Já era de manhã e o jovem acabava de deixar o centro pokémon da cidade de Pallet em direção a Viridian, mas antes deveria passar pela bela passagem da rota 1, os primeiro desafio de todos os novos treinadores, estava confiante ao lado de seu belo Zorua, com o qual estava se identificando cada vez mais, a noite no centro pokémon com certeza servia para revigorar ambos e ajuda-los a se conhecer ainda mais. Caminhando adiante pela saída de Pallet, a dupla seguia caminho, Zorua sempre confiante, gostava de ir andando ao lado do treinador, com seu olhar travesso e esbanjando confiança.
A dupla havia entrado na rota já sabendo que enfrentaria sua primeira batalha, então estavam de olho em qualquer movimento ao redor, o jovem queria testar as habilidades de Zorua afim de mostrar para o mesmo o quanto ele é forte e ao mentar a confiança da dupla.
-Zorua fique de olho em qualquer movimento em parceiro, está rota será o marco de nossa primeira batalha juntos, o inicio da jornada do Ragnar Fenris e o poderoso Zorua rsrsrsrs.
O pokémon o olhava sorridente como sempre estava, e logo voltava a olhar o belo panorama de arvores que os cercavam a fim de encontrar qualquer movimento estranho.
-Devemos treinar um pouco aqui e depois seguir para Viridian, preciso encontrar aquele homem misterioso, e contar as novidades, sei que ficara feliz de minha decisão... Mas antes disso, precisamos encontrar um pokémon para batalhar e quem sabe capturar... Zorua é forte sei disso, mas precisaremos de mais pokémons para vencer os ginásios de Kanto.
- Zorua, vamos examinar aquela grama lá ao longe, vá na frente e tente se movimentar pegla grama para ver se encontramos algo parceiro!.
A dupla havia entrado na rota já sabendo que enfrentaria sua primeira batalha, então estavam de olho em qualquer movimento ao redor, o jovem queria testar as habilidades de Zorua afim de mostrar para o mesmo o quanto ele é forte e ao mentar a confiança da dupla.
-Zorua fique de olho em qualquer movimento em parceiro, está rota será o marco de nossa primeira batalha juntos, o inicio da jornada do Ragnar Fenris e o poderoso Zorua rsrsrsrs.
O pokémon o olhava sorridente como sempre estava, e logo voltava a olhar o belo panorama de arvores que os cercavam a fim de encontrar qualquer movimento estranho.
-Devemos treinar um pouco aqui e depois seguir para Viridian, preciso encontrar aquele homem misterioso, e contar as novidades, sei que ficara feliz de minha decisão... Mas antes disso, precisamos encontrar um pokémon para batalhar e quem sabe capturar... Zorua é forte sei disso, mas precisaremos de mais pokémons para vencer os ginásios de Kanto.
- Zorua, vamos examinar aquela grama lá ao longe, vá na frente e tente se movimentar pegla grama para ver se encontramos algo parceiro!.
Zorua logo corre na frente e se movimenta meio a grama que é parece um pouco alta o bastante para esconder algum pokémon nela, agitação na grama poderia atiçar algum pokémon escondido a batalhar, enquanto o pokémon corria na grama, seu treinador observava cada detalhe em volta, para estar pronto para a batalha caso fosse necessário.Zorua
ZoruaMuda sua forma na de outros para surpreendê-los. Muitas vezes ele se transforma em uma criança silenciosa. Costuma esconder sua verdadeira identidade para se proteger do perigo.
OFF :
Se possível gostaria de dar um apelido ao Zorua, Apelido Zuno