Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAME] The Secret

+11
Léo
Rogue
peg57
Hugo
Panda
Dinho
Nerkon
Tyrant
Joul
Muffine é Double
Lily
15 participantes

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

[GAME] The Secret - Página 18 Empty Re: [GAME] The Secret

Mensagem por Dinho Sex Jan 31 2014, 00:09

na sua assinatura esta escrito na camisa do Natsu "Super Badboy"

o O de Boy é o círculo e o A de o triangulo

tudo faz sentido na vida :v
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[GAME] The Secret - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAME] The Secret - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] The Secret - Página 18 Empty Re: [GAME] The Secret

Mensagem por Nerkon Sex Jan 31 2014, 00:13

Primeiramente: Em momento algum vamos ter provas de que uma pista é ou não verdadeira, salvo em alguns casos. O meio de sabermos que são verdadeiras ou não é ao analisar de que forma ela nos foi dada (Sabemos que o círculo e o triângulo são verdadeiras) ou conseguir ligar ela com outros fatos.

Agora sobre ela estar ou não preocupada: Isso pode ser dito para qualquer outra pessoa, e aí? Tudo bem ela estar preocupada, mas dançar com geral e segundos antes das luzes se apagarem localizar o alvo da -A? Sério? É estranho demais na minha opinião, pode ser apenas coincidência, essas coisas acontecem o tempo todo, mas na situação aqui eu prefiro não acreditar que seja.

E a brincadeira: Tipo... é sério isso? Acho que se realmente apontasse pra mim eu ou talvez até o Pi já teríamos dito e ligado a outras provas. (Pi já viu muito eu, Ehlena e Tenshi brincando sobre essa brincadeira, apesar de eu não saber se ele conhece ou não o motivo)

Sem falar que o resto do que apontaram para mim até agora foi completamente nada a ver, por exemplo... a Ehlena confirmou que não olhou as fichas do povo, então porque diabos ela iria usar a ficha da minha NPC parceira ou a rota em que encontrei ela? A rosa dos Ventos também não tem nada a ver, como eu disse num dos meus posts anteriores. A brincadeira pelo menos dava pra argumentar, mas outras coisas recentes praticamente cortaram essa chance de ser eu, ainda assim me acusaram por nada. (Assim como fizeram com o Matt, btw)

Não importa se uma teoria está errada, pelo menos caso faça algum sentido ela pode estar certa, mas fizeram isso na última rodada? Acho que não :\

Tem algo que vou observar agora, se encontrar algo concreto falarei aqui -v-
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[GAME] The Secret - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAME] The Secret - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] The Secret - Página 18 Empty Re: [GAME] The Secret

Mensagem por Panda Sex Jan 31 2014, 12:57

Continuo no meu direito de refutar qualquer acusação contra mim, do mesmo jeito q concordo q em parte minhas evidências em relação a você podem estar erradas. É simples e prático.

O objetivo do jogo é "Sobreviva e encontre -A se vocês não encontrarem a melhor teoria ganha" se eu mesma for a -A se eu quero ganhar o jogo eu posso muito bem me acusar e montar uma teoria foda e mesmo morrendo ganhar o jogo. Mas, eu não encontrei evidências tão fortes a mim, quanto as evidências como no Pi, Bastille etc.

E quem não garante q a Lii não fez o foco do caso na enfermeira para desviar vocês? Mad Também pode ser uma pista falsa não? Agora aquem cabe decidir não sou eu.

_________________
[GAME] The Secret - Página 18 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora
Treinadora
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[GAME] The Secret - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAME] The Secret - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] The Secret - Página 18 Empty Re: [GAME] The Secret

Mensagem por Convidado Sex Jan 31 2014, 13:50

Vontade de rir. Fala de motivos fracos e vota em mim sem nenhum motivo. -v-

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] The Secret - Página 18 Empty Re: [GAME] The Secret

Mensagem por Panda Sex Jan 31 2014, 14:27

Aí você quer q eu seja burra né :V but okay ~

_________________
[GAME] The Secret - Página 18 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora
Treinadora
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[GAME] The Secret - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAME] The Secret - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] The Secret - Página 18 Empty Re: [GAME] The Secret

Mensagem por Convidado Sex Jan 31 2014, 14:37

Não me importa que vote em mim, até porque sei que não sou eu que vou morrer. Só acho hipocrisia choramingar que os motivos para votar em você são fracos. -v-

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] The Secret - Página 18 Empty Re: [GAME] The Secret

Mensagem por Dinho Sex Jan 31 2014, 15:17

Apenas repassando:

Ran [3] - Peg; Hugo; Panda.Hero;
Panda [3] - Dinho; Ran; Nerkon;
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[GAME] The Secret - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAME] The Secret - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] The Secret - Página 18 Empty Re: [GAME] The Secret

Mensagem por Panda Sex Jan 31 2014, 20:04

Acho que você não deveria tentar arrumar treta comigo ou se estressar por causa de um jogo cara :/ isso não é legal.

Como eu disse antes, não queria votar numa pessoa sem motivos concretos, mas, se eu votasse em outra pessoa eu perderia, se eu votasse em mim mesma eu perderia. Isso seria meio idiota da minha parte não acha? @_@

Não sei onde estão me vendo choramingar. Refutar argumentos não é choramingar, faz parte do jogo. Eu não quero perder :V por isso que estou expondo minha opinião. Se para mim os motivos são fracos o que é que tem? Quem vota vai ver os argumentos que são mais plausíveis e vai decidir não eu sozinha. Queria entender qual o grande mal que estou fazendo em me defender das acusações. Na verdade eu acho muito justo e legítimo quem faz, do mesmo jeito que o Nerkon fez com os meus argumentos. Mas, aí se o povo fica de "mimimi hipocrisia" "mimimi vou ficar de mal com você pq vc votou em mim ;--;" aí não é um problema meu. ^^

Encerrando por aqui pq né gente... Deus me livre tretar com pessoas q eu gosto por causa de um joguinh ^^

_________________
[GAME] The Secret - Página 18 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora
Treinadora
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[GAME] The Secret - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAME] The Secret - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] The Secret - Página 18 Empty Re: [GAME] The Secret

Mensagem por Convidado Sex Jan 31 2014, 20:26

Não me entenda mal, eu não me estresso nem um pouco com coisas ou pessoas que não tem a mínima importância pra mim. Apenas dei minha opinião. e.e
Se eu estivesse sendo acusado e achasse que os motivos fossem fracos, procuraria motivos fortes que apontassem para outra pessoa e fossem convincentes para os outros jogadores também votarem nela.
E não tenho nada contra você combater argumentos que apontam pra você. :c

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] The Secret - Página 18 Empty Re: [GAME] The Secret

Mensagem por Panda Sex Jan 31 2014, 20:43

Então tá tudo esclarecido e nice in ice ~ ^3^


_________________
[GAME] The Secret - Página 18 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora
Treinadora
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[GAME] The Secret - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAME] The Secret - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] The Secret - Página 18 Empty Re: [GAME] The Secret

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos