Dairio de Sangue de Ragnar D. Fenrir
Página 1 de 1
Dairio de Sangue de Ragnar D. Fenrir
- Pagina 1:
Data: 01/12/2013
É uma bela manhã de dezembro apesar do acontecido com meu pais a menos de um mês, pensei que jamais fosse superar aquela noite, fiquei feliz por aquele homem ter aparecido e me guiado até Pallet. Resolvi seguir a vontade de meus pais e sair em um jornada Pokémon, me tornar forte e um dia fazer minha vingança contra aqueles homens.
Hoje tive meu primeiro contato com uma nova cidade, estou em Pallet em um centro pokémon,aqui recebi um otimo tratamento, são todos muito atenciosos e bondosos me senti em casa. De manhã estive no laboratório do professor Oak, um amigo de meus pais que a pedido deles, um grande homem, ficou muito sentido pelo que ocorreu com meus pais e por pedido da minha ãe já algum tempo decidiu me dar meu primeiro pokémon, tive medo quando cheguei, temi não conseguir deixar meu passado de lado, mas algo mudou quando Zorua chegou, diferente dos outros iniciais, Zorua tem algo de especial que não sei explicar, seu jeitão corajoso e ao mesmo tempo sua aparência fofinha, me lembram muito meus pais, me senti seguro perto dele, era como estar denovo ao lado deles, sinto que a algo que nos conecta, e agora antes de dormir só consigo pensar nas aventuras que viveremos amanhã e nossa saída de Pallet.
Peço aos deuses a possibilidade de dar o melhor de mim, para que Zorua e eu cresçamos ainda mais em nossa amizade, até a manhã belo diário de sangue...
Fenrir- Monotrainer - Dark
- Alertas :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos