- Que legal esse vídeo, provavelmente a técnica se bem executada fará meus pokemons muito poderosos, somente esse dano extra me preocupa, mas bem vamos começar.
Mas hein, Milos!!! você não esta recuperado campeão, me desculpe, vamos trata-lo logo, tenho um full restore bem aqui na mochila.
Igneel começa a tratar seu pokemon ferido, para sua sorte ele possuia o item necessario para Milos se recuperar, aplicando delicadamente o conteudo no seu pokemon.
- Bom como vou ensinar pros dois, vamos ter que práticar juntos, preparem-se. Estou vendo o vídeo e pausei na primeira etapa, parece que temos que nos movimentar rápido e ao mesmo tempo focados em um alvo, Ária e Milos veem aquela árvore bem a frente, estamos a uma boa distancia dela, assim quero que vão ate ela o mais rápido possivel, começem !
O treinamento começa, treinar dois pokemons ao mesmo tempo seria um desafio para o treinador, por isso ele estava bem concentrado.
Ária estava animada demais tentando parecer o mais fofa possivel, ela não corre e começa a caminhar ate a árvore fazendo sinal de positivo com as patas dianteiras, demorando assim bastante tempo para chegar até a arvore e ainda voltar.
Milos estava feliz por receber um treinamento pela primeira vez, mal podia se conter de emoção e quando ouviu o que tinha de fazer saiu em disparada, como ele podia levitar sua velocidade aumentava de forma constante chegando na arvore muito antes de sua companheira, mas quando ele decide olhar para tras para tentar ver a cara dos dois amigos diante de sua velocidade ele da de encontro com a arvore, caindo de cabeça para baixo.
- Cara como vocês são péssimos ! kkkkkkkkk
O treinador cai na risada depois de ver seus pokemons, ambos voltavam nada satisfeitos, e não gostam nada das risadas, gerando assim um duplo ThunderShock, eletrocutando o treinador.
- Que isso gente, que falta de senso de humor, esses choques machucam sabiam ? Bom vamos lá, e vamos fazer direito desta vez.
Ária quando for usar esse ataque significa que estara disposta a machucar e ofensivamente disposta, então não pode querer parecer fofa nesse momento, corra denovo, mas focada na arvore, e lembre-se do seu Quick Attack, nele você para alcançar sua velocidade máxima você corre utilizando as 4 patas, tente isso ok. Milos meu garoto você foi bem, mas não se distraia, so pense em outra coisa depois que finalizar o movimento, agora vão denovo.
Milos olha para a arvore, e parte em corrida novamente, numa reta direcionada para a arvore, ele vai em alta velocidade, deixando apenas uns rastros de areia que se erguem quando ele passa em velocidade levitando, ele rapidamente contorna a arvore e volta para Igneel. Ária observou Milos e se empolga vendo como o amigo fez tudo parecer tão natural, claro a levitação o ajuda nessa parte, Ária chega a usar seu Magnet Rise, e levitando no ar pensando em talvez fazer igual ao amigo, mas percebe o olhar negativo de Igneel e logo volta pro chão, disposta a fazer tudo certo desta vez a pequena ratinha elétrica se põe em quatro patas e parte, acostumada a correr dessa forma devido seu Quick Attack ser uma de suas armas, ela rapidamente alcança uma boa velocidade, porém o esforço físico tambem é evidente, logo suas orelhas ouvem o conselho do treinador empolgado. "Ára!! não esqueça a respiração, ela é fundamental em corridas, forçe mais suas respiração" Ária então começa respirar fundo e alcança a arvore contornando-a e voltando com sucesso.
O treinador bastante satisfeito começa a assistir a segunda etapa, ao longe ouvindo Ária voltando velozmente, sua respiração estava perfeita, visto que ao correr agora ela apenas falava "Pi Pi Pi Pi".
- Bom vou explicar a segunda etapa, Ária suas bochecas sabe quando você concentra eletricidade nelas, você deve fazer isso enquanto corre, mas lembre-se não disare a eletricidade deve conte-la e assim controla-la, Milos faça o mesmo com seus imãs.
Ária e Milos recomeçam a corrida, e fazem o que foi pedido, a energia que eles conseguem gerar é incrivel, e tentando concentra-las enquanto correm não é nada facil. Ária não aguenta e dispara toda energia no chão, isso acabar atrapalhando Milos que corria ao seu lado, então eletricidade e parafusos voaram por todos os lados.
- Denovo!!!
Ária corria novamente toda energizada, Milos tambem, tudo dava certo, mas Milos desestabiliza na levitação e acaba por descarregar tudo, atrapalhando Ária dessa vez.
- Denovoo!!!
Milos e Ária corriam, a energia parecia estar estabilizada e eles conseguem voltar ate Igneel em perfeito estado,a felicidade foi tanta que liberaram tudo trocando energia entre si, e com o próprio treinador, que acaba levando outra forte descarga dupla de eletricidade.
- Gente sério, parem com isso, vou acabar tendo uma parada cardiaca com tantos choques. Muito bem, proxima etapa é bem interessante, vocês ja conseguem controlar a eletricidade enquanto correm, o que quero é que liberem, mas não deliberadamente, liberem e a mantenham concentrada ao redor de vocês, tempo o suficiente até atingir o alvo, vão até chegar na arvore mantenham o controle.
Milos novamente saia na frente, ao concentrar sua energia pequenas faíscas saiam de seus imãs, mas ele se concentrava e a energia ia sendo liberada vagarosamente, seu controle era bom, mas seu corpo fora coberto apenas por umas faiscas. Ária ia logo atras, cheia de disposição liberava energia exageradamente, seu controle fazia as ondas elétricas darem longas voltas ao redor dela e depois se dissiparem.
- Ta escutem com atenção, vou corrigir o que esta errado. Milos ótimo controle de energia, mas precisamos de mais, aumente o fluxo ate a energia cobrir todo seu corpo. Ária ótimas descagas, mas controle mais, mantenha atenção nessa parte, não deixe a nergia sair rapidamente, cubram-se de energia como se estivessem numa bolha.
Ária e Milos corriam lado a lado, ja tinham corrido tanto, que isso não era mais problema, chegavam até a trocar de lado durante a corrida, concentravam a energia e a liberavam, parece que para um ajudar o outro eles se olhavam, quando Ária chegava a liberar energia demais Milos a ultrapassava, assim ela controlava-se e ele voltava ao seu lado, quando Milos diminuia a liberação de energia Ária o ultrapassava, e assim ele sabia que tinha de corrigir e ela voltava pro seu lado, assim se ajudando mutamente eles conseguem chegar ate a arvore com a energia cobrindo seus corpos.
- Simplesmente perfeito, depois de tanto tentarem parece que treinar um ao lado de outro foi uma ótima idéia. Tudo bem estou indo ai para perto, vamos agora atingir a arvore, começem atingindo galhos e quando tiverem acostumados vão juntos no tronco.
Ária fazia seu movimento, a energia fluia bem, dentro da camada de eletricidade tudo q se via eram seus traços e contornos corporais, ela atingia galhos e mais galhos, alguns balançavam, outros quebravam, até que ela estava pronta para o tronco, seu corpo estava marcado pelos impactos, e seu maior desafio estava logo ali. Milos juntava-se a Ária seu corpo metálico ja apresentava bastantes arranhões, e quando o ultimo galho da árvores cai, os dois olham fixamente o tronco largo da arvore. Igneel levanta a mão liberando-os, e ambos partem em corrida, concentrando energia, liberando ate que seus corpos ficassem cobertos e se jogam contra o alvo. Duas grandes explosões acontecem, lascas de madeira voam por toda parte, duas esferas de energia brilhavam e forçavam o tronco para dentro, a visão era perfeita, Ária e Milos com as cabeças forçando o tronco da arvore ao máximo, e as lascas saiam em velocidade, ate que sem mais oferecer resistencia o tronco sede e uma enorme explosam levanta bastante poeira, uma cratera gigantesca é aberta, no centro delas estão os dois pokemons caidos, pedaços de raiz de arvores ainda caem e ate acertam o treinador. Igneel preocupadamente se aproxima desviandod e tudo que cai, e ao gritar por uma resposta de seus pokemons, ele vê Ária e Milos exaustos sofrendo de danos, mas conscientes, e ainda com olhos brilhando, satisfeitos por terem realizado a técnica com perfeição.
Igneel pede que durmam, e tentem se recuperar dentro de suas pokebolas, dando parabens e recolhendo-os.
- Que orgulho!, esses dois farão medo a qualquer oponente, essa rota 3 agora não será nada, vamos procurar algum centro pokemon e descansar.