Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O primeiro passo

2 participantes

descriptionO primeiro passo EmptyO primeiro passo

more_horiz
Emma e sua Pokémon Emolga estavam muito felizes por começarem sua jornada. Emolga planava de um lado a outro, pulando de galho em galho como uma macaquinha e fazendo piruetas por aí.

- Eeeeeeeeeemol! - Gritava a esquilinha, muito animada.
- Bom, Viridian é por aqui certo? Talvez deva perguntar a alguém...

De repente, aquele cheiro de flores tomou conta do ambiente, e atê a Emolga parou de planar!

Última edição por GoldenBolt em Sáb Jan 11 2014, 10:55, editado 1 vez(es)

descriptionO primeiro passo EmptyRe: O primeiro passo

more_horiz
Off: Serei seu narrador, espero que se divirta.


Peço que edite seu post, pois você não pode narrar que apareceu um item/Pokémon isto é tarefa do narrador. Quando editar mande uma PM dizendo que editou para poder lhe narrar.

descriptionO primeiro passo EmptyRe: O primeiro passo

more_horiz
A pequena Rota 1 acolhia mais um novo treinador novato que iniciava sua jornada a pouco, visto que tal rota é a primeira do continente de Kanto. Sua quantidade exuberante de árvores e arbustos além de flores espalhadas por toda a rota faziam com que aquele momento fosse especial. A jovem treinadora de Pokémon elétricos começava sua aventura ao lado de um Emolga, um belo esquilo elétrico. A emoção de Emolga com a treinadora e o carinho de Emma com o pequeno Pokémon faziam com que o momento fosse o inicio de uma amizade e o inicio da jornada da jovem.

O dia ensolarado e quente misturado com o perfume floral e grandes sombras formadas por causa das copas das árvores formava uma experiencia unica para um inicio único. Uma brisa fazia com que o calor fosse amenizado pelo leve vento, além das sombras das árvores não deixarem com que o sol chegasse até a menina, refrescando o local.

O dia calmo era interrompido por um ruido que vinha de algumas árvores com o tronco podre, poderia ser um Pokémon espantando algum outro, ou até mesmo uma pessoa, porém para chegar até tais árvores a jovem deveria deixar o conforto e passar para um lado tanto mais sombrio da Rota 1. Havia uma placa quebrada na frente das árvores e uma cerca feita de arames farpados, porém destruída. Na placa estava escrito "LP" . Talvez fosse um aviso ou até mesmo uma mensagem de alguém que se aventurou por ali e que possa estar perdida. A escolha era da jovem, ir ou não em busca de respostas para quem fez aquele ruído.

descriptionO primeiro passo EmptyRe: O primeiro passo

more_horiz
- O-olá? Tem alguém aí? - Aquela placa quebrada me intrigava, e aquele ruído também. Queria chegar até Vermilion para olhar o Gym um pouco, e rápido. Mas uma paradinha não faria mal...

Eu fui por onde o barulho surgia, e a Emolga, a danadinha, saía feito uma espiã, se escondendo nas árvores e não chamando atenção, até chegar exatamente de onde vinha o ruído...

descriptionO primeiro passo EmptyRe: O primeiro passo

more_horiz
Emolga havia chegado até a criação do ruído e ali aparecerá uma flauta, talvez um treinador ou algum musico que passou por ali e deixou caída, porém aquele local era estranho e assustador. As árvores eram maiores e mais carregadas de galho, arbustos por todas as partes e bem escuro faziam com que o clima fosse de terror.

Ao caminhar um pouco mais a jovem treinadora se deparava com a outra metade da placa, nela estava escrito "HE" juntando as duas formava a  palavra Help, talvez ali fosse o fim da linha para o treinador que arressem iniciou a carreira. O vento fazia com que as árvores se movimentassem e com que Pokémon voassem batendo as assas para lá e para cá.

A trilha pela qual a treinadora veio até a floresta já não existia e grandes círculos de arbustos eram formados junto as árvores, o local parecia uma armadilha ou até mesmo um labirinto. Seria o momento ideal de provar capacidade como treinadora e escapar dos perigos apresentados pelo misterioso lugar.

descriptionO primeiro passo EmptyRe: O primeiro passo

more_horiz
Eu estava com um medo ENORME de prosseguir. Para descobrir se era ou não uma armadilha, estava tremendo mais do que um liquidificador ligado. Logo chamei Emolga.

- Emolga, use o Ataque Rápido para para pegar aquela flauta!
-  Emol! - Emolga logo pegou impulso numa árvore próxima e saiu em disparada. Quando pegou a flauta, senti um arrepio. Mas logo passou.

Continuei andando e brincando com Emolga até sentir um arrepio. Apontei a pokédex para todos os lados até que ela deu a descrição da Emolga. Depois senti que alguém estava se aproximando....

descriptionO primeiro passo EmptyRe: O primeiro passo

more_horiz
O cenário fazia com que a treinadora tivesse certa cautela e calma para não cair em armadilhas ou correr algum tipo de perigo. Emolga era veloz e por isso conseguiu pegar a flauta sem problemas algum, a tensão da rota fazia com que a treinadora ficasse mais seria, talvez, para sair dali e voltar novamente para a estrada em direção a Viridian. O pequeno esquilo brincava sem se preocupar com o local, mesmo com a pouca entrada de luz por causa das árvores e com o frio que fazia somente naquele ponto da Rota 1.

Emolga
Emonga


O primeiro passo 587

A energia elétrica feita nas bolsas de suas bochechas é armazenada dentro de suas membranas e liberada enquanto ele está planando.


Após o uso da Pokédex para descobrir as características de Emolga a moça sentia a aproximação de alguem, porém era apenas o vento forte que vinha da floresta. Finalmente a rota iria acalmando-se e a sensação de alivio era grande. Talvez sair dali, seria uma boa antes que tudo começasse novamente. O sopro era ameno e o perfume das flores já possível de ser sentido. A saída estava próxima.

descriptionO primeiro passo EmptyRe: O primeiro passo

more_horiz
O medo passou facilmente, pois senti que havia voltado ao caminho principal. Mas estava triste por não ter capturado um pokémon novo. Talvez na Viridian Forest tivesse mais opções.

O que eu queria mesmo é testar as habilidades de Emolga numa batalha... Dizem que o vínculo entre treinador e pokémon cresce a cada batalha. Então eu sempre quis batalhar e aumentar o vínculo entre meu pokémon e eu.

- Emolga, você gostaria de uma parceira?
- EMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Emol. Emolga! - Ela disse balançando a cabeça.
- Ok então...E se eu te chamar de...Sparky?
- Emol emol! Emolga!

Então continuei seguindo a trilha até chegar em Viridian.

descriptionO primeiro passo EmptyRe: O primeiro passo

more_horiz
Emolga planava e fazia piruetas após receber seu apelido, o pequeno Esquilo estava feliz e disposto a seguir as ordens do treinador. As flores e as árvores continuavam a embelezar a Rota 1, porém havia uma árvore maior e nela havia um pássaro, era pequeno e era bem bonito, porém não era possível identifica-la.

Talvez a primeira batalha dos dois amigos seria agora e ainda contra uma ave, visto que Emolga voa, uma batalha aérea!

descriptionO primeiro passo EmptyRe: O primeiro passo

more_horiz
- Ok, então! Um pokémon pássaro! Sparky,  use Quick Attack!

Sparky pegou impulso, indo rapidamente em direção ao pássaro. Logo aqueles arrepios voltaram. Mesmo não sabendo nada daquele pokémon, resolvi que era a hora de deixar com a pokédex. Então a apontei para o tal pássaro.

descriptionO primeiro passo EmptyRe: O primeiro passo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos