Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Brand New Start!

4 participantes

descriptionBrand New Start! EmptyBrand New Start!

more_horiz
Estava realmente animada, com o pequeno cyndaquil nos braços, Mii correu por New Bark Town passando pela cidade e indo direto para a Rota 29. Observou a vegetação com um sorriso no rosto, respirou fundo e deu seu primeiro passo.

- Um dia, esse passo será histórico! O primeiro dia da jornada de Yoshi Mii e Tyler! - E olhou para o pokémon que não parecia entender o que sua treinadora falava tão entusiasmada. - Ah, é mesmo, quase esqueci...

Disse as palavras enquanto colocava Tyler no chão, passou a procurar seu pokedex pelos bolsos quase desesperadamente, até encontrá-lo em sua mochila. Soltou um suspiro de alivio, não poderia perder algo tão importante em menos de 10 minutos depois de deixar o laboratório do Prof. Elm. Por fim, apontou o aparelho para o pokémon, queria fazer tudo direito em seu primeiro dia.

Cyndaquil
Hinoarashi


Brand New Start! 155

Ele é um pokémon naturalmente tímido. Quando está assustado, surpreso ou nervoso; as chamas de suas costas queimam mais intensamente. Quando está fraco, não tem forças para acender o seu fogo.


- Tímido? Ele não parece ser tímido... - Comentou consigo mesma enquanto observava o cyndaquil se enrolando para tirar uma soneca. Mii soltou um suspiro, pegando-o novamente no colo. - Ele é meio preguiçoso, só isso.

E sorriu para o pokémon dorminhoco, pegando sua pokeball para colocá-lo de volta, entretanto, ao ouvir o leve "clic" da pokeball, o cyndaquil pulou dos braços de sua treinadora e pôs se atrás das pernas dela, a se esconder. A garota parou por um breve instante, tentando entender o que havia de errado com Tyler. Não era normal um pokémon ter medo da pokeball. Pelo menos, até onde sabia. Agachou-se para encarar o menor e mostrou a pokeball para ele, que logo deu a volta pelo corpo de Mii, escondendo-se de novo.

- Agora entendi porquê ele estava fora da pokeball no laboratório. - Anunciou como uma grande descoberta.

Bom,  não havia nada a se fazer e talvez fosse até mais divertido assim. Guardou a pokeball e colocou Tyler em sua mochila, de modo que sua cabeça ficasse para fora durante a viagem. Ele ficaria confortável assim. Por fim, voltou a olhar o caminho a sua frente e marchou, Tyler precisaria descansar para poder enfrentar todos os desafios que estariam ainda por vir. Yoshi Mii aumentava a velocidade de seu passo gradativamente, estava em êxtase. Procurava alguns pokémons pelo caminho, por vezes queixando-se por não encontrar nenhum tão rapidamente quanto imaginava.

descriptionBrand New Start! EmptyRe: Brand New Start!

more_horiz
Off: Serei seu novo narrador. Espero que possamos nos divertir muito. Se quiser pode me mandar a personalidade, peso e altura de Cyndaquil também, já irei atualizar a sua box para o novo modelo. Tyler é o apelido do Cyndaquil?


Yoshi começava sua jornada! A garota corria por New Bark Towm passando pela cidade com tal agilidade que os cidadãos se perguntavam "Pra que toda essa pressa?" A resposta era muito simples, o início da jornada iria começar, sem pensar ela chega o mais rápido possível na rota 29 e muito animada fala para Cyndaquil que esse seria um dia histórico para ambos.

Cyndaquil pelo contrario apenas olhava para a garota sem entender nada, a garota cantarolava pulava, abraçava ele e tudo mais. Só que o pokemon continuava extremamente confuso. De repente sem muita demora a garota se lembra de algo, ela começa a fuçar em sua mochila a procura de alguma coisa. Até que após dez minutos ela tira de sua mochila um aparelho rosa e aponta para Cyndaquil obtendo algumas informações do seu pokémon. A garota questionava a parte da timidez, mas nem todos pokemons são iguais e isso ela descobriria ao longo de sua jornada.

Yoshi pega a ball, pensava em guardar o pequeno dentro dela, porém o pokémon fica extremamente assustado e tenta se esconder de qualquer maneira. Isso havia sido o suficiente para a garota entender o motivo pelo qual Cyndaquil estava fora da ball quando ela havia chegado no laboratório. Então ela-o coloca em sua mochila para continuar a viajem, não queria que ele se cansasse. Porém após alguns minutos a garota começa a sentir um cheiro de queimado e parecia vir de sua mochila. Pelo jeito as chamas de Cyndaquil haviam esquentado a mochila da garota e isso iniciava um incêndio em suas coisas.

descriptionBrand New Start! EmptyRe: Brand New Start!

more_horiz
Spoiler :


Yoshi Mii já estava se cansando da monotonia da Rota 29, oras, não havia nenhum pokémon interessante por ali? Olhou para o céu, o Sol ainda parecia ter tempo antes de se esconder. E isso animou um pouco a treinadora que tanto tinha pressa. Respirou fundo e tentou conter sua excitação exacerbada. Ainda era cedo, por isso resolveu tentar caminhar mais calmamente. Talvez fosse sua pressa que teria feito passar por alguma coisa interessante por ali. Poucos minutos de caminhada foram o suficientes para que a jovem parasse novamente.

Começou a respirar mais fundo e freneticamente, havia um cheiro estranho no ar. Parecia o cheiro de sua mãe cozinhando.

Isso não estava certo, Mii virou a cabeça para trás, para ver se estava tudo bem com Tyler e o pokémon ainda dormia pesadamente. Ela voltou a dar mais um passo mas o cheiro de queimado continuava e parecia se tornar cada vez mais forte. Ok, isso definitivamente não era normal. A jovem balançou um de seus ombros, tentando acordar o pequeno cyndaquil em sua mochila.

- Ei, Tyler, acorda. Tá sentindo esse cheiro? - Foi quando se deu conta da leve fumaça saindo de sua mochila. E em um óbvio momento de desespero, a garota retirou o pokémon de sua cama improvisada e ergueu-o no ar, gritando por sua mochila quase em chamas. - Ahhh, Tyler, acabei de pegar essas coisas! E essa mochila era nova!

Choramingou sozinha, enquanto deixava o cyndaquil no chão e retirava a mochila das costas, jogando-a no chão sem muito cuidado. Usava o lenço de seu pescoço para abafar as pequenas brasas que se formavam, além de arrastar levemente a mochila no chão, tentando apagar o resto do fogo.

descriptionBrand New Start! EmptyRe: Brand New Start!

more_horiz
Off: Gostei da suas narrações, você se expressa bem.


Depois de uma breve caminhada a garota repara que havia algo de errado, um cheiro de queimado começava a emanar no ar. Mas de onde viria aquilo? A garota se vira para falar com seu pokémon e repara que o cheiro vinha de sua mochila, sem demora ele tira Tyler da sua "cama" e o coloca no chão, em seguida retira a mochila das costas e arrasta-a contra o chão para tentar apagar o fogo. Após três minutos Yoshi consegue apagar o fogo da mochila, mas parecia ter danificado um pouco o estado físico da mesma.

Tyler estava no chão, não reparava muito a aflição de sua treinadora, ele apenas vira para o lado e volta a dormir. Yoshi nem olhava para Cyndaquil, estava muito preocupada com seus pertences, ela