Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a rota 02, em busca da TM.

2 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Sáb Jan 11 2014, 02:56

OFF: Quanto ao Pidgey, foi sorteio, não me culpe! ^^
Quanto ao evento, eu não tava sabendo, mas já me informei e já tenho algo legal em mente, aguarde. ^^
Já o Fake Out, eu me informei e a funcionalidade dele é idêntica ao game, ou seja, só funciona uma vez na luta e sendo o primeiro golpe que você usa no primeiro turno da luta. Ok?^^

ON:

Pidgey estava muito estressada, Tyrogue se posiciona pra obedecer os comandos de seu treinador. Então ambos partem em direção um ao outro, o mais rápido que conseguissem, Tyrogue abre os braço como se preparasse pra dar um abraço no pokémon ave. Mas ao se alcançarem, Tyrogue fecha os braços rapidamente, dando um poderoso tapa duplo, como num abraço, prensando a ave com muita força, aquilo era um Fake Out de primeira linha, extremamente poderoso (causando 40% de dano por ter o quádruplo de nível).

Então Pidgey acaba sendo lançada para trás, perdendo a chance de atacar, enquanto procurava se recuperar, Tyrogue corria em círculos e executa um Tackle, se lançando contra a pequena pokémon com a mão aberta e o braço esticado, dando um tapa no rosto da ave, lançando-a longe (causando 52% de dano devido ao nível).

Mas apesar de mal conseguir se levantar, a ave se atira em direção ao pokémon lutador, parecia querer colidir com o Tyrogue, aquilo era um Tackle da Pidgey, mas com seus reflexos de lutador e a velocidade de seu nível superior, Tyrogue se esquiva facilmente para a direita, a pequena pokémon pousa no chão, ofegante, ainda encarando o pokémon adversário, porém, seus grunhidos estavam mais sofridos do que raivosos:


- Pidg... pidg...piiiiiiiii...

Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, mato alto e muitas árvores grandes, com pouca pedras e moitas espalhadas pela região. Mas tem muita neve, tudo está coberto de neve, deixando tudo meio branco.

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Tyrogue
Vs.
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Pidgey

Tyrogue ♂
Trait: Steadfast
Hold Item: ~x~
Lv. 16
100%
Status: Normal

Pidgey ♀
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ~x~
Lv. 04
08%
Status: Normal

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Sáb Jan 11 2014, 09:52

Off: Nem te esquenta, já fui narrador. Sei, o que importa é o sorteio. Opa, terá novidades na nossa rota então hehe (dalhe evento!). Ok, eu não sabia que o Fake Out era assim, mas valeu por se informar para mim =).

Tyrogue tinha utilizado seus golpes com êxito, a batalha seria muito rápida mesmo, Pidgey mal conseguiu resistir a primeira rodada, faltava apenas mais alguns golpes para terminar aquela luta. Por um lado eu estava contente, por outro eu sentia um pouco de pena do Pidgey, mas paciência foi ele que quis lutar, não havia sido minha opção. Keny estava atrás de mim, quando Tyrogue executou os movimentos foi possível ouvir os flashes da câmera de Keny. - Ual! E um suspiro também.

- Tyrogue, acabe rápido com essa batalha, ele já está muito fraco, se aproxime e utilize um Tackle, se por um acaso ele conseguir escapar utilize outro Tackle, mais um golpe e você o derrotará. Após as ordens começo a olhar para os lados, não teria a intenção de captura-lo então teria que procurar um esconderijo para deixá-lo. Eu não poderia deixá-lo no meio da rota, seria um alvo fácil para prováveis predadores que pudessem estar passando na rota.

Porém muita coisa estava passando na minha cabeça a essa altura, o rocket poderia estar escondido em algum lugar aqui perto, eu não tinha tempo a perder. Teria que derrotar esse Pidgey, escondê-lo e correr o mais rápido possível para achar aquele homem. Cada vez que pensava em todos acontecidos eu me lembrava do rosto de Kevin e de sua mãe chorando, era algo que eu não conseguiria aguentar, ficar sabendo de tudo que aconteceu e não ajudá-los, ou não conseguir fazer nada. Eu estava decidido, iria encontrar Spy e o rocket.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Ter Jan 14 2014, 11:50

OFF: Desculpa a demora, tive problemas com a fiação elétrica de casa...=/

ON:

Nole fica surpreendido e animado com os efeitos dos ataques de Tyrogue, porém fica se sentindo meu chateado pelo Pidgey. Porém, se conformava com o fato deste ter provocado a luta e não fugir. Então manda seu Tyrogue continuar atacando com Tackles.

Pidgey estava ofegante, levanta voo mais uma vez e se atira conta o Tyrogue, que corre um pouco em direção à Pidgey e acerta um tapa com a mão direita aberta, vindo de cima e por trás, num movimento diagonal pra baixo, da direita pra esquerda, atingindo o rosto da pequena Pidgey antes que ele atingisse o Tackle dela, arremessando-a pra longe, fazendo-a cair numa moita, fora de combate!

Nole procurava algum lugar para deixar a pequena pokémon em segurança, já que não pretendia capturá-la. Então vê uma toca numa árvore, um pequeno buraco que parecia servir de toca pra pokémons pequenos, como a Pidgey, talvez fosse um bom lugar pra deixá-la.


Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, mato alto e muitas árvores grandes, com pouca pedras e moitas espalhadas pela região. Mas tem muita neve, tudo está coberto de neve, deixando tudo meio branco.

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Tyrogue
Vs.
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Pidgey

Tyrogue ♂
Trait: Steadfast
Hold Item: ~x~
Lv. 16
100%
Status: Normal

Pidgey ♀
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ~x~
Lv. 04
00%
Status: Fainted

Durante toda a luta, Keny tirou várias fotografias, estava bem contente e diz:

- Nossa, quantas fotos incríveis! Vocês foram ótimos, parabéns!

Dizia o garoto entusiasmado, enquanto esquecia temporariamente sobre o menino Kevin e o que havia acontecido com este.

Tyrogue recebe 120 Exp.
Tyrogue Subiu de Lvl
Tyrogue ganhou +3 de Felicidade.


Última edição por Sckar em Ter Jan 14 2014, 18:06, editado 3 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Ter Jan 14 2014, 12:17

Off: Capaz velho, faz parte =). Não falto a exp?

Pidgey começava a voar na tentativa de alguma reação, mas não foi possível, Tyrogue foi mais rápido e acertou um poderoso tapa deixando Pidgey inconsciente. O golpe havia sido fatal para a pequena ave, olho em volta a localizo um tronco oco, seria ideal para colocar a pequena ave dentro à protegendo de possíveis predadores.

- Acabou a nossa luta, vamos se concentrar em achar o Rocket precisamos encontra-lo o mais rápido possível. Após recolher a ave e esconde-la continuamos a caminhada em direção ao esconderijo que Dustox havia encontrado, não parecia faltar muito agora era questão de tempo até chegar no esconderijo, a questão é. Se não fosse o Rocket provavelmente haveria algum pokémon escondido lá, eu não queria lutar novamente. Até por que não tínhamos tempo para isso.

A batalha contra Pidgey havia servido para uma coisa, Keny estava mais solto e menos preocupado, agora ele caminhava e fotografava tudo ao seu redor. Talvez ele tivesse esquecido nosso principal objetivo que era encontrar o Rocket, derrota-lo e recuperar o Spy de Kevin. Meus pensamentos pairavam no pobre garoto, eu teria que recuperar o pokémon dele, caso contrario eu ficaria extremamente desmotivado para continuar a minha jornada.

Dustox começava a bater as asas em cima de minha cabeça, parecia que estávamos chegando. Agora faltava pouco, já podia sentir que algo havia logo a frente. O que poderia ser o esconderijo? Uma caverna? Um buraco? Uma árvore oca? Eu iria descobrir isso agora!
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Ter Jan 14 2014, 17:02

OFF: Sqci, fiquei apanhando tanto aqui por causa da Exp. Base do seu Tyrogue que acabei enviando a msg sem a exp. Porém, tava errada, a base pra mudar de lvl tava em 325, o certo seria 650, já corrigi. ^^

ON:

Nole havia derrotado o pequeno pokémon pássaro, Keny parecia ter ficado mais relaxado após tirar tantas fotos, mas ainda continuavam calados, a tensão ainda estava no ar, só não lhes pesava mais tanto quanto antes. Após caminharem um pouco, quando viram numa curva a esquerda...

De repente, parecia não haver mais chão, o chão havia cedido e eles haviam caído todos num enorme buraco. Ao olharem ao redor, eles veem uma pequena salsicha marrom os encarando furiosamente, aparentemente eles haviam invadido o território daquela salsicha parcialmente enterrada no chão.


- Di DI DI DIDI DI!!!



Print

OFF 2: Tá osso de vir "NPC"...=P

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Ter Jan 14 2014, 18:26

Off: É amigo, ta difícil. Mas vamos lá, não poderei fujir mesmo.

Caminhamos aproximadamente dez metros, de repente o chão começa a afundar e nós todos caímos dentro de um grande buraco. O que havia acontecido alí? Poderia ser uma emboscada do Rocket ou algo do gênero. O buraco tinha aproximadamente dois metros de profundidade, devido a surpresa Keny acabava caindo de mal jeito, eu por outro lado machucava um pouco os braços apenas, já Tyrogue como um gato conseguia cair acocado. Após o impacto foi possível ouvir um grito de Tyrogue. - Ty... Keny foi mais enfático. - Aí minha bunda! Eu caía de lado, parecia que tinha tomado um pedrada no rín. - Quem será que fez isso? Poderíamos ter se machucado feio nesse buraco.

Quando ergo minha cabeça encontro a resposta, em minha frente se encontrava um pequeno Digglet. Ele estava furioso, poderia nos atacar a qualquer momento. Eu nunca conseguia encontrar tantos pokémons selvagens seguidos, mas depois que eu havia decidido em ajudar Kevin todos resolviam aparecer para lutar comigo. Eu sabia que Tyrogue era muito mais forte que os pokémons daquela rota, e a minha intensão era perder o menor tempo possível para recuperar o Spy de Kevin. Logo mando Tyrogue para batalha novamente.

- Tyrogue, ele não nos deixará sair daqui sem batalhar, vamos tentar ser o mais rápido possível. Corra com tudo para cima dele e use um Fake Out prensando ele na parede. Aproveite a parede e use um Tackle pra prensá-lo novamente. Não de chances para ele, temos que sair o mais rápido possível daqui. Tyrogue acenava possitivamente e começava a correr na direção de Digglet. Keny começava a se levantar esfregando sua bunda com uma das mãos, ele havia sentido bastante o impacto do tombo.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Sex Jan 17 2014, 01:39

Os três caíram, o pokémon lutador foi rápido e teve reflexos excelentes, não lhe causando nada, mas os jovens se machucaram, principalmente Keny, que não parava de reclamar da dor que sentia.

Enquanto ainda tentava entender o que havia ocorrido, Nole vê um diglett furioso, o rapaz não perde tempo e manda seu Tyrogue atacar.

Este era muito rápido, corre até o pequeno diglett com os braços abertos, assim como suas mãos, e depois num movimento rápido choca uma mão aberta contra a outra, com o pequeno diglett no caminho, sem ter tempo de reagir.

O pequeno diglett cambaleia com o impacto e recua um pouco, sem conseguir reagir, sofre um segundo golpe um Tackle, que consistia em um tapa forte do Tyrogue, que usava a palma da mão direita pra esbofetear o lado direito da face do diminuto oponente.

Que após sofrer o Tackle, acaba por se recompor, então parte valentemente em direção ao oponente, Tyrogue, e faz um movimento diagonal com a cabeça, aparentemente tentando arranhar o alvo, aquilo era um Scracth, porém o Tyrogue era mais rápido e com um simples movimento pro lado esquerdo, conseguiu se esquivar sem dificuldade.


Hora da Batalha
Campo: ???  

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Tyrogue
Vs.
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Diglett

Tyrogue ♂
Trait: Steadfast
Hold Item: ~x~
Lv. 17
100%
Status: Normal

Diglett ♂
Trait: Sand Force
Hold Item: ~x~
Lv. 06
54%
Status: Normal

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Sex Jan 17 2014, 10:11

Eu estava ciente que a diferença entre Tyrogue e os demais pokémons daquela rota era gritante. Mas mesmo assim os pokémons selvagens continuavam a me parar, com apenas dois golpes de Tyrogue já era possível reparar diversos arranhões pelo corpo de DIgglet, mesmo assim o pokémon continuava a lutar.

- Tyrogue, não de chances. Vamos terminar agora essa batalha, temos compromissos mais importantes. O pokémon lutador virava-se para mim e fazia um sinal de positivo seguido de algumas palavras que eu não conseguia entender. - Ty, ty, ty .... rogue. Não tinha escolha, teria que ganhar rapidamente, então ordeno ataque todal. - Tyrogue, use um Tackle e depois use outro, acho que será o suficiente para acabar com a luta.

Em quanto isso, Keny já estava de pé. Nem tinha visto os primeiros golpes de meu pokémon, ele apenas se limpava batendo com a palma da mão na roupa e tirando a poeira. Logo após ele pega sua câmera e começa a observar se estava tudo bem, ele abre um sorriso, a câmera parecia estar intacta. Dustox continuava pousado em minha cabeça batendo as asas lentamente, em alguns momentos eu até achava que ele estava dormindo.

Mesmo que a luta não havia acabado ainda, já pensava em como sair daquele local, rapidamente penso em alguma coisa. - Ivysauro, saía! Use seus chicotes de cipó para prender em uma árvore e ajudar todos a saírem desse buraco, assim que terminar irei sair com você também. Ivysaur sacudia a cabeça com um sinal de positivo rosnando seu nome algumas vezes. - Saur, saur! Rapidamente ele lança seu chicote em direção a saída do buraco a procura de uma árvore ou alguma coisa sólida.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Sáb Jan 18 2014, 00:49

Tyrogue obedece seu mestre e parte para o ataque, enquanto isso, Keny se levanta e se limpa, então começa à tirar fotos dos momentos finais da batalha. Nole também liberta seu Ivyssaur usar os cipós, para levar Keny pra cima, mas mesmo subindo, Keny não parava de fotografar.

Tyrogue chega perto do pequeno Diglett e lhe dá um tapa com a mão direita, usando toda a força, contra a bochecha direita do pokémon selvagem. Mas ambos estavam muito próximos, Diglett consegue finalmente atingir o Tyrogue, arranhando-o com a cabeça, seu Scracth não era grande ameaça para o pokémon lutador, mas também não era agradável. Tyrogue sente um pouco de dor e seu peitoral fica marcado com um arranhão avermelhado.

Mas Tyrogue não dá tempo pro Diglett se gabar, atingindo-o novamente, agora com um poderoso tapa com a mão esquerda contra a bochecha esquerda do pequeno pokémon terrestre.

Mesmo visivelmente esgotado, Diglett ainda se forçava a lutar, ele se mantinha em combate com deslumbrante vigor, então ele começa a balançar e se agitar, fazendo uma nuvem de areia subir em direção aos olhos do pokémon lutador, que começa à se desesperar pela cegueira momentânea, agitando os braços para todas as direções, e praguejando furiosamente:


- Ty!! Ty!!! Ty!!! Ty!! Ty!!! Ty!!! Ty!! Ty!!! Ty!!! Ty!! Ty!!! Ty!!!

Keny e ivyssaur já estavam no topo, assistindo a luta, Keny não parava de fotografar e solta uma sonora surpresa positiva para com o Diglett:

- Uau, Nole, esse Diglett, não desiste!

- DIGLETTTTTT!! DI DI DIDI DI!!! DIGLETTTTT DI!!!

Diglett também parecia furioso, sua voz e seu olhar, demonstravam isso sem deixar nenhuma dúvida, para quem lhe observasse.

Hora da Batalha
Campo: ???

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Tyrogue
Vs.
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Diglett

Tyrogue ♂
Trait: Steadfast
Hold Item: ~x~
Lv. 17
95%
Status: -1 Accuracy

Diglett ♂
Trait: Sand Force
Hold Item: ~x~
Lv. 06
2%
Status: Normal

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Sáb Jan 18 2014, 11:11

Off:  Post curto devido a falta de criatividade somado com a ressaca =) .

Agora faltava pouco para terminar a luta, Keny e Ivysaur já estava no topo do buraco observando a luta lá de cima. Em quanto isso o valente Digglet continuava a lutar, o pokémon continuava muito furioso apesar de exausto. Não iria me estender mais naquela cova, era hora de terminar a luta.

- Tyrogue, se acalme foi apenas um pouco de terra. Corra na direção dele e termine essa luta com um Tackle, se ele escapar utilize um segundo Tackle para terminar. Aquela luta já estava encerrada, agora era questão de sair do buraco e chegar o mais rápido possível no esconderijo onde o Rocket poderia estar escondido. Esperava que não aparecesse mais nenhum pokémon selvagem enlouquecido para me desafiar, eu não teria mais tempo para eles.

Eu olhava para cima e conseguia ver Keny observando a luta e Ivysaur a seu lado, em volta deles havia uma grande quantidade de neve e também era possível ver alguns galhos das árvores. Pela primeira vez eu conseguia repara, aquele casaco que Keny estava usando parecia muito com um vestido, havia ficado muito engraçado. Em quanto isso Dustox continuava pousado sobre minha cabeça batendo as asas, as vezes caiam pó das asas de meu pokénmon, eu sabia que aquilo poderia ser perigoso mas preferia por ignorar.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 3 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos