Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#006

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por Mamoru Dom Dez 29 2013, 14:41

Eu não sabia o que fazer agora. Todos os Pokémons que permaneceram comigo tinha desvantagem contra o que eu tinha que derrotar agora. Se pelo menos eles não tivesse visto Katy a história seria diferente, mas agora ele pode usar os ataques que ela usa também.

Bom, apesar de todos terem desvantagem eu teria que usar um deles, então optei pelo mais forte para enfrentá-lo. Peguei a Pokéball de Taylor e apertei. Ela se expandiu e eu a joguei para cima chamando-a para a batalha.

- Taylor, é o seguinte. Lembra-se do Ditto que enfrentamos uma vez? Pois é, vamos ter que fazer isso novamente, mas dessa vez ele está na forma da Katy.

Ela olhava para o Pokémon com uma cara de desaprovação. Da última vez que batalhamos contra um desse ele havia tomado a forma dela e não tinha sido nada bom, então dessa vez temos uma vantagem, a de conhecer o modo de batalha desse Pokémon.


- Muito bem, lance um PoisonPowder e em seguida um Razor Leaf, faça com que as folhas passem pelo veneno e fiquem envenenadas!
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por thito Dom Dez 29 2013, 17:09

Chikorita não tinha gostado nem um pouco da situação que estava. Primeiro por ter desvantagem contra o oponente e segundo por já ter lutado contra um Ditto. Aquela não fora sua melhor experiência. Ela parecia querer revanche, mesmo sabendo que aquele não era o mesmo de antes.

Liam já tinha dado seus comandos e esperava que sua Pokémon tivesse um bom empenho nesse novo combo que acabara de criar. Para começar, Chikorita lançou Poison Powder para frente e não esperou que a poeira roxa baixasse. Ela girou a cabeça e lançou algumas folhas cortantes com Razor Leaf, passando no meio da nuvem de veneno e passando rasgantes pelo Ditto, tirando pouco dano por estar na forma de um Pokémon Fire, mas deixando com um status negativo.

O Pokémon geleia não ia descansar apenas porque tinha recebido um ataque de folhas. Ele começou a correr na direção de Katy e quando ela menos esperava, foi atingida por uma rajada de chamas(Ember).


Hora da Batalha
Campo: Área aberta perto do mar.

#006 - Página 2 58
Vs.
#006 - Página 2 152

Ditto
Trait: Limber
Hold Item:
Lv. 06
80%
Status: Poisoned

Chikorita Taylor
Trait: Overgrow
Hold Item:
Lv. 12
84%
Status: Burn


Após o turno, ambos se encarraram, mas piscaram e fraquejaram por ter status negativos. O rosto de Katy estava com uma queimadura e Ditto tinha cortes que foram envenenados pelo Poison Powder. Qual seria o próximo movimento do treinador?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por Mamoru Dom Dez 29 2013, 17:26

Spoiler:

O pequeno Ditto havia conseguido deixar Taylor com status negativo. Isso não era uma boa coisa, porém eu tinha alguns truques na manga também. Esse primeiro ataque tinha intuito de deixa-lo envenenado mesmo. E como eu já tinha conseguido o que queria só me restava atacar sem parar e sem deixar aberturas para ele.

- Taylor, evada-se dos ataques dele enquanto corre. Depois que ele atacar você use Tackle e jogue-o para o ar, então use outro Tackle para atingi-lo.

"Mesmo que ele cause um dano considerável em Taylor nós ainda temos como recuperar o HP perdido, então agora meu único problema era ela estar em chamas. "

Eu estava preocupado com as queimaduras que ela tinha, ela não sabia movimento nenhum que pudesse curar isso. Então me lembrei das frutas que comprei antes de sair da cidade, algumas delas poderiam curar esse tipo de queimadura. Abri a mochila e peguei uma delas e joguei para que ela comesse e curasse o status negativo que o Ditto tinha causado.

Olhava para o lugar em que Katy tinha ido, queria chegar logo lá e ver o que ela havia encontrado ou se ela realmente teria encontrado algo. Nem sinal dela, isso me preocupava então eu queria terminar aquilo o mais rápido possível. Também tinha me mente a vontade de pegar esse Pokémon, como ele já havia me causado grandes problemas antes eu sabia que poderia usá-lo a meu favor algum dia.

Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por thito Seg Dez 30 2013, 11:48

Enquanto Taylor corria na direção de Ditto, ele ficava imóvel prestando atenção na Grass, até que seus olhos ficaram verdes e Chikorita fraquejou, mas continuou seu movimento. Aquele tinha sido Leer.

Embora a defesa de Taylor ter baixado, ela ainda tinha um poderoso ataque, que jogou Ditto para trás, e sem levantar, Ditto tomou outra investida, tendo mais dificuldades. Porém, antes da Grass se afastar ele a mordeu com suas presas afiadas(Bite).


Hora da Batalha
Campo: Área aberta perto do mar.

#006 - Página 2 58
Vs.
#006 - Página 2 152

Ditto
Trait: Limber
Hold Item:
Lv. 06
30%
Status: Poisoned

Chikorita Taylor
Trait: Overgrow
Hold Item:
Lv. 12
76%
Status: -1 Def


Assim que Ditto soltou a pata da Chikorita, a pequena voltou para perto de seu dono, que lhe deu uma Pecha Perry. Chikorita comeu com gosto, pois ela era muito deliciosa. Logo, suas queimaduras não passavam de marcas de batalha. Ditto ainda permanecia com seus ferimentos e cada vez piores.


Off: Você não quer dar seu Miracle Seed para Chikorita, não?


Última edição por Mathito em Seg Dez 30 2013, 12:59, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por Mamoru Seg Dez 30 2013, 12:24

Spoiler:

Ditto estava fraquejando já, era visível. Ele não era páreo pra nós dois. Taylor e eu trocávamos olhares e eu já sabia o que ela queria insinuar com aquilo. Então ela se aproximou de mim e eu peguei a Miracle Seed que eu tinha encontrado uns dias antes e dei para ela segurar.

- Muito bem, use Synthesis. Depois disso finalize com esse Ditto usando um Tackle.

Eu pegava uma Pokéball vazia na minha mochila e preparava para atirá-la no Pokémon meleca assim que Taylor conseguisse nocauteá-lo. Agora com a energia recuperada com o Synthesis com certeza ela conseguirá causar um bom dano nesse Pokémon.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por thito Seg Dez 30 2013, 13:46

A batalha teria um fim bem próximo e ambos os lados sabiam disso. Liam pôs um item em Taylor e pediu para que absorvesse a energia solar e transformasse em alimento. Esse era um movimento muito eficaz. Justamente quando Ditto estava prestes a perder, ele latiu e Taylor foi sugada para dentro de sua ball a força e um outro Pokémon planta foi posto no lugar. Aquele tinha sido o Roar.

O Ditto sorriu sinistramente e abriu a boca mandando brasas para cima de Hoppip. O Pokémon planta era fraco, mas Ditto tinha usado uma artimanha de um típico Pokémon travesso, fugir!


Hora da Batalha
Campo: Área aberta perto do mar.

#006 - Página 2 58
Vs.
#006 - Página 2 187

Ditto
Trait: Limber
Hold Item:
Lv. 06
24%
Status: Poisoned

Hoppip Demi
Trait: Leaf Guard
Hold Item:
Lv. 02
40%
Status: Normal


Será que Hoppip aguentaria por muito tempo? Mais um movimento como esses e estaria tudo acabado. Talvez Laim devesse chamar novamente sua Grass principal. Ditto ainda sentia o veneno no seu corpo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por Mamoru Seg Dez 30 2013, 21:03

- Ai cara. - Eu não conseguia esconder minha expressão de descontentamento.

Eu não esperava por um movimento desse, definitivamente não esperava. Deslize meu, eu deveria imaginar que ele usaria um movimento que eu não costumo usar. Demi aparecia no campo, meio perdida com os acontecimentos e bastante ferida se comparada com Taylor. Fui ao seu encontro e abracei, tinha medo dela ficar traumatizada com tudo isso.

Ela era gentil demais para entrar em uma batalha. Peguei sua Pokéball e a chamei de volta depois de me desculpar e dar um beijinho em sua testa para tranquilizá-la. Depois disso peguei a de Taylor e a chamei de volta ao campo. Ela estava igualmente desconcertada com a situação, mas de volta ao campo ela iria se concentrar novamente em Ditto.


- Muito bem, não deixemos que esse round seja perdido à toa. Use um Razor Leaf nesse impostos e corra após as folhas para atingi-lo com um Tackle certeiro.

Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por thito Ter Dez 31 2013, 00:26

Ditto parecia ter se conformado. Demi já estava na pokébola e Taylor voltava a luta, desferindo uma série de folhas afiadas e cortantes, partindo para cima do Normal com uma investida que o fez a voltar ao seu normal. Ditto estava desmaiado e pronto para ser capturado, só faltava a iniciativa do treinador.

Off: Desculpe pelo post pequino
parabéns:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por Mamoru Ter Dez 31 2013, 09:36

Corri até onde Taylor estava e deixei com que ela pulasse me meus braços enquanto eu a abraçava. Ela não havia me decepcionado. Depois disso retornava-a para a Pokéball e voltava minha atenção ao Ditto.

- Agora eu pego você. - Pegava uma Pokéball e jogava contra ele.

Agora era só esperar para ver se ele seria capturado e depois ir atrás da minha Katy. Ela não havia voltado, nem mesmo para confirmar porque eu não estava junto com ela. Eu tinha que ser rápido e ir atrás dela logo.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por thito Ter Dez 31 2013, 09:46

Foi com grande alegria que Liam parabenizou Taylor por seu feito. Ela tinha se mostrado forte e derrotado Ditto como se fosse um qualquer. Assim que ele agradeceu pelo esforço de Chikorita, retornou-a e lançou uma das esferas que tinha vazia na direção da geléia. A ball sugou o Pokémon para dentro e tornou-se a girar de um lado ao outro, até parar e concluir a captura com um sinal feliz.

Liam rapidamente pegou a pokébola e a guardou, saindo dali correndo na direção que Growlithe tinha se separado deles. A Pokémon de fogo tinha entrado numa mata e estava escuro la dentro. Como ele faria para enxergar?

- Au! - de repente ele ouviu - Groww!

Os barulhos vinham de nordeste a ele. O que o garoto faria a partir dali?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
#006 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 2 Empty Re: #006

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos