Cubone seguia as ordens de seu treinador, mas ainda não era o suficiente para acerta um ataque certeiro, Hoothoot não podia ser derrubando no chão, pois era muito ágil o jovem se sentia desconfortável não conseguia acertar um Pokémon que andava saltitando, depois o jovem treinador pensou consigo mesmo "tenho que achar algum jeito para alcançar a velocidade dele mas como se eu tivesse minha pokedex olharia seus dados para achar um jeito de derrota-lo". Foi quando Aron olhou mais ao lado e viu sua pokedex jogada ao chão essa era à hora perfeita para ele pegar sua agenda de volta por que o monstrinho que estava com ela estava distanciado da mesma.
- Cubone quero que você corra em direção ao oponente usando Growl e vá se aproximando o Maximo que puder para logo em seguida ataca o mesmo com Double Kick, não de espaço para o Pokémon coruja pressione ele ate o fim de cada turno. O garoto dava as ordens mesmo assim quase não conseguia falar ele estava muito tenso porque só podia fazer uma unica coisa dar as ordens e esperar que desse certo.
Cubone começa a correr em direção ao adversário ele corria e ao mesmo tempo usava Growl, o pequeno Pokémon ia se aproximando mais e mais como o planejado enquanto a batalha seguia Aron vai silenciosamente pegar sua pokedex que de volta.
- Cubone quero que você corra em direção ao oponente usando Growl e vá se aproximando o Maximo que puder para logo em seguida ataca o mesmo com Double Kick, não de espaço para o Pokémon coruja pressione ele ate o fim de cada turno. O garoto dava as ordens mesmo assim quase não conseguia falar ele estava muito tenso porque só podia fazer uma unica coisa dar as ordens e esperar que desse certo.
Cubone começa a correr em direção ao adversário ele corria e ao mesmo tempo usava Growl, o pequeno Pokémon ia se aproximando mais e mais como o planejado enquanto a batalha seguia Aron vai silenciosamente pegar sua pokedex que de volta.