Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daew, topo069 se apresentando no forum !!

3 participantes

Ir para baixo

Daew, topo069 se apresentando no forum !! Empty Daew, topo069 se apresentando no forum !!

Mensagem por topo069 Qua Jan 18 2012, 12:59

Olá a todos aqui no forum, eu irei começar minha jornada em busca de ser um mestre pokemon pela primeira vez em um rpg de forum, e espero que seja um bom meio de aumentar meu conhecimento sobre pokemon, fazer amigos e me divertir!!! cheers

topo069
Membro
Membro

Alertas :
Daew, topo069 se apresentando no forum !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daew, topo069 se apresentando no forum !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daew, topo069 se apresentando no forum !! Empty Re: Daew, topo069 se apresentando no forum !!

Mensagem por Spiceboy Qua Jan 18 2012, 17:25

Seja bem vindo ao fórum e ao jogo!

Confira as regras e divirta-se! Aproveite o máximo do jogo e aumente seus conhecimentos sobre o mundo Pokémon, vamos estar aí para o que precisar!

Nos vemos por aí!
Spiceboy
Spiceboy
Treinador
Treinador

Alertas :
Daew, topo069 se apresentando no forum !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daew, topo069 se apresentando no forum !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daew, topo069 se apresentando no forum !! Empty Re: Daew, topo069 se apresentando no forum !!

Mensagem por Rike Sáb Ago 04 2012, 10:16

Oiiiii Cara, bem vindo, boa sorte e divirta-se ^^
Rike
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
Daew, topo069 se apresentando no forum !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daew, topo069 se apresentando no forum !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daew, topo069 se apresentando no forum !! Empty Re: Daew, topo069 se apresentando no forum !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos