Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

5 participantes

descriptionRota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

more_horiz
O Blastoise estava um pouco afundado na terra, mas ainda precisava de mais, era preciso paralisar o enorme pokemon tartaruga.

Então, após o confronto de golpes de ambos os pokemons, o jovem treinador, passa mais comandos pra sua bela pokemon rara:


- Long Neck, parabéns! Você está indo muito bem!

Mas agora, vamos partir pra ofensiva!

Use Agility novamente e ainda escondida, dê a volta entre as árvores e venha pro campo de trás do Blastoise! Continue focada no Odor Sleuth pra prever os movimentos dele e usar a evasiva sempre que for preciso! E mantenha-se escondida e em silêncio! Sempre ataque e esquive furtivamente. Não revele sua localização em nenhum momento!


O garoto tinha uma idéia!

Aumentando ainda mais a velocidade dela, será ainda mais difícil pra ele atingi-la, ainda mais com ela estando com o Odor Sleuth ativado, assim poderá prever os movimentos dele com exatidão!

Assim que ela ficar atrás dele, ele não conseguirá atirar nela com seus canhões e nem com sua boca, afinal, aquele casco imenso irá atrapalha-lo e impede-o de atacar quem vem por trás!

Como ele está enterrado, será difícil ele se virar com todo o peso que ele têm! sua evolução final será seu calcanhar de Aquiles! Se ele ainda fosse um wartortle ou um squirtle, ele não sofreria tanto pra se mover, pois são muito mais leves e não possuem canhões presos em seus cascos para o ataque! E pra piorar, seus canhões não conseguem girar à 180º... muito menos 360º. Será impossível ele atacar quem está atrás dele!

Mas ele ainda não está completamente enterrado! Nesse nível de soterramento, ele só terá dificuldades pra se virar, dificuldade que creio ser o suficiente pra Long Neck se esconder atrás dele e atacar novamente!

Afinal, mesmo que ele vire pra atacar, ela quase não precisará correr, pois ele facilitará pra ela virando de costas, tentando prever que ela estará vindo pra cá. Mas meu comando foi pra que ela se posicionasse atrás do Blastoise, e não atrás de mim! Isso deverá confundir tanto o Blastoise quanto o treinador dele!

Porém, se preverem isso, eles não irão virar, porém deverão tentar esperar com que a Girafarig ataque, assim darão tempo suficiente pra ela vi pras árvores atrás de mim, também ficando atrás do Blastoise!

Enfim, de qualquer jeito, a Girafarig ficará posicionada no ponto cego dos canhões e da boca do Blastoise!

E poderemos atacar com outro Confusion no chão, tentando enterrá-lo ainda mais. Se ele não se mover previamente pra se virar pra trás, ele deverá ficar tão enterrado que provavelmente não conseguirá mais se movimentar pelo campo.

Bem...

Ao menos é com isso que estou contando!


Após refletir sobre sua estratégia rapidamente.. Na velocidade do pensamento...

Sckar passa o próximo comando:


- Long Neck, mais uma vez, use Confusion no chão, aos pés do Blastoise! Enterre-o o mais fundo que puder!

Enquanto assistia o combate de ambos os pokemons, o garoto pensava:

Temos chance!

Podemos vencer!

O Blastoise ainda tá confuso, à qualquer momento ele pode acabar se machucando enquanto tenta atacar! E se o velho tentar o Earthquake novamente, é bem provável que falhe e ele se machuque bastante! Pois sei que quanto mais poderoso o ataque, mais fácil é que um pokemon confuso, erre e se machuque! Ele conseguiu efetuar o golpe uma vez, com sucesso! Uma segunda... seria muita sorte dele e um enorme azar meu!

Então, devo ser positivo e acreditar na minha pokemon!

Eu confio em você, Long Neck!

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

more_horiz
Off: Sou sua nova narradora, antes de mais nada, peço desculpas pelo mono que meu colega estava narrando para você, ignorando alguns efeitos de sua estratégia brilhante
Off2: os valores que estarão dispostos aqui são para efeito de correção em danos levado pelo Bastoise, mas não baixe a guarda, pois dependendo de como vc aga, o selvagem pode ser mais difícil.

Bom Limbo!

O Senhor estava com uma cara furiosa, e começava a destratar o Blastoise que comandava, vociferando insultos á grande tartaruga.

-Seu idiota! como pôde se deixar se enterrar? Tenho certeza que lhe treinei melhor que isso, será que não sabe mais como se esquiva de um golpe? use seu Ice beam, Ice Beam!

A grande tartaruga não reagia bem ao modo como seu treinador estava lhe tratando, e se virava de maneira extremamente lenta, devido ao soterramento, buscava seu alvo, nesse momento, o ice beam que o pokemon Water tinha lançado, atinge as pernas de Blastoise causando mais dano do que o esperado para um ataque daquele tipo, e congelando as pernas do pokemon.

Girafaria nesse momento estava correndo por todo entorno de seu oponente, assimilando o terreno permitindo que ela atinga o máximo de sua capacidade em velocidade, e se posicionando como ordenara seu treinador, acerta um Confusion como nenhum outro, provocando o desmaio de Blastoise, que não teve tempo sequer de encontrar a rápida Girafinha de Sckar.

O homem gritava, agora com o garoto, sua expressão era de raiva, ódio, caminhava em direção ao treinador vitorioso com fogo nos olhos vociferando alto.

-Seu insolente! seus pokemon fracotes deveriam ter caído perante ao poderoso Blastoise! tipinhos ridículos como você nem deveriam existir, são a escoria do mundo...

Antes que o velho dissesse palavras mais fortes, ele e seu pokemon foram consumidos por um fogo estranho, deixando apenas um forte odor de enxofre, deixando mais uma vez só o garoto assustado.


Hora da Batalha
Campo: A luta se passa em uma pequena clareira ao lado de uma modesta cabana de madeira, o local é cercado por arvores negras e apodrecidas, o chão é rachado e cheio de folhas mortas e secas.  

Rota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 203
Vs.
Rota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 9

Girafarig (F)
Trait: Early bird
Hold Item: none
Lv. 15
45%
Status: speed +6

Blastoise (M)
Trait: Torrent
Hold Item: none
Lv. 20
0%
Status: Defeated


Última edição por Rayssa.bolt em Sex 18 Out 2013, 02:05, editado 2 vez(es)

_________________
Rota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 VSWdYgV

descriptionRota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

more_horiz
OFF: Obrigado pelos elogios! xD
E pode deixar, ñ baixarei a guarda! xD

E só uma coisinha, ACHO q faltou a exp. e a felicidade ganha pela Fly (pidgey) e pela Long Neck (girafarig), é q os outros narradores sempre deram ao fim das lutas e não do post. Mas sei lá se isso é regra ou se varia de acordo com o narrador... Então, desculpa qq coisa! xD

E espero q nos divirtamos! xD


ON:


Finalmente Blastoise cai!

Após ser enterrado e se congelar, a combinação de vários "Confusions", foram determinantes para a derrota do grandioso pokemon tartaruga.

A girafarig, Long Neck vê que seu oponente estava derrotado, então sai do seu esconderijo alegremente e corre em direção ao seu treinador. Ainda com a velocidade aumentada pelos seguidos "Agilities", ela aparece ao lado de seu treinador como um raio, assustando parcialmente o jovem treinador.


- Giiiiiiiriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

- Áh! Que susto, Long Neck.

Dizia o jovem treinador pra sua sorridente pokemon, então abre um sorriso de volta para a pequena pokemon e a acaricia, agradecendo-a e elogiando-a.

- Muito obrigado e parabéns, Long Neck.

Você foi espetacular!


Mas então olhando para o senhor que tanto xingara seu pokemon nos últimos momentos, o jovem pensa:

Coitado desse Blastoise. Deve sofrer muito com esse treinador.

Gostaria de poder ajudá-lo, mas como? Se eu levá-lo comigo posso ser considerado um ladrão de pokemon...

Então, como posso ajudá-lo?


Pensava o garoto enquanto encarava aquele senhor velho e bravo com o pobre Blastoise derrotado. E enquanto o velho ainda esbravejava sem parar, o garoto começou a falar ao mesmo tempo:

- Como você pode tratar seu pokemon assim?

Você perdeu porque não respeitou seu pokemon e subestimou a minha!

Você precisa aprender a ser uma pessoa melhor antes de ser um treinador!

Eu vou denunciá-lo...


