queima de arquivos
Eu estava em rota em trio, mas saí da rota. Pedi permissão ao Peg e por isso estou aqui criando este post.
Status da Missão :
Nome da Missão: Queima de Arquivos
Dificuldade: [ ] Fácil [X] Médio [ ] Difícil
Componentes: Flügel, Petra e Annie.
Objetivo: Adentrar a Equipe Rocket para eliminar quaisquer provas que levem á pistas sobre a Tropa de Exploração, cujo é o grupo que vem eliminando Rockets frequentemente.
Progresso: [X] Aquirir um Inicial
[ ] Chegar em Viridian
[ ] Virar Rocket
[ ] Encontro da Equipe na Viridian Forest
[ ] Ataque Final
Dificuldade: [ ] Fácil [X] Médio [ ] Difícil
Componentes: Flügel, Petra e Annie.
Objetivo: Adentrar a Equipe Rocket para eliminar quaisquer provas que levem á pistas sobre a Tropa de Exploração, cujo é o grupo que vem eliminando Rockets frequentemente.
Progresso: [X] Aquirir um Inicial
[ ] Chegar em Viridian
[ ] Virar Rocket
[ ] Encontro da Equipe na Viridian Forest
[ ] Ataque Final
O que dizer para um ser idiota que sequer consegue me entender? Aliás, que raios de ser é que eu peguei? Por qual razão será que não liberei essa praga de Pokémon da Pokébola? Preguiça, esquecimento? Acho que não... Acho que é falta da Petra mesmo...
Petra... Petra... Petra... Como eu gosto de você Petra... O único sentimento alegre que sinto é por você... E assim, tipo, do nada você me some... O que eu irei fazer agora sem você? Minha missão em Kanto vai ser complicada sem você... Ainda mais nesse lugar que eu não conheço nada nem ninguém além da Viridian Forest...
Vou mandar bem a real Petra... Eu nem sei para onde estou indo... Achei um campo aberto e resolvi adentrar... Deve ser alguma fazenda, vai que eu acho algum Rocket para matar? DROGAA... Me esqueci que estou proibido de matar até completar minha missão... Affe... Que chatice... Deixa eu ver o que eu ganhei daquele velho pateta. Saia bicho feio:
- GOOOOLEE!
- Que praga você é? Espera, acho que aquele aparelho vermelho sangue sabe me dizer o que você é. Pokérex, Pokémex, seja lá qual for seu nome, me diga: que raios é isso que saiu dessa esfera vermelha e branca?
...
- Golett? Então... Vou mandar bem a real: eu não gosto de você. Beleza? Não fica triste nem nada, mas só peguei você para passar o tempo. Seguinte, meu nome é Ange... Cof cof, meu nome é Flügel. Flügel der Freiheit. Pertenço a uma equipe secreta denominada Tropa de Exploração. Nasci aqui, mas me mudei para Sinnoh. Sou um assassino de Rocket's. Venho em missão para este lugar fedorento. Tenho o objetivo de adquirir dados secretos sobre os Rocket's, para que assim minha equipe possa fazer uma invasão em tal lugar. É bom você me obedecer, caso contrário, serei obrigado a lhe matar. Não duvide de minha força.
Aquela bolota metálica que mais parecia um robô era imunda. Tava pior que aquelas corretinhas enferrujadas e sujas que o povo vende nas lojinhas de PK$ 1,99. Era um ser curioso: escutava mas não agia. Ficava parado, imóvel, sem fazer absolutamente NADA.
- Go go go "Ha ha ha".
- Isso foi uma risadinha? Pokémon insolente... Qual razão dessa risada? Está duvidando de meu poder? Escuta aqui sua bolota ambulante, se você for andar comigo, vai ter que me escutar e permanecer calado. Eu sou o forte, você não.
- Let let let.
- Oras, seu...
Que Pokémon abusado... Eu tinha que achar um meio de mostrar quem estava no comando, caso contrário minha missão iria falhar. Com esse Pokémon chamando a atenção eu iria ser percebido... Precisava achar um meio de assumir o comando e mostrar para ele quem é o poderoso.
thanks juuub's @ cp!