Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

3 participantes

descriptionChapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 EmptyRe: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

more_horiz
 ~ ♥ ~


Havia tido sucesso ao escolher a gaveta, que logo fora destrancada com um “click” a abri meio hesitante, medo do que poderia encontrar naquela gaveta, mas, ali apenas havia uma Pokéball. A segurei com cuidado, me perguntando se teria algum Pokémon dentro... E se fosse...  Estava pronta para pressionar o botão que abriria o objeto, mas, um grito estridente foi capaz de me dar um grande susto, como se o lugar já não fizesse o bastante, acabei deixando a Pokéball cair no chão com o pulo que dei para frente, a mesa cambaleou com o impacto e a chave caiu numa rapidez que mal pude acompanhar. Por mais que a queda não tenha sido tão alta, a chave estava tão velha e frágil que se partiu ao alcançar o chão.

- Não... – Sussurrei fitando a chave, aquela chave poderia ser minha única chance de sair daquele inferno! E-eu realmente sou uma azarada! As lamentações acabaram quando ouvi a Pokéball chocar-se com o chão e liberar um raio escarlate revelando. Vee-kun! Estava sonolento, mas, a me ver logo foi até mim esfregando a cabeça em minhas pernas. Ajoelhei-me na hora para lhe abraçar bem forte. Era um alívio o ter comigo, naquele momento pude desabafar por completo e lágrimas, um pouco mais alegres, escorriam livremente pelo meu rosto, mas, esse momento não demorou a acabar. Ainda tinham de sair daquele lugar horrível.

A chave estava partida, e para nosso terror aqueles gritos continuavam cada vez mais estridentes e desesperados até que o volume diminuía e parava, para logo começar de novo como um eterno ciclo. Logo seria minha vez...  Tinha que sair dali, era hora de finalmente agir de verdade, antes que fosse tarde demais.

Mas, aqueles gritos... Torturavam-me! Tampei os ouvidos e fechei os olhos com força, só queria que eles parassem... Pelo menos tinha Vee comigo, e não sentia mais aquela solidão agoniante.
O que fazer?!
...
...
...

O QUE FAZER?!

Respirei fundo, não me desesperar naquele momento. Olhei ao redor novamente, procurando listar opções.

1. Encontrar alguma coisa que pudesse destrancar a porta e tentar sair sem ser percebida;
2. Arrumar um lugar para me esconder;
3. Enfrentar meus algozes de alguma maneira.

Ok as duas última pareciam horríveis em minha mente, onde eu me esconderia?! As opções eram muito poucas, só se eu inventasse de me esconder debaixo da cama como uma criancinha... E a outra... O que eu teria para me defender?! Vee-kun era forte eu sabia, mas, ainda assim nem tínhamos batalhado alguma vez para conseguir experiência! E bem... Não acho que meu guarda-chuva pudesse machucar alguém de verdade, tendo em conta que seria a única “arma” disponível...

Sobrava-me a primeira opção, provavelmente a mais sensata, tirando o fato de que o que poderia me esperar atrás dessa porta fosse algo muito pior... Mas, eu tinha de arriscar, era o único jeito! Destampei os ouvidos, tentando ignorar os gritos e afastando os pensamentos pessimistas de que seria a próxima. Voltei meu olhar ao Bulbasaur, tentando me manter firme e disse:

- Vee-kun, por favor, me ajude a procurar alguma coisa que possa nos ajudar a sair daqui... Qualquer coisa de anormal que encontrar pode me mostrar ok? – Sorri meio que forçadamente. Também tinha que procurar algo, qualquer coisa que eu achasse poderia ser útil... Um grampo ou um clipe de papel... Se não encontrasse nada que me beneficiasse no quarto ainda tinha a minha mochila, duvidava que não houvesse dentro dela pelo menos um daqueles itens... Ah, também havia a pequena janela, única que fornecia pelo menos um pouco de claridade ao local, mas, era tão pequena...

Suspirei levemente e peguei minha mochila, guardando a Ball de Vee e pegando uma lanterna, antes de finalmente começar minha busca por debaixo da cama em meio a poeira do local.


Off: Ficou super lixoso e encheção de linguiça pq estou meio enrolada ç-ç mas, espero que tenha servido de algo ~

descriptionChapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 EmptyRe: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

more_horiz
Off: Nem tá ruim çwç melhor que as minhas -q




Com a chave quebrada, a única esperança da garota seria sair daquele local com algo encontrado na sala ou em sua mochila. Dela foi tirada uma lanterna que ajudaria Lena a procurar algo embaixo da cama, enquanto o pequeno Bulbasaur procurava por algo de diferente.

Vee-kun olhava com cuidado por onde passava, mas sem encontrar nada de interessante. Isso não o fazia deixar de procurar algo que ajudasse sua treinadora, a qual mostrou mais eficiência em sua busca. Saiu de baixo da cama com um tipo de fotografia em suas mãos, para vizualizar melhor, a colocou contra a direção em que a luz entrava pela sala.

Era uma imagem um tanto quanto estranha. Grande parte estava coberta pelo que parecia lama seca. Não importava o quanto tentava, não conseguia tirar, estava mais colada que cimento. Só restava a outra parte. Via-se um homem caído sendo visto apenas de sua cintura para cima, passava o pensamento de que tentava escapar de algo, mas do que? Não parecia ser nada bom. Haviam manchas vermelhas em seu rosto e em sua roupa... Sangue, talvez.

Não teve muito tempo para "apreciar" a fotografia, pois ouviu o barulho de uma porta se abrindo. Um homem passou por ela, chegando até Lena e lhe puxando pelo pescoço de forma violenta. Pegou Vee com seu outro braço e os arrastou, quase enforcando a mocinha.

Fora levada a força pelo corredor, passando por várias outras portas. Talvez houvesem outras pessoas do outro lado, mas o mais importanto era o que aconteceria com si. Aquele que os "acompanhava" começou a rir, falando em seguida.

-Calma, garotinha. Logo você não irá mais sofrer.

Logo chegaram em frente a uma porta no final do corredor. O homem os largou deixando com que caíssem no chão enquanto ele destrancava a porta. Dos dois lados do corredor haviam duas portas abertas, caminhos livres, assim como o corredor pelo qual passaram. Não tinha como saber para onde eles levariam, mas se quisesse escapar essa era a hora.

_________________
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 NiYqrTg Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionChapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 EmptyRe: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

more_horiz
 ~ ♥ ~

Não tinha sido bem sucedida em sua busca, não encontrando nada nem com a ajuda da lanterna, mas, acabou que Vee-kun tinha se saído melhor e trazia algo quando saiu de debaixo da cama. Era uma foto! Ele me entregou e a fitei meio confusa. Uma boa parte estava coberta de lama seca, e por mais que eu tentasse a retirar estava realmente colada na foto! Coloquei a fotografia perto para janela e sua luz para poder visualiza-la descentemente. Tinha um homem caído nela, só podia o ver da cintura para cima, parecia que ele queria fugir de algo e... Isso era sangue?!

Deixei a foto cair de minhas mãos, atônita, enquanto Vee-kun me fitava confuso. Nem tive tempo para dizer nada, quando a porta se abriu abruptamente. Um homem robusto aparecia e por mais que eu quisesse me afastar, meu corpo pesava devido ao medo. Segurou meu pescoço e pegou Vee o colocando de baixo do braço livre, e por fim, nos arrastou por um corredor.

O ar me faltava durante o processo e senti várias vezes o meu rosto queimar enquanto tentava puxar o ar com toda minha força e tentar afrouxar-lhe a mão a puxando sem muito sucesso. Ele não ligaria nem um pouco se eu morresse ali mesmo. Acabei fitando um pouco o corredor mesmo naquela situação... Tantas portas... Eram dali que vinham aqueles gritos?! Mas, então... Por que tanto silêncio?! Devem ter feito com aquelas pessoas, o que pretendem fazer comigo...

Mal este pensamento tinha me atingido, o homem começou a rir com escárnio, dizendo logo em seguida:

-Calma, garotinha. Logo você não irá mais sofrer. - Uma onda de repulsa ainda maior percorreu meu corpo, mas, me mantive firme, tentando não parecer assustada, sem gritar nem chorar, não querendo assustar Vee mais do que já deveria estar.

Logo parecemos chegar ao fim do corredor e o homem nos largou, e caí no chão tocando o pescoço que deveria estar vermelho devido à mão do homem, puxando o ar com força. Vee-kun logo veio até mim, estava assustado, como eu... O homem estava voltado para a porta no fim do corredor, provavelmente a destrancando. Vi as portas de relance, aquele era o momento de tentar fugir, mas, eu não era muito rápida e seria facilmente pega se simplesmente corresse como uma louca... Tinha de ter uma garantia! E Vee-kun... Ele ficaria mais seguro na Pokéball e... Uh... Acho que já sei o que fazer. Olhei para o homem, especificamente para suas pernas, supondo mais ou menos qual seria maior fonte de apoio do mesmo.

Não precisei mexer muito na minha bolsa para achar a pokéball. Mantive-me silenciosa sem chamar atenção e me abaixei o bastante para poder sussurrar ao ouvido do Pokémon.

- Use o headbutt, ali... Força total. – Apontei-lhe a perna do homem, especificamente sua fossa poplítea. – Não se preocupe, vamos sair daqui... – Disse tentando lhe demonstrar confiança, por mais que eu estivesse num poço de nervosismo. O Pokémon concordou logo já entendendo o que eu queria fazer. Levantei-me rápida e cautelosamente, pronta para não chamar atenção e rapidamente fiz um sinal com a cabeça para que Vee atacasse.

A intenção era clara, desequilibrar ou atordoar o homem e mandar Vee para a Pokéball assim que este terminasse o ataque e correr, correr como nunca. Foi uma decisão impulsiva devido à pressa, mas, pra mim era uma ideia a ser considerada, então, fora isso que aconteceu. Saquei a Pokéball e pressionei o botão o mais rápido o possível, e a rajada vermelha logo trazia o Pokémon inicial para dentro. Me virei para a porta da direita sem hesitar e segui correndo o mais rápido o possível, procurando qualquer lugar que eu pudesse usar para o despistar, qualquer coisa que pudesse usar de obstáculo. Era meio óbvio que mais ou mais tarde seria perseguida, e com certeza não era só eu e o homem que estávamos naquele local, não... Qualquer pessoa poderia aparecer do nada e me pegar desprevenida. Eu tinha que tomar cuidado e nunca, NUNCA mais agir por impulso. Não era só a minha pele que estava em risco, Vee-kun não merecia padecer de tudo isso. Eu ia dar um jeito de sairmos daqui em segurança... É uma promessa!

Off: Post mega-hiper zoado e escroto u-u mas, tá aí ç-ç tava enrolando demais... e-e

descriptionChapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 EmptyRe: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

more_horiz
Off: No problem o/ Vamos começar com a diversão.




Lena sabia que não poderia vencer aquele homem na corrida, portanto pensou em uma forma de atrasar o homem que lhe arrastou até aquele lugar. Falou em um tom baixo para Vee utilizar seu Headbutt no homem que destrancava a porta a sua frente. Assim fez o Pokémon. Uma cabeçada forte desequilibrou o homem que caía para trás. Só não atingiu o pequeno Bulbasaur porque a garota o retornou antes para sua Pokébola.

Tendo a chance, a garota correu para a porta escolhida encontrando um caminho escuro e longo. Para saber por onde ia, ela colocou sua mão em uma das paredes enquanto corria, percebendo que o estreito corredor fazia uma curva.

Percebeu também que o único som de passos que ouvia era o que vinha dos seus. Onde estaria o homem? Não seria uma boa ideia voltar para descobrir, portanto apenas continuou até chegar ao final do corredor e encontrar uma porta de aço um pouco aberta, que foi por onde passou até chegar em uma sala totalmente aberta.

Árvores espalhadas por todo lado, assim como alguns arbustos um pouco grandes e poucas pedras do mesmo tamanho, com outras pedras pequenas espalhadas pelo campo. Ao centro, via-se um lago com uma parte de terra no centro. Um homem parecia estar amarrado com um outro totalmente livre ao seu lado.

O homem preso pelas cordas estava gritando de desespero como se fosse morrer. O outro pegava uma Pokébola de seu bolso, lançando-a e, em seus braços, revelando um Pokémon. Da posição em que estava não era possível ver o que era, então deu alguns passos para o lado, mesmo estando um pouco assustada, enxergando o Pokémon.

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 132

Seu treinador pareceu injetar algo nele com uma seringa. O Pokémon rosado mudou seu comportamento de um ser calmo para alguém agressivo. Deu um pulo naquele que estava amarrado e começou a envolvê-lo com seu corpo. Mesmo estando longe foi possível ouvir o som de algo quebrando, provavelmente os ossos, que não era abafado nem mesmo pelo grito do homem. Além disso, o sangue escorria até chegar na água do lago, misturando-se e deixando-o avermelhado. Lena não aguentava ver a cena e acabou por cobrir seus olhos com suas mãos até que os gritos pararam.

Voltando a olhar para o local onde antes havia dois homens e um Pokémon, encontrou apenas os que seria óbvio continuarem ali. Não fora apenas isso, o Pokémon parecia estar se transformando em um humano. Como se fosse um feto, começou a tomar uma forma humana, muito parecida com aquele que devorou momentos antes, estando também com as roupas. Não demorou e voltou à forma original.

O ser humano que estava de pé olhou para a garota e seu Bulbasaur que começavam a tremer de medo, e gritava para os dois.

-Não se preocupem. Logo vocês não irão mais sofrer. Conhecerão a ganância de alguém que deseja mudar o mundo e criar uma nação perfeita.

O que ele queria dizer com isso? Talvez controlar "humanos" como mostrou antes. Se ele fez com uma pessoa, não teria medo em fazer com outra, e provavelmente aquela não havia sido a primeira vez. Tomou um pouco de distância e correu dando um salto em seguida para fora da parte isolada do lado, na direção em que estavam Lena e Vee. Aproximou-se deles enquanto retornava seu Pokémon e liberava outro da mesma espécie. Como antes, injetou-lhe algo com uma seringa, um líquido transparente, fazendo-o mudar seu comportamente para igual ao anterior.

Pulou ficando de frente para Helena e a encarando, fazendo com que ela dessa alguns passos para trás. Tentou voltar pela porta pela qual veio, mas percebeu que essa, de alguma maneira, havia sido trancada. O homem falou algo antes de dar ordem de ataque.

-Aquela cabeçada doeu, mas sua tentativa de fulga foi falha. Agora, deixe com que tenhamos seu corpo... E emoções.

Então aquele homem era o mesmo de quem ela havia escapado anteriormente. Talvez aquela sala desse para este local. Talvez ela quem tivesse sido devorada caso não tivesse "escapado".

Agora ela estraria em uma situação complicada. Poderia entrar em uma batalha Pokémon, mas sabia do que o oponente seria capaz caso tudo desse errado. Poderia correr, mas não parecia haver uma saída do local. Mesmo não tendo um teto, as árvores não ultrapassavam as paredes alta. Mesmo se conseguissem a Lena as escalasse, não tinha garantia de que passaria ao outro lado, ou de que cairia de forma confortável caso o fizesse com sucesso.

Era hora de se decidir. O oponente não esperava para atacar. Ele já avançava na direção de Helena.

descriptionChapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 EmptyRe: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

more_horiz
 ~ ♥ ~


Vee dava sua cabeçada com força e raiva, um fator bastante compreensível, fazendo o homem cair para trás assustado. Este poderia até machucar o Pokémon se eu não tivesse sido mais rápida, pressionado o botão central da Pokéball, o puxando para dentro da mesma num raio escarlate. Não pedi tempo e corri, corri com toda a minha energia. Não fiz questão nenhuma de olhar para trás, apenas correndo pelo longo e escuro corredor. Ok... Um corredor escuro quase nunca premeditava algo bom, mas, o que eu faria agora? Não tinha outra opção senão seguir em frente. Diminuí a velocidade um pouco quando meus olhos tentavam se adaptar a escuridão, colocando uma das mãos na parede na tentativa de me guiar. Estava fazendo uma curva e me perguntava onde aquilo tudo daria.

Percebi que apenas o som de meus passos podia ser ouvido naquele corredor... O homem não me perseguia?! Bom, isso era de toda forma um alívio, porém, poderiam ter outras pessoas... A qualquer momento poderia aparecer algum algoz pronto para me levar de volta para aquela maldita sala... Cheguei ao final do corredor encontrando uma porta de aço entreaberta. Ponderei um pouco na hora de abrir... Mas, que mais poderia eu fazer? Passei pela porta, dando de cara com uma sala totalmente aberta. O que?! Tinham várias árvores e arbustos pelo local, além de um lago com uma parte de terra no centro... E no meio estava... AQUELE HOMEM! Céus! Junto a ele havia um homem amarrado e institivamente me escondi atrás de uma das árvores. Poderia estar correndo de volta a todo o vapor, mas, estava tão curiosa...

O prisioneiro gritava em desespero como se fosse morrer a qualquer momento e, de certa forma,
compreendia sua dor... Poderia ser eu naquele momento e isso me deixava ainda mais desolada. Seu algoz pegou uma Pokéball e liberou um que não pude ver na posição que estava obrigando-me a me expor mais um pouco. Quando vi o Pokémon demorou um pouquinho para reconhecê-lo, mas, sabia qual é... Ditto o Pokémon cópia, como dizia meu tio... O que será que ele queria com o Pokémon ainda mais um como Ditto... O que diabos ele planejava?!

Meus olhos arregalaram-se ao vê-lo segurar uma seringa e injetar algo no Pokémon rosado cuja expressão tornou-se do nada agressiva e assustadora. Conti uma exclamação cobrindo minha boca com uma das mãos. Não podia acreditar ao vê-lo pular no homem amarrado, o envolvendo com seu corpo gelatinoso. E o apertava... Tão forte que podia ouvir os ossos se partindo e os gritos abafados. Todo aquele sangue escorrendo... Não aguentava e fechava os olhos com as mãos até que os gritos cessaram. Abri os olhos deparando-me com apenas um homem, um Pokémon e o que tinha sido um pobre desafortunado. Mas, tinha algo estranho, o Ditto...

Ele estava se transformando!  Ele estava se transformando no humano que “engoliu”! Uma gigantesca onda de repulsa atingiu meu corpo, me fazendo dar alguns passos para trás. Nesse momento senti algo cair da minha bolsa e atingir o chão. Era a Pokéball de Vee, que automaticamente o liberava devido ao impacto. O Pokémon ao olhar para a treinadora, exclamou feliz até reparar no que acontecia, se assustando ao ver o homem e aquele líquido vermelho que chegava a manchar parte do lago com sua cor. Fora necessário apenas aquele descuido para que o homem reparasse nossa presença.

-Não se preocupem. Logo vocês não irão mais sofrer. Conhecerão a ganância de alguém que deseja mudar o mundo e criar uma nação perfeita. –

De novo aquela coisa de não mais sofrer... Mas, o que diabos ele está fazendo?! Talvez  seu objetivo fora usar os Dittos para controlar os humanos, mas, isso não fazia nenhum sentido! Pelo menos não em minha cabeça... O homem tomou um pouco de distância, apenas para dar impulso para um salto em nossa direção. Ele agora iria fazer isso conosco?! Eu tenho que sair daqui! Rápido! O homem se aproximava pegando outra Pokéball e mandando mais um Ditto. Como era de se esperar injetou novamente aquela droga esquisita no mesmo, o tornando tão agressivo quanto o anterior. Dei passos para trás, afim de sair pela porta que entrei, mas, de alguma forma esta estava trancada.

-Aquela cabeçada doeu, mas sua tentativa de fulga foi falha. Agora, deixe com que tenhamos seu corpo... E emoções. -  

Minha situação naquele momento era  a mais das delicadas. Por mais que eu pensasse em algum jeito de sair daquele lugar, logo a própria lógica retirava as minhas esperanças. Poderia batalhar, mas, a situação era frágil e caso perdesse... O que seria de mim e de Vee?!

Tinha que me decidir rápido, mas, estava tão aterrorizada que nada saia de meus lábios e meu corpo não fazia nada além de tremer. O Pokémon rosado não iria perder tempo ele já ia em nossa direção para me atacar. Até que, fora interrompido por algo, não! Por Vee-kun que desferia, ou pelo menos tentava um headbutt em nossa defesa. Vee-kun queria me proteger... E nem ao menos pude seguir minha promessa de cuidar dele descentemente... Eu sou uma inútil. Estar aqui é culpa minha... É-é tudo culpa minha...

Fitei o bulbasaur novamente, ele queria lutar... Não iria desistir e eu também não o faria. Se temos uma chance... Ela não pode ser desperdiçada.

- S-s-seu... – Sentia a palavra descer pela garganta, ainda não era corajosa o suficiente para tal... – Não entendo o que você pretende fazer mas saiba que não vou deixar que você faça nada conosco sem lutar! – Tentei falar da maneira mais firme que podia e dessa vez o medo se esvaiu um pouco, sendo substituído puramente por raiva. Aquele homem tinha de pagar por tudo o que fez, e se o primeiro passo fosse derrotar aquele Ditto...

... Que assim seja!

- Vee use o Growl, sei que é nossa primeira batalha, mas, tente manter-se firme e fique atento a desviar qualquer ataque de Ditto... – Não sabia se naquelas condições o Pokémon poderia se transformar... Na verdade não fazia ideia do que poderia ocorrer a seguir, mas, eu não iria me entregar tão facilmente!

descriptionChapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 EmptyRe: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

more_horiz
Off: Pare de desconfiar de mim u-ú

Sentia-se culpada pela situação na qual estava. Lena e Vee-kun estavam diante de um homem que muitos considerariam como louco, um homem injetava algo no Pokémon transformação para mudar suas emoções. Além de controlá-los para o propósito que disse antes, construir uma nação perfeita, os fazia "devorar" humanos para copiar por completo seu DNA, ou pelo menos era o que parecia ser.

Lena deixava sua personalidade calma para sentir um ódio enorme daquele ser humano que estava em sua frente. Se para sair daquele lugar seria necessário batalha então assim seria feito, mesmo que isso significasse correr alguns riscos. Seu pequeno Pokémon do tipo grama apoiava a ideia e já se posicionava em campo, mas, antes que qualquer ação pudesse ter sido tomada, aquele Ditto se transformava, tomando a forma de Vee. Mesmo tamanho, aparência. Era uma cópia perfeita que apenas um Ditto seria capaz de fazer.

Voltando a si, o Pokémon da garota soltava um rugido, ao mesmo tempo que seu oponente fazia, anulando assim qualquer efeito a ser causado. A batalha havia começado morna e não pareceu apresentar qualquer perigo... Pelo menos por enquanto.

Hora da Batalha
Campo: Uma enorme sala circular parecida com uma floresta. Árvores e pedregulhos por todos os lados. Um lago com sangue humano está no centro, com um pedaço de terra também ao seu centro. Não há teto e a porta pela qual veio está trancada.

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 1
Vs.
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 1

Bulbasaur [Vee] (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 5
100%
Status: Normal

Ditto (G)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 5
100%
Status: Normal

Após ver o que aconteceu, o homem deixou algumas palavras saírem.

-Sim, um mundo perfeito. Não pense que é um mundo onde todos são felizes, mas sim um lugar da maneira que eu bem entender. Estou próximo de alcançar isso, por que não desiste logo e faz parte desse meu sonho? Talvez eu até te deixe viver... Talvez eu acabe precisando de você.

Até pouco tempo atrás ele tentava matar a garota, agora a convidava a se juntar a ele. Ou ele estava mentindo, ou era alguém bipolar. De qualquer maneira, Lena precisaria tomar cuidado com alguém assim. Não daria para saber o que ele faria a seguir.

descriptionChapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 EmptyRe: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

more_horiz
 ~ ♥ ~


Era de se esperar que Ditto se transformasse numa perfeita cópia de Vee. Nunca tinha visto um Pokémon desses em ação então não pude deixar de ficar de certa forma maravilhada, porém, sem perder o foco na batalha que começava morna e sem nenhuma mudança para ambos os lados.

Tentei relaxar os músculos tensos, nenhum perigo apresentado ainda... Mas, não podia acreditar que as coisas seriam fáceis assim... Era minha hora de atacar e derrota-lo o quão antes o possível. O turbilhão de pensamentos em minha cabeça só fora interrompido pelas palavras do homem.

-Sim, um mundo perfeito. Não pense que é um mundo onde todos são felizes, mas sim um lugar da maneira que eu bem entender. Estou próximo de alcançar isso, por que não desiste logo e faz parte desse meu sonho? Talvez eu até te deixe viver... Talvez eu acabe precisando de você. -  Céus! Além de louco era bipolar... Ou simplesmente estava blefando, achando que eu concordaria com suas insanidades e baixaria a guarda.

- Como você é ingênuo em pensar que vai conseguir fazer algo assim... – Aquelas palavras acabaram saindo no impulso, mas, estavam totalmente certas! – 7 bilhões de pessoas do mundo e você acha que pode transformá-lo?! – Era a raiva que falava no meu lugar, detestava agir assim, porém talvez um choque de realidade fosse o melhor a dar – Você não é ninguém... Nada que possa  ser de influência a esse mundo. E eu vou mostrar isso agora, te vencendo! – O final fora quase um grito, meu rosto estava quente de raiva, de angústia. Ele me paga... Tem que pagar por todas essas pessoas e Pokémon que fez sofrer.

- Vee use seu tackle nesta cópia e não lhe dê tempo de reagir terminando com um Headbutt para impulsioná-lo o mais longe o possível. Fique atento a qualquer ataque de Ditto. Sei que podemos conseguir virar esse jogo! – Tentava soar o mais confiante o possível. Não vinha muitas alternativas neste começo de batalha a não ser atacar o máximo o possível, ainda não era hora de montar alguma estratégia mirabolante, não sem saber o que Ditto era capaz, porém, me perguntava se Vee conseguiria. Confio nele, mas, somos ambos iniciante... Será que só força de vontade seria o suficiente?!

descriptionChapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 EmptyRe: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

more_horiz
As palavras do homem não eram nada agradáveis para a garota que as ouvia. Quanto mais era dito, maior o ódio que ela sentia, o que lhe fazia agir diferente de sua personalidade. Helena tinha em sua mente que caso vencesse conseguiria parar os planos daquele homem. Antes que pudesse de dizer para Vee atacar, o adversário se assentou e logo começou combatê-la com palavras.

-Você está certa do que diz? Minha garotinha, você fala como se soubesse de tudo. Se eu não pudesse transformá-lo, por que eu ainda estaria nisso? Eu estudei muito para chegar onde estou e não será uma novata inexperiente que irá me impedir agora. Lembre-se do que viu antes, eu não tenho só esse aqui para me proteger, posso acabar com você utilizando um exército. Meu sonho de infância, ser um grande líder com um exército que obedeça apenas a mim.

Ele levantou sua cabeça e começava rir em seguida. Ria como se fosse um louco. Aquela risada apenas retraía ainda mais ódio em Lena, logo ele parou e se levantou. Seu olhar estava diferente, parecia alguém sério com um enorme sorriso sendo esboçado em sua boca, seguido de novas palavras.

-Meu império não irá cair para ninguém! Vou derrotá-la e logo você será parte dele. Ditto, vamos dificultar a vida desses amadores, Growl. Vamos utilizar a cabeça também, contra-ataque a cabeçada com seu Headbutt.

E então a boca de um deles se abriu e de lá saiu um rugido alto e que para muito era intimidador, e o pobre Vee se encaixava nessa categoria. Seu ataque fora reduzido em um estágio e lhe dando desvantagem ofensiva. Ao término do rugido, o Pokémon transformado ficou imóvel, parecendo que esperaria pelo Pokémon da treinadora agir, e assim ele o fez. Correu diretamente para o que parecia uma armadilha dando uma investida em Ditto.

Para concluir seus movimentos, movimentou sua cabeça rapidamente até seu clone, o qual fez o mesmo movimento resultando em um encontro de cabeças de ambos os Pokémons. O Ditto pareceu não se machucar tanto, já Vee-kun pareceu levar a pior, sendo jogando alguns metros para trás, quase sendo acertado na parede.


Hora da Batalha
Campo: Uma enorme sala circular parecida com uma floresta. Árvores e pedregulhos por todos os lados. Um lago com sangue humano está no centro, com um pedaço de terra também ao seu centro. Não há teto e a porta pela qual veio está trancada.





Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 1

Vs.


Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 1




Bulbasaur [Vee] (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 5
83%
Status: -1 Attack.




Ditto (G)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 5
76%
Status: Normal


Voltando a se assentar no chão, mais palavras saíam da boca daquele sujeito.

-Quer vencer com truques básicos? Parece que não percebe que eu estou nisso há muito tempo, não será a falta de movimentos que me fará perder uma batalha.

Ele então olhava para cima, para o céu sem nuvens onde o sol raiava. Ficou assim um tempo até retornar seus olhos para a jovem treinadora. Ele parecia gostar de falar, pois novamente ele o fazia.

Sonhar ser um grande imperador, um sonho de infância. Está interessada em saber sobre meu sonho... Antes de abandonar sua vida?

descriptionChapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 EmptyRe: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

more_horiz
 ~ ♥ ~


Mal tinha terminado de falar quando este se colocava a rebater minhas palavras... Minha opinião ou determinação de nada valiam naquele momento... Ele tinha as cartas e para o mesmo eu era apenas mais um brinquedo que lhe distrairia...

O que eu era pra influenciar aquela situação? Apenas uma treinadora iniciante... Naquele ponto ele estava certo, mesmo que o resto fosse apenas insanidades... Toda aquela raiva e determinação iam por água abaixo quando o via rindo e dando suas ordens ao Ditto, pronto para montar uma verdadeira armadilha para Vee que acabava caindo apenas por que eu não pude prever algo tão simples... Ainda possuía uma vantagem em relação aos danos, isso era bem claro, porém, uma desvantagem ofensiva era um empecilho que deveria ser destacado, ainda éramos iniciantes e aquela batalha não era contra algum treinador com quem você tropa por acaso... Ele era bom, por mais que fosse louco...

-Quer vencer com truques básicos? Parece que não percebe que eu estou nisso há muito tempo, não será a falta de movimentos que me fará perder uma batalha. – Aquelas palavras me faziam sentir um peso enorme nas minhas costas. Vencer ou perder aquela batalha não faria sentido? Meu destino estava marcado desde a hora que eu pensei em confiar naqueles músicos?! Eu sempre soube que o mundo não era resumido a rosas de Butterfrees só que... As promessas de me sentir viva, finalmente viva... Por que eu não poderia ao menos ter uma jornada normal?! Que... Que droga! Tentei me manter firme, não queria que percebesse que este tinha conseguido me abalar um pouco, o deixei falar... Tagarelasse o quanto quisesse sobre suas loucuras, só me daria tempo para pensar.

Inspirei com força, pensando que assim teria novamente confiança. Era difícil e a batalha mal tinha começado! Estava me sentindo patética naquele momento...  Ainda a possibilidade que mesmo se eu vencesse  ainda não poderia escapar dos outros Dittos me matava por dentro. Sentia uma ânsia por desistir e por fim a toda aquela agonia mas...

Eu ainda tinha alguém para proteger, então não importava o que ele dizia nem sua história, nem as risadas maníacas! Vee-kun, ele estava tentando tanto... E eu, egoísta como sempre, pensava mais em me manter viva do que aquele pequeno que me fazia me sentir assim... O meu sonho de seguir uma jornada, fazer grandes amigos... De sentir que minha vida valeu a pena... Ah aquele homem teria de me ouvir!

- Não me importo com quantos Dittos tenha, quanto tempo você estudou ou quanta experiência você tenha... Eu não vou desistir de lutar! E... Mesmo que eu perca e morra não ache que eu vou ser a única a te enfrentar! Você não tem o direito de tirar a vida de ninguém! – Respirei fundo antes de finalmente falar algo que estava encravado na garganta.  – Você não é o único que tem sonhos!– Ao sentir algo quente escorrendo pelo rosto desviei o olhar mantendo o  foco numa árvore que jazia ali, lega, agora pareceria ainda mais patética aos olhos dele. Continei olhando para lá até que uma ideia me veio a cabeça.

- Vee-kun, quero que preste atenção! Se aproxime de Ditto, com cautela para desviar caso algum ataque e use o Growl! Podemos jogar esse jogo... – A última frase tinha sido meio que um blefe, sabia que ele poderia pedir que Ditto fizesse o mesmo e anulasse o ataque como antes, mas, o que eu queria era que Vee-kun tivesse tempo, caso o ataque funcionasse Ditto iria recuar um pouco pela característica do ataque, caso não ainda sim todo aquele movimento de um anular o outro poderia ser o suficiente para que Ditto se distraísse um pouco. – Quando terminar não dê tempo para nenhuma reação! Use o Headbutt com toda a sua força! Mas, não o largue use desse movimento para empurrá-lo contra qualquer coisa! – Poderia ser uma árvore, pedra, parede tanto fazia! Só queria uma forma que pudesse retirar um bom dano de Ditto... Era estranho pensar em Vee agindo como algum tipo de quarterback, mas, eu queria vencer de qualquer jeito! Mesmo que nada desse certo e minhas ordens desesperadas fossem totalmente falhas, mesmo que Vee-kun não conseguisse ter êxito para cumprir ordens que poderiam ser bem difíceis de discernir ainda mais numa situação dessa... Se eu apenas for uma bela pedra no sapato daquele homem, a batalha valeu a pena!

Consegui respirar corretamente só quando terminei de falar tudo aquilo. Entendia o porquê de o meu tio detestar batalhas, eram estressantes... Esperava chegar logo a Cerulean, assim poderia tentar levar essa jornada de uma forma mais tranquila... Era esquisito pensar no futuro numa situação tão horrível, mas, era o suficiente para me sentir mais confortável.

Off: Eu estava me esforçando pra não escrever um post grande *Se morre* mas, pensando bem :V é compreensível já que estou tentando interpretar tudo que passa na mente da Lena da melhor forma o possível. Não ficou legal quanto eu queria >.> sou péssima para explicar esse tipo de coisa... Demorar tanto pra postar uma bosta dessa ;--; Ok ok, tá aí Ty ~

descriptionChapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 EmptyRe: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

more_horiz
Lena sabia que não sairia daquela situação facilmente... Se conseguisse sair. Portanto aproveitou cada segundo em que seu oponente tagarelava para pensar em algo. Com suas ordens, vinham palavras contra as ideias daquele sujeito, ele não as ouviria calado e as rebateu.

-Acha que eu não terei outros desafios? Eu penso, garotinha. Eu faço aos poucos para não ter problemas, e mesmo que vença você não poderá sair. Não se acaba com os planos de alguém apenas o vencendo... Precisa dar um fim na pessoa. Ditto, use seu Tackle na cabeça e termine com um Headbutt no corpo.

Lutando pela vida de sua treinadora e sua, Vee aproximou-se cautelosamente e abriu sua boca soltando um rugido contra seu oponente que vinha para atacar. O efeito do golpe reduziu o ataque de Ditto em um estágio. O Pokémon transformação, já com seu poder de ataque reduzido, se aproximou de Vee o qual tentava desviar, mas não conseguiu devido a experiência de Ditto, recebendo a investida.

O Bulbasaur da garota deu alguns passos para trás até que se recuperou do golpe sofrido. Correu em direção ao clone e deu uma cabeçada que o acertou no corpo, arrastando-o até uma grande pedra que estava próxima. Além do dano da cabeçada, houve também o dano do impacto. Para a sorte de Lena, Ditto acabou recuando e não concluindo seus golpes nessa rodada.


Hora da Batalha
Campo: Uma enorme sala circular parecida com uma floresta. Árvores e pedregulhos por todos os lados. Um lago com sangue humano está no centro, com um pedaço de terra também ao seu centro. Não há teto e a porta pela qual veio está trancada.




Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 1

Vs.

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 1



Bulbasaur [Vee] (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 5
73%
Status: -1 Attack.



Ditto (G)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 5
59%
Status: -1 Attack


-Sorte de principiante... Mas ela não irá te ajudar pra sempre, entende? - Disse ele sem mostrar preocupação.

descriptionChapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 2 EmptyRe: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos