Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina x Gaulvi

2 participantes

Ir para baixo

Coralina x Gaulvi Empty Coralina x Gaulvi

Mensagem por -Ord Sáb Fev 01 2014, 20:26

Coralina se dirigia a um local no fundo de sua moradia, tinha pedido para que Elena esperasse do lado de fora até a batalha acabar. O campo era feito inteiramente de madeira, porém o chão em que os Pokémons batalham, eram cobertos com um tatame de fios coloridos. Novamente a senhora dava um sorriso para o Treinador e tratou de dizer:

- As regras são as seguintes: Apenas um Pokémon é permitido, o primeiro que cair perde. Sem uso de itens ou nada do tipo. Boa sorte, minha monstrinha será Chansey!

Disse a senhora liberando de uma capsula bicolor uma Pokémon rosada e meio rechonchuda que gritava alegremente e parecia carregar um ovo. Logo, Coralina novamente fitou Gaulvi e tornou a falar:

- Pode começar, querido.


-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Gaulvi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gaulvi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gaulvi Empty Re: Coralina x Gaulvi

Mensagem por Gaulvists Sáb Fev 01 2014, 21:21

A minha amiga acabou ficando do lado de fora da casa o que fez ela fica um pouco aborrecida.
Segui a Dona Coralina até um certo comodo onde havia no piso um tatame colorido, ela me explicou as regras e então lançou sue Pokémon.
Ele não era estranho para mim pois já tinha visto antes, mas não lembravam o que ela era realmente.

Eu: Deixa da uma olhada na minha Pokédex.

Depois de ouvir as informações sobre o meu oponente, eu tinha que escolhe qual parceiro iria usa na lutar.
Foi difícil escolhe um rapidamente, mas como o local da batalha em dentro de uma casa e em um tatame lanço o meu parceiro mais rápido.

Eu: Scyther está na hora de você brilha.

Meu parceiro longo sai da esfera que lanço e se colocar no campo.

Eu: Desculpa Dona Coralina por não usa o meu parceiro mais forte, pois a situação não permitir, mas eu batalharei com o meu amigo mais rápido do grupo.

Eu podia ter muito bem escolhido o Char, mas o medo de incendia a casa era muito grande, Scyther encaravam o seu oponente e não ligavam muito para o que eu dizia e demostravam interesse de começa logo aquela lutar.

Eu: Scyther vamos agir o mais rápido que podemos, comece usando o Quick Attack e antes que ela se recupere use o Vacuum Wave e depois fique se movimentando o mais rápido por todo o campo de batalha.

Scyther tinha escutado todas as minhas ordens e então ele esticou suas laminas rapidamente como se estivesse se alongando e começou a voa por todo o campo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Coralina x Gaulvi B446mbV

Coralina x Gaulvi Gaul10
Coralina x Gaulvi Imagem14
Coralina x Gaulvi Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Coralina x Gaulvi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gaulvi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gaulvi Empty Re: Coralina x Gaulvi

Mensagem por -Ord Seg Fev 03 2014, 14:52

Chansey
Lucky


Coralina x Gaulvi 113

Sendo raros e de difícil captura, é dito que ela traz felicidade para o treinador que a pega. Seus ovos são nutritivos e recomendados para uma alimentação balanceada. Anda com cautela para evitar ter seu ovo quebrado.

A batalha estava prestes a começar, Gaulvi contra Coralina, Scyther contra Chansey, certamente este seria um ótimo combate! Coralina dava um sorriso amistoso ao ver a estratégia de Gaulvi, a senhora parecia estar levemente empolgada para dar inicio a batalha.

A Pokémon rosada por sua vez, se mostrava confiante em vencer e parecia ter tudo sob seu controle! Era óbvio que havia uma desvantagem de níveis e experiência ali no local, porém tudo pode acontecer em uma batalha Pokémon! Okaesh voltou a falar em sua voz calma:

- Vamos lá querida! Nos sabemos alguns truques também. Comece usando seu Light Screen e depois mostre a este Pokémon o poder do nosso Charge Beam! Seja ágil e não deixe que ele o pegue facilmente!

Assim disse a mulher, apesar de parecer ser muito calma tinha em sua voz um tom confiante e severo, parecia não tolerar erros. A Pokémon rosada de alguma maneira também parecia saber disso, já que agora estava concentradíssima em vencer o combate!

Logo o primeiro turno começou com a tipo normal fazendo uma espécie de tela clara, que envolveu a Pokémon e a partir de agora todos os ataques especiais que a atingissem decairiam em 50%! O Pokémon inseto voou muito rapidamente me direção da Pokémon de Coralina, porém apesar de não aparentar, Chansey também era ágil e conseguiu desviar do golpe!

Logo, Scyther dirigiu uma onda de vácuo em direção da tipo normal, e atingiu ela perfeitamente causando alguns danos. Então o corpo da Pokémon rosada começou a faiscar e a medida que isso acontecia uma aura de eletricidade envolvia o corpo da mesma, enfim do corpo dela um raio de eletricidade foi disparado em direção de Scyther, pegando o Pokémon em cheio!

Enfim o primeiro round havia terminado. Ainda não há indícios de quem vencerá o combate...



Hora da Batalha
Campo: Uma sala de madeira nos fundos da casa de Coralina. O chão é coberto com um tatame de fios coloridos.

Coralina x Gaulvi Scyther
Vs.
Coralina x Gaulvi Chansey

Scyther ()
Trait: Technician
Hold Item: ~x~
Lv. 07
67%
Status: Normal

Chansey ()
Trait: Natural Cure
Hold Item: ~x~
Lv. 15
93%
Status: Light Screen ativado por mais 4 turnos.



- Ótimo - riu carolina. - Agora continue com dois Double-slap, por favor.


Última edição por -Ord em Qua Fev 05 2014, 16:40, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Gaulvi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gaulvi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gaulvi Empty Re: Coralina x Gaulvi

Mensagem por Gaulvists Seg Fev 03 2014, 18:28

A batalha teve inicio, minha oponente era bem mais ágil que aparentavam e acabou desviando de um golpe do Scyther.
A minha oponente acaba usado o Charge Beam o que me surpreender, pois era uma técnica que eu né esperavam, já o Scyther continuavam firme mesmo depois de tudo que ocorreu.

Eu: Scyther eu sei que essa é nossa primeira lutar e sei que você pode ganha, você não é apenas rápido e mesmo diante a adversário mais forte em nenhum momento pensa em recuar, se lembra da batalha com o Char? Em nenhum momento você usou o campo em seu favor mais foi forte, determinado e foi para cima com tudo, então me mostra essa determinação de novo...

Scyther levanta sua cabeça e seu olha já era totalmente diferente, era como se pudesse penetra no olha do oponente, ao mesmo tempo seus músculos era flexionados e demostravam protos para inicia a batalha.

Eu: Scyther comece usando o Leer e mostre o seu poder e então se movimente pelo ar o mais rápido que pode em todo o campo e então quando nosso oponente estiver com a guarda mais baixa use o Quick Attack, tenha cuidado com os ataques delas e desvie de todos pois você é capaz disso.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Coralina x Gaulvi B446mbV

Coralina x Gaulvi Gaul10
Coralina x Gaulvi Imagem14
Coralina x Gaulvi Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Coralina x Gaulvi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gaulvi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gaulvi Empty Re: Coralina x Gaulvi

Mensagem por -Ord Qua Fev 05 2014, 18:02

Off: Perdão, havia esquecido das ordens da Coralina no turno anterior. Já editei! ^^


Gaulvi dava palavras de confiança para seu Pokémon louva-deus, mostrava a ele que não estava sozinho e isso era essencial para o Pokémon tipo inseto poder vencer a batalha. Coralina por sua vez, mostrava-se confiante também e abafava risinhos, enquanto Chansey dançava desleixadamente.

Certamente, a senhora tinha muita experiência em batalhas e não seria nada fácil vencer a mulher. Porém, o treinador estava confiante de que Scyther pudesse vencer a batalha e talvez isso pudesse ser concretizado, talvez... Logo mais um turno estava pronto para começar.

O tipo voador lançou um olhar malicioso para a Pokémon rosada, diminuindo assim um estágio de sua defesa. Chansey correu em direção do Scyther para tentar dar suas bofetadas, porém o Pokémon esverdeado era rápido e conseguiu desviar facilmente, apenas voando pela sala.

Tentando usufruir de sua rapidez, Scyther tentara desferir um ataque rápido, porém novamente a tipo normal se mostrava rápida ao desviar e contra-atacar com 4 bofetadas na cara do Pokémon inseto, não deu tempo para o verdinho escapar do ataque...



Hora da Batalha
Campo: Uma sala de madeira nos fundos da casa de Coralina. O chão é coberto com um tatame de fios coloridos.

Coralina x Gaulvi Scyther
Vs.
Coralina x Gaulvi Chansey

Scyther ()
Trait: Technician
Hold Item: ~x~
Lv. 07
44%
Status: Normal

Chansey ()
Trait: Natural Cure
Hold Item: ~x~
Lv. 15
93%
Status: Light Screen ativado por mais 3 turnos.
-1 Defense.

-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Gaulvi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gaulvi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gaulvi Empty Re: Coralina x Gaulvi

Mensagem por Gaulvists Qua Fev 05 2014, 18:27

Off: Sei problema


On:

Conseguimos sair um pouco melhor da última rodada, mas ainda minha estratégia não dava certo.

Eu: Scyther, ainda não é hora para desistir.

O Scyther continuava focando em seu oponente e sua determinação em vence a batalha me trazia mais animo.

Eu: Scyther está preparando para da tudo de si?

Meu parceiro balança a cabeça como forma de resposta.
Era hora de sair da defensiva e mostra todo o meu potencial como treinador.

Eu: Scyther preciso que se mova mais rápido, assim que ela realizar seu primeiro movimento desvie e aplique um Vacuum Wave e então fique o mais longe possível dela, até ela realizar todas as ordens e então aplique outro Vacuum Wave.


Última edição por Gaulvists em Sex Fev 07 2014, 21:00, editado 3 vez(es)
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Coralina x Gaulvi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gaulvi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gaulvi Empty Re: Coralina x Gaulvi

Mensagem por -Ord Sáb Fev 08 2014, 15:43

O jovem sabia que a batalha já estava melhor, porém Carolina continuava com uma imensa vantagem. Certamente a Pokémon da senhora era muito bem treinada e sabia se comportar muito bem no ambiente de combate...

Gaulvi queria atacar com força total e parecia que Scyther concordava com isso. Já Coralina, abafava leve risinhos e Chansey se mostrava alegre com a dona. Enfim, a senhora disse:

- Ok, querida. Sei que você consegue rebater o ataque dele com Charge Beam, então o faça. Depois desvie ao máximo e tente mais um Charge Beam, por favor.

Dizia a senhora com um ar de confiança no rosto, parecia estar disposta a vencer a batalha a qualquer custo! Certamente Okaesh era uma ótima treinadora e tinha muita experiência também, e tudo isso só tornava sua vitória cada vez mais evidente... Como será que Gaulvi tentará reagir?

Tudo isso foi dito neste round, quando o Scyther começou voando por toda a casa de Coralina e aguardou o momento certo para desferir uma forte onda de vácuo que causou danos na Pokémon rosada. Chansey nervosa com isto, tratou utilizar seu Charge Beam, fazendo com que seu corpo ficasse amarelo e estático, com faíscas envolvendo o mesmo, e quando isso ficou muito forte, um raio de eletricidade foi disparado na direção do Pokémon esverdeado.

Logo, o Pokémon louva-deus novamente fez uma onda de vácuo que foi em direção da Chansey, novamente causando danos a Pokémon tipo normal. A Pokémon ovo tentou repetir o Charge Beam, porém acabou não conseguindo fazer isto...



Hora da Batalha
Campo: Uma sala de madeira nos fundos da casa de Coralina. O chão é coberto com um tatame de fios coloridos.

Coralina x Gaulvi Scyther
Vs.
Coralina x Gaulvi Chansey

Scyther ()
Trait: Technician
Hold Item: ~x~
Lv. 07
11%
Status: Normal

Chansey ()
Trait: Natural Cure
Hold Item: ~x~
Lv. 15
86%
Status: Light Screen ativado por mais 2 turnos.
-1 Defense.



- Ótimo, menina. Agora vamos terminar com isso, certo? Drain Punch e se não funcionar, termine com um Double-Slap, confio em você. - disse a senhora com uma feição gentil.
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Gaulvi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gaulvi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gaulvi Empty Re: Coralina x Gaulvi

Mensagem por Gaulvists Sáb Fev 08 2014, 17:36

A última rondada deixou bem clara a grande diferença de experiência entre min e a Dona Coralina.
A situação não era nada agradável e mesmo assim o Scyther não demostravam nenhum sinal de desistência.

Eu: Parceiro você pode continua?

Scyther balança a cabeça demostrando que não ia desistir tão fácil de uma lutar.
Aquilo me dava força para continua e então passo novas ordens ao meu amigo.

Eu: Scyther quando ela vier aplicar o Drain Punch desvie e aplique o Vacuum Wave e rapidamente use o Quick Attack para desvia do Double-Slap e aplica danos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Coralina x Gaulvi B446mbV

Coralina x Gaulvi Gaul10
Coralina x Gaulvi Imagem14
Coralina x Gaulvi Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Coralina x Gaulvi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gaulvi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gaulvi Empty Re: Coralina x Gaulvi

Mensagem por -Ord Dom Fev 09 2014, 19:40

Scyther, assim como seu treinador, sabiam que a batalha estava próxima de seu final, porém ainda não tinham perdido a esperança de que podiam vencer a batalha. Coralina abafava leves risinhos, a senhora sabia que ela e sua Pokémon tipo normal estavam próximas da vitória.

Gaulvi não demorou muito para ditar os comandos para seu tipo inseto, então a batalha estava próxima para recomeçar. Este turno foi rápido! Chansey correu em direção do louva-deus e desferiu uma série de tapas-duplos, nocauteando o Pokémon louva-deus.

A batalha estava encerrada, a Pokémon ovo era a vencedora. Coralina tinha vencido mais uma batalha, e tinha mostrado sua superioridade ao longo desta. Era uma sensação muito triste para Gaulvi, porém ele tinha que aceitar, a senhora era muito mais experiente que ele!

Enfim, com um sorriso de pena, porém gentil, Coralina disse:

- Não fique triste, querido. Sei que você pode me vencer em uma batalha, só tem que treinar e se esforçar muito mais! Gaste um tempo fazendo isso e depois me prometa que voltará mais forte, ok?

Disse Okaesh, retornando Chansey para sua Pokéball, murmurando palavras de congratulações para a Pokémon tipo normal. Era isso, tudo tinha se encerrado. Tudo que restava era Gaulvi continuar sua jornada, e não se abalar com esse último fato.

EXP escreveu:

Scyther ganhou 473 pontos de experiência pela derrota.
Scyther perdeu 3 pontos de felicidade por perder a batalha.
Scyther subiu para o nível 9.
Scyther ganhou 6 pontos de felicidade por subir dois níveis.
Scyther aprendeu Pursuit.



Rota Concluída.
Boa sorte em sua jornada, pode prosseguir.
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Gaulvi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gaulvi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gaulvi Empty Re: Coralina x Gaulvi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos