Minhas mãos agora estavam nos bolsos e a expressão continuava a mesma. Séria, dura. Não queria demonstrar fraqueza ou desafio. Emoções poderiam atrapalhar em lutar de treino, mas eu achava que no fundo estivesse treinador a Nidoran...
- Amigão, Water Gun novamente. Se não conseguir acertar, salte e use mais um Water Gun.
Já estava decidido do que fazer com aquela Nidoran. Talvez eu tivesse um amigo que combinasse perfeitamente com a personalidade dela, mas ainda não era o Pokémon que eu estava buscando.
Já botava a mão na mochila onde eu tinha minhas Pokébolas e posicionei uma caso Croconaw a nocauteasse. Minccino só observava o estilo de batalha da pequenina. Talvez ela aprendesse alguma coisa com aquilo tudo.
Já botava a mão na mochila onde eu tinha minhas Pokébolas e posicionei uma caso Croconaw a nocauteasse. Minccino só observava o estilo de batalha da pequenina. Talvez ela aprendesse alguma coisa com aquilo tudo.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)