[Capítulo 4] Em busca do Scyther
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Viridian Forest :: Rotas Completas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Capítulo 4] Em busca do Scyther
Thales olha nos olhos do garoto que estava com um ar de esperançoso, e diz...
-- Oque eu acho? Eu acho isso uma ótima ideia.
Thales olha para Charmander e antes que a pequena salamandra pude-se ter alguma reação grita com muita vontade.
-- Vamos Charmander, vamos encontrar esse Scyther!!!
-- Dunkan, vamos achar esse Scyther, e batalhar para vermos quem tem que ficar com ele...
-- Oque eu acho? Eu acho isso uma ótima ideia.
Thales olha para Charmander e antes que a pequena salamandra pude-se ter alguma reação grita com muita vontade.
-- Vamos Charmander, vamos encontrar esse Scyther!!!
-- Dunkan, vamos achar esse Scyther, e batalhar para vermos quem tem que ficar com ele...
ThalesUchiha- Treinador
- Alertas :
Thales aceitou o desafio, e apertando as mãos eles selaram um acordo. Depois disso, continuaram a andar pelo local em busca do Pokémon inseto tão desejado.
A floresta era grande, poderia demorar muito tempo para encontrarem Scyther, quem sabe se pensassem em um plano juntos para fazer isso as coisas ficariam mais fáceis.
- Como vamos fazer isso?
O garoto dava um pouco de credibilidade a Thales por causa de sua grosseria de mais cedo. Sem contar que ele conhecia bem a floresta e Thales não, isso lhe dava mais uma vantagem.
A floresta era grande, poderia demorar muito tempo para encontrarem Scyther, quem sabe se pensassem em um plano juntos para fazer isso as coisas ficariam mais fáceis.
- Como vamos fazer isso?
O garoto dava um pouco de credibilidade a Thales por causa de sua grosseria de mais cedo. Sem contar que ele conhecia bem a floresta e Thales não, isso lhe dava mais uma vantagem.
Mamoru- Treinador
- Alertas :
Thales fica pensativo por alguns segundos, quando derrepente surge uma ideia em sua mente, e logo diz:
-- Saia Nidoran, nos ajude a procurar o Scyther.
-- Nidoran e Charmander vão ali naqueles arbustos grandes ali, se acharem algum Scyther, Charmander use ember para o alto para nos avisar,e se eu e Dunkan acharmos eu grito bem alto e vocês voltam tudo bem?
Nidoran e Charmander inclinam suas cabeças como forma de concordar com oque Thales disse.
-- Dunkan, você e eu vamos ver naqueles arbustos ali.
Thales aponta em direção aos arbustos ao qual queria que Dunkan fosse e esperando sua resposta.
-- Saia Nidoran, nos ajude a procurar o Scyther.
-- Nidoran e Charmander vão ali naqueles arbustos grandes ali, se acharem algum Scyther, Charmander use ember para o alto para nos avisar,e se eu e Dunkan acharmos eu grito bem alto e vocês voltam tudo bem?
Nidoran e Charmander inclinam suas cabeças como forma de concordar com oque Thales disse.
-- Dunkan, você e eu vamos ver naqueles arbustos ali.
Thales aponta em direção aos arbustos ao qual queria que Dunkan fosse e esperando sua resposta.
ThalesUchiha- Treinador
- Alertas :
Página 2 de 2 • 1, 2