Route 1 - Making Friends!
3... 2... 1... Turning ON!
A câmera filmadora fora mais uma vez ligada, e desta vez o plano de fundo era o centro pokémon de Viridian City. O lugar não estava muito lotado naquele instante, mas mesmo assim era possível observar algumas pessoas caminhando pelo lugar, esperando por algo, e em alguns momentos até mesmo a enfermeira Joy da cidade, que atendia aqueles que por ela procuravam para recuperar seus parceiros. O centro era de um branco intenso, tudo parecia perfeitamente limpo, oque contrastava com as poltronas e o resto da mobília, que eram vermelhos. Não demorou muito para que após um giro pelo local, Lysander voltasse a câmera para sua face e logo pronunciasse algumas palavras:
- Olá, novamente... Este é o centro pokémon de Viridian. Os pokémons que disse anteriormente chegaram pouco depois daquilo. E... Para chegarmos aqui tivemos de passar pela rota um. E hum... Fiz novos amigos. - Um breve fino sorriso surgia na face do rapaz, e logo em seguida uma bela garota de pele sedosa e fios de cabelo, róseos, surgia na imagem, esboçando um largo sorriso em uma expressão sonhadora.
- Olá, peixinhos!! - Dizia Pia animadamente, pegando a câmera da mão de Lysander e a aproximando de sua própria face. - Eu sou Pia, a protetora de todos os peixinhos. E sou a nova amiga do Lysander. E tem o Leny Também. - Apontava a câmera desta vez para Leny, o integrante mais velho do grupo. - Diga "Oi", Leny!
- Olá! - Dizia um rapaz com barba por fazer, de aparentemente uns 22 anos, com um largo sorriso em sua face. Logo após isso, ouvia-se a voz de Lysander, reclamando em baixo tom com Pia por ter pego a câmera de suas mãos. "Me devolva, Pia!"
A câmera então girava, como se Lysander e Pia estivessem disputando-na. Enquanto a discussão rolava, a lente da câmera estava apontada para o balcão da enfermeira Joy, filmando o momento em que esta entregava à um garoto de óculos um pokémon.
- Ram... Ram... - Lysander Pigarreava enquanto tinha sua câmera novamente voltada para si. - Obrigado, Pia. - A face do rapaz voltava-se para o lado de Pia, mas em seguida voltava a encarar a câmera. - Como ia dizendo, tive algumas aventuras na rota 1... Assim que sai de Pallet encontrei Pia, ela estava cantando, e isso foi oque me chamou a atenção. - Neste instante Pia tentou novamente agarrar o objeto, mas Lysander conseguiu mantê-lo em sua posse. - Começou a chover, e então, como se estivesse surtando, Pia me arrastou para a "Casa do Amor", onde fomos atacados por Eros. Ele parecia ser legal... Mas ele estava desequilibrado e também surtando com toda essa história de "Amor". Mas oque importa é que conseguimos sair de lá, e depois disso, encontramos Leny, fomos roubados por um Mankey, que em seguida foi atacado por outros dois Mankeys... Sei que ele tinha me roubado, mas não podia deixar a injustiça acontecer, não é certo dois contra um... Sem pensar duas vezes eu o ajudei naquela batalha, dando a ele alguns conselhos do que fazer, e com isso, ganhamos a batalha; e ele ainda decidiu tornar-se meu parceiro, como em retribuição. - Uma breve pausa formou-se neste instante. - Depois de todas essas aventuras, a noite estava chegando, e teriamos de dormir por ali mesmo, isso se Leny não tivesse um bar, junto com Júlio, seu irmão, na rota 1. Lá nós comemos e descobrimos algumas coisas sobre Leny, que talvez mais para frente eu revele à vocês. - Ouvia-se a voz de Leny ao fundo, pedindo à Lysander para não contar.
- Ram... - Pigarreava mais uma vez. - Fui desafiado por Oitavo, um bêbado que estava por ali. Aceitei o desafio e venci. E com isso, conseguimos continuar com o desafio do Karaoke, e claro... Eu e Pia ganhamos de Leny e Júlio, com uma pontuação de extrema diferença, mas o mais legal ficou para depois, quando todos os alí presentes, até mesmo Oitavo, cantamos uma música. Não importava se cantassemos mal ou bem... Apenas... Nos divertimos... Eu me Diverti... - Um breve silencio se formou naquele instante, a expressão de Lysander soou como se ele nunca tivesse dito aquelas palavras. "Eu me diverti". Mas logo, um fino sorriso surgiu novamente em sua face e ele continuou a dizer. - Passamos a noite na casa de Leny, trocamos de roupa, peguei uma camisa de Leny de quando ele era menor, emprestado.
- De quando eu tinha 11 anos. Você é muito magro, e eu sempre tive um bom corpo. - Surgiu repentinamente a voz que até então só havia dito "Olá", Leny. Após aquelas palavras, ouviu-se alguns risinhos de Leny e Pia.
- Ram! Ram! - Lysander Pigarreava alto mais uma vez, como se estivesse irritado com o comentario. - Pela manha, decidimos seguir caminhada juntos, eu Pia e Leny. Fomos atacados por um Gloom, que já havia derrotado um Murkrow. Tentei vence-lo, mas... Não consegui... Karrablast estava ferida, participou da batalha contra Eros. Mankey também feriu-se em seu desafio proprio. E Ponyta, teve uma árdua batalha com o Tauros de Oitavo. Mas consegui salvar Murkrow, e estamos aqui justamente enquanto esperamos ele ser tratado do envenenamento. - Mais uma breve pausa. - E isso foi oque aconteceu até agora... Bem, até a próxima pessoal!
- Tchau!!! - Diziam todos em coro, despedindo-se de quem viria a ver a fita da gravação posteriormente. A câmera girava pelo local mais uma vez, antes de desligar-se, gravando o largo sorriso estampado em cada um.
~OFF~
Última edição por Matt em Seg Dez 29 2014, 08:46, editado 4 vez(es)