Rota reaberta
Vs. | ||
Ekans (f) Trait: Shed Skin Hold Item: ~x~ Lv. 14 70% Status: Normal | Sandshrew (f) Trait: Sand Veil Hold Item: ~x~ Lv. 9 30% Status: Paralisado, +1 Defense. |
Vs. | ||
Ekans (f) Trait: Shed Skin Hold Item: ~x~ Lv. 14 62% Status: Normal | Sandshrew (f) Trait: Sand Veil Hold Item: ~x~ Lv. 9 25% Status: +1 Defense. |
Notas escreveu:Poderia me mandar por MP qual será a Idade, Altura/Peso(que pode ser a normal para a espécie de seu Pokémon), Particularidade(Se ele tiver alguma) e Personalidade para que eu atualize sua box? Qualquer dúvida me pergunte por MP que eu te mostro exemplos, ok?
Estarei esperando!
Vs. | ||
Ekans (f) Trait: Shed Skin Hold Item: ~x~ Lv. 14 55% Status: Normal | Sandshrew (f) Trait: Sand Veil Hold Item: ~x~ Lv. 9 15% Status: +2 Defense. |
Sandshrew
SandFaz sua toca no subterrâneo, longe de água. Geralmente sai apenas para caçar. Se ele cair de uma grande altura, consegue se salvar enrolando o corpo e rolando como uma bola.
Vs. | ||
Lotad (m) Trait: Swift Swin Hold Item: ~x~ Lv. 06 100% Status: Normal | Sandshrew (f) Trait: Sand Veil Hold Item: ~x~ Lv. 9 5% Status: +3 Defense, -1 Attack. |