Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Ficha] Sebastian Holmes Empty[Ficha] Sebastian Holmes

more_horiz
Sebastian B. Holmes




Idade - 15 anos





Nascimento
Vinte e nove de Agosto de 1998, Laverre City.




Carreira – Mono Treinador Tipo Ghost




Altura - 1,70 metros




Peso - 65 quilos




Descrição física
Sebastian não tem definitivamente a aparência física esperada de um treinador de fantasmas. Seus cabelos são loiros claros, e seus olhos tem um estranho tom de azul que é quase violeta, sendo considerado irreal, principalmente pelo fato de que essa cor de olho costuma aparecer apenas em albinos. Seu nariz é curto, e suas orelhas tem um tamanho e formato normal, nada de mais.

 Sendo filho da dona de uma Boutique de Laverre, Lily Bowen, e de um poeta, também de Laverre, o menino se veste de acordo com o estilo do local, usando sempre roupas em tons claros. As roupas que ele usa casualmente são camisetas listradas (listras pretas e brancas, na horizontal), cobertas por uma camisa social desabotoada, na maioria das vezes em tons pastéis. Ele costuma usar calças Chinos que assim como seu boné, têm coloração bege

 Sebastian sempre usa uma bolsa, semelhante a de um carteiro, num tom azul bebê, onde guarda livros, um caderno, lápis e borrachas e sua câmera fotográfica, sem falar sobre as Pokébolas, a pokédex, e outros itens que serão necessárias para suas jornadas que ele pretende guardar na mochila.



Biografia
Sebastian sempre foi solitário, e aprendeu a não ter muito amigos com o tempo, o tornando uma pessoa individualista, que se afogou nos livros e em histórias para fugir da realidade onde quase ninguém queria conviver com ele. Ninguém a não ser as pessoas de sua família, e, principalmente, os fantasmas.

  Sim, os fantasmas, os maiores amigos de Sebastian. O menino nunca teve medo desses pokémons, e ele costumava passar bastante tempo com o senhor da Scary House, ouvindo e admirando as histórias sobre esses e outros pokémons mortos, em troca de alguns trocados. Conheceu Honedge, Pumpkaboo, Chandelure, Drifloon e já havia sido até mesmo visitado por uma Frosslass num dia de nevasca, o que o levou ao seu objetivo. Iria ser monotreinador fantasma, com a esperança de ser Gym Leader e provar ao mundo de que os moradores de Laverre nem sempre tem fixação por fadas. E foi aí que seus pais resolveram arrumar sua mala, suas roupas, e o levar para Johto, para ter a chance de trabalhar num ginásio tipo fantasma, coisa que não encontrariam em Kalos.

  A mudança da casa de seus pais na fantasiosa cidade de Laverre para morar com sua tia que vivia em Ecruteak foi boa, mas, ao mesmo tempo, ruim. Boa pois ele teve chance de conhecer Morty, que era um de seus Gym Leaders favoritos, juntamente com Fantina, a líder fantasma da região de Sinnoh, mas foi ruim pelas agressões de sua tia. A mulher estranha era alcoólatra, e era tão sentimental quanto a garrafa que usava para agredir o menino quando ele desrespeitava alguma ordem.

  O menino sumiu na primeira vez que teve chance. Percorreu, apavorado e machucado rotas e mais rotas, cidades e mais cidades, dia e noite, a procura de algum abrigo, algum lugar que o aceitassem, onde ele não precisasse fugir, e simplesmente voltar para Kalos estava fora de questão, afinal, não tinha nenhum meio de se comunicar com seus pais, e não tinha dinheiro o suficiente para viajar de volta.

  Felizmente, existia a cidade de New Bark, com aquele laboratório que poderia marcar a entrada de Sebastian na vida de treinador pokémon. Foi ali que ele entendeu que, se era para ele ser um viajante, ele seria. Tirou uma folha que havia caído no seu ombro, e subiu o primeiro degrau. Iria conhecer Elm, iria conhecer a sua jornada.




Personalidade
  Diferente do esperado, Sebastian resolve não se abalar com os acontecimentos desagradáveis que sofreu na casa de sua tia. Simplesmente levantou a cabeça, e então, sorriu, tentando parecer indiferente quanto todas as coisas ruins que aconteceram em Ecruteak, mas ali acabou desenvolvendo uma certa falta de confiança com desconhecidos, demorando um pouco para realmente confiar em alguém.

   Como o menino acredita que em Johto as pessoas não o achariam estranho apenas por ele gostar de fantasmas ou coisa assim, ele tenta ser educado, amigável, por mais que sua falta de confiança o faça hesitar antes de fazer alguma coisa que o leve a realmente conversar com um desconhecido.

  O  tipo preferido do garoto é, obviamente, o tipo fantasma, mas odeia o tipo fada, pois a maioria do povo de Laverre parece ser alienado nesse tipo de pokémon, coisa que Sebastian não acha ter justificativa. OK, ele não odeia o tipo em todo, mas sim essa alienação, e acha muito estranho alguém ter um vício tão grande por apenas um tipo. Hipocrisia? Imagina!

 Sua maior ambição, como já dito anteriormente, é se trabalhar num ginásio, até que possa se tornar um dos líderes de ginásio ou, quem sabe, alguém da Elite 4 ou melhor, o Champion. Sua ambição é basicamente ser alguém conhecido, importante, que represente que nem todos os “Laverrienses” são viciados em Sylveons e Florges, ou em qualquer outro tipo Fairy.

 



Região de início
[ ] Kanto [X] Johto




Títulos[Ficha] Sebastian Holmes Lzdw8

description[Ficha] Sebastian Holmes EmptyRe: [Ficha] Sebastian Holmes

more_horiz
Ficha aprovada.
Faça sua Box e, se quiser, o Storage. Coloque o link da ficha, e depois o da Box, no perfil e então pode pedir seu inicial no laboratório de Johto.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos