Amor. Sera que nessa grande de complicado jogo que é vida, ainda aja espaço para o simples e puro amor? Quando crianças, o único tipo de amor que experimentamos é o incondicional amor que ganhamos de nossa mães e pais, e talvez o amor que temos por algum brinquedo, já quando entramos na adolescência, o amor pode parecer não existir e nesse maravilhosa fase de nossas vidas vivemos para e com paixões "eternas", mas um dos nossos maiores erros é que o amor nem sempre é o "amor amoroso" e sim pode ser o amor que temos por aquele amigo que esta sempre conosco para tudo que der a vier, o amor por aquele pedaço de Pizza de queijo, ou para muitos do nosso planeta o amor pelo seu Pokemon inicial.
Todos nós sabemos, ou deveríamos saber que não podemos dar lances no amor, mas mesmo assim quanto que ela vale? Em questão de dinheiro, os mais sortudos no amor sem duvida diria que o amor é tudo e que nenhum dinheiro seria o suficiente para mante-lo, já os mais azarados não diriam isso e com argumentos "bons" para os mesmo de sua especie, diriam que o amor é só um concurso de beleza.
Em minha opinião os dois estão certos. Pode demorar dias/meses/anos para você encontrar alguém que realmente te ame apesar de tudo, para mim todos temos mais de uma "alma-gêmea" tendo varias até, pois sempre que não demos certo com alguém tem outra disponível para nós, e em um mata-mata constante conseguimos encontrá-los.
Alguns amam de mais, já outros amam de menos, mas todos tem a chance de ser feliz amorosamente. Eu realmente acho que sou uma das pessoas que amam de menos, já que em toda a minha vida, ameia praticamente ninguém. Já Sarah é uma das pessoa que amam de mais, tendo só nesses últimos anos inúmeros "amores".
Estava andando sobre a fofa Rota 30, com Lucy em meu colo, pisava sobre a grama fofa, tentando dessa vez não ser "abduzida" para algum tipo de inferno. Sarah estava ao meu lado, com seu novo e lindo Togepi, andávamos a caminho da cidade de Violet, onde estaria o Centro de Criação.