Sckar percebe que subestimara a amiga, e também percebe que ela é mais forte do que aparentava. Ele tava com uma boa companheira!
Então sorri de volta pra ela e diz:
- Desculpa!
Vejo que eu não devia tê-la subestimado.
Começou muito bem!
Então se vira novamente para os pokemons selvagens, observa bem o confronto então volta a comandar seu pokemon:
- Agora Ttata, use o Quick Attack naquela Pidgey que não tem nenhum item com ela, empurre-a contra aquela árvore ali atrás!
Então fala com a amiga num tom de voz mais baixo, não porque não queria que os pokemons ouvissem, mas porque ela estava do seu lado:
- Bel, estou tentando separá-las, ataque a outra Pidgey. Tente fazê-la se afastar da que eu estou atacando, quem vencer primeiro vem ajudar o outro, ok?
Sckar dizia isso porque ele tinha um plano:
Se Ttata atingi-la poderemos dividi-las, assim não poderão se ajudar.
Fora que Ttata poderá deixar a Pidgey encurralada na base da árvore e o impacto na árvore também pode causar um bom dano na Pidgey! Fora que Ttata ficará próximo suficiente da Pidgey pra tentar seu novo golpe.
Após o primeiro ataque da Ttata, Sckar diz o segundo comando imediatamente:
- Agora Ttata, não perca tempo e use o Headbutt nela!
Jogue-a pra cima pra que ela se choque contra aquele galho grosso da árvore!
Sckar revia seu plano:
Assim a Pidgey deverá ficar um pouco desnorteada com esses dois impactos seguidos e unidos aos choques contra a árvore, isso deverá lhe causar um bom dano!
Ao menos assim eu espero.
Pensava o garoto que assistia a batalha e os quatro pokemons trocando golpes.
Vejo que eu não devia tê-la subestimado.
Começou muito bem!
Então se vira novamente para os pokemons selvagens, observa bem o confronto então volta a comandar seu pokemon:
- Agora Ttata, use o Quick Attack naquela Pidgey que não tem nenhum item com ela, empurre-a contra aquela árvore ali atrás!
Então fala com a amiga num tom de voz mais baixo, não porque não queria que os pokemons ouvissem, mas porque ela estava do seu lado:
- Bel, estou tentando separá-las, ataque a outra Pidgey. Tente fazê-la se afastar da que eu estou atacando, quem vencer primeiro vem ajudar o outro, ok?
Sckar dizia isso porque ele tinha um plano:
Se Ttata atingi-la poderemos dividi-las, assim não poderão se ajudar.
Fora que Ttata poderá deixar a Pidgey encurralada na base da árvore e o impacto na árvore também pode causar um bom dano na Pidgey! Fora que Ttata ficará próximo suficiente da Pidgey pra tentar seu novo golpe.
Após o primeiro ataque da Ttata, Sckar diz o segundo comando imediatamente:
- Agora Ttata, não perca tempo e use o Headbutt nela!
Jogue-a pra cima pra que ela se choque contra aquele galho grosso da árvore!
Sckar revia seu plano:
Assim a Pidgey deverá ficar um pouco desnorteada com esses dois impactos seguidos e unidos aos choques contra a árvore, isso deverá lhe causar um bom dano!
Ao menos assim eu espero.
Pensava o garoto que assistia a batalha e os quatro pokemons trocando golpes.