Personalidades :
Vou lhe enviar uma MP com a personalidade do Charmander ok?
Vendo aquela cena me toquei de que não se acha um pokemon logo que se entra em uma rota, é preciso paciência e muita auto-estima para se achar um pokemon ou treinador em uma rota. Agora com aquele pássaro a minha frente, não precisaria nem planejar o que fazer. Saquei a Pokdex do bolso e apontei para o pokemon para ver as informações dele. Após escutar as informções dele logo ordenei.
- Charmander, já que o Rattata não está aqui você irá batalhar ok?
Charmander me olhou com cara triste pois queria que seu amigo Rattata batalhasse, mas eu tinha tomado uma decisão de trocá-lo então assim ficaria. Charmander avança para perto do pequeno pássaro, e prontamente me olha com olhar do tipo "estou preparado". Mas eu tinha uma surpresa.
- Meu amigão, antes de começar eu gostaria de dar um apelido a você ok? Eu gostaria de chamar você de Ryan, serve?
Charmander balbuciou, virou a cabeça de um lado pra o outro, mas no final concordou com o nome novo. Eu fiquei feliz com a decisão dele pois achava aquele nome bonito, e também em homenagem ao meu pai Ryan Hikimaru. Agora a batalha estava prestes a começar
- Vamos lá Ryan você já mostrou seu valor, agora é hora da ação! Use Ember, logo depois de um pulo para cima e mergulhe usando outro Ember!!!
Charmander se prepara para o inicio do combate, com o novo nome, ele acreditava cada vez mais que eu queria o seu bem e que estaria sempre do seu lado.