2º dia: Veridian e veridian forrest!
Cheguei em veridian no meu segundo dia de jornada, a primeira coisa que fiz foi ir ao Pokecenter.
Chegamos eu e squirtle depois de um longa viagem, queríamos batalhar mais, mas nenhum pokemon apareceu, então desistimos e fomos para o centro pokemon.
Quando entramos fui até o balcão e pedi a enfermeira joy:
- Ola joy, queria um quarto e queria que curasse meu squirtle.
- Claro jovem treinador pode ir dormir em seu quarto que eu levarei seu squirtle assim que o curar.
- Ok, obrigado, até daqui a pouco amigo.
- Squir! - disse meio triste, mas entendendo o que era melhor para ele.
Fui ao meu quarto e dormi.
Na manha seguinte acordei e vi minha pokebola com o squirtle, então o liberei e disse:
- Vamos passar no mercado depois vamos ao contest hall!
- Squir!!!!!
saimos e fomos ao mercado
Depois fomos ao mercado pokemon, para ver como era e acabamos aprendendo um novo golpe!
Chegamos ao pokemart e trombamos com um homem com uma mochila nas costas, eu disse:
- Me desculpe, eu não queria te machucar.
- Sem problemas, ei você é um treinador?
- Não na verdade sou um Coordenador, estava andando queria ver o que tinha aqui, mas eu li lá fora o que vende aqui e eu não quero nada.
- Coordenador...Você é um coordenador... a quanto tempo não vejo 1!
- Senhor o que tem de mais nisso?
- Bom e que Move tutores, atendem mais aos treinadores, então raramente vejo um.
- Eu tenho alguma vantagem então?
- Ah, sim, graças aos criadores do contest você pode aprender 1 move sem pagar.
- Serio!!!! M mostre o que você pode ensinar!
Ele me mostrou uma lista e eu pesei bem, então vi o primeiro da lista e pensei no contest. Apôs algum tempo tomei minha decisão.
- Senhor ensine rollout ao meu squirtle.
Fui ao contest hall para fazer a minha inscrção após passar no mart
Depois de sairmos do mart fomos ao contest hall.
Decidimos fazer nossa inscrição, pois faltavam 4 dias!
Chegamos e fomos ao balcão.
- Ola, queria me inscrever no torneio.
- Claro, me de seu passe.
- Passe?
- Olha temos um novato, sorte sua que ainda tenho alguns passes aqui, me empreste sua pokedex, para te registrar.
- Ok.
Entreguei a ela, ela colocou em um buraco , que engoliu minha pokedex, fazendo ela voltar minutos depois com um cartão saindo do buraco acima.
- Pronto, aqui sua pokedex, seu passe e seu estojo de fitas.
- O que foi isso?
- é um escâner de pokedex ele me informa, tudo sobre você e também seus pokemons, e pelo que vi, você tem apenas 1 pokemon,
sinto lhe informar, mas você precisará de mais 1.
Fiquei surpreso, mas decidi ir em direção a floresta de veridia, para capturar um pokemon!
Depois eu fui para a floresta de veridian procurar por um parceiro novo.
Então nessa viagem, eu encontrei um venomoth, mas eu apenas o derrotei com meu squirtle.
Depois achei um scyther e venci dele em uma luta difícil, e no fim, eu o capturei!
Então meu squirtle ficou muito machucado e eu resolvi voltar ao centro pokemon de veridian!
Cheguei correndo e apreçado no centro pokemon,fui ao balcão empurrando todos que estavam na frente e disse a enfermeira joy.
- Por favor Joy, eu te imploro cuide de meus pokemons, que estão muito machucados!!!
Joy olhou e viu que era serio, mas não queria que os outros da fila ficassem para traz.
- Chansey, temos duas emergências aqui!!!!
Chansey veio correndo e pegou as pokebolas de minha mão e as levou.
- Agora jovem se a caume-se e fique no banco esperando, logo eles estarão bem!
- Obrigado.
Fiquei no banco esperando por vinte minutos depois chansey os trouxe até min.
Depois eu voltei para veridian forrest e consegui achar um caterpie que eu derrotei e apôs ser derrotado evoluio para metapod.
Link para essa aventura: Em busca de uma borboleta!
Então retornei mais uma vez para veridian!
Voltei da floresta e passei no centro pokemon, para recuperar meus pokemons, entrei, encontrei com a enfermeira joy, entreguei, minhas 3 pokebolas a ela para que meus pokemons se recuperassem!!