Retornando =/
4 participantes
Página 1 de 1
Retornando =/
Ciaossu. Bom eu estou neste fórum faz um bom tempo, mas por uns problemas que tive com a internet, com falta de tempo devido aos estudos, fiquei um bom tempo inativo no fórum, mas gostaria de retornar se for possível. Como podem ver minha escrita ainda não é das melhores, principalmente com a ajuda do meu teclado "novo", que as teclas L, O, V e R ficam falhando (Sim tenho problemas em escrever love ) mas acho que é possível meu retorno, pois afinal minha conta ainda esta ativa. Se eu puder retornar gostaria de saber como ficara a rota em que eu estava se ira voltar ou se terei de criar outra, bom pra mim tanto faz, agradeço desde já!
DanielXD- Treinador
- Alertas :
Re: Retornando =/
Espera mais um pouquinho e completa 1 ano sem o fórum XD kkk
Bem vindo de volta e creio que terá que ler as regras novamente e criar outro tópico de onde parou, mas fale com nosso Gestor ou algum ADM via MP que é melhor ^^
Bem vindo de volta e creio que terá que ler as regras novamente e criar outro tópico de onde parou, mas fale com nosso Gestor ou algum ADM via MP que é melhor ^^
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Obrigado amigo acho que vou esperar mais um pouco e fazer aniversário kkkkkkk brincadeiras a parte, vlw pode deixar que irei fazer isso!!
DanielXD- Treinador
- Alertas :
Eaí Daniel, lembra de mim? AngeloPeete, Cookie, não lembro meu nick na época ^^ Espero que tenha um bom retorno! O fórum teve grandes mudanças, mas estão todas anexadas na área de notícias. Só ler lá que você já pega o jeito da coisa ^^
Até, bom retorno o/
Até, bom retorno o/
Muffine é Double- Treinador
- Alertas :
Seja bem vindo de volta! ^^
Aliais, achei sua rota xD
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t5975p30-o-dificil-treinamento-ao-encontro-de-novos-pokemon#82408
Boa sorte =D
Aliais, achei sua rota xD
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t5975p30-o-dificil-treinamento-ao-encontro-de-novos-pokemon#82408
Boa sorte =D
-Ord- Treinador
- Alertas :
Cookie lembro sim, obrigado amigo pode deixar que voltarei com força total, e estou disposto a me re-acostumar com o fórum ^_^
Ord obrigado se puder narra-la será melhor ainda rsrsrsrsrs brinks!!
Ord obrigado se puder narra-la será melhor ainda rsrsrsrsrs brinks!!
DanielXD- Treinador
- Alertas :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos