Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Atualização] Minhas mudanças...

2 participantes

Ir para baixo

[Atualização] Minhas mudanças... Empty [Atualização] Minhas mudanças...

Mensagem por -Ord Ter Jan 07 2014, 10:56

Nome: Seth Malik
Tipo de mudança desejada: Personalidade.
Ficha: Ficha
Rotas desde a última mudança: Rota 1
Texto anterior: Um garoto sociável, porém misterioso, não faz amigos muito facilmente e odeia a religião de sua mãe que causou a morte em vão de seu pai. Adoro Pokémons e tudo que tem haver com os monstrinhos. Gosta de ouvir músicas de rock e gostaria muito de que seu pai estivesse vivo. Ele é tímido com as pessoas que não conhece, porém muito extrovertido com aqueles que consideram amigos. Sua cor favorita é azul, e sua comida é Batata Gratinada.
Mudança desejada: " Um garoto sociável, porém misterioso, não faz amigos muito facilmente e odeia a religião de sua mãe que causou a morte em vão de seu pai. Adoro Pokémons e tudo que tem haver com os monstrinhos. Gosta de ouvir músicas de rock e gostaria muito de que seu pai estivesse vivo. Ele é tímido com as pessoas que não conhece, porém muito extrovertido com aqueles que consideram amigos. Sua cor favorita é azul, e sua comida é Batata Gratinada. Seth era um rapaz rude com seus Pokémons e só se importava com a força, porém Charlena conseguiu te mostrar que a força não é tudo que importa e que o amor dos Pokémons é importante para vencer!."
Motivo para a mudança: Isso aconteceu durante a minha rota, e acho que é um acontecimento importante na vida de meu personagem, então gostaria de deixar registrado na ficha.
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
[Atualização] Minhas mudanças... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atualização] Minhas mudanças... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Atualização] Minhas mudanças... Empty Re: [Atualização] Minhas mudanças...

Mensagem por Mask Qui Jan 09 2014, 18:31

Feito.
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
[Atualização] Minhas mudanças... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atualização] Minhas mudanças... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos