Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ficha de Nighty

2 participantes

descriptionFicha de Nighty EmptyFicha de Nighty

more_horiz
Nome do Personagem
Nighty X

Idade - 17 Anos

Nascimento
21/01/1993 em Snowbelle City

Carreira – Treinador

Altura - 1,71 metros

Peso - 64 quilos

Descrição física
braquelo, magro, cabelo verde escuro, olhos azuis e belos, se veste como um belo gallade, leva  sempre 2 espadas em sua cintura para caracterizar a sua bela habilidade

Personalidade
Tem uma personalidade um tanto calma e pacata, gosta muito de fazer amigos porem e tímido, quando entra em uma batalha, ele muda totalmente para um garoto desafiador e inteligente em suas estrategias

Biografia
Quando eu era pequeno estava brincando em Snowbelle na casa dos meus avos antes de viajarmos para Dendemille, enfim partimos, e chegamos logo, minha avó tinha alugado uma casa ela me mostrou a cidade toda, eu encontrei um ralts caído no chão com frio meus avôs estavam arrumando a casa, então estava tudo bagunçado não tinha como eu cuidar dele, peguei ele no meu colo e  montei uma barraca que tinha levado, para caso me perde-se, também tinha levado um cobertor e um saco de dormir, enrolei o ralts no cobertor  e comecei a acender uma fogueira para aquecer o ralts, que estava com pequenas pedras de gelo cobrindo o corpo o deixando imóvel, peguei umas berries que tinha na mochila e  botei para esquentar, era uma das coisas que aprendi com meu pai, que acampava muito ele dizia que isso dava uma boa comida pokemon quando estava com a casca totalmente preta, a casca empreteceu , eu retirei-a e por dentro estava bem dourado eu dei pro ralts ele não comeu tudo comeu somente a metade, eu comi o resto, estava muito doce, depois de eu terminar de comer, o ralts começou a brilhar, eu não sabia oque estava acontecendo, sua fisica de bebê começou a desaparecer, tendo uma fisica mais adulta e bonita com um belo vestido, meu avo chegou com um garoto, que tinha pedido ajuda para procurar seu ralts que tinha desaparecido, e ele viu aquele kirlia, logo disse que era o ralts dele, entretanto estava evoluido ele levou o kirlia e me agradeceu muito, bom eu voltei pra casa muito feliz por ter encontrado o treinador daquele frágil ralts... passaram alguns dias e tive que voltar para Snowbelle, ao chegar em casa meus pais ja tinham preparado as malas iamos se mudar para Blackhorn city, em Johto...

Anos vem anos vão, eu já tenho 16 anos e encontro o treinador do ralts novamente andando pelas ruas de Blackhorn, ele percebeu minha presença e me mostrou como estava o antigo ralts dele, ele tinha virado um Belo Gallade.

Andando pelas ruas encontro Cyntia uma garota bonita e loira, ela era bem desafiadora assim que conheci ela fomos muito amigos, e acabamos nos tornando rivais com o tempo.

Chega finalmente meu aniversario de 17 anos, la meu pai me deixou partir em uma aventura pokémon!, eu ja fui pra cama alegre sabendo que na proxima semana eu me tornaria um treinador! 

Região de início
[ ] Kanto [x] Johto

TítulosFicha de Nighty Lzdw8

descriptionFicha de Nighty EmptyRe: Ficha de Nighty

more_horiz
Olá! Vim avaliar sua ficha. ^^

Sua ficha está Aprovada

Pode fazer sua box e storage e quando a primeira for aprovada poderá começar sua jornada.

DDC :
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos