OFF :
Link do Centro Pokémon
Seja quem for narrar minha rota me desculpe o post pequeno, porém não sabia muito bem como iniciar a rota, prometo melhorar no próximo!
Seja quem for narrar minha rota me desculpe o post pequeno, porém não sabia muito bem como iniciar a rota, prometo melhorar no próximo!
O garoto adentrava a rota até então desconhecida, após ter passado toda a manhã no Centro Pokémon na cidade antecessora ao caminho que o treinador começava a percorrer. Após uma grande dificuldade o garoto conseguira achar o caminho, só agora o garoto se dava conta de que não possuía um mapa e isso parecia se tornar essencial para a jornada, porém o garoto iria pensar em conseguir um somente posteriormente, agora tinha preocupações maiores.
No Centro Pokémon de Viridian o garoto havia ouvido boatos de Pokémon que haviam migrado para a tal rota, porém nada parecia muito concreto, então o garoto não tinha total certeza do que procurava, porém estava atento a qualquer movimento.
A medida que o rapaz adentrava a rota o mesmo também procurava um espaço ideal para que soltasse seu Pokémon capturado, para que pudesse fazer seu primeiro contato com ele, e lhe entregar o presente que havia guardado até então, o graveto que o mesmo roía antes de ser capturado, o treinador esperava poder conquistar a simpatia do pequeno arroxeado dessa maneira. O que esperaria o garoto nessa nova aventura?