Capítulo 01 :
Capitúlo 01: O inicio na rota 01 e o Charmander mordedor!
Olá Diário, bom acho que agora seria um bom momento para escrever em você! Após sair do Centro de descanso com Charmander estou adentrando a Rota 01, aparentemente calma... Muito calma. Eu estava andando na minha sem dar bola para aquela salamandra vermelha que recebi do velho Oak, quando de repente ele morde minha cabeça... DA PRA ACREDITAR?! Eu faço um favor de tirar ele daquele cubículo onde ele vivia e é assim que ele me agradece? Pois é, tô com raiva dele até agora. Mas essa não foi a pior parte não! Depois disso fui dar um sermão nele, e acredite se quiser: Aquela coisa CHOROU!
Como pode? Eu tiro ele daquela pokebola, deixo ele andar fora dela, ele morde minha cabeça, estraga o meu cabelo e ainda vem chorar? Quase perdi a paciência, mas me contive. Notei que ele ainda era bastante novo e que tinha um coração frágil...
Charmander quando eu fiz carinho em sua barriga *_*
Mas eu estou avisando que se ele fizer isso outra vez eu vou... Melhor continuar depois né? Porque neste momento estou no meio de uma rota bastante calma... Calma até demais...
Como pode? Eu tiro ele daquela pokebola, deixo ele andar fora dela, ele morde minha cabeça, estraga o meu cabelo e ainda vem chorar? Quase perdi a paciência, mas me contive. Notei que ele ainda era bastante novo e que tinha um coração frágil...
Charmander quando eu fiz carinho em sua barriga *_*
Mas eu estou avisando que se ele fizer isso outra vez eu vou... Melhor continuar depois né? Porque neste momento estou no meio de uma rota bastante calma... Calma até demais...