OFF: Oloco mano, que apelação! =P Um meowth de lvl 30? Fora q o lvl máximo de encontros na rota é apenas lvl 06...o.O E todos os meus moves foram ignorados? o.O Oloko...acho q morri...=P
Já que o Pichu fugiu, eu não ganho nada de exp e felicidade? o.O
ON:
Sckar continuava correndo, então grita:
- Ttato, use o Quick Attack em zigue-zague, pra vir até mim bem rápido sem ser atingido.
Long Neck use seu Odor Sleuth e Agillity, rápido! Use o Odor Sleuth pra prever todos os movimentos do Meowth e a velocidade pra evadir dos golpes dele.
Enquanto isso Sckar que continuava correndo até os pokémons, pegava outra pokébola com a mão livre e dizia:
- Bom trabalho, agora volte Ttato.
Sckar continuava correndo, então grita:
- Ttato, use o Quick Attack em zigue-zague, pra vir até mim bem rápido sem ser atingido.
Long Neck use seu Odor Sleuth e Agillity, rápido! Use o Odor Sleuth pra prever todos os movimentos do Meowth e a velocidade pra evadir dos golpes dele.
Enquanto isso Sckar que continuava correndo até os pokémons, pegava outra pokébola com a mão livre e dizia:
- Bom trabalho, agora volte Ttato.