Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SE01E01

5 participantes

descriptionSE01E01 EmptySE01E01

more_horiz
Para Coral, aquilo era impossível. Estava desde as 16h tentando encontrar uma saída daquela cidade, mas aparentemente ela não existia. O Sol já se punha por entre as montanhas, dando espaço para a Lua, que, para a sorte de Coral, parecia não querer se mostrar.

Defessa, deixou de lado a procura por uma saída e provou tirar seu mais novo Pokémon de sua Monster Ball. Não tardou para que o animal se esgueirasse da esfera em forma de uma substância avermelhada e se revelasse para sua senhora. Esta, quase em êxtase por estar vivenciando provavelmente um dos momentos mais importantes de sua vida, sentiu um imenso sorriso desdobrar em sua face e, com um pulo, alcançou a criatura à sua frente, apertando-o em seus braços. Afigurou-se:

- Olá! - Sua voz soou mais estridente do que o esperado. - Eu sou Coraline, sua mais nova parceira. Espero que possamos nos divertir durante esta jornada.

O Pokémon, apesar de ser naturalmente tímido, deixou-se levar pelo momento e murmurou algo próximo à um lamento melancólico, mas não com esta intenção, afinal, suas cordas vocais não permitiam-lhe dizer algo muito além daquilo.

- Ótimo! Precisamos de um nome para você - Coraline levou a mão ao queixo e se pôs a pensar. Aquela era uma decisão importante e precisava ser tratada com cuidado. - Talvez achemos algum no meio do caminho. Agora que já me sinto mais remansosa, vamos procurar pela saída desta cidade.

Off: Se for possível, gostaria de pedir ao narrador que desative a sua assinatura em minha rota, por favor.

descriptionSE01E01 EmptyRe: SE01E01

more_horiz
A garota era uma torneira pingando lentamente um desespero cruel e amargo, que a cada minuto que passava presa naquela cidade sem escapatória deixava uma gota cair num balde que eventualmente transbordaria.

Ainda em cólera por não conseguir escapar daquela prisão livre antes da noite a abraçar Coraline procurava distração em seu novo colega, Cyndaquil, que ainda era temeroso com a treinadora, assim como com todos os outros seres humanos.

Graças a timidez o novo amigo de Coral, como gostava de ser chamada, era muito atento ao ambiente, ignorando-a completamente enquanto tentava conversar e prestando atenção a pios e batidas de asas corriqueiros que logo iam aproximando mais e mais, como se o medo inicial fosse lavado pelo desejo de conhecer gente nova.

O Pokémon de fogo começava a agitar as pequenas patinhas e a lampejar fogo de seu corpo, tentando indicar a sua companheira que eles não estavam sozinhos, mas a desatenta garota não importava-se com os – assim chamados – chiliques do monstrinho.

Os barulhos agravavam-se e do meio de um beco, indo para a rua principal, onde Coraline e Cyndaquil estavam surgia uma pequena bola marrom, com olhos possessos de fúria e asas a movimentar, bradando em bom som que estava incomodada com os visitantes naquela cidade mais que parada.



OFF: Estou te narrando... Devia ter feito isso desde seu último post na rota 29... Desculpe.

Print :

descriptionSE01E01 EmptyRe: SE01E01

more_horiz
Rota reaberta.

descriptionSE01E01 EmptyRe: SE01E01

more_horiz
OFF: Ótima narração. O:

Coral espantou-se com os berros, que a cada segundo que se passava, pareciam mais nervosos. Quando virou-se, notou que uma pequena e tacanha criatura  cabriolava nervosa e levemente em sua direção, com uma expressão de desgosto. Pelos gestos que fazia, pretendia degredar a garota de sua localização atual, sua simples presença a incomodara.

A cabeça da menina McGowän pesou para a direita quase que automaticamente, como quem sente dó. A criatura era tão fofa e pequena que caberia na palma de sua mão. Eu, pensou, é claro, não poderia deixar uma oportunidade dessas passar. Assestou então seu indicador em direção à corujinha e solicitou, docilmente, uma batalha:

- Você quer que eu saia daqui? É a sua casa? Ah sim, desculpe o incômodo. Estou só de passagem, não se preocupe. Mas já que está tão agitada, façamos um acordo: eu lhe deixo em paz de uma vez por todas se você me derrotar na minha primeira batalha; por outro lado, se você perder, irá se juntar ao meu time e seguirá jornada comigo - o rosto de Coral estava mais convidativo e cortês que nunca, com um largo (porém nada assustador) sorriso no rosto. Apertou com força a Monster Ball vazia (e pronta para capturar) que estava em suas mãos, ansiosa.

Pelo que parecia, a coisa toda estava começando a ficar, de certa forma, um bocadinho interessante.


Última edição por Charlie em Dom Dez 22 2013, 03:29, editado 1 vez(es)

descriptionSE01E01 EmptyRe: SE01E01

more_horiz
Coral tentava dialogar com a pequena monstrinha, mas a Pokémon voadora mostrava-se aérea a tudo, fitando trêmulas luzes em poças de água um pouco longe de lá.

Hoothoot ciscava o solo bruto enquanto a garota falava aos cotovelos, até o atento Cyndaquil havia sentado no chão e começado a brincar sozinho com uma pedra, mas quando a jovem mencionara “batalha” o monstrinho de fogo escondia sua cabeça com suas minúsculas patinhas, como quem dissesse que não desejava fazê-lo.

A coruja soltava um pio, cambaleando de forma maluca até a esfera que a garota segurava, que abria-se e a engolia, Coral precisava usar duas mãos para segurar a PokéBall que chacoalhava de forma frenética até quietar-se, capturando a monstra.

Mas o dispositivo voltava a abrir-se, soltando a recém-capturada de volta ao solo, parecia que aquela Hoothoot não estava afim de ficar trancada, após isso ouviam-se conversas em voz alta, como prosseguir?

descriptionSE01E01 EmptyRe: SE01E01

more_horiz
Rota reaberta.

descriptionSE01E01 EmptyRe: SE01E01

more_horiz
A coruja mal saíra da capsula esférica e já mostrava traços fortes de personalidade. Ainda com meu convidativo sorriso, tentei agarrá-la para dar-lhe um forte abraço e ela rapidamente levantou voo, não tardando ao descer e pousar em meu ombro direito. Eu havia entendido a mensagem; simplesmente encostei levemente minha cabeça na dela e balancei-a com cuidado, fazendo um certo carinho.

- É - disse eu -, acho que vamos nos dar muito bem. Você é muito lindinha, sabia? - Mesmo que com toda aquela penalhada cobrindo-lhe o rosto, pude sentir que este corou brevemente. Olhei para o lado e só então pude perceber que o meu querido inicial assistia-nos, abandonado. O quê eu fiz em seguida pode não ter parecido muito cruel na hora para mim, mas sinceramente, acho que não o teria feito de novo, agora que reflito: - Cyndaquil, hora de descansar. Volte para a Monster Ball, mocinho - e apontei o objeto para a criatura, que foi puxada, triste, por uma breve substância avermelhada.

Em seguida, algumas vozes que conversavam chamaram minha atenção. Segui pelo caminho contrário ao do som incomodativo, tentando ignorá-lo. Eu estava há horas tentando sair daquela rota, e com certeza não iria querer ter que resolver problemas dos outros ou puxar conversa em uma hora dessas.

- Coruja - sussurrei -, poderia mostrar-me o caminho para a rota primeira?

descriptionSE01E01 EmptyRe: SE01E01

more_horiz
A coruja olhava para a treinadora que esperava ajuda da mesma para seguir para a rota 29, que seria a primeira rota da jovem.

A primeiro momento ela pendeu sua cabeça para o lado observando a moça, mas logo após assentindo com a cabeça ela começou a pular seguindo por uma rua esperando que ela a seguisse.

As duas foram andando tendo a coruja como guia. Ela ia pulando e com uma espécie de pio era como se cantasse animada. Apesar de sua personalidade demonstrada ela parecia contente por estar fazendo esse trajeto com a treinadora, o motivo seria inexplicável.

Depois de andar um pouco elas encontraram a saída da cidade, porém a mesma estava sendo bloqueada por alguns garotos que estavam aglomerados formando um circulo em volta de alguma coisa. Ao se aproximarem era possível ver algo marrom no meio deles e alguns garotos dizendo coisas cruéis como "Por que não amarramos o nariz dele em uma latinha?", ou "Vamos jogar esse bicho feio no lago!"

Ele parecia assustado, apenas gemia baixinho ali em meio a roda de garotos que ao perceberem a jovem ali rapidamente abriram espaço para um garoto maior, que foi saindo da rodinha de garotos indo em direção dela. Ele era grosseiro e isso era perceptível em sua fala.

- O que uma garotinha como você faz aqui nessa hora da noite? Vá embora docinho, antes que quebre uma unha. Hahaha

descriptionSE01E01 EmptyRe: SE01E01

more_horiz
OFF: Só agora que percebi que mudei a pessoa da narração. oresiugtrsiudkjf E valeu por ter desativado a assinatura, Moru.

Sinceramente, eu não me importei nem um pouco com o verme daquele párvulo que apanhava. Aliás, teria passado direto, se aquela baleia dos infernos não tivesse não tivesse se dirigido a mim daquela forma.

- Aí, otário! - Gritei, com um tom firme e grosseiro. - Toma cuidado com o quê você fala, ou vou te bater tanto que você vai chorar sangue.

Eu me mostrava confiante, qualquer movimento que não fosse preciso naquela hora poderia passar a ideia de medo ou espanto, e com certeza eu não iria querer isso naquela hora. Olhei para a coruja e percebi que seus alaranjados e grandes olhos gritavam de ódio, era uma equânime ingênita.

- Ei, coruja - sussurrei no ouvido da monstrinha, que esgravatava em meus ombros. - Não ataque ou faça nada até que algum Pokémon surja. Até lá, eu posso dar um jeito nesses caras com as minhas próprias mãos. Talvez os treinos diários de karatê com meu pai não tenham sido tão descartáveis assim, no final das contas.

descriptionSE01E01 EmptyRe: SE01E01

more_horiz
Spoiler :


O garoto espantou-se com o que havia acabado de ouvir, porém não se intimidou porque além de ser maior que a garota ele também a subestimou por ser garota. Então ele se aproximou dela e a segurou pelo punho, o apertando.

- Corajosa você eim, Docinho. - Apertava mais forte o pulso - Não vou deixar passar apenas porque você é uma garota.

Todos os garotos que ainda estavam próximos ao Pokémon agora formaram uma rodinha ao redor dos dois de olhos fixos na garota corajosa que havia desafiado o garoto "fortão".

descriptionSE01E01 EmptyRe: SE01E01

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos