Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Unconditionally

3 participantes

descriptionUnconditionally EmptyUnconditionally

more_horiz
Amor. Sera que nessa grande de complicado jogo que é vida, ainda aja espaço para o simples e puro amor? Quando crianças, o único tipo de amor que experimentamos é o incondicional amor que ganhamos de nossa mães e pais, e talvez o amor que temos por algum brinquedo, já quando entramos na adolescência, o amor pode parecer não existir e nesse maravilhosa fase de nossas vidas vivemos para e com paixões "eternas", mas um dos nossos maiores erros é que o amor nem sempre é o "amor amoroso" e sim pode ser o amor que temos por aquele amigo que esta sempre conosco para tudo que der a vier, o amor por aquele pedaço de Pizza de queijo, ou para muitos do nosso planeta o amor pelo seu Pokemon inicial. 
Todos nós sabemos, ou deveríamos saber que não podemos dar lances no amor, mas mesmo assim quanto que ela vale? Em questão de dinheiro, os mais sortudos no amor sem duvida diria que o amor é tudo e que nenhum dinheiro seria o suficiente para mante-lo, já os mais azarados não diriam isso e com argumentos "bons" para os mesmo de sua especie, diriam que o amor é só um concurso de beleza.
 Em minha opinião os dois estão certos. Pode demorar dias/meses/anos para você encontrar alguém que realmente te ame apesar de tudo, para mim todos temos mais de uma "alma-gêmea" tendo varias até, pois sempre que não demos certo com alguém tem outra disponível para nós, e em um mata-mata constante conseguimos encontrá-los. 
Alguns amam de mais, já outros amam de menos, mas todos tem a chance de ser feliz amorosamente. Eu realmente acho que sou uma das pessoas que amam de menos, já que em toda a minha vida, ameia praticamente ninguém. Já Sarah é uma das pessoa que amam de mais, tendo só nesses últimos anos inúmeros "amores".
Estava andando sobre a fofa Rota 30, com Lucy em meu colo, pisava sobre a grama fofa, tentando dessa vez não ser "abduzida" para algum tipo de inferno. Sarah estava ao meu lado, com seu novo e lindo Togepi, andávamos a caminho da cidade de Violet, onde estaria o Centro de Criação. 

descriptionUnconditionally EmptyRe: Unconditionally

more_horiz
Off: Olá Sookie, serei seu narrador, espero que se divirta.

A calma Rota 30 pode ser o local perfeito para refletir sobre vários fatores que movem a vida, um deles o amor, a simples ação de amar e a complexidade e importância que tal tem sobre o homem é incrível. O amor existe em tudo desde um objeto até uma pessoa e começa desde o nascimento com o amor de pai e mãe, um amor puro e dócil. Amar é tornar-se disposto a arriscar tudo por aquilo que se ama e por esta razão ninguém está livre do amor.

O tempo iria passando e o mesmo debate sobre amar continuava, Carrie completamente diferente de Sarah em respeito a amor, já que Carrie pouco ama, enquanto que, Sarah ama até demais. As duas tinham algo em comum, nenhuma das duas viveria sem amor.

Uma brisa fresca fazia com que os cachos de Carrie voassem e mostrassem a beleza da jovem, o clima havia mudado, agora um pouco mais gélido, porém confortável. Treinadora e amiga caminhavam sem interrupções até a cidade mais próxima.

Off¹: Desculpe a demora, mas estive bem preguiçoso nestes últimos dias.
Off²: Desculpe minha narrativa, mas foi difícil cria-la baseado no seu post e alias achei muito bonito ele <3

more_horiz
Mesmo o amor e sedução sendo uma das maiores armas da atualidade, as vezes pode te levar a sua ruína. E isso que eu gostaria de saber nesse meio tempo, qual a maior loucura que as pessoas chegam a faze em nome do amor. Em meu caso já fiz, varias coisas insanas, como perseguir alguém que mal conheci por acreditar que ele seria minha alma gêmea, ou ficar de tocaia, sobre um muro por 2 horas, para ter certeza que não estava sendo traída.

Sarah, era uma pessoa cheia de estorias, mas acho que nas historias de amor Sarah é uma pessoa escassa tendo em tudo sua vida apenas um amor verdadeiro, que ela o deixou partir para ter a fama e fortuna ao seu lado. Mas mesmo com fama e fortuna todos a esqueceram de um jeito ou de outro, mas a pergunta que não queria calar naquele momento era. Será que mesmo com tudo isso que o mundo proporciona, é fácil acreditar no amor? 

-Sarah você ainda credita no amor? Perguntava com um pouco d emedo, já que ela poderia entender a pergunta de formar errada e começar a dar um de seus enormes "pitis". - Sim. E se você for ficar enchendo meu saco sobre amor a rota inteira, eu prefiro ir sozinha. Respondia a mesma com um leve sorriso cínico, que logo em seguida era trocado por uma cara seria, e um olhar triste. 

more_horiz
Mesmo sendo parceiras a intimidade entre as duas não era muito grande, ambas haviam grandes historias amorosas e isso era algo que mostrava que o amor não tem idade nem aparência. O amor é proporcionado para qualquer pessoa e de diversas formas, umas normais como um pedido em namoro e outras frenéticas como perseguir ou sequestrar alguém para mostrar o amor pela pessoa. O calor pelo corpo, os calafrios e o coração batendo forte são sentimentos únicos que o amor proporciona e tais sentimentos devem ser aproveitados cada segundo possível, pois é raro achar um verdadeiro. Amar ou ter um romance é fácil, pois nosso corpo precisa de amor e isso só é abastecido amando, porém existe o amor verdadeiro e o amor passageiro, ambos servem para "abastecer" nosso corpo a grande diferença fica na duração, enquanto um dura algumas semanas outro dura uma vida e o amor que abastece uma vida é raro de se achar.

A sensação de prazer formada pelo amor é unica e se difere das outras formas de prazer, mas para o prazer ser alcançado não basta um buque de flores ou alguns chocolates, exige uma historia, uma alma-gêmea e acima de tudo uma amizade, porque antes de um casal a dupla deve ser amiga e entender as diferenças e limites um do outro, isso é a base para uma relação amorosa. O céu é o limite para quem deseja amar, mas existem barreiras e tudo e todos tentam impedir uma relação: Fama, poder, luxuria. Quem sobrevive a tais pecados capitais é libertado para desfrutar do amor perfeito. Sarah mesmo parecendo ser fria e sem coração se mostrava triste quando questionada sobre amor, sempre tentando mudar de assunto. Os vários romances que Sarah conseguiu nos últimos anos foram criados para curar uma ferida amorosa no passado da parceira.

O amor é difícil e quem o deixa para trás é bem difícil de conseguir novamente, o mais simples é buscar outro parceiro perfeito para dividir o coração. Carrie mesmo amando pouco em relação a Sarah tem o perfil perfeito para conseguir um amor verdadeiro, já que acredita em amor perfeito a menina dos dezenove anos se torna muito fofa e bela para os olhos apaixonados de qualquer adolescente na mesma idade que procure uma alma-gêmea romântica. O amanhecer na Rota 30 motivava a busca por um amor, mesmo sendo uma subida cansativa, os pensamentos de Carrie faziam com que o tempo passasse rapidamente e o desgaste físico não fosse muito notado.

more_horiz
Talvez o amor não seja uma coisa que temos que ficar procurando a cada momento, esperando que todos que temos o mínimo de química possível vire nossos futuros maridos/namorados ou qualquer outra coisa que forma por si uma relação. Talvez devemos deixar isso na mão do destino e sermos felizes com nós mesmo primeiro, e nos amarmos antes de querer amar os outros, e quem sabe nesse jogo de sorte chamado amor, não conseguimos nos dar bem.

O amor em minha opinião e na opinião de Sarah, eram extremamente diferente na opinião de Sarah o amor sem duvida, era uma estrela negra sendo extremamente linda de longe, pois de perto é apenas um buraco negro que quer sugar toda fonte de alergia possível de qualquer pessoa, não se importando com o sentimentos de nenhumas das partes envolvidas. E eu não poderia mais do que discordar totalmente disso.

Para mim o amor era um piquenique ao ar livre em um domingo de sol  com a pessoa amada ao seu lado. Uma torta de morango poderia muito bem representar a paixão de um casal apaixonado e frutas em geral são sem duvida o jeito mais doce ou não de falar sobre os altos e baixos de um relacionamento. E falando de altos e baixos eu não estava mais aguentando ter que ficar subindo tanta ladeira assim, estava tão cansada, meus pés doíam tanto, acho que ficar tanto tempo andando de ônibus e metro me fez esquecer como é cansativo uma simples caminhada, mas mesmo assim continuei andando, por que eu queria o mais rápido possível chegar em Violet. 

Mas por algum motivo, mudei meu caminho e avisando Sarah com um gesto de mão, estava voltando para Cherygrove. Já que tinha sido acabada de me informar sobre um Evento chamado copa união, que fez com que eu me inscrevesse na hora.

more_horiz
Rota trancada. Boa sorte na Copa União! ^^

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos