Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Blood - Histórias de Dragões

3 participantes

Ir para baixo

Dragon Blood - Histórias de Dragões Empty Dragon Blood - Histórias de Dragões

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Out 12 2013, 19:51

O Dragão Ferido e o Guardião das Cavernas
Spoiler:
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido
Banido

Alertas :
Dragon Blood - Histórias de Dragões Left_bar_bleue2 / 102 / 10Dragon Blood - Histórias de Dragões Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Blood - Histórias de Dragões Empty Re: Dragon Blood - Histórias de Dragões

Mensagem por Jorge-Senpai Sáb Out 12 2013, 21:01

Gostei, a história é bem legal, até deixa um ar de "Quero Mais".
História pequena, conteúdo grande.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador
Treinador

Alertas :
Dragon Blood - Histórias de Dragões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Blood - Histórias de Dragões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Blood - Histórias de Dragões Empty Re: Dragon Blood - Histórias de Dragões

Mensagem por Lelê Sáb Out 12 2013, 21:09

Vou ser sincero.

Comentando porque prometi comentar. q

Mas, tipo, histórias com dragões podem ser clichês *senhordosclichêsaqui*, e o desenvolvimento não me deixou muito animado não. Se não melhorar, eu vou droppar. Porque eu li, mas li pulando uma parte ou duas porque a leitura tava ficando massiva. Você também enrolou demais no que o personagem pensava nas horas ''eu acho vou morrer aqui'', ''eu com certeza morreria'' e etc. Além disso fiquei mais perdido que nas minhas próprias fanfics ao tentar acertar certinho a ordem cronológicas das coisas. :U
Lelê
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
Dragon Blood - Histórias de Dragões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Blood - Histórias de Dragões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Blood - Histórias de Dragões Empty Re: Dragon Blood - Histórias de Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos