uma porção de comida ao rocket. Depois, o guarda desceu com eles e fez a dramática pergunta, "se eles gostariam de acompanhá-lo e assim saírem da Viridian Forest, já que ele precisava levar o rocket à cidade, ou se eles preferiam continuar explorando a misteriosa floresta". A decisão, claro, pertencia ao treinador e a Ryan.