Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Café da Cabana vs Gus

3 participantes

Ir para baixo

Café da Cabana vs Gus Empty Café da Cabana vs Gus

Mensagem por Mask Dom Dez 15 2013, 07:39


O treinador entrava no local, desafiando as três mulheres de uma vez só, que surpresas devido a inexistência de qualquer atividade no estabelecimento.

As três começam a andar, fazendo com que o jovem as siga, paravam todos em um campo retangular, de arreia, que poderia atolar alguns.

Então Margaret apertava um botão, fazendo com que o teto abrisse, revelando que a geada já estava no local e liberando pedras pequenas que caiam de nuvens.

Mary e suas irmãs agora pegavam Pokéballs, jogando-as para o alto, liberando seus três Pokémon macacos, esperando seu desafiante fazer o mesmo e ordenar ataques.

Café da Cabana vs Gus 515Café da Cabana vs Gus 511Café da Cabana vs Gus 513


Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Café da Cabana vs Gus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café da Cabana vs Gus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Café da Cabana vs Gus Empty Re: Café da Cabana vs Gus

Mensagem por Fons Dom Dez 15 2013, 13:44

A batalha estava para começar. E eu estava animado para colocar meus pokemons a prova de seus poderes. Todos estavam em um nível mediano e talvez conseguissem algo ao vencer delas, mas não estava focado apenas em vencer ou perder, mas sim em treinar, porém não estava ali também para perder!

Olho os três macacos. O de grama pansage; o de água panpour; e o de fogo Pansear. Eu poderia usar pokemons que possuíssem vantagens diretas, porém tinha que treinar meu antigo companheiro e ver o que ele seria capaz de fazer.

Pego as três pokebolas de minha mochila e as lanço para cima gritando bem alto “saiam!”. E de dentro da primeira delas, um pokemon pássaro pequeno, saiu. Sua pele era de coloração marrom e o seu peito era mais claro que o resto, seus olhos grandes e vermelhos, mostravam que o mesmo estava indiferente sobre a situação, como sempre estava! De outra pokebola, saiu um rato elétrico amarelo, sua cauda, possuía um corte em V que especificava seu gênero feminino! Em sua orelha direita estava preso um laço de coloração rosa. Nos primeiros segundos que adentrou ao campo estava tímida, mas notou que era uma luta e sua feição mudou, sua cara de prazer e felicidade apareceu, tirando a Bella comum, para a Bella louca por lutas. E da ultima pokebola, saiu um pokemon grande e verde do tipo inseto. Possuía laminas afiadas e estava quieto apenas de olho no local. Por um segundo achou que pansage parecia uma flor, mas era apenas uma planta comum, oque levou-o a agir de uma forma mais indiferente, já que não era uma flor, não teria problema de machuca-lo.

- Certo, senhoras, estes serão meus pokemons! Espero que tenhamos uma boa luta! Galera, deem seu máximo!

Pokemons apostos, de ambos os lados e eu me preparando para começar os comandos. Bella animada como sempre, Recon indiferente e scyther quieto e pensativo. Nem me lembro como ele começou a ficar assim. Imagino que tenha sido por tê-lo deixado muito longe de min e o mesmo teve que se acostumar com outras coisas para distrair-se. Isso me deixou um pouco triste! Mas iria compensa-lo! Iria mesmo!

- Certo, comecemos com algo simples. Recon, voe e use Growl. Bella, avance dois metros e use Tail Whip e scyther use Leer.

Ataques que alteram os status, para um inicio é algo bem simples, além de serem capazes de afetar todos os três macacos de uma só vez, sendo assim não teria prejuízos tão grandes a min. Um primeiro turno mais seguro. Um ótimo jeito de tentar iniciar essa luta!

- Certo Bella, agora use Thunder Wave no macaco vermelho, depois se mantenha atenta, para caso ataquem você, pule para outra Pedra!

Se as coisas andassem como eu desejava, talvez conseguisse impedir alguns avanços do pokemon de fogo, já que era o único que eu não possuía alguém de vantagem de tipo e golpes, para utilizar.

- Recon, Desça com Sky attack no Pansage (macaco verde) e Scyther use Razor Wind em Panpour (de água)!

Uma áurea cobriu-o recon enquanto o mesmo descia em direção ao pokemon de grama! As laminas de Syther começam a brilhar e o mesmo realizaria um salto, cortando o ar e laminas de coloração branca voam em direção ao macaco aquático.

Estava confiante. O futuro só o tempo sabe. Eu iria curtir a luta e o momento, sem me preocupar com os resultados por agora.


Spoiler:
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Café da Cabana vs Gus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café da Cabana vs Gus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Café da Cabana vs Gus Empty Re: Café da Cabana vs Gus

Mensagem por Mask Ter Dez 17 2013, 08:37

OFF: Você não narra os seus Pokémon executando movimentos, lembre de adicionar um alvo ao seu ataque, caso contrário apenas conseguirá perder movimentos.




Fonseca liberava seu trio incomum no campo e despertava uma crise de risos em Margaret, que logo punha-se séria e dava um passo para a frente, afastando-se de suas irmãs.

- Vocês se não se importariam se eu ordenasse os três contra esse garoto, não é?

Nenhuma prestou qualquer objeção, dando liberdade a dona de Pansage, que gargalhava mais forte ainda, chegando até a assustar seu oponente.

- Pansage, comece a cavar um buraco com Dig e só saia para atacar aos meus comandos! Panpour, quero que você prepare seu Work Up e sopre Icy Wind em Hoothoot, enquanto Pansear vai usar o Work Up junto de você e usar o Incinerate em Scyther.

A equipe de Gus começava a executar o que fora pedido, Recon agitava freneticamente suas minúsculas asas, voando, enquanto Bella corria um pouco e Scyther continuava nas mesmas coordenadas anteriores, imóvel. Porém o trio notavam que não haviam recebido instruções específicas sobre como deveriam proceder, dando tempo para os macacos se movessem sem qualquer empecilho.

Pansage enfiava suas patas dianteiras na terra, tirando areia e mais areia do local, sumindo no campo, enquanto os dois restantes esforçavam seus músculos e rapidamente brilhavam em vermelho, as pedras continuavam a cair, mais rigorosas e tiravam também um pouco da energia de todos, exceto o Pansage oculto, aquela queda fazia também com que Hoothoot descesse dos céus, desequilibrado.

O pássaro logo se reerguia, levantando mais alto que antes e começando a ser envolto em uma energia luminosa, porém sua força ainda não estava completa. A rata então corria rapidamente, saltando sobre o macaco vermelho e liberando umas faíscas amarelas, paralisando-o, porém não antes do mesmo usar seu Incinerate, arremessando a monstrinha amarela ao chão.

Sycther voava em plano, enquanto agitava suas lâminas e gerava um vento com elas, então enviava esse vento em forma de lâminas para Panpour, que revidava com seu vento gelado e anulava o movimento do inseto, acertando-o com metade do poder total.

- PIKACHU AGORA!

Com isso Pansage ressurgia, dando um golpe no queixo de Pikachu e a enviando para trás, em um movimento espetacular, novamente derrubando a Pokémon e fazendo com que o laço que já estava oscilante fosse rompido, desfazendo-se em dois pedaços.

Hora da Batalha
Campo: Um campo retangular, de arreia, que poderia atolar alguns. Teto vazado, com pedras de granizo caindo a qualquer momento nos Pokémon.





Café da Cabana vs Gus 515

Café da Cabana vs Gus 511

Café da Cabana vs Gus 513

Panpour
Lv. 10
94%
Status: +1 Attack
+1 Sp. Attack

Pansage
Lv. 10
100%
Status: Normal

Pansear
Lv. 10
97%
Status: Paralyzed
+1 Attack
+1 Sp. Attack

Vs

Café da Cabana vs Gus 163

Café da Cabana vs Gus 025

Café da Cabana vs Gus 123

Hoothoot
Lv. 12
86%
Status: Normal

Pikachu
Lv. 11
18%
Status: Normal

Scyther
Lv. 08
86%
Status: -1 Speed
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Café da Cabana vs Gus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café da Cabana vs Gus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Café da Cabana vs Gus Empty Re: Café da Cabana vs Gus

Mensagem por Fons Ter Dez 17 2013, 17:12

Minhas primeiras estratégias não foram muito bem sucedidas, mas mesmo assim já havia conseguido imobilizar o macaco de fogo, um pequeno avanço para um futuro movimento. Estava bem impressionado pelos danos sofridos por Bella, mas não era algo fora do esperado. Eu já imaginava que ela receberia sérios prejuízos, pois algumas lutas passadas, já me deixaram meio a par dos ataques delas. Mas não estava perdido. Ainda tinha muita coisa para rolar.

- Certo Bella, não perca as esperanças!

A cara de prazer dela em estar naquela luta era de levantar o animo de qualquer um. Ela sempre fora assim. Curtia batalhas, independente de perder ou ganhar, o campo de batalha era onde ela fazia a festa, o show que surpreendia as pessoas em contests.

- Certo temos que pensar em algo. Não será fácil!

Comecei a por minha cabeça para funcionar. E decidi analisar os fatos e as situações que tínhamos até o presente momento.

Pansear imobilizado. Isso poderia facilitar um knockout, mas o Ice Wind poderia acabar atrapalhando meu pokemon voador e meu inseto... O que fazer então? Recon usaria a técnica dele sky attack em pansage. Isso seria bem prejudicial ao macaco, mas logo teria que assegurar a segurança dele. E agora sabia como o faze-lo.

- Certo, Bella, recue e use um forte Thundershock em panpour!

Talvez isso o detraísse a ponto de Recon terminar o ataque. Mas o que eu poderia fazer, naquela proximidade eu poderia tentar algo arriscado, mas talvez eficaz.

- Recon, depois de terminar Sky attack, voe o mais rápido que der para cima de pansage e use Hypnosis e depois voe rapidamente para o alto!

Meus passos tinham que ser bem cuidados, pois uma falha e talvez já perderia tudo! Isso não era um problema, mas eu não iria cair sem tentar. Iria cuidar para que meus planos dessem certo.

Comecei a rodar em minha mente e consegui relembrar um pouco das características de cada macaco, de minhas lutas passadas. Pansear era irritado e esse seu jeito nesse momento poderia ser bem utilizado a meu favor, pois se a paralisia o incomodasse ele acabaria perdendo a cabeça!  Pansage era calmo e animado. Um ponto fraco de personalidade ele não tinha. Mas Panpour era um pokemon meio confuso. Não fazia nada direito sem que sua mestra mandasse e com margaret no comando, talvez ele acabasse realizando algum deslize em algum momento e quando esse momento chegasse, deveria ser bem aproveitado.

Para esse momento teria que afastar todos do chão! Scyther poderia voar, mas como cuidar de bella? Tinha que pensar nisso.

- Scy, voe e use Razor Wind novamente, só que dessa vez no Pansear! Bella, salte e pouse nas costas do Scy, depois que ele realizar o Razor Wind!

Ao menos ela estaria salva por um tempo e já sabia como evitar um futuro ataque, pois nesse momento eles estavam mais indefesos. Mas nada paranormal, nada que eu já não esperasse.

- Certo, agora se forem atacados, Bella, salte para longe e use Thundershock em pansear e Scyther, use Quick attack para evitar o ataque e ao mesmo tempo ir atacar Pansear! Se ninguém os atacar, Bella, salte e use thundershock no pansear e Scy, use Razor Wind!

Tudo estava montado, agora faltava ver como ficaria na execução. Tinha terminado minha estratégia, agora faltava esperar os resultados desse round e bem ver o que conseguiria. Com um olhar confiante, dirigi uma ultima frase de incentivo aos meus companheiros:

- Vocês conseguem! Fiquem atentos todos. Scy e recon, se precisar, esquivem-se, tentem evitar receber golpes, mas apliquem os já ordenados! Realizem giros, piruetas, o que for necessário para isso, mas deem o máximo para que o plano de certo!  Bella você também desvie o máximo que der. GO!!!
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Café da Cabana vs Gus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café da Cabana vs Gus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Café da Cabana vs Gus Empty Re: Café da Cabana vs Gus

Mensagem por Ame Sáb Dez 21 2013, 21:58

Margaret tinha um sorriso e olhar feroz, ela continuo a coordenar o ataque em conjunto dos três macacos elementais com gosto.

_Pansage, use Dig novamente e aguarde minhas ordens. Pansear e Panpour, mudem de posição! Pansear, use rock smach em pikachu quando ela se afastar e depois use incinerate contra ambos, Pikachu e Scyther. Panpour, assim que Hoothoot vier para cima, use seu Icy wind quando ele o encarar para usar Hypnose. Pansage, saia por trás de Hoothoot e use Rock Tomb para prensa-lo no chão!!

As ordens de ambos os lados foram dadas e cada pokemon seguiu o que lhes foi dito a risca. Recon iniciou seu sky attack, elevando-se ao céu para poder ganhar distancia, enquanto isso, abaixo de isso, as ações e movimentos dos demais aconteciam de forma acelerada iniciando iniciando com Pansage fugindo para o subsolo rapidamente, deixando um leve nuvem de poeira pelo ar, isso facilitou para que seus parceiros mudassem de lugar.

Bella estava muito fraca naquele momento, ela se afastou do seu adversário mais rápido que pode, o que era difícil devido ao terreno arenoso, isso foi mais benéfico para Pansear do que para ela, pois enquanto tomava distancia, Pansear pegou uma das pedras que se desprendeu do teto anteriormente e atirou contra a roedora que, ao se virar para atacar com thundershock, foi atingida pelo pedregulho. Pikachu sofre um bruto nocaute com o impacto, caindo desmaiada na areia.

_Isso, perfeito, Pansear, nós vamos ganhar essa! _ Gritou Mary para seu pokemon, o qual tentou sorrir para ela em retorno, mas não pode, pois estava sofrendo com o efeito da paralisia, assim ele ficou incapaz de se mover para desviar do rápido ataque de Scyther que não perdeu a chance e usou seu Razor Wind contra ele, as laminas prateadas acertaram em cheio o pokemon de chamas, quase o levando deixando em estado critico, mas ainda assim, Pansear resistiu e permaneceu em pé, o efeito da paralisia ainda visível em si pela estática, mas ele lutou contra o efeito e liberou a mais forte chama contra Scyther que foi pego diretamente pelo fogo quando acertou o macaco com seu quick attack. Ambos os pokemons acabaram em nocaute quando colidiram, Scyther e Pansear estavam fora de combate.

No outro lado do campo, no exato momento em que os dois caíram, Hoothoot voltava-se contra o solo para completar seu ataque, mas ele foi pego pela surpresa de não achar seu alvo lá, isso o fez acabar tendo que parar seu sky attack, mas estava muito rápido para isso e com suas asas pequenas era difícil parar, não houve outro resultado além de uma queda desastrosa no solo fofo de areia que diminuiu um pouco o impacto. Graças isso, Panpour pode avançar até o pássaro e aplicar seu Icy wind. Recon tentou reagir usando Hypnose, mas fora em vão, pois o vento gélido o cobriu e bloqueio o contanto visual entre eles. Recon foi tomado por uma ventania de gelo, tornando-se uma pedra de gelo no meio do campo. A repentina ventania agitou o granizo no teto que despencou e acertou panpor, felizmente para as maids, ele não recebeu tanto dano.

_Agora, Pansage, saia! _ Gritou Margaret.

A voz de sua dona chegou até o macaco verde que saiu do subsolo logo atrás de Hoothoot, fora fácil para Pansage usar seu Rock Tomb contra o pokemon congelado, causando-lhe um dano tão grande que quebrou por completo a camada de gelo que o envolvia e fazendo Recon ser esmagado na areia. Recon fora terrivelmente derrotado.

_E assim chegamos ao rápido fim. Melhor sorte numa próxima vez _ Disse Margaret com uma calma singular enquanto cada uma das maids recolhia seu respectivo pokemon do campo.



Hora da Batalha
Campo:Um campo retangular, de arreia, que poderia atolar alguns. Teto vazado, com pedras de granizo caindo a qualquer momento nos Pokémon.





Café da Cabana vs Gus 515

Café da Cabana vs Gus 511

Café da Cabana vs Gus 513

Panpour
Lv. 10
88%
Status:+1 Sp. Attack

Pansage
Lv. 10
100%
Status: Normal

Pansear
Lv. 10
00%
Status: Nocaute

Vs

Café da Cabana vs Gus 163

Café da Cabana vs Gus 25f

Café da Cabana vs Gus 123

Hoothoot
Lv. 12
00%
Status: Nocaute

Pikachu
Lv. 11
00%
Status: Nocaute

Scyther
Lv. 08
00%
Status: Nocaute

---
Scyhter ganhou 203 de EXP, Pikachu ganhou 324 de EXP e Hoothoot ganhou 365 de EXP pela derrota, todos subiram de level. Scyther aprendeu Pursuit. Hoothoot pode aprender Uproar, deseja substituir algum move por este?
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Café da Cabana vs Gus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café da Cabana vs Gus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Café da Cabana vs Gus Empty Re: Café da Cabana vs Gus

Mensagem por Fons Sáb Dez 21 2013, 22:13

Havia perdido a luta, mas não era nada tão extremo, pois eu queria treinar, queria força-los a ficar mais forte, queria deixa-los mais fortes! Então agradeci as garçonetes e comprei dois moo moo milks e me retirei do lugar

OFF: Ensine upproar no lugar de foresight!
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Café da Cabana vs Gus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café da Cabana vs Gus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Café da Cabana vs Gus Empty Re: Café da Cabana vs Gus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos