Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!!

2 participantes

description{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! - Página 4 EmptyRe: {Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!!

more_horiz
OFF: Eu antes da batalha, já havia visto desde os ataques  até as habilidades, tanto dos meus, quanto dos do adversário, mas como fiquei quase 2 anos fora, não estava sabendo desta nova possibilidade de ter mais de 4 golpes, então deu nisso.

Em quanto olho a batalha vejo oque mais temia, mais um de meus pokemon caiu em campo sem muito oque fazer o recolho de volta a sua pokeball, então analiso os pokemon ainda restantes então escolho meu Zubat chamado Sonic, rapidamente o colocando em campo, assim tenho de pensar em outra estratégia, a cada rodada a batalha vai ficando mais difícil para mim, mas mesmo assim eu não poderia perder, então dou as ordens:

- Luck tente se livrar desta confusão estou, precisando muito de você meu amigo, vai você consegue, utilize Headbutt no Venonat depois corra para os lado para desviar dos danos dos golpes adversários, então pule e utilize Headbutt no Ekans, mantenha-se firme na concentração e em movimento em batalha.

- Nido sei que você é novo no meu time, mas eu acredito em você, corra e utilize Peck no Misdreavus, depois corra e utilize Peck no Venonat, mas se ele utilize Protect utilize o segundo Peck no Ekans  também fique em movimento em campo e tente se livrar desta confusão meu amigo.

- Sonic utilize Supersonic no Misdreavus depois utilize Antonish no mesmo, fique atento para não perder a batalha, mova-se pelo campo para não sofrer muitos danos, mantenha seus olhos nos adversários "Olhos rsrsrsrs" para não ser acertado.

Logo depois de dar as ordens aos meus pokemon, olho atentamente pelo campo procurando um algo talvez algum item para me ajudar, a vencer esta batalha que acada vez esta mais difícil, mas eu continuo a acreditar em meus pokemon, pois sei que eles tem a força para vencer qualquer batalha, mesmo as mais difíceis, então fico a olhar desenvolvimento da batalha!

description{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! - Página 4 EmptyRe: {Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!!

more_horiz
Aproveita que estou bonzinho hoje aushsauhasu
O que está achando da rota? >_< Pode ser direto caso esteja inconformado com algo.

Daniel mostrou-se desesperado diante daquela incansável batalha, o menino observou cada ponto do grande salão que se encontrava, visando achar algum item que possa ajuda-lo ali, porém o treinador só encontrava estantes lotadas de livros. O cientista fitou seu olhar macabro em Daniel e de forma sinistra, falou ao garoto:

- Você realmente pensa que palavras idiotas de confiança podem ajudar seus pokémons? Pare de ser tolo! Vou terminar com isso agora! Venonat, você ainda tem a vantagem de velocidade, use isso para criar o Protect, depois use o Toxic no Zubat! Misdreavus, use o Growl para afastar o Nidoran de você, então ataque Bulbasaur com Psywave! Ekans, temos um novo almoço para ti! Quero que ataque com seu Bite e depois com o Venoshock!

O calor da batalha intensificava-se a cada segundo. Luck já estava cansado, mas as palavras de seu mestre deram novas energias ao mesmo, afinal o pokémon planta era o primeiro parceirdo de Daniel, vivenciou todas as aventuras do mesmo e por isso não deu-se por vencido, usando suas últimas forças para levantar-se.

O pokémon planta agora estava rejuvenescido, ele então encarou o Venonat com um olhar aterrorizante, deixando medo até mesmo em Daniel. Luck concentrou-se por alguns segundos e correu até o pokémon inseto, que criava uma barreira psíquica em sua volta. O treinador notou que seu amigo não ia conseguir acertar Venonat a tempo, porém este ficou impressionado quando viu a determinação do pequeno Bulbasaur ao pular na direção de seu adversário. Luck acertava uma forte cabeçada na barreira criada por Venonat, causando um grande impacto no local, o treinador ficou mais surpreso quando viu a barreira ser quebrada em questão de segundos e o golpe atingir em cheio o pokémon inseto.

Luck não terminou por ali, o pokémon saltou de volta para sua posição e visualizou Ekans, então partiu correndo em direção a serpente e ao aproximar-se, desferiu uma investida com sua cabeça na mesma, afundando-a no chão e criando uma grande impacto novamente. Daniel ficou muito surpreso pela força de vontade de seu pokémon, agora ele sabia com quem estava contando.

Nido, ao ver a determinação de Luck, ficou impressionado da mesma forma que seu treinador, e também determinado. O pokémon venenoso aproveitou o impacto causado pelo ataque de Bulbasaur e correu na direção do pokémon atingido, desferindo um poderoso ataque com seu chifre no mesmo, que fez com que Venonat fosse arremessado metros para trás. Ainda no impulso se sua corrida, Nido deu a volta e correu na direção de Misdreavus, saltando na direção do Ghost preparado para acertar mais uma chifrada, porém ele acaba errando e batendo de cara com a parede.

Misdreavus encheu seu pulmão de ar e liberou um grito muito alto, que fez várias ondas psíquicas irem na direção do pequeno Luck, as ondas atingiram o pokémon planta, arremessando-o para trás e fazendo-o chocar-se com a parede. O Ghost foi surpreendido por dois ataques seguidos do Zubat, o primeiro foi uma onda sônica que deixou-o confuso, o segundo foi uma energia que envolveu-o e feriu-o gravemente.

Ekans revitalizou-se do golpe que levou de Luck, então rastejou-se até Zubat e, incrivelmente, saltou na direção do morcego desferindo uma poderosa mordida no mesmo, agarrando-o e lançando-o no chão. Quando o pokémon voador é jogado contra o chão, Venonat parte com seu ataque, jogando de sua boca uma rajada de fumaça tóxica, que fora impossível para Zubat não inalar tal. A serpente, de fora da zona da fumaça, abriu sua boca e disparou seu ataque que antes havia lançado em Metapod, causando um total estrago no pequeno morcego.

Zubat fora atacado de várias maneiras e também estava envenenado, o veneno causou fortes dores no pokémon, mas o mesmo não desistiu e continuou batendo suas asas firme e forte.

Hora da Batalha
Campo: Grande salão sustentado por quatro pilares, um em cada extremidade, há vários armários.

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! - Página 4 Nidoran_m

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! - Página 4 Bulbasaur

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! - Página 4 Zubat

Nido (M)
Trait: Poison Point
Hold Item: ???
Lv. 6
95%
Status: Confuso/Paralisado

Luck (M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
15%
Status: Queimado

Sonic (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 8
47%
Status: Badly Poison.

Vs

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! - Página 4 Misdreavus

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! - Página 4 Venonat

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! - Página 4 Ekans

Misdreavus (F)
Trait: Levitate
Lv. 9
49%
Status: Confuso

Venonat (F)
Trait: Compoundeyes
Lv. 10
36%
Status: Normal

Ekans (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 11
60%
Status: -1Spd.

[/quote]

more_horiz
A batalha lentamente se aproximava de sua conclusão, eu estava muito alegre e surpreso, pela força de meus pokemon, mas eu ainda não tinha muitas certezas de minha vitoria, mas eu tinha duas certezas que me dariam forças para continuar a de que não poderia perder depois dos esforços dos meus pokemon, que desmaiaram e que na vida encontramos desafios, que se não ultrapassarmos não chegaremos a lugar algum. Então pego folego respiro fundo e ignorando oque homem diz, olho para meus pokemon que já me olhavam ansiosos para novas ordens e com confiança digo:

- Amigos vocês estão lutando muito bem continuem assim, deem tudo de si, pois estão lutando não só por vocês, mas também pelos seus companheiros de equipe lutaram bravamente antes de vocês, então continuem firmes.

Digo para eles com um sorriso em meu rosto, para anima-los ainda mais em sua batalha, então rapidamente dou as ordens, mas desta vez começando por Nido:

- Nido sei que esta confuso, mas ainda esta cheio de folego para esta batalha, então mantenha-se focado, não desista de lutar, corra pelo salão por entre as colunas e armários para confundir seus adversários e deixa-los vulneráveis para os outros atacarem, mas você também ira atacar pule em direção ao Venonat não dê espaço para ele se defender e utilize Peck depois em seguida utilize outro no mesmo.

- Luck sei que você já esta fraco, mas estou contando com você, vá em direção ao Venonat e utilize um Headbutt, tente não dar chances para que ele possa se defender, logo depois corra para Misdreavus e utilize Mega Drain nela, tente se manter firme e focado nos seus inimigos.

- Sonic vá em direção a Misdreavus e utilize Antonish, depois voe em torno com velocidade dele procurando uma boa oportunidade e utilize outro Antonish nela, mantenha-se focado sempre nos inimigos e situação não esta muito boa.

Digo para eles tentando ser realista, mas animando eles como de costume, não é por que a batalha esta difícil que não podemos ganha-la, então logo após dar as ordens olho para meu adversário e espero a conclusão de minhas ordens com ansiedade.

more_horiz
- Venonat, vamos sair da defensiva, use Tackle no Zubat e então proteja-se com Protect! Misdreavus, use Psywave no Nidoran e outra no Zubat! Ekans, Venoschock em Zubat e depois ataque com o Bite!

Nidoran já não estava mais confuso. O pokémon venenoso correu entre as colunas e quando viu que Venonat ficou distraído aproximou-se do mesmo e desferiu uma forte chifrada nele, causando um grande dano no inseto. O pokémon Bug tentou reagir, mas Nido foi muito rápido e já tinha desferido mais uma poderosa chifrada no Venonat.

Luck fitou um olhar intimidante em Venonat e rapidamente avançou contra ele, ao aproximar-se desferiu uma poderosa cabeçada no mesmo, arremessando-o para trás. Ao deixar seu primeiro alvo distante, o pokémon planta seguiu para a segunda parte do plano, agora era Misdreavus a sua próxima vítima. Luck lançou do bulbo de suas costas dois chicotes que prenderam o fantasma e absorveram sua energia vital.

Zubat mostrou-se determinado para impressionar seu treinador. Rapidamente, o pokémon morcego materializou uma energia obscura que envolveu o Misdreavus e causou forte dano no mesmo, antes que seu inimigo reagisse, Zubat ataca novamente com o mesmo golpe, deixando o Ghost em uma situação crítica na batalha.

Venonat saltou na direção do morcego jogando seu peso contra o mesmo, aplicando uma investida que foi capaz de derrubar o pequeno Zubat. Ao terminar sua rodada, o inseto mexeu suas antenas e cria a barreira psíquica em sua volta, certificando proteção para o próximo turno.

Misdreavus estava irritada com a batalha, parecia que não aguentava mais tanta pressão. A Ghost então puxou mais uma vez o ar para seu pulmão e liberou um grito muito forte, disparando várias ondas psíquicas que desferiram forte dano em Nido. Instantes depois a Ghost repete o mesmo movimento, mas desta vez disparando as rajadas em Zubat.

Ekans estava com desvantagem em sua locomoção devido aos fios de seda do Metapod, mas mesmo assim o pokémon serpente conseguiu aproximar-se de Zubat em alta velocidade. Em um piscar de olhos, Ekans disparou de sua boca uma rajada ácida verde, e quase ao mesmo tempo já saltou e aplicou uma poderosa mordida em sua presa, nocauteando-a.   

Hora da Batalha
Campo: Grande salão sustentado por quatro pilares, um em cada extremidade, há vários armários.

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! - Página 4 Nidoran_m

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! - Página 4 Bulbasaur

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! - Página 4 Zubat

Nido (M)
Lv. 6
68%
Status: Paralisado

Luck (M)
Lv. 10
26%

Sonic (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 8
Fainted.
Status: Fainted.

Vs

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! - Página 4 Misdreavus

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! - Página 4 Venonat

Misdreavus (F)
Lv. 9
9%
Status: Confuso

Venonat (F)
Lv. 10
18%

Ekans (M)
Lv. 11
60%

more_horiz
OFF: Se você estava bonzinho antes com certeza não esta mais kkkkkkk

Com a conclusão dessa rodada vejo, que mais um de meus pokemon esta caído e tudo oque penso neste momento é "Meus pokemon precisam de mais treinamentos", mas sem muito desespero, pois eu ainda falta tempo para eu conseguir algo neste mundo, então tento pensar em uma estratégia, mas nenhuma me vem a mente, pois a batalha vinha se alastrando a tempos. Então Rapidamente recolho o Sonic para sua pokeball e coloco Shellder chamado Gray em batalha e já digo as ordens:

- Luck corra em direção a Misdreavus e utilize Vine Whipe depois corra para o Ekans e use Mega Drain.

- Nido corra em até o Ekans e utilize um Peck depois de um salto e utilize outro Peck mantenha distância deste Ekans pois ele é rápido então utilize de sua velocidade para desviar.

- Meu pequeno Gray utilize Withdraw fique distante deles para não sofrer danos e utilize outro Withdraw.

Dou as ordens já meio cansado, de tanto tempo em batalha, pois com os movimentos de meus pokemon e tendo de correr para alcança-los, esta batalha fica cada vez mais cansativa tanto para mim, como para meus pokemon. Então fico de olho para ver os resultados de minhas ultimas ordens.

more_horiz
Retirado 3 de felicidade de Sonic e Metapod.

Luck tomou iniciativa antes mesmo que o Rocket desse alguma ordem para seus pokémons. O pokémon bulbo esticou os chicotes que ficavam presentes nas suas costas e acertou no pequeno Ghost várias chibatadas. Para a felicidade de Daniel, o Misdreavus caiu no chão nocauteado, deixando a batalha vantajosa para o treinador.

O cientista pegou a pokébola e recolheu o Misdreavus enquanto falava:

- Certo, parece que perdemos um! Mas vamos acabar com essa luta agora! Venonat, use Supersonic em Nidoran e ataque o Bulbasaur com Bug Bite. Ekans use Sludge Bomb em Shellder e ataque Nidoran com Bite!

Shellder começou a rodada. O pokémon ostra concentrou sua energia no seu casco e fez com que o mesmo aumentasse sua resistência, repetiu este movimento duas vezes, tornando-o mais resistente para golpes corpo-a-corpo. Então, foi surpreendido por uma poderosa rajada de ácido vinda da boca de Ekans, que deixaram-o gravemente ferido e envenenado.

Venonat mexeu suas antenas e lançou em Nido ondas psíquicas, que ao acertarem o pokémon venenoso, deixaram-o confuso. Depois, o pequeno inseto saltou em zigue-zague, aproximando-se do pequeno Bulbasaur e desferiu uma forte mordida no mesmo, deixando-o em um estado vulnerável na batalha, mas nada que o fizesse desistir de tal.

Enquanto Luck concentrava o golpe de absorção, Nido correu na direção da serpente apontando seu chifre para a mesma e aplicando uma forte chifrada nela, arremessando-a para trás. Depois, saltou e concentrou toda sua força no golpe, repetindo a chifrada e afundando a pobre Ekans no chão. O Bulbasaur aproveitou o momento para usar seu Mega Drain e absorver a energia da serpente.

Ekans aproveitou a proximidade com Nido e desferiu uma poderosa mordida no mesmo, deixando o fim da rodada ali. As queimaduras trouxeram danos fortes em Luck, que já estava esgotado de tanto batalhar. Faltava pouco para o fim da luta, o que Daniel faria agora?

Hora da Batalha

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! - Página 4 Shellder

Nido (M)
Lv. 6
50%
Status: Paralisado/Confuso

Luck (M)
Lv. 10
6%

Gray (M)
Trait: Skill Link
Lv. 6
67%
Status: Envenenado.

Vs

Misdreavus (F)
Lv. 9
Fainted.
Status: Fainted.

Venonat (F)
Lv. 10
18%

Ekans (M)
Lv. 11
33%

more_horiz
Olhando a batalha atentamente me alegro pela queda de um dos adversários, mas ainda tinham 2 pokemon na batalha e os meus não estão em um bom estado, para continuar muito tempo nesta batalha. Então com Gray envenenado, Luck queimado, e Nido confuso e paralisado, pego o Parliz Heal para curar Nido, e me arrependo por não andar preparado para momentos como esses "Se verdadeira mente quero me tornar alguém forte, tenho de me preparar mais para as batalhas", penso em quanto utilizo o item no pokemon, logo depois dou as ordens com esperança de exito:

- Nido tente se concentrar em seu oponente corra em direção a Venonat e utilize um Peck se ele continuar de pé utilize um outro Peck no mesmo.

- Gray fique perto de Luck se alguém tentar ataca-lo utilize Tackle duas vezes no adversário para afasta-lo do Luck, fique atento o Luck também ira atacar então seja rápido em segui-lo .

- Luck fique perto de Gray, mas vá em direção ao Ekans e utilize Headbutt, ataque e mantenha distancia depois utilize outro Headbutt no mesmo, depois de atacar, fique distante de seu adversário fique sempre perto do Gray.

Dou as ordens, tentando evitar danos no Luck que já esta fraco, então nada melhor do que um "Bater e correr", mas com um pouco de receio de que não possa dar certo, mas com confiança que sempre tenho na capacidade de cada um de meus pokemon, sei que eles podem parecer fracos, mas por dentro eles tem uma grande força.

- Vão sei que vocês irão conseguir resolver isto eu acredito em todos vocês!

Digo para reanima-los, então fico a observar a batalha que se reinicia.

more_horiz
Na real, eu montei um post ENORME, no final fechei o navegador sem querer, então vai esse post lixo ai.

Então, unidos os pokémons de Daniel conseguiram atacar sincronizadamente e conseguiram derrotar os pokémons restantes do perverso homem da Equipe Rocket. Assim dando a vitória para Daniel, que ficou muito contente ao saber disso. O cientista, impressionado, caminhou até um dos armários depois de ter recolhido seus pokémons, então pegou alguns itens e aproximou-se do treinador.

- Bem.. você me venceu e me mostrou o valor dos pokémons.. vou te retribuir com isso e também vou retirar todos os Rockets daqui..

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! - Página 4 1 1x TM 100 - Sweet Scent

Neste moment, Julie chega com outros Rangers no local, os Rockets renderam-se e foram presos. Graças a ajuda de Daniel, a floresta estava salva, pelo menos por hora, todos os Rangers agradeceram o garoto e como recompensa guiaram o mesmo pelo caminho mais curto para sair da Viridian Florest. Daniel estava mais forte agora, e também mais experiente, mas isso não significava que o treinador já havia aprendido tudo, ainda havia muitas coisas para se aprender nesta longa jornada.

Você recebeu 600PK$
Luck recebe 602 de EXP pela vitória.
Gray recebe 602 de EXP pela vitória.
Nido recebe 602 de EXP pela vitória.
Thor recebe 602 de EXP pela vitória.
Luck sobe 2 níveis, ganha 6 de felicidade.
Thor sobe 2 níveis, ganha 6 de felicidade e pode aprender Thunder Wave(ele já tem, mas já deixo avisado, hehe)
Gray sobe 3 níveis, ganha 9 de felicidade e aprende Supersonic.
Nido sobe 3 níveis, ganha 9 de felicidade e aprende Focus Energy e Double Kick.

Sonic recebe 301 de EXP pela derrota.
Metapod recebe 301 de EXP pela derrota.
Sonic sobe 1 nível e ganha 3 de felicidade
Metapod sobe 1 nível e ganha 3 de felicidade.
Narre sua última ação antes de sair da floresta.

more_horiz
Com um olhar brilhante vejo meus pokemon sincronizados usando seus ataques para ganhar os adversários, com muita alegria olho para meus pokemon e digo:

- Obrigado meus amigos por essa batalha sei que foi cansativa, principalmente para você Luck que esta desde começo na batalha lutando bravamente, mas isso não desmerece vocês Nido e Gray vocês também foram ótimos, então bom descanso para vocês.

Digo para eles em quanto pego as poke balls de cada um e os recolho para dentro delas, então aparecem os Rangers e me levam para a saída da floresta, então eu agradeço a cada um deles por me guiarem até a saída e então me despeço deles indo em direção a próxima cidade chamada de Pewter a cidade das pedras, então sigo meu caminho andando.

more_horiz
Depois de seus feitos heróicos na floresta de Viridian, Daniel, com a ajuda dos Rangers, encontra a saída daquele enorme labirinto verde, levando consigo sentimentos bons, afinal sabia que seus atos ali ajudaram e muito no mundo pokémon. Algumas novas lições haviam sido aprendidas naquela batalha eletrizante contra o cientista, tudo isso ele levaria em conta na sua jornada.

Agora o novo desafio era a rota dois, para aí sim chegar em Pewter. O treinador se despedia da floresta de Viridian com esperanças em seu futuro.

Tópico trancado. Pode prosseguir, boa sorte em sua aventura.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos