Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Transição

+2
Hwo
Mask
6 participantes

descriptionTransição - Página 3 EmptyRe: Transição

more_horiz
- Magnemite, sei que posso estar pedindo mais do que deveria, acredito que nosso objetivo ja fora alcançado, treinamos bem e tivemos a oportunidade de batalhar juntos, estou bastante satisfeito com sua postura.

Igneel tinha um largo sorriso no rosto, aparentemente satisfeito o treinador puxa duas pokebolas, mas antes de ter tempo para fazer algo seu pokemon o interompe.

Magnemite esta bem agitado e saem fagulhas de seu corpo, ele sequer para de encarar o oponente.

- Ora! para mim ja esta claro, voce quer ir ate o fim, pois bem não irei substitui-lo, confiarei em você amigo. Vamos fazer tudo como deve ser feito, ThunderShock giratório nela, seu corpo favorece muito esse tipo de movimento e sua levitação o ajuda a varrer um espaço maior, não vamos dar tempo para reações siga enfrente com outra rajada de ThunderShock.

descriptionTransição - Página 3 EmptyRe: Transição

more_horiz
Magnemite começou a gira mais uma vez enquanto seu corpo brilhava, então lançou seus ataques contra o adversário. Misdreavus tentou desviar dos parafusos, contudo foi demasiada lenta. – VAMOS! ATAQUE ELE! –  Berrava a mulher. Subitamente o colar de seu Pokémon começava a brilhar e um raio multicolor era lançado em direção do Magnemite. Esse não fez nenhum movimento de esquiva, sendo atingido pelo Psybeam. E pela terceira vez naquela luta o Pokémon elétrico ficava confuso.
Magnemite atacou com ThunderShock  e com sua confusão quase acertou seu treinador. –  HÁ-HÁ-HÁ! SEU POKÉMON É MAIS PATETA QUE VOCÊ! QUERIDA ACABE COM ISSO! – Ordenou a treinadora. O raio multicolor foi lançado em segundos, acetando o Magnemite desnorteado com facilidade (Psybeam). Ele balançou de um lado para outro, fraco e confuso e então caiu de uma vez. Abaixo dele não havia chão, mas sim o fosso que separa Igneel de sua oponente.  Splash! Foi o único som que Igneel escutou quando seu Pokémon caiu na água profunda.

Hora da Batalha
Campo: Noite clara, uma brisa branda e fria percorre o ar. Terreno barroso e cheio de pedregulhos grandes e pequenos, um profundo fosso de água enlameada separa os treinadores.  



Transição - Página 3 81
Vs.

Transição - Página 3 200


Magnemite
Trait:  Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 08
0%
Status: Kill-Time


Misdreavus
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Lv. 11
4%
Status: Paralyses

– Pensou mesmo que tinha alguma chance contra mim? Pobre garoto. Talvez se tivesse feito outra coisa além de apenas usar esse ThunderShock . – Ela gargalhou em alto tom. – Adeus. –  Um estampido baixo foi disparado e no segundo seguinte a mulher desaparecera misteriosamente.

Magnemite recebe 300 de experiência com a derrota e sobe um nível.
Magnemite perde 3 pontos de felicidade com a derrota.
Magnemite ganha 3 pontos de felicidade por subir de nível.

descriptionTransição - Página 3 EmptyRe: Transição

more_horiz
OFF: Foi uma bela rota, vlw pela narração ja tava cansado de tanto trocar de narrador kkkkk, vou te pedir uns favores se voce puder claro :)na box esqueceram de por o sobrenome de minha Pikachu, ela se chama Ária, o apelido do magnemite será Milos e bem eu não sei o q por na personalidade do magnemite, se voce puder criar algo pra mim algo simples nada muito complicado.

- Ahhh cara, foi quase, pois bem Shun e Ária venham aqui e nos ajude.

Igneel após a derrota de seu pokemon elétrico retira rapidamente 2 pokebolas e libera dois de seus pokemons.

- Shun, Ária vamos procurar o Magnemite, ele esta em algum lugar dentro d'água.

Com seus 2 pokemons o treinador senta-se e começa a observar ate avistar seu pokemon eletrico na água.

- Olha Magnemite esses são nossos amigos Shun e Ária, eles são bastante fortes e ja tivemos muitas aventuras juntos, nada em nossa vida tem sido fácil mas nós nunca desistimos e sempre damos a volta por cima, graças a confiança que eles depositaram em mim, sabe nessa ultima batalha as coisas estavam dificeis e você tinha grandes chances de vencer se tivesse mais recursos, nós ainda não tivemos um treinamento adequado, por isso optei por substitui-lo no finzinho da batalha, no entanto voce insistiu em continuar, veja bem voce é poderoso mas precisa confiar em seu treinador, eu saberei tirar o melhor de você e você fara sua parte, lembre-se que somos uma equipe, por isso se eu substitui-lo numa batalha isso não tira de você sua contribuição na vitória, bem você vai entender isso com o tempo, por enquanto que tal tirarmos você dessa água. Só fique quietinho, o Shun vai tentar te alcançar.

Igneel só observava, vendo se Shun conseguiria puxar Milos, e torcia pra que tudo corresse bem.

descriptionTransição - Página 3 EmptyRe: Transição

more_horiz
Off: Desculpe o post ruim, sem inspiração alguma. Print e Print.

Shun rapidamente direcionou suas vinhas para água, Ária por outro lado apenas mirou o fosso hesitando entrar para ajudar seu companheiro. Aparentemente o Pikachu não gostava muito de água. Contudo, Magnemite não precisou da ajuda dos dois Pokémon, estranhamente ele flutuava na água. Logo se pôde ver que estava sendo carregado por outro Pokémon. Próximo o suficiente Shun o agarrou com suas vinhas e o trouxe para perto do seu treinador. Preso ao imã esquerdo do Pokémon elétrico estava uma espécie de fruta de coloração vermelha, aparentemente uma Cheri Berry.

Agora Igneel conseguia ver o salvador de Magemite. Um Pokémon com o formato de um peixe marrom, barbatana azuis, em suma não possuía uma aparência agradável. Feebas balançava seu rabo de um lado para o outro, parecia interessado no jovem e seus Pokémon.

descriptionTransição - Página 3 EmptyRe: Transição

more_horiz
- Nossa você ajudou o Milos, obrigado pequeno, Shun vasculhe por essa rota algum item para darmos de presente a ele, vá rápido. Você pequeno peixe parece ser um pokemon muito gente boa, vamos ver como você se chama.

Igneel pega sua pokedex e aponta para o novo pokemon que apareceu bem a sua frente salvando seu Magnemite.
Ao mesmo tempo Igneel tira algo de sua mochila e olha para Ária e Milos.

- Ária e Milos, vocês estão precisando de mais força de ataque, ei pequeno amigo(disse Igneel se referindo ao pokemon peixe ali presente) você gostaria de ser treinado? observe bem como um pokemon pode ficar forte se receber um treinamento correto. Ária, Milos isso que peguei na mochila é a TM Wild Charge, vou ensinar para vocês agora prestem atenção.

Shun procurava por itens, Ária e Milos aprendiam uma nova técnica, Igneel e o pokemon peixe observavam.



OFF: Ária esquece Elecball e aprende Wild Charge.

descriptionTransição - Página 3 EmptyRe: Transição

more_horiz
Off: Não deu sorte, Print. Magnemite está sem energia para o treinamento.

Feebas

Hinbass


Transição - Página 3 349


Feebas, o Pokémon peixe. Por ter uma aparência feia e esfolada, é ignorado até mesmo por pesquisadores. Apesar disso, é forte e consegue viver tanto em água doce quanto em água salgada.


Shun começou a andar pelo terreno a procura de algo, passou alguns minutos sem encontrar nada e estava prestes a desistir quando finalmente encontra. Era outra berry, contudo dessa vez era azul e parecia saborosa. Igneel então retirava um pequeno disco amarelo, que era analisado por sua Pokédex. Nesse momento o Feebas perdera o interesse no treinador e seus Pokémon, mergulhando outra vez no fosso profundo.

– TM Wild Charge, ataque elétrico. Clique para iniciar o vídeo aula. – Igneel clicou para iniciar. Então aparece um Pikachu correndo na direção de uma árvore. – Na primeira etapa o Pokémon corre na direção de seu alvo. No vídeo vemos o Pikachu correndo na direção de uma árvore. – Explicou uma voz eletronicamente feminina. – A segunda etapa é a mais difícil. Durante a corrida o Pokémon deve concentrar e comprimir eletricidade em um único ponto do seu corpo. – O vídeo continuava mostrando o Pikachu correndo na direção do seu alvo, contudo em câmera lenta. – Na terceira etapa o usuário libera a energia subitamente, fazendo com que ela cerque seu corpo. – No display da Pokédex era possível ver o corpo do Pikachu cercado de uma energia branca. – Chegamos à etapa final. Quando o Pokémon atinge o seu alvo com o corpo envolvido em eletricidade. Ao atingi-lo o usuário também sofre um pequeno dano. – O vídeo então mostrava o Pikachu colidindo contra o tronco da árvore, criando uma pequena cratera nele. – Vídeo finalizado, clique outra vez em iniciar para vê-lo novamente. Agora você tem a opção de pausar, avançar e retroceder para qualquer momento do vídeo.

Igneel teria que fazer seus Pokémon repetirem cada etapa diversas vezes, até que aprendessem o golpe com perfeição. Contudo Milos parecia demasiado debilitado para participar do treino, Ária era a única em boa condição para participar do treinamento.

Off: Narre seu Pokémon executando cada etapa várias vezes, até que a realize cada uma com perfeição. De acordo com sua narração vou decidir se ela aprende ou não. Então capriche.

descriptionTransição - Página 3 EmptyRe: Transição

more_horiz
- Que legal esse vídeo, provavelmente a técnica se bem executada fará meus pokemons muito poderosos, somente esse dano extra me preocupa, mas bem vamos começar.
Mas hein, Milos!!! você não esta recuperado campeão, me desculpe, vamos trata-lo logo, tenho um full restore bem aqui na mochila.


Igneel começa a tratar seu pokemon ferido, para sua sorte ele possuia o item necessario para Milos se recuperar, aplicando delicadamente o conteudo no seu pokemon.

- Bom como vou ensinar pros dois, vamos ter que práticar juntos, preparem-se. Estou vendo o vídeo e pausei na primeira etapa, parece que temos que nos movimentar rápido e ao mesmo tempo focados em um alvo, Ária e Milos veem aquela árvore bem a frente, estamos a uma boa distancia dela, assim quero que vão ate ela o mais rápido possivel, começem !

O treinamento começa, treinar dois pokemons ao mesmo tempo seria um desafio para o treinador, por isso ele estava bem concentrado.

Ária estava animada demais tentando parecer o mais fofa possivel, ela não corre e começa a caminhar ate a árvore fazendo sinal de positivo com as patas dianteiras, demorando assim bastante tempo para chegar até a arvore e ainda voltar.

Milos estava feliz por receber um treinamento pela primeira vez, mal podia se conter de emoção e quando ouviu o que tinha de fazer saiu em disparada, como ele podia levitar sua velocidade aumentava de forma constante chegando na arvore muito antes de sua companheira, mas quando ele decide olhar para tras para tentar ver a cara dos dois amigos diante de sua velocidade ele da de encontro com a arvore, caindo de cabeça para baixo.

- Cara como vocês são péssimos ! kkkkkkkkk

O treinador cai na risada depois de ver seus pokemons, ambos voltavam nada satisfeitos, e não gostam nada das risadas, gerando assim um duplo ThunderShock, eletrocutando o treinador.

- Que isso gente, que falta de senso de humor, esses choques machucam sabiam ? Bom vamos lá, e vamos fazer direito desta vez.
Ária quando for usar esse ataque significa que estara disposta a machucar e ofensivamente disposta, então não pode querer parecer fofa nesse momento, corra denovo, mas focada na arvore, e lembre-se do seu Quick Attack, nele você para alcançar sua velocidade máxima você corre utilizando as 4 patas, tente isso ok. Milos meu garoto você foi bem, mas não se distraia, so pense em outra coisa depois que finalizar o movimento, agora vão denovo.


Milos olha para a arvore, e parte em corrida novamente, numa reta direcionada para a arvore, ele vai em alta velocidade, deixando apenas uns rastros de areia que se erguem quando ele passa em velocidade levitando, ele rapidamente contorna a arvore e volta para Igneel. Ária observou Milos e se empolga vendo como o amigo fez tudo parecer tão natural, claro a levitação o ajuda nessa parte, Ária chega a usar seu Magnet Rise, e levitando no ar pensando em talvez fazer igual ao amigo, mas percebe o olhar negativo de Igneel e logo volta pro chão, disposta a fazer tudo certo desta vez a pequena ratinha elétrica se põe em quatro patas e parte, acostumada a correr dessa forma devido seu Quick Attack ser uma de suas armas, ela rapidamente alcança uma boa velocidade, porém o esforço físico tambem é evidente, logo suas orelhas ouvem o conselho do treinador empolgado. "Ára!! não esqueça a respiração, ela é fundamental em corridas, forçe mais suas respiração" Ária então começa respirar fundo e alcança a arvore contornando-a e voltando com sucesso.

O treinador bastante satisfeito começa a assistir a segunda etapa, ao longe ouvindo Ária voltando velozmente, sua respiração estava perfeita, visto que ao correr agora ela apenas falava "Pi Pi Pi Pi".

- Bom vou explicar a segunda etapa, Ária suas bochecas sabe quando você concentra eletricidade nelas, você deve fazer isso enquanto corre, mas lembre-se não disare a eletricidade deve conte-la e assim controla-la, Milos faça o mesmo com seus imãs.

Ária e Milos recomeçam a corrida, e fazem o que foi pedido, a energia que eles conseguem gerar é incrivel, e tentando concentra-las enquanto correm não é nada facil. Ária não aguenta e dispara toda energia no chão, isso acabar atrapalhando Milos que corria ao seu lado, então eletricidade e parafusos voaram por todos os lados.

- Denovo!!!

Ária corria novamente toda energizada, Milos tambem, tudo dava certo, mas Milos desestabiliza na levitação e acaba por descarregar tudo, atrapalhando Ária dessa vez.

- Denovoo!!!

Milos e Ária corriam, a energia parecia estar estabilizada e eles conseguem voltar ate Igneel em perfeito estado,a felicidade foi tanta que liberaram tudo trocando energia entre si, e com o próprio treinador, que acaba levando outra forte descarga dupla de eletricidade.

- Gente sério, parem com isso, vou acabar tendo uma parada cardiaca com tantos choques. Muito bem, proxima etapa é bem interessante, vocês ja conseguem controlar a eletricidade enquanto correm, o que quero é que liberem, mas não deliberadamente, liberem e a mantenham concentrada ao redor de vocês, tempo o suficiente até atingir o alvo, vão até chegar na arvore mantenham o controle.

Milos novamente saia na frente, ao concentrar sua energia pequenas faíscas saiam de seus imãs, mas ele se concentrava e a energia ia sendo liberada vagarosamente, seu controle era bom, mas seu corpo fora coberto apenas por umas faiscas. Ária ia logo atras, cheia de disposição liberava energia exageradamente, seu controle fazia as ondas elétricas darem longas voltas ao redor dela e depois se dissiparem.

- Ta escutem com atenção, vou corrigir o que esta errado. Milos ótimo controle de energia, mas precisamos de mais, aumente o fluxo ate a energia cobrir todo seu corpo. Ária ótimas descagas, mas controle mais, mantenha atenção nessa parte, não deixe a nergia sair rapidamente, cubram-se de energia como se estivessem numa bolha.

Ária e Milos corriam lado a lado, ja tinham corrido tanto, que isso não era mais problema, chegavam até a trocar de lado durante a corrida, concentravam a energia e a liberavam, parece que para um ajudar o outro eles se olhavam, quando Ária chegava a liberar energia demais Milos a ultrapassava, assim ela controlava-se e ele voltava ao seu lado, quando Milos diminuia a liberação de energia Ária o ultrapassava, e assim ele sabia que tinha de corrigir e ela voltava pro seu lado, assim se ajudando mutamente eles conseguem chegar ate a arvore com a energia cobrindo seus corpos.

- Simplesmente perfeito, depois de tanto tentarem parece que treinar um ao lado de outro foi uma ótima idéia. Tudo bem estou indo ai para perto, vamos agora atingir a arvore, começem atingindo galhos e quando tiverem acostumados vão juntos no tronco.

Ária fazia seu movimento, a energia fluia bem, dentro da camada de eletricidade tudo q se via eram seus traços e contornos corporais, ela atingia galhos e mais galhos, alguns balançavam, outros quebravam, até que ela estava pronta para o tronco, seu corpo estava marcado pelos impactos, e seu maior desafio estava logo ali. Milos juntava-se a Ária seu corpo metálico ja apresentava bastantes arranhões, e quando o ultimo galho da árvores cai, os dois olham fixamente o tronco largo da arvore. Igneel levanta a mão liberando-os, e ambos partem em corrida, concentrando energia, liberando  ate que seus corpos ficassem cobertos e se jogam contra o alvo. Duas grandes explosões acontecem, lascas de madeira voam por toda parte, duas esferas de energia brilhavam e forçavam o tronco para dentro, a visão era perfeita, Ária e Milos com as cabeças forçando o tronco da arvore ao máximo, e as lascas saiam em velocidade, ate que sem mais oferecer resistencia o tronco sede e uma enorme explosam levanta bastante poeira, uma cratera gigantesca é aberta, no centro delas estão os dois pokemons caidos, pedaços de raiz de arvores ainda caem e ate acertam o treinador. Igneel preocupadamente se aproxima desviandod e tudo que cai, e ao gritar por uma resposta de seus pokemons, ele vê Ária e Milos exaustos sofrendo de danos, mas conscientes, e ainda com olhos brilhando, satisfeitos por terem realizado a técnica com perfeição.

Igneel pede que durmam, e tentem se recuperar dentro de suas pokebolas, dando parabens e recolhendo-os.

- Que orgulho!, esses dois farão medo a qualquer oponente, essa rota 3 agora não será nada, vamos procurar algum centro pokemon e descansar.

descriptionTransição - Página 3 EmptyRe: Transição

more_horiz
Off: Daqui a pouco atualizo a box colocando os move e a felicidade ganha. Print.

Depois de um treinamento longamente cansativo e eletrizante os dois Pokémon elétricos aprenderam o movimento que desejavam. Como um bom treinador Igneel ordenou que seus Pokémon descansassem e os retornou para suas esferas. Assim o treinador continuou seu caminho, por hora a procura de um Centro Pokémon para que pudesse descansar antes de continuar.

Cerca de uma hora de caminhada se passou, tornando a noite mais profunda. Gruídos e estertores que pareciam originassem de todas as direções atormentavam o jovem. Seus olhos vagavam de um canto ao outro, não queria ser pego de surpresa por um Pokémon selvagem ou um atacante a espreita.  Aos poucos os sons começavam a ficar mais altos e o terror crescia no interior do treinador. Então avistou seu objetivo. Depois uma curta trilha barrosa estava o edifício que procurava, o Centro Pokémon.

Animado Igneel correu pela trilha na direção do centro.  Quase no final da trilha uma figura apareceu, obstruindo seu caminho. A forma do seu corpo era redonda, com uma pelagem curta de coloração marrom, possuía longos braços e pernas. Com um olhar ameaçador estendia a mão direita para o treinador, como se pedisse algo. A esquerda estava fechada, erguida na altura do seu grande e redondo focinho. O sinal era claro: Aquela era sua área, para o treinador passar teria que dar algo que agradasse o Pokémon selvagem ou lutar.

descriptionTransição - Página 3 EmptyRe: Transição

more_horiz
Igneel da de frente com um novo desafio, confiante depois de um belo treinamento ele logo faz sua escolha.

- Sinto muito pequeno, mas não pagarei para passar, vamos  decidir isso numa luta. Blaze venha e mostre sua fúria.

O treinador puxa uma de suas pokebolas e tras seu Charmander para o campo de batalha.

- Blaze, esse cara não ta pra conversa, então vamos mostrar nosso poder. Use Headbutt para se aproximar, estando proximo use sua calda para um belo balanço e ataque com seu Mega Punch.

descriptionTransição - Página 3 EmptyRe: Transição

more_horiz
OFF :


Se recusando a "pagar portagem" para avançar na área que aquele estranho Pokémon aclamava para ele mesmo, Igneel, que após uma boa seção de treinamento estava confiante de tal modo que estaria pronto a enfrentar qualquer desafio, pegou em uma das suas Pokébolas, carregou no botão que se encontrava mesmo no centro da esfera, no traço preto que fazia a divisória entre as suas duas principais cores e contrastantes da esfera, vermelho e branco, e, no meio de uma luz forte, fez aparecer seu Charmander.

A sua oponente ficara admirada com a certeza e confiança com que Igneel tinha trazido o seu Pokémon para ali, dando um passo atrás e observando atentamente o treinador e o seu companheiro. Outros Pokémons da mesma espécie que aquele, acordaram e observavam também aquela cena do topo de um pequeno planalto rochoso, comum naquela rota. Em outros casos seria normal que eles atacassem para ajudar um membro do grupo, mas naquele momento eles se sentiram intimidados e resolveram ficar quietos. Era algo raro para aquela espécie.

O jovem treinador logo deu os comandos a Blaze, determinado a tirar aquele porco-macaco exigente do seu caminho. Querendo mostrar o seu poder, a salamandra dirigiu um olhar desafiador e confiante, como o do seu treinador, ao seu oponente e se preparou para executar os seus movimentos.

Vendo o olhar de Blaze e o fato que estava prestes a ser atacado, a macaca invulgar saiu do seu estado de admiração e começou saltando, tremendo, grunhindo e girando os seus longos e finos, porém musculados, braços. Ela estava furiosa, sentia-se ameaçada e provocada. O Charmender saltou e fez uma cabeçada (Headbutt) no meio do ar, dando um impulso e se aproximando da inimiga. Esta, quando Charmender se começou movendo, iniciou a correr freneticamente, dando socos no ar ao acaso, furiosíssima.

Quando a salamandra perdeu o seu impulso, se preparou para usar a sua calda, mas, para seu espanto, aquela criatura já estava bem na sua frente, se preparando para lhe dar uma surra. Vendo isto, Charmender pousou a sua calda flamejante no chão, a usando como único apoio, puxou rapidamente o seu punho para trás e, quando este obteve um forte brilho branco, executou um poderoso murro (Mega Punch) na face da porco-macaco que apenas tinha tido tempo de usar dois fracos arranhões (Fury Swipes) na salamandra que se equilibrou bastante bem na sua calda e conseguiu fazer os seus movimentos mais ou menos como planeado.

A oponente nervosa estava ofegante, tentando recuperar daquela ronda e se preparar para outra investida furiosa. Os outros macacos continuavam observando a batalha em silêncio. Charmender estava em bom estado, pronto para receber mais ordens para o combate. A chama que ardia intensamente na sua calda iluminava todo o campo, fazendo sombras nas rochas e criando um ambiente um pouco mais agradável. O que fará o treinador?


Hora da Batalha
Campo: Quase completamente de noite. Solo de terra, sem qualquer vestígio de grama, com algumas rochas pequenas e médias distribuídas por lá. Alguns planaltos pequenos rodeiam grande parte do campo. Um Centro Pokémon se encontra perto e o Mt.Moon pode ser visto ao longe. A única iluminação é a chama da calda de Blaze e as luzes do Centro Pokémon.  

Transição - Página 3 4
Vs.
Transição - Página 3 56

Blaze (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 11
91%
Status: Normal

Mankey (♀)
Trait: Vital Spirit
Hold Item: -
Lv. 12
80%
Status: Normal

descriptionTransição - Página 3 EmptyRe: Transição

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos