Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora das Férias! o//

4 participantes

Ir para baixo

Hora das Férias! o// Empty Hora das Férias! o//

Mensagem por Marcus Ter Dez 03 2013, 22:17

Hora das Férias! o// BDbqr3U

É Galerinha, segurem-se firme e mantenham as Pokéball's nos bolsos, pois as férias vem ai e nós preparamos uma programação pra vocês!

Teremos novidades para o Fim de Ano! Eu e Bed, ao longo de quase três anos, eu suponho. Conhecemo-nos bastante e compartilhamos muitas épocas boas e ruins, tanto em nossas vidas como no desenvolvimento do fórum, ao qual é bem importante para nós. Esse ano fui convidado a ir passar uns dias na casa do Bed e é claro eu aceitei, mas isso não será algo bom somente para nós dois...  Não esquecemos de vocês, pessoal do fórum. Dentro dos dias que ficarei lá, realizaremos um TwitchCam, isto é, funcionará mais ou menos com um bate-papo entre vocês e nós, ainda está sendo decido o dia e a hora, mas já digo de antemão que teremos algo especial para aqueles que assistirem a TwitCam. Espero vocês lá! o//
#TemosQuePegar!

O modo escolhido por nós, para a realização das perguntas de vocês, foi o Ask,fm. Acho que é a forma mais fácil de termos uma visualização rápida das perguntas de todo o pessoal.


Este é o link: ask.fm/MaxIBed
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Hora das Férias! o// Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora das Férias! o// Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora das Férias! o// Empty Re: Hora das Férias! o//

Mensagem por Muffine é Double Qui Dez 19 2013, 18:20

Bora perguntar povo ^^
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora das Férias! o// Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora das Férias! o// Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora das Férias! o// Empty Re: Hora das Férias! o//

Mensagem por Bedendo Qui Dez 26 2013, 02:11

Avisando que a stream será realizada amanha pelo período da noite, então quero ver todos on para participar.

O horário exato divulgaremos amanhã. Até lá;
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Hora das Férias! o// Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora das Férias! o// Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora das Férias! o// Empty Re: Hora das Férias! o//

Mensagem por Hugo Qui Dez 26 2013, 03:54

!Bedendo escreveu:
Avisando que a stream será realizada amanha pelo período da noite, então quero ver todos on para participar.

O horário exato divulgaremos amanhã. Até lá;

Estarei presente e se possível faça a noite :3
Hugo
Hugo
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora das Férias! o// Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora das Férias! o// Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora das Férias! o// Empty Re: Hora das Férias! o//

Mensagem por Muffine é Double Qui Dez 26 2013, 09:59

Ah, seria legal vocês gravarem a Live e dps postarem aqui no fórum pra quem não viu.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora das Férias! o// Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora das Férias! o// Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora das Férias! o// Empty Re: Hora das Férias! o//

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos