Heeeey. 'o' -q
Lookie escreveu:po blue, que tá fazendo aqui? não deixei voce vir pra cá '-'
Meme☆Elegante escreveu:Lookie escreveu:po blue, que tá fazendo aqui? não deixei voce vir pra cá '-'
Fio, você é o Lookie. Não tem que deixar nada, agora abaixa a cabeça e vai comer o pasto que eu plantei pra você.
E bem-vindo carinha novo. O OFF é morto porque é chato, a gente faz as merda no chat mesmo.
Lookie escreveu:Meme☆Elegante escreveu:Lookie escreveu:po blue, que tá fazendo aqui? não deixei voce vir pra cá '-'
Fio, você é o Lookie. Não tem que deixar nada, agora abaixa a cabeça e vai comer o pasto que eu plantei pra você.
E bem-vindo carinha novo. O OFF é morto porque é chato, a gente faz as merda no chat mesmo.
Fio, você é o Meme. Vai babar ovo que ganha mais
Blue, vaza daqui, VAZA.
Meme☆Elegante escreveu:Lookie escreveu:Meme☆Elegante escreveu:Lookie escreveu:po blue, que tá fazendo aqui? não deixei voce vir pra cá '-'
Fio, você é o Meme. Vai babar ovo que ganha mais
Blue, vaza daqui, VAZA.
Sou seu tio aqui, ou seja, você é sobrinho de Meme e é um Cookie ao mesmo tempo, SE MORRE.