Matatagi
A ordem fora clara, Charmander apenas tinha que acertar um de seus movimentos iniciais, o Scratch no Aipom que estava mais cansado, ou seja, o de topete menor. Assim foi feito, o largatinho simplesmente corria em direção de seu alvo com as garras já preparadas, mas quando ousou em acertá-lo a companheira entrou na frente, levando os danos para ele. Mas não parecia surtir muito efeito, apenas continuava a sorrir e com sua calda acertava Charmander com o mesmo golpe.
_ Dilan, use o Supersonic em ambos! _ Dizia animada com a batalha em sua frente _ Vamos lá Mata... posso te chamar de Mata né?
O pokemon língua olhava para ambos os macaquinhos e abria sua boca, emitia um som agudo e estranho que afetava apenas os que estavam a sua frente. Eles tentavam tampar os ouvidos, mas seus braços curtinhos não permitiam tal ato. A confusão era eminente, eles se entreolhavam entre si não enxergando direito um ao outro, estavam completamente zonzos.
A oportunidade se deu agora para a dupla, dependia da dupla de treinadores aproveitá-la de mão cheia.
Hora da Batalha
Campo: Uma área aberta em meio as árvores não muito longe do caminho de terra batida. Algumas moitas e mato passam pelo campo. Ao centro uma fogueira não muito grande mas nem muito pequena. Atualmente noite de clima temperado e céu limpo.
Vs.
Campo: Uma área aberta em meio as árvores não muito longe do caminho de terra batida. Algumas moitas e mato passam pelo campo. Ao centro uma fogueira não muito grande mas nem muito pequena. Atualmente noite de clima temperado e céu limpo.
Vs.
O Narrador escreveu:Sim, você pode postar dois movimentos a cada turno aqui, e desculpa se não postei antes, tive escola de manhã e fui resolver algumas coisas com meu pai, só voltei agora ...