Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Aventuras de Tomy

4 participantes

Ir para baixo

As Aventuras de Tomy Empty As Aventuras de Tomy

Mensagem por Vero Vento Qui 10 Out 2013 - 21:45

As aventuras de Tomy

Está é a minha antiga fic reescrita, um ano atrás me veio a vontade de fazer uma fic e eu a fiz, mas parei nos capítulos iniciais. Agora estou com um novo projeto, ainda não tenho a idéia certa sobre o que irá acontecer no decorrer, mas os personagens serão os mesmos e espero que a história consiga cativar alguns membros e que agrade o Rike que leu a antiga, hoje lendo a antiga vejo o quanto minha narração evoluiu desde aquela época e espero que continue evoluindo.

Personagens:

-Capitulos-
Capitulo 1 – O encontro

Aqui está o capitulo 1, se alguém quiser me ajudar com o design da fic por favor fale, pois sou horrível com isso, aproveitem.
Capitulo 1 – O encontro:


Última edição por Vero Vento em Seg 14 Out 2013 - 14:58, editado 1 vez(es)
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
As Aventuras de Tomy Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Tomy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Tomy Empty Re: As Aventuras de Tomy

Mensagem por Rike Sex 11 Out 2013 - 18:18

Todos nós evoluímos um pouco na questão de narração, essa é uma das melhores qualidades de um Fórum Rpg, se você visse meus primeiros post... Nem eu acredito que postei aquilo .~.

Agora sobre sua fic: Foi um ótimo começo, a historia foi um pouco corrida, mas deu pra entender o conteúdo, é só prestar atenção nos acentos, virgulas e pontos pra não ter nenhum erro, mas eu gostei bastante, e como a outra, eu também vou acompanhar essa, parece que vai ter um desenrolar muito interessante. ^^


Última edição por Lix em Sáb 12 Out 2013 - 16:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "Edited by Lix: Assinatura desativada")
Rike
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
As Aventuras de Tomy Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Tomy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Tomy Empty Re: As Aventuras de Tomy

Mensagem por Felix Sáb 12 Out 2013 - 10:18

Medo de Fearows agora
Achei o primeiro capitulo bem legal só que como o Rike disse um pouco corrido, nada grave!
Vou acompanhar a Fic e ver até onde ela vai.
Felix
Felix
Membro
Membro

Alertas :
As Aventuras de Tomy Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Tomy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Tomy Empty Re: As Aventuras de Tomy

Mensagem por Panda Sáb 12 Out 2013 - 15:16

Não entendi bem o que você pretender fazer com a fic, mas, espero q seja algo bom que você tenha em mente. A dica é que antes de vá escrever qualquer coisa pense bem como você quer começar e terminar a fic, tendo o final em mente, fica mais fácil em organizar o enredo.

O capítulo foi um pouco corrido e a pontuação mal empregada deixou algumas partes sem coerência, mas, tirando isso a descrição ficou até que bem feita e o suspense no final me deixou curiosa para saber o que vai acontecer com o Tomy...

Good Luck com os próximos caps ^^
Panda
Panda
Treinadora
Treinadora
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
As Aventuras de Tomy Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Tomy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Tomy Empty Re: As Aventuras de Tomy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos