Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

5 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Empty Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

Mensagem por Sckar Sáb Set 21 2013, 22:39

OFF: Passagem pelo Centro Pokemon

OFF 2: Por favor, futuro narrador, me transfira pro Limbo. Plz? ^^
Eu suplico.

Abrçs, obrigado por pegar minha rota, espero q nos divirtamos e inté! xD o/


ON:


Sckar e sua amiga, Bel, haviam acabado de passar no centro pokemon e agora saiam da cidade. Estavam adentrando a Rota 02.

Os dois jovens estavam alegres, nem imaginavam as coisas sinistras que estavam a espreita deles.

Era início da tarde, passava pouco das 14:30hs. Os jovens conversavam alegremente, cheios de sorrisos, então foram caminhando rota adentro.


- Sabe, Bel. Você lutou muito bem, lá na rota 01, tá de parabéns.

Na minha primeira luta fiz um monte de trapalhadas, quase perdi.

huahuahuahuauh..


O garoto elogiava a amiga e depois ria de si mesmo. Ela ria de volta e agradecia.

- Hahahahahha...

Que é isso?!

Você foi demais, principalmente quando resgatou aquele rattata selvagem.

E na luta eu só segui sua estratégia, vencemos graças à você e sua rattata. Qual o nome dela mesmo...?

Ttata, né?


- Isso mesmo, Ttata é muito valente, assim como seu Bulbassaur, Bul.

Os dois conversavam e se elogiavam e também elogiavam os pokemons, um do outro, enquanto iam adentrando a rota 02.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 02 - Acontecimentos Bizarros DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Empty Re: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

Mensagem por Lucasmr Ter Set 24 2013, 23:11

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta.
Off2: Seja mal-vindo ao Limbo!



O jovem Sckar havia acabado de sair do Centro Pokémon junto com sua parceira de jornada, os dois estavam felizes, haviam acabado de sair da rota 1 com novos parceiros e com seus companheiros mais fortes.

Eles caminhavam calmamente pela a trilha de terra, conversavam sobre suas aventuras anteriores e sobre seus Pokémons, era algo bastante descontraído, uma verdadeira conversa de amigos.

Era o começo da tarde, e tudo estava tranquilo naquela rota, nada de estranho havia acontecido depois de alguns minutos de caminhada dos dois, mas um ruim pressentimento já passava pelo o treinador.

De repente algo estranho aconteceu, um portal sombrio e misterioso apareceu no meio da rota, ele sugou o treinador para dentro dele, deixando sua parceira para trás, a jovem Bel ficou desesperada com aquilo, o que poderia estar acontecendo com seu amigo?

Sckar começou a revirar no estranho portal, ele já estava ficando tonto quando caiu em uma negra e estranha floresta, com suas arvores podres e flores completamente mortas, além do frio quase mortal.

O jovem tinha motivos para ficar assustado naquele local, e o seu medo só aumento quando uma luz acendeu ao fundo da trilha onde ele havia caído e parecia estar chamando ele em sua direção.

O treinador deveria seguir a misteriosa luz?

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Empty Re: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

Mensagem por Sckar Qua Set 25 2013, 00:56

OFF: Obrigado por pegar minha rota! ^^
Se qzr, pode transferir pro subforum correto! ^^

ON:

Sckar e Bel conversavam alegremente, quando de repente, um portal estramente surgiu na rente de ambos, a surpresa fora tanta que ficaram sem reação e sem entenderem o que era aquela coisa luminosa na frente deles.

E num momento tão breve quanto o piscar de olhos, Sckar fora sugado por uma força irresistível.

Ele gritava, sua amiga tentara segurá-lo fora tudo muito rápido e nada dera certo.

Sckar ficara tonto de tanto girar naquele tunel luminoso e tenebroso, estava assustado e antes que percebesse, caíra novamente no chão.

A queda fora violenta e dolorosa, enquanto ainda estava confuso, assustado e com a cabeça um pouco dolorida pela queda, ele afagava a cabeça dolorida enquanto se levantava calmamente.

Então ao se levantar, olhara tudo ao seu redor e vira que estava em algum lugar diferente, um lugar frio e assustador, aquele lugar escuro, que parecia morto e com vento gélido cortando seu espírito assustado.

Ele também estava preocupado com sua amiga, Bel. Ela não estava ali, onde ela estaria? Estaria bem?

Provavelmente sim, afinal, ela não parecia ter sido transportada para aquele lugar estranho.


Bel, onde ela estará?

Onde...

EU estou?

Será que ela está bem?

Deve estar melhor do que eu... pelo menos isso!

Mas...

E eu?

Será que ficarei bem?


O garoto pensava enquanto olhava aos arredores e gritava por alguém, qualquer pessoa que o ouvisse:

- OIIIIIIIIII!!!

Tem alguém aí?

Beeeeeeeeel, cadê você?

Tem alguém aí?

Oláááááááááááááááááááá!!!!


Então, como se respondessem ao seu chamado, uma luz aparece e parecia querer chamar sua atenção, parecia chamá-lo em sua direção.

Então, na falta de alternativas, mesmo com medo, Sckar se dirige em direção à tal luminosidade.

Mas não parava de pensar no que seria, onde estaria ou o que estava prestes a acontecer.


O que será que tá acontecendo?

Onde vim parar?

E que luz é essa?

Tô ficando com medo disso...

Mas acho que ficar aqui parado não vai resolver nada, talvez ir até aquela luz seja a melhor alternativa, talvez seja a lanterna de uma policial Jane, ou uma casa, talvez até um vilarejo.

Espero que tenha alguém lá, que possa me ajudar, que pelo menos tenha um telefone pra eu mandar um recado pra Viridian.


Então, continua andando, e gritando, esperando resposta:

- Oláááááááááááááááááááááááááááááá!!!!!!!!!

Por favoooooooooooor...

Tem alguém aíííííííííííííííííííííííííí....

Preciso de ajuda aqui!

Oláááááááááááááááááááááááááááááá!!!


Sckar continuava indo em direção a luz, enquanto não recebia nenhuma resposta. Era assustador, mas era sua única alternativa, seguir reto!

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 02 - Acontecimentos Bizarros DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Empty Re: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

Mensagem por Lucasmr Qui Set 26 2013, 01:15

Aquele acontecimento inesperado foi um grande choque para o treinador, que apenas andava tranquilamente e de repente foi sugado por um portal tridimensional, não era algo de ser ver todos os dias.

Ele também estava preocupado com a sua amiga, ela não foi sugada junto a ele, será que ela havia ficado na rota? Ou estava em outro lugar daquela imensa floresta? Isso só o tempo poderia dizer.

O treinador não demorou muito para perceber a luz, e ele não pensou duas vezes em segui-la, ficar parado naquele lugar assustador não era uma boa idéia, e talvez alguma pessoa poderia lhe ajudar.

Ele andava e gritava por todos os cantos da floresta, mas nenhuma resposta apareceu, então o jeito era seguir seu caminho calmamente, torcendo para que nada de perigoso acontecesse com o jovem, ainda mais agora, que ele entregou sua localização.

O caminho não era muito longo e depois de alguns minutos já era possível saber de onde vinha a tal luz, era de uma pequena cabana, com a luz de sua varanda acesa. Ainda um pouco longe do local era possível ver alguém na varanda, balançando em uma cadeira.

Era de certo modo uma cena assustadora e o rangido da cadeira de balanço só aumentava o terror, seria seguro para o treinador tentar um contato com aquela pessoa? Só ele poderia decidir isso.

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Empty Re: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

Mensagem por Sckar Qui Set 26 2013, 07:49

Ao chegar na fonte da luz, vê uma cabana, a luz era uma lâmpada acesa na varanda. Continua se aproximando, ainda um pouco longe, para de gritar e vê que havia alguém sentado numa cadeira de balanço, na varanda.

Ao chegar finalmente a cabana, ainda um pouco distante, o rapaz para e olha a pessoa, um frio percorria sua espinha como se fosse uma faca gélida lhe rasgando a coluna. Mas o jovem consegue manter a compostura e falar com a pessoa misteriosa:


- Oi, por favor, será que poderia me ajudar?

Eu me perdi de minha amiga, onde tem algum cento pokemon aqui perto?

Ou melhor...

Saberia me dizer pra que lado fica Viridian City?

Por favor?


Enquanto aguardava a resposta, ele pensava:

Que calafrio tenebroso!

Não sei porque, mas esse lugar me causa arrepios.

...

Acho que se eu encontrar um Centro Pokemon ou a Viridian City, devo me reencontrar com a Bel mais facilmente.

Ao menos, assim eu espero...


Pensava enquanto esperava as respostas.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 02 - Acontecimentos Bizarros DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Empty Re: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

Mensagem por Lucasmr Sáb Set 28 2013, 03:36

O jovem não hesitou em ir até a cabana e começar a falar com o misterioso homem sentado na cadeira, até o momento, ele pensava estar ainda na Floresta de Viridian, mas a sua realidade era outra.

O velho continuou a mexer em sua cadeira por alguns segundos, mas ao ouvir a pergunta do jovem se levantou, calmamente, e respondeu.

-Viridian? A quanto tempo eu não ouço esse nome...

O tenebroso homem olhou para sua casa, andou um pouco e abriu a porta, e logo convidou o jovem para entrar.

- Você quer entrar em minha casa? Esta frio ai fora.

Era um convite esquisito, como uma pessoa poderia convidar outra para entrar em sua casa sem ao menos saber seu nome, e olhando a brecha deixada pela a porta, a cabana não parecia ser nada amigável, totalmente escura e misteriosa.

O garoto deveria confiar naquele senhor? Afinal, ele não respondeu nenhuma de suas perguntas e fez um estranho convite, era algo para se desconfiar.

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Empty Re: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

Mensagem por Sckar Sáb Set 28 2013, 10:21

Um frio arrepiante "cortava" a coluna de Sckar como uma lâmina congelada. Aquilo só piorava momento após momento, era tudo muito estranho e tenebroso. Só tinha 10 anos e não tava acostumado com nada daquilo, estava com medo mas sabia que não podia demonstrar. Já havia passado por situações assustadoras antes em sua vida, a pior delas fora a Rocket que lhe atacara na Mansão Pokemon de Cinnabar Island. Mas agora, aquela situação toda, estava bem perto de superar a situação assustadora da Mansão.

Ao receber o convite, ele sorri e sem hesitar responde:


- Muito obrigado senhor, mas eu preciso encontrar minha amiga. Ela deve estar preocupada.

Eu só preciso saber em que direção ficar a cidade de Viridian. Por favor.


Apesar da fala calma e do sorriso, Sckar estava com medo, ainda não era o suficiente pra tremer, gaguejar e nem nada parecido, mas estava com medo e refletia sobre isso:

Que sensação horrível é essa?

Parece que tem uma faca congelada rasgando minha coluna continuamente. Como se alguém passasse a faca verticalmente na minha coluna, de baixo pra cima, me rasgando violentamente e depois de cima pra baixo com a mesma "violência" de antes.

E esse senhor é muito estranho, essa casa não parece nada confortável. Como ele consegue morar numa casa assim num lugar como esse?

E parece que ele está sozinho.

E é ainda mais estranho ele me convidar pra entrar, nem nos conhecemos. E também eu só perguntei onde fica a cidade, mas sem me responder ele me convidou pra entrar. Que esquisito.

Será que ele é um daqueles caras maus que minha mãe sempre me disse pra tomar cuidado? Que gostam de atacar crianças?

Melhor eu não tirar os olhos dele.

Preciso dar um jeito de dar o fora daqui, urgentemente.


O garoto recusara o convite e refletia sobre a estranheza tenebrosa do senhor, do lugar e de toda a situação, mas não queria demonstrar medo, então apenas mantinha um sorriso bobo na cara e aguardava uma resposta, ainda alguns metros de distância da sacada da casa.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 02 - Acontecimentos Bizarros DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Empty Re: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

Mensagem por Lucasmr Dom Set 29 2013, 01:51

O medo tomava cada vez mais conta do corpo do garoto, além do congelante frio que fazia tremer todos os seus ossos, ele enfrentava a situação mais assustadora de sua vida, em um cenário mais horripilante ainda.

O velho era estranho demais, o convite dele era inaceitável, os perigos que ele poderia guardar dentro daquela cabana de madeira eram inimagináveis para o jovem e ele não hesitou por um momento em dizer não ao homem.

Aquilo era a coisa mais certa a se fazer, rejeitar o convite do velho e procurar o caminho de volta para a casa, mas aquele simples não poderia acarretar grandes coisas para o jovem e coisas muito ruins.

O senhor não parecia ter gostado da resposta do jovem, ele bateu fortemente a porta da cabana e bateu com força o seu pé no chão de madeira, respondendo com uma certa ignorância o pequeno treinador.

- Então você não quer entrar?... Hahaha... Mas quem disse que você tinha opção?

O velho riu insanamente e puxou o jovem pelo o braço, voltando a falar.

- Você não sairá daqui... nunca!

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Empty Re: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

Mensagem por Sckar Dom Set 29 2013, 02:03

O garoto começa a se debater e gritar, pois não queria ir com aquele homem para lugar nenhum, muito menos pra dentro da cabana:

- ME SOLTA!!!

ME LARGAAAAAAAAAAA!!!

TÁ MACHUCANDO!!

O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO?

JÁ MANDEI ME LARGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!


Sckar chutava e socava o homem, tentou até morder a mão do homem que o segurava, mas antes que qualquer uma dessas fizessem efeito real. Ele pega sua pokebola em seu cinto e a abre, liberando um pokemon enquanto gritava:

- FLY, EU ESCOLHO VOCÊ!!!

USE TACKLE CONTRA ESSE HOMEM!!

TOME CUIDADO PRA ELE NÃO TE AGARRAR!!


O jovem gritava os comandos pra sua pidgey, que fazia o melhor possível pra executar os comandos do pequeno treinador o melhor possível.

Enquanto isso, coisas passavam pela cabeça do jovem que continuava se debatendo, tentando se soltar.


Mas que droga está acontecendo aqui?

Por que ele tá fazendo isso? O que ele quer comigo?

Não devia ter pedido ajuda à ele! Mas também, à quem mais eu iria pedir ajuda?

Parece que não tem ninguém por aqui.

Preciso dar um jeito de me salvar sozinho, apenas contando comigo mesmo e com meus pokemons!

Então procurarei a cidade de Viridian e a Bel, novamente.

Ainda bem que desconfiei e não entrei na cabana dele, quem sabe o que teria acontecido!?


O jovem continuava se debatendo até se soltar, enquanto seu pokemon continua atacando o homem e se desviando dos ataques do mesmo o melhor que podia, tentando fazê-lo soltar seu treinador.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 02 - Acontecimentos Bizarros DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Empty Re: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

Mensagem por Lucasmr Ter Out 01 2013, 03:08

O jovem não gostou nada da reação do velho, começou a se debater, socar e chutar o misterioso homem, chegou até a morde-lo, aquilo deixou o homem furioso e o fez reagir mais uma vez com agressividade.

Ele jogou o garoto no chão violentamente, mas não impediu que Sckar tirasse seu Pokémon e ordenasse que o mesmo atacasse aquele velho, mas ele mal podia imaginar que estava começando uma batalha que poderia custar sua vida.

Enquanto seu Pidgey ia para cima do homem, o jovem pensava em tudo que havia se passado até aquele momento e na sua escolha errada em pedir ajuda para um homem tão sombrio, agora ele estava em uma enrascada e a busca por sua companheira iria demorar mais ainda.

Antes que o pássaro chegasse a atacar, o velho pegou uma Pokébola de seu bolso e a lançou rapidamente no ar, revelando um grande e imponente Pokémon aquático, ele pesava quase 100 quilos e contava com grandes canhões em seu casco.

Rota 02 - Acontecimentos Bizarros 9

O Blastoise impediu que o Pidgey atacasse seu treinador com uma facilidade impressionante, jogando o pássaro para perto de seu treinador, uma batalha estava oficialmente começando.

- Vamos garoto, levante-se e lute como homem!

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Acontecimentos Bizarros Empty Re: Rota 02 - Acontecimentos Bizarros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos