Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

5 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Fons Sex Mar 14 2014, 21:21

Realmente não dava muito certo. Powder snow era muito fraco e não congelaria nada, principalmente nesse calor que estávamos presenciando agora. Essa rápida e drástica mudança no tempo estragou e muito as estratégias de meu pokemon que tinha como objetivo principal impedir a locomoção e, além disso, vencer o adversário, mas via a cada segundo que Swinub-chan ficava mais e mais cansada, e logo seria seu fim para esta luta.

Que horas eram mesmo? Tinha perdido a total noção do tempo durante os confrontos que estava sem saber que horas a luta começou e que horas eram agora. Realmente a emoção de uma luta era capaz de distrair alguém.

Leon, saltitava, tentando incentivar minha pokemon “porco” continuava positivo, o temperamento que meu pequenino sempre teve. Isso lembrava o que havia deixado em minha casa em slateport. Saudades. A garota ainda um pouco escondida estava ainda com o jovem e eu desacreditava que ele era pai dela. Serio? Como alguém quase da mesma idade que eu já tinha uma filha?

Voltei a me focar na luta. Precisava pensar em algo, ao menos para tentar impedir o escorpião que destruía aos poucos minha pokemon.

- Swinub, use Tackle, concentrando-se em empurra-la na arvore. Acompanhe-a mesmo que mude de direção, tentando acerta-la, mesmo que de raspão. E use o máximo de sua força para pressiona-la sobre alguma superfície. Depois, tente mirar a face ou a cauda, o que ficar mais fácil e use Mud Slap!
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Sáb Mar 15 2014, 00:21

A análise da rodada anterior foi subitamente interrompida por Gabriel quando ele escutou os próximos comandos de seu adversário e encontrou uma oportunidade perfeita para dar fim à batalha. Assim que Swinub avançasse para usar seu Tackle, Skorupi poderia estar pronta para prender-se à Pokémon e causar danos graves à mesma, possivelmente também evitando o Mud-Slap e acertando um segundo ataque para nocauteá-la.

- Skorupi permaneça em sua posição e aguarde. Assim que Swinub avançar para usar seu Tackle revide com o Bite e prenda-se mais uma vez a ela, já presa aproveite que seu ferrão estará livre para liberar um Pin Missile à queima rosca em suas costas! - Ordenou, confiante de que aquela estratégia tinha tudo para dar certo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Joul Dom Mar 16 2014, 13:26

Off:

Agora, apenas se podia ver uns resquícios da neve provocada pelo Powder Snow da pokémon gelo/terra, entretanto, o derretimento apenas provocou a umidificação do terreno da batalha, mas nada que pudesse realmente interferir  nos rumos do duelo. Sendo assim, ambos os treinadores se armaram de táticas visando surpreender o rival, e quem sabe até, para um deles, a chance de finalizar a partida.

Dessa forma, Gus ordenou que sua amiga usasse seu Tackle contra a adversária, ato este, que acabou proferindo uns bons danos a pokémon escorpião. No entanto, Gabriel estava preparado para isto, pois ele queria usar tal ação para encurtar o espaço entre as pokémons e poder comandar um forte ataque Bite contra a amiga do jovem Fonseca, estratégia essa que acabou funcionando, já que a pokémon venenosa conseguiu golpear a rival e ainda pôde se prender novamente ao corpo dela.

Os gritos de dor da pequena  Swinub podiam ser escutados ao longe, porém, a Skorupi não apresentava nem um pingo de remorso, uma vez que os objetivos de seu treinador estavam sendo alcançados. Então, sem perder tempo, a parceira do loiro, aproveitando que a concorrente não conseguia usar sua técnica devido à dor inibidora que ela estava sentido, lançou um Pin Missile que acabou atingindo a inimiga duas vezes.

Com isso, todos que assistiam a disputa, presenciaram a membra da equipe do garoto Paiva se tornar vencedora, pois a guerreira do desafiante não conseguiu suportar mais este ataque e acabou caindo sem forças pra continuar. Portanto, a batalha, enfim, havia chegado ao seu final, e no placar tínhamos 2x1 a favor de Gus, sagrando-o assim, mesmo com esta derrota no último duelo, vencedor do desafio contra Gabriel.





Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Pewter. A batalha ocorre próxima ao centro Pokémon e de outras casas. Pessoas passam pelo local, sendo que, algumas poucas paravam para assistir de longe. Duas árvores estão em frente da entrada do centro de cura, outras estão mais distantes. O céu estava aberto com poucas nuvens. Agora, parte do chão úmido devido ao derretimento da neve



PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Skorupi

Vs.

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Swinub



Skorupi ♀
Trait: Battle Armor
Hold Item: ???
Lv. 11
46%
Status: Normal



Swinub ♀
Trait: Snow Cloak
Hold Item: ???
Lv. 11
00%
Status: Fainted





Última edição por Joul em Seg Mar 17 2014, 15:28, editado 2 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Fons Dom Mar 16 2014, 15:34

E o fim foi claro. Swinub caiu derrotada, por aquela pokemon escorpião. Isso não me agradou muito, mas mesmo assim acontece. Algumas vezes se ganha e outras se perde e no placar final, o resultado foi: 2X1, sendo assim eu havia ganhando o desafio e isso me alegrava. Leon ao meu lado ainda pulava de alegria, mostrando que mesmo tendo perdido, a pequenina pokemon porco fez um ótimo trabalho. Aproximei-me então, dela, acariciei sua cabeça e disse:

- Bom trabalho! Agora descanse.

Peguei a pokebola e fiz minha colega voltar para seu local de repouso. Leon, estava ainda ao meu lado e resolvi aproximar-me de Gabriel. Assim que estivesse próximo a ele, estenderia minha mão direita, sugerindo um aperto de mão e diria:

- Foi um ótimo desafio, quem sabe não podemos lutar novamente no futuro! Prometo. Estarei mais forte e não pegarei leve. Igual a como fiz hoje! Bem... – olharia para a pequena garotinha se ela estivesse atrás dele e mesmo se não estivesse, a procuraria para dizer – Prazer... é... como você se chama minha jovem? Enfim... Cuide de seu pai e nos veremos por ai.

Sairia andando, em direção ao centro pokemon, parando apenas caso ele me chamasse para dizer mais alguma coisa ou não. Leon, ficaria para trás tentando aproximar-se da garota, para esfregar a cabeça na perna da mesma. Parecia ter gostado dela. Depois olharia para Gabriel e logo faria um olhar alegre, mas desafiador soltando alguns grunhidos que queriam dizer que no próximo combate, seria seu adversário. Assim que percebesse que leon não estava mais ao meu lado, virar-me-ia para onde o jovem estava e diria:

- Venha Leon, precisamos ir! Ah quase ia me esquecendo! E o ovo, quando estiver pronto, mande-me uma mensagem, sim? Posso ler meus e-mails em qualquer centro pokemon! E No futuro quero ver o progresso desse escorpião. Já vi que será um forte adversário, como o magby e ralts! Bom... realmente preciso ir! Vamos Leon!!!

O pequeno, parecendo um cachorro, correria para próximo de min, animado e adentraríamos ao centro pokemon. Lá iria até o balcão da Joy e recolheria Leon para sua pokebola, para assim poder entregar minhas 6 esferas que contem meus seis pokemons. Dentre eles os que haviam acabado de enfrentar Gabriel. Entregue os pokemons, procuraria por uma cadeira onde poderia sentar calmamente e ficaria observando o movimento até que estivessem todos recuperados novamente.

Nesse meio tempo, havia notado algo preso em um mural, ao longe, um cartaz diferente do que se via ali, com um nome gigante estampado: KALOS. Isso me chamou atenção, então aproximei-me do local e retirei o panfleto dele, para poder ler.

De acordo com as informações, iria acontecer uma competição, para que os treinadores pudessem ir para essa tal Kalos, uma região até que interessante, mas que nunca havia ouvido falar. Era algo novo e isso me fez ficar interessado. Assim fui para onde a joy estava, recolhi meus pokemons já recuperados e disse:

- Ei joy, desculpe tomar mais de seu tempo, mas... O que é isso? - mostraria o panfleto – Quero me inscrever nesse local! Ah e você sabe onde ocorrerá o próximo contest? Preciso me apressar!

Aguardaria uma resposta e depois, iria procurar o computador, para poder fazer uma transação com o professor carvalho, buscando pegar meus pokemons que estavam sobre os cuidados do cientista. Se o computador estivesse funcionando, ligaria para o mesmo e lhe enviaria Bella a Scyther, pedindo para que fossem enviados a Gothita e Free. Se conseguisse fazer isso, procuraria por algum local ali perto do centro pokemon, onde pudesse fazer uma refeição, antes de dormir em algum quarto do próprio centro.
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Dom Mar 16 2014, 19:07

A vitória de Skorupi sinalava o fim do confronto entre Gabriel e Fonseca. Tendo perdido duas das três batalhas, Gabriel não tinha ido tão bem dessa vez e o treinador era levado a questionar-se quanto ao que podia ter feito melhor, embora pudesse dizer que Ralts houvesse ido muito bem para um Pokémon tão inexperiente e Magby apenas não possuísse boa afinidade com seu mestre. Todos os pensamentos do jovem, entretanto, tiveram de serem pausados quando Fonseca aproximou-se e estendeu a mão. Ainda sem falar uma palavra sequer, o loiro retribuiu o gesto enquanto Anna escondia-se atrás dele.

Enquanto o outro treinador parecia estar prestes a retirar-se, Gabriel fitou Skorupi - que agora aproximava-se e o observava com incerteza quanto ao que ele faria - e deixou escapar um pequeno sorriso.


- Ótimo trabalho. - Realmente, especialmente quando considerava que aquela foi sua primeira batalha sob seu comando, a tímida Pokémon havia tido um ótimo começo. Sua atenção era desviada apenas quando Fonseca voltava a falar sobre o ovo que havia sido prometido à ele pelo treinador de Blackthorn, o qual fazia um gesto afirmativo com a cabeça e em seguida dava uma resposta atrasada para algo que ele havia dito agora a pouco. - Na próxima vamos ambos ir com tudo.

Após dizer aquilo e aguardar que o outro treinador se retirasse do local, Gabriel notou que Anna havia voltado ao seu lado e agora segurava sua mão. A menina olhava para seus olhos e começava a falar.

- Onde vamos agora? - Questionou.

- Acho que está na hora de irmos para outra cidade. - Após responder a criança, Gabriel apontou uma de suas capsulas para Skorupi e retornou a Pokémon, novamente deixando apenas Raichu fora de sua pokebola. - Vamos ao Centro Pokémon antes, depois pegaremos um helicóptero.

Após deixar claro seu próximo plano, o jovem dirigia-se para o Centro Pokémon assim como Fonseca havia feito, onde seus Pokémons receberiam cuidados e ele poderia executar algumas mudanças em sua equipe atual.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Joul Seg Mar 17 2014, 02:02

A disputa que chamou a atenção das pessoas que passavam pela rua que dava acesso ao centro pokémon da cidade de Pewter, enfim, havia chegado ao seu fim. Ambos os treinadores sabiam que seus parceiros tinham dado o seu melhor em cada uma das três disputas e isso era um motivo de orgulho, pois todas as seis criaturas buscaram dar o seu melhor em nome de seus amados mestres.

Sendo assim, os dois garotos se cumprimentaram, trocam agradecimentos e promessas e cada um partiu em direção ao centro pokémon, com o intuito de restabelecer as forças das criaturas que disputaram este último confronto.

Com isso, antes que os jovens pudessem chegar ao destino que ambos desejavam, acabaram sendo surpreendidos por coisas diferentes, mas que mudariam seus futuros...




Scy:

Recon:

Swinub:

Ralts:

Magby:

Skorupi:

Gus Fonseca

O garoto Gus, após todos os últimos desafios, parte sozinho em direção ao centro pokémon, era perceptível a alegria que o jovem estava sentindo, pois a vitória foi realmente considerável e isso era motivacional para a jornada de qualquer treinador pokémon.

Entretanto, uma pessoa se colocou entre o treinador e seu destino final, era uma mulher, que aparentava ter uma idade bastante elevada, usava um vestido floral, possuía um cachecol rosado em volta do pescoço e portava uma caixa de porcelana sobre as duas mãos. Por um momento, o rapaz e a “vovozinha” apenas ficaram se olhando, porém, antes novato mestre dissesse algo, a senhora começou a falar:

- Meu jovem, desculpe por atrapalhar seu caminho, mas enquanto voltava de minhas compras no mercado, acabei assistindo de relance sua batalha pokémon, e isso, acabou chamando minha atenção, pois seu comportamento em campo me lembra muito meu falecido filho quando estava travando suas batalhas. Sei que pode parecer estranho, mas gostaria de te presentear com esses itens, eles foram às últimas coisas que me restaram dele, pois meu garoto acabou sendo soterrado por uma avalanche e apenas sua mochila foi encontrado, e nela, haviam estas coisas. No começo me apeguei muito a elas, no entanto, sei que elas não podem trazer meu filhinho de volta, sendo assim, quero que as aceite e peço que faça bom uso delas.

O rapaz não tinha reação, apenas observava a senhora lhe entregar, com os olhos ainda chorosos, os itens que continham dentro da caixa. Ele ainda conseguiu acenar com a cabeça quando a bondosa senhora começou a refazer o caminho de volta a sua casa. Depois que ele a viu virar a curva ao longe do centro pokémon, pôde analisar os presentes recebidos, e acabou constatando o seguinte:




- Tanga Berry
- Razz Berry
- Level Ball
- Dusk Ball
- TM Rain Dance

Com isso, o jovem seguiu para o centro...


Off:


Gabriel Paiva

Ao contrário de Gus que já seguiu direto para o centro pokémon, Gabriel ainda ficou na arena da disputa explicando para a pequenina Ana, qual seriam os seus próximos passos. Porém, antes que o jovem seguisse seu caminho, um acontecimento estranho acabou chamando sua atenção, pois ele avistou um pequeno pokémon amarronzado, com pelugens mais claras em certos pontos e orelhas pontudas, saltando da janela de um prédio que ficava próximo ao lugar onde ele e Anna estavam.

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Buneary

Por curiosidade, ele acompanhou com os olhos a pequena criatura seguir para um beco próximo ao prédio de onde ela tinha acabado sair. Então, quando ele e Anna já estavam prontos para sair dali, um homem de terno e gravata, que aparentava ter pouca idade, saiu desesperadamente de dentro do edifício, pela sua aparência, ele não estava com cara de quem estava feliz e contente com suas coisas. Assim, sem perder tempo, o homem começou a gritar desesperadamente:

- ALGGUUUEEEMMM ME AJUDE, acabei de ser roubado por um pokémon selvagem...

Provavelmente, o homem estava se referindo ao ser que o loiro acabava de ver saindo do prédio, mas antes que o herdeiro dos Paiva pudesse pensar se diria algo, o atormentado engravatado falou novamente para todos que passavam pela rua:

- Preciso de ajuda para conseguir uma coisa minha de volta, se alguém me ajudar, prometo recompensa-lo da melhor forma possível.

Agora, a decisão de ajudar ou não aquele indivíduo estava nas mãos do protetor da pequena Bertrand. Aparentemente, somente ele havia visto o caminho escolhido pela ladra criatura.




Última edição por Joul em Seg Mar 17 2014, 09:48, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Seg Mar 17 2014, 06:44

Antes de decidir o que fazer, Gabriel caracteristicamente resmungou sobre o barulho feito pelo homem - sem dizer algo alto o suficiente para Anna ouvir, claro - e olhou Raichu nos olhos, fazendo um pequeno gesto com a cabeça para o beco pelo qual a criatura havia ido. O roedor não tardou a entender que seu mestre desejava que ele usasse sua velocidade para encontrar a ladra e imobilizá-la com o Thunderwave, logo ele também foi em direção ao beco planejando trazê-la até seu treinador caso necessário. Após seu Pokémon ir atrás do alvo, o jovem de Blackthorn foi até aquele que havia pedido por ajuda.

- Me siga. - Após dizer aquilo o rapaz e Anna também foram em direção ao beco, onde esperavam encontrar Raichu e a Pokémon que havia fugido. Claro, Anna não entendia bem o que estava acontecendo - Provavelmente não teria visto a fuga da criatura - embora seguisse seu protetor sem questionar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Joul Seg Mar 17 2014, 15:39

No primeiro momento, Gabriel apenas observou o reboliço que aquele homem estava fazendo na frente daquele enorme edifício. Então, sem muito alarde, ele resmungou algumas palavras a seu pokémon  e pôde se ver um Raichu seguir correndo em direção ao beco onde a pequena criatura havia entrado.

Sendo assim, na companhia da pequena Anna, o garoto seguiu em direção ao exagerado indivíduo, e sem muitas palavras, o convidou a acompanha-lo. O desconfiado rapaz não entendeu muito bem o que o jovem queria, mas ao ver uma bela menininha junto dele, tratou de segui-lo sem muitos dizeres. Porém, dúvidas e mais dúvidas começaram a encher a cabeça do engravatado homem, e sem conseguir segurar mais, ele acabou falando:

- Amigo, você viu onde para onde foi aquela ladra? Por que se não, eu não posso ficar perdendo meu tempo com você, tenho que resolver isso urgentemente.

Entretanto, antes que o loiro tivesse que analisar se responderia ou não aquele questionamento, eles enfim chegaram a entrada do beco, e puderam assistir a pequena pokémon acertar um ataque corporal contra o roedor elétrico do jovem Paiva. No entanto, era perceptível que a adversária não estava muito bem, pois era possível perceber os efeitos do Thunder Wave do pokémon elétrico pelo corpo da pequena rival.

Certamente uma batalha já estava acontecendo naquele setor da cidade, e caberia a Gabriel instruir seu parceiro durante as fases dessa nova disputa.




Hora da Batalha
Campo: Um beco de 3 metros de largura, que fora formado através da construção de três edifícios comerciais ao seu redor, pouco iluminado, com um tambor deitado no chão e com lixos espalhados.

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Buneary
Vs.
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Raichu

Buneary ♀
Trait: Klutz
Hold Item: ???
Lv. 08
100%
Status: paralyzed

Raichu  ♂
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 28
97%
Status: Normal

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Seg Mar 17 2014, 21:04

Off: Pode usar o png do Raichu Shiny? Tem no meu box.

Incômodos à parte, a ida até o local da "batalha" fora um tanto simples, uma vez que Raichu não havia demorado para impedir a fuga de sua presa. Ponto para o roedor de Gabriel, que agora podia superar a oponente inferior com velocidade e poder incomparáveis. Certamente aquela Buneary não duraria muito caso Raichu pressionasse sua vantagem e Gabriel sabia disso, já que era bem evidente que tal Pokémon praticamente não possuía experiência de combate.

- É como uma ovelha débil tentar matar um lobo. - Comentou num tom de voz baixíssimo, em seguida voltou seu olhar para seu alvo.

- É uma selvagem? - A pergunta havia sido evidentemente direcionada ao homem que havia pedido por ajuda. Sem esperar uma resposta rápida, o loiro não tardou a proferir seus comandos para Raichu. - Use sua cauda como uma corda para prendê-la, então aproveite o contato e descarregue o Thundershock. Finalize com um DynamicPunch certeiro, tudo sem soltá-la para que ela não consiga se desviar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Joul Ter Mar 18 2014, 00:06

Off:

Gabriel ao analisar sua oponente constatou que a mesma não deveria ter muito experiência em batalhas, e se ele usasse todas as forças de seu pokémon, a pobrezinha não teria nenhuma chance.

Sendo assim, ele questionou o homem, em um tom quase inaudível, se aquela criatura era selvagem ou não, porém, o rapaz não escutou a pergunta do treinador, mas sem que ele precisasse perguntar novamente a resposta apareceu:

- Isso mesmo Raichu, finalize esse pokémon selvagem!!

Dessa forma, o loiro comandou um Thundershock seguido de um DynamicPunch. Assim, pôde se ver o roedor elétrico se lançar contra a adversária, e seguindo as ordens de seu tutor, envolveu a inimiga, que não havia conseguido escapar, com sua cauda, depois usou sua primeira técnica, que já quase nocauteou a oponente. Com isso, ele precisou apenas focar seu último golpe, técnica essa, que foi derradeira na derrota da pobre pokémon.
O engravatado rapaz ficou surpreso com a eficácia dos golpes do Raichu, e tratou logo de parabenizar o jovem vencedor:

- Nossa, você realmente mandou ver nessa batalha, parabéns!!

Agora, se via um ser imóvel estirado no chão, contudo, cabia ao herdeiro dos Paiva decidir o futuro daquele pequeno indivíduo.



Hora da Batalha
Campo: Um beco de 3 metros de largura, que fora formado através da construção de três edifícios comerciais ao seu redor, pouco iluminado, com um tambor deitado no chão e com lixos espalhados.

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Buneary
Vs.
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 026

Buneary ♀
Trait: Klutz
Hold Item: ???
Lv. 08
00%
Status: paralyzed

Raichu ♂
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 28
97%
Status: Normal



Raichu:
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 7 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos