OFF: Passagem pelo Centro Pokemon
OFF 2: Por favor, futuro narrador, me transfira pro Limbo. Plz? ^^
Eu suplico.
Abrçs, obrigado por pegar minha rota, espero q nos divirtamos e inté! xD o/
ON:
Sckar e sua amiga, Bel, haviam acabado de passar no centro pokemon e agora saiam da cidade. Estavam adentrando a Rota 02.
Os dois jovens estavam alegres, nem imaginavam as coisas sinistras que estavam a espreita deles.
Era início da tarde, passava pouco das 14:30hs. Os jovens conversavam alegremente, cheios de sorrisos, então foram caminhando rota adentro.
- Sabe, Bel. Você lutou muito bem, lá na rota 01, tá de parabéns.
Na minha primeira luta fiz um monte de trapalhadas, quase perdi.
huahuahuahuauh..
O garoto elogiava a amiga e depois ria de si mesmo. Ela ria de volta e agradecia.
- Hahahahahha...
Que é isso?!
Você foi demais, principalmente quando resgatou aquele rattata selvagem.
E na luta eu só segui sua estratégia, vencemos graças à você e sua rattata. Qual o nome dela mesmo...?
Ttata, né?
- Isso mesmo, Ttata é muito valente, assim como seu Bulbassaur, Bul.
Os dois conversavam e se elogiavam e também elogiavam os pokemons, um do outro, enquanto iam adentrando a rota 02.
ON:
Sckar e sua amiga, Bel, haviam acabado de passar no centro pokemon e agora saiam da cidade. Estavam adentrando a Rota 02.
Os dois jovens estavam alegres, nem imaginavam as coisas sinistras que estavam a espreita deles.
Era início da tarde, passava pouco das 14:30hs. Os jovens conversavam alegremente, cheios de sorrisos, então foram caminhando rota adentro.
- Sabe, Bel. Você lutou muito bem, lá na rota 01, tá de parabéns.
Na minha primeira luta fiz um monte de trapalhadas, quase perdi.
huahuahuahuauh..
O garoto elogiava a amiga e depois ria de si mesmo. Ela ria de volta e agradecia.
- Hahahahahha...
Que é isso?!
Você foi demais, principalmente quando resgatou aquele rattata selvagem.
E na luta eu só segui sua estratégia, vencemos graças à você e sua rattata. Qual o nome dela mesmo...?
Ttata, né?
- Isso mesmo, Ttata é muito valente, assim como seu Bulbassaur, Bul.
Os dois conversavam e se elogiavam e também elogiavam os pokemons, um do outro, enquanto iam adentrando a rota 02.