Mas enquanto ambos os treinadores gritavam um com o outro, Blastoise estava caído inconsciente e a rara girafa colorida, rosnava contra o velho...

Um estranho fogo envolveu e consumiu o velho e o pokemon tartaruga, tão rápido que o jovem Sckar e Long Neck, não conseguiram ter outra reação além de ficarem espantados e se inclinarem pra trás numa tentativa instintiva de tentarem se proteger e evitarem o fogo.

Então um forte cheiro muito ruim, tomou conta de seus narizes, Sckar não conhecia o cheiro, não sabia do que aquele cheiro representava. Mas olha pra sua pokemon, agora deitada no chão, tentando desesperadamente cobrir suas narinas com suas patas dianteiras e simultaneamente esfregando o próprio focinho na terra, tentando assim evitar o fedor que era ainda mais agressivo ao seu poderoso olfato, ainda mais por estar com o "Odor Sleuth" ativado.

Vendo sua pokemon se contorcer em agonia pelo fedor, o jovem logo chama seu pokemon de volta pra pokebola.


- Giiiiiiiiiiii!!! GIIIIIIIIIIIIII!!!!

- Volte, Long Neck.

Então, tampa seu nariz com os dedos da mão esquerda, enquanto segurava a pokebola com a direita. Respirando pela boca, ele guarda a pokebola no cinto. Então tira o óculos, deixando-o novamente, parado em sua testa. E começa a falar baixinho, pra si mesmo:

- Ergh!!

Que fedor!

Mas o que foi tudo isso?

E onde aquele velho e o Blastoise foram parar?

Será que era tudo minha imaginação?

Ou será que estou sofrendo alucinações através de algum ataque psíquico de um pokemon escondido?


Se perguntava o garoto que começava a caminhar, seguia em frente, agora não falava mais sozinho, apenas pensava.

Como farei pra voltar pra Viridian? A Bel deve estar preocupada.

Afinal, também estou preocupado com ela, será que ela está bem?

...

No fim dos contas, o velho não me contou nada! Onde será que estou?

E quem era ele?

Até parecia uma assombração!

...

Ahhhh... Sckar... isso é ridículo!

Isso não existe!

Devo ter sofrido alguma alucinação, talvez aquele fedor tenha sido causado por algum gás, que também pode ter sido o responsável pela minha alucinação. Também posso estar sob efeito de algum ataque psíquico...

Bem, acho que não adianta pensar nisso, melhor seguir em frente e ver o que encontro pelo caminho!

Preciso arranjar algum modo de voltar pra Viridian City.

Acho que o cheiro já deve ter passado, deixa eu ver...


Pensava o jovem enquanto caminhava, então solta o nariz e dá uma bela "respirada", bem funda, procurando saber se o cheiro havia passado.

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

more_horiz
Off: gomen! eu realmente esqueci, estou pondo agora

Pidgey ganhou 350 pontos de experiencia por derrota, subiu 3 leveis, ganhou 7 de felicidade - Aprendeu Sand-attack
Girafarig ganhou 1400 de experiência por vitória, subiu 2 leveis, ganhou 8 de felicidade
O garoto estava muito perturbado com o sumiço daquele senhor e do Blastoise, e se perguntava onde teriam ido, estava quase tão incomodado com isso quanto sua bela giraffinha com aquele forte odor que se espalhava.

Sckar retornava sua girafarig e aguardava o cheiro passar, tampando o nariz, respirando pela boca, voltando a respirar normalmente só para verificar se o cheiro passara. Não demorou muito e o cheiro havia se dissipado, alguém com um nariz sensível provavelmente sentiria, mas já estava fraco e não incomodaria mais.

Será que o garoto teria coragem de olhar dentro da cabana? ou ele simplesmente seguiria aquele caminho de floresta sombria e apodrecida? a esclha era dele


Última edição por Rayssa.bolt em Sex 18 Out 2013, 02:54, editado 3 vez(es)

_________________
Rota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 VSWdYgV

descriptionRota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

more_horiz
OFF: Relax! xD

Edit: Sqci de comentar, faltou colocar o move q o Pidgey aprendeu, Sand-Attack. ^^


ON:


Sckar esperara até o odor passar, pensava se seguia em frente ou se entrava na cabana:


Será que sigo em frente?

Ou será que entro na cabana?

Talvez aja algo lá dentro que me ajude à saber onde estou, ou pra onde devo ir, ou pelo menos um telefone pra eu pedir ajudar...

Mas também...

Pode ser que aja alguma armadilha, afinal, o velho sumiu, mas pode ser que ele esteja lá dentro... só esperando eu entrar...

...

O que será que eu faço?

...

Acho melhor eu tentar seguir em frente..

Não!

Preciso seguir me manter corajoso e entrar!

Afinal, se não tivesse enfrentado aquele velho e fugido...

Quem sabe o que teria acontecido?

Bem, vou entrar!

Mas preciso tomar cuidado!


Então ele caminha em direção a porta.

Ao entrar pela porta da cabana, ele olha ao redor, tenta procurar alguma coisa que pudesse ajudá-lo, um telefone ou um mapa, por exemplo. Mas precisava tomar cuidado, não queria cair numa armadilha, então entrou com cuidado e observando tudo a sua volta.

Procurava em todo canto, mesmo não sabendo o que poderia encontrar para ajudá-lo, mas sabia que quando encontrasse, saberia que teria encontrado!

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

more_horiz
off: Valew o aviso, vários mestrandos encerrando luta... espero que possa me perdoar -_-;

Após a dissipação do terrível cheiro, Sckar ponderava os prós e contras de voltar até a cabana, e após muito refletir, resolve se dirigir a cabana daquele terrível senhor, mas sem se esquecer da cautela, afinal, alguém maligno como ele não guardaria nada de bom, além de considerar a existência de armadilhas, mas na esperança de encontrar um mapa, ou até mesmo um telefone que pudesse lhe auxiliar a sair daquele lugar.

O garoto entrava na cabana de modo cauteloso e cm os sentidos alertas, usando a chama de seu Charmander para espantar a escuridão daquele aposento, o valente treinador adentra a cabana. A mesma não possuía muitos móveis ou cômodos, havia uma lareira, uma cadeira de balanço velha, um tapete e uma escrivaninha bagunçada, uma porta aberta revelava um banheiro imundo.

Uma inspeção na bagunça revela um mapa e um caderno, no mapa que Sckar identifica como sendo da região de Kanto, por possuir o nome de algumas cidades conhecidas, mas vários locais riscados, o garoto então abre o caderno quem sabe não traga alguma informação sobre as marcações feitas naquele mapa. ao ler, logo se percebe que se trata de uma espécie de registro.

Era o registro de outro pessoa que fora sugado para aquele lugar tenebroso, e munido de um mapa, buscava identificar sua localização para achar uma saída. observando as datas, pode perceber que a outra pessoa procurara por um ponto de referência ao menos por anos a fio, sem encontrar nada além de uma trilha sem fim pela floresta apodrecida. já nas últimas páginas, um raio de esperança surge para a pessoa que escreve, ela finalmente avistara uma paisagem diferente, um lago, que encontrara após a mais longa caminhada até então, na última página, uma tentativa de indicar o caminho até o citado lago, com um mapa amador.

_________________
Rota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 VSWdYgV

descriptionRota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

more_horiz
OFF: Relax, Rayssa! ^^

Eu tenho uma boa experiência como narrador, SE vc qzr ajuda, dicas e etc. É só falar, ok? Ajudarei como puder! ^^

Mas relax, vc tá indo bem! ^^


ON:


Sckar entrara na casa, mas como estava tudo muito escuro, ele resolveu libertar seu Charmander, Sckar, para iluminar com a chama de seu rabo:


- Char Chaaaar!

O pokemon salamandra estava sorridente como sempre, agora que o lugar estava iluminado, o jovem treinador fala à seu pokemon:

- Sckar, vamos lá!

Vamos vasculhar essa cabana. Fique ao meu lado, preciso que ilumine tudo pra mim com sua chama do rabo, ok?


Dizia o jovem treinador, para seu pequeno pokemon, que se mantinha alegre:

- Chaaar...

Ambos adentravam a cabana, com muito cuidado, para não caírem em alguma armadilha, ou simplesmente se machucarem tropeçando naquela cabana velha e escura.

Após vasculharem bastante, encontram um mapa e um caderno de anotações:


- Olha o que achamos, Sckar!

Que bom, parece um mapa e um diário!

Deve ter algum modo escrito aqui, para sairmos daqui e voltarmos pra Viridian City.


- Char chaaaar!

O pequeno Charmander se alegra novamente, erguendo seus pequenos braços, enquanto sorria.

Era difícil ler, estava muito escuro, mas ficando bem perto do fogo do pokemon, ele conseguiu luz suficiente pra ler, mesmo que ainda fosse difícil.

- Hummm...

Ele lia e lia, até que percebeu que a pessoa que havia escrito aquela agenda de registros, parecia ter passado anos tentando encontrar uma saída, mas não parecia ter encontrado:

- Ohhhhh.. NÃO!

Que droga, parece que não tem saída!

Quem escreveu isso procurou por anos, mas não encontrou, parece até uma dimensão diferente e infinita...

Não... não!

Isso é impossível!

Com certeza se caminharmos em frente, devemos conseguir chegar a alguma cidade!


- Chaaaar...

O pequeno pokemon parecia triste, pela primeira vez, afinal estava sentindo a frustração e desespero do jovem garoto.

Mas ao ver seu pokemon desanimado, ele sorri pro pequeno salamandra, acaricia sua cabeça com a mão esquerda, enquanto segurava a agenda com a outra mão e o mapa dentro da mesma.


- Calma, Sckar.

Eu vou dar um jeito de nos tirar daqui, sãos e salvos, ok?


- CHAAAAR!!

O pequeno pokemon se alegra novamente, sorrindo e erguendo os braços uma vez mais, enquanto grita de felicidade.

Então o jovem treinador volt à ler. E ao descobrir sobre um suposto lago, ele sorri e grita alegremente:


- YEAH!!!

PARECE QUE ENCONTREI ALGO!

Vamos, Sckar.

De acordo com isso há um lago por aqui, o mapa e a agenda explicão onde ele está. Talvez encontremos alguém lá. Talvez essa pessoa tenha sido resgatada lá no lago.

Vamos logo.


Então, ambos saem da cabana, ao saírem, Sckar recolhe seu pokemon:

- Pode voltar, amigão!

- Chaaaar!

O pequeno charmander continuava alegre e sorridente. Após recolhe seu pokemom, o jovem treinador corre em direção ao lago, ele sabia que seria uma verdadeira maratona, pois a agenda dizia ser muito longe, porém, ele não queria perder tempo e queria chegar lá o quanto antes.

Ele contava com seu físico de criança que vivia brincando no mato da rota 01, principalmente fugindo de pokemons, para que ele tivesse fôlego pra alcançar o lago, correndo.

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

more_horiz
Off: com isso entendo que está se divertindo ^^
e isso para mim é o objetivo principal

Apesar de seu físico infantil, e sua resistência avantajada Sckar já está esbaforido quando observa uma mudança no cenário, que estava mudando para um charco, quando estava completamente sem fôlego, e sem conseguir correr o garoto finalmente chegou a um lago, e mais uma vez, se deparava com uma cabana, essa, no entanto, parecia iluminada por dentro, e um homem surgia de dentro da cabana, olhando para todos os lado desconfiado, quando sua cabeça se aquieta, ele está olhando para o jovem treinador.

-O que faz a uma hora dessa por aqui? não sabe que pode ser perigoso? o que procura?

A menção de tempo faz Sckar refletir um pouco, estava um bocado frio, e aquela noite parecia sem fim...

_________________
Rota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 VSWdYgV

descriptionRota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

more_horiz
OFF: Sim, estou me divertindo! xD Mto obrigado novamente! ^^

Lá vamos nós! ^^

ON:

Sckar correra por muito tempo, não tinha noção de quanto tempo havia corrido, minutos? Horas? Ele não sabia.

Mas sabia que fazia muito tempo, estava cansado como nunca havia se cansado antes, estava ofegante e suando muito.

Quando ponderava em parar de correr, começou a ver o lago, uma outra cabana, toda iluminada, então conseguiu um novo fôlego pra correr mais um pouco, até a cabana.


Droga!

Não imaginei que fosse tão longe, tô ofegante, tô suando muito, minhas pernas doem. Nossa, quanto tempo será que já faz, que eu comecei à correr?

Não faço ideia!

Talvez seja melhor eu parar um pouco e continuar, apenas caminhando.


Pensava enquanto corria suando e ofegando:

- Ah... ah... afff... afff.... hoh... hoh...

Então, ao ver o lago e a cabana iluminada, logo pensa:

Que bom, parece que cheguei! E parece que alguém mora aqui.

Acho melhor eu correr mais um pouco até chegar na cabana e pedir ajuda.

Só espero que não aconteça nada bizarro como na última cabana em que encontrei por aqui...


Pensava enquanto voltava a se dedicar a correr o mais rápido que conseguia.

Ao chegar, um homem saia da cabana, olhando inquieto pro jovem treinador. Então lhe pergunta sobre o que o garoto fazia naquele lugar tão tarde. E que podia ser perigoso.

O garoto ainda estava sem fôlego, pede um momento e se explica o melhor que conseguia:


- Ahhh... aff...

U-um... ins...tante!

Ahhh... afff... afff... hoh!

E-eu... tô per-dido!

On-de... es-tou?

Que... horas são?

E... onde...fica...Viridian City?

Ahhh... ahhh... afff...

E nem... me... diga... sobre... perigo!

Um velho... doido... me atacou com... seu... Blastoise!

Afff... aff... hoh...


Dizia o garoto, gaguejando de tanto ofegar.

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

more_horiz
- O homem desconhecido emudeceu-se repentinamente ao tempo que o jovem ficou mais amedrontado com o silêncio, já que não estava tendo uma tarde normal como a maioria dos treinadores aventureiros.
- Sckar olhava de relance o lago procurando por um portal encantado que pudesse tirá-lo dali imediatamente, mas não avistará nada além de uma água barrenta e sem vida que levava direto para mais floresta podre e sem folhas. O jovem então vez algo impensável, aproximando-se com cautela da cabana viu que o homem era apenas uma máquina com traços exatamente se não completamente humanos, foi então que uma nevoa se instalou no local e o uma chuva de verão se propagou para além das florestas num piscar de olhos, sendo que o jovem teve que optar por tentar entrar na cabana ou ficar encharcado e até resfriado por causa da chuva intensa e repleta de raios e trovões.
_ Quem está ai? _ dizia Sckar com um olhar temeroso diante da porta daquela cabana.
_ Somente você!! _ disse rispidamente uma voz melancólica e ao mesmo tempo debochadora, no mesmo momento em que trovões partiam do céu em direção ao solo fazendo um barulho tão assustador quanto à resposta dada ao jovem treinador.

- Mas aquela voz zombadora era muito suspeita para um treinador experiente como Sckar, assim o treinador decidiu zombar junto com ela perguntando sobre uma cidade conhecida por ele.
_ Onde ficar Viridian City? _ exclamou o jovem fazendo-se rir de sua própria careta feita ao tentar imitar a voz que vinha de dentro da construção.

- De repente uma criatura fantasmagórica muito mal encarada surgiu e puxou o treinador para dentro da casa trancando a porta ao sugá-lo completamente, sua presença dava um ar tão gélido e amedrontador que o treinador não pode fazer nada alem de ficar parado vendo aquele espectro rodear o único cômodo da cabana que estava repleto de caixotes e em cima deles haviam velas desgastadas, algumas acesas e outras já consumidas por inteiros. A cena não seria nada de mais se não fosse pelo fato de existir um fantasma ali.
_ Você me deixou morrer, foi por culpa sua que vim parar nesse lugar! Tenho aqui comigo algo que era muito especial para você. _ dizia a voz ainda melancólica porém irritada.

- No mesmo momento um pano velho e ensanguentado que se encontrava na saída dos fundos da cabana levitou-se e o que estava dentro dele caiu no piso da cabana fazendo um barulho assim como quando caímos da cama. Era claro para Sckar que aquele peso morto no chão era possivelmente um Meowth, só não sabia o porquê do mesmo estar ali, repleto de cortes profundos que sangravam. As coisas que passavam em sua mente não eram as melhores, pensando um pouco mais o treinador deduziu que aquilo era obra da alma penada que não se revelará ainda para o garoto perplexo e “congelado”.

LCristian escreveu:
Off: Olá Sckar, desculpe minha narração estou com uma dor de cabeça inenarrável. Espero que eu consiga continuar com essa bela história, melhor dizendo, essa péssima história. ^^

descriptionRota 02 - Acontecimentos Bizarros - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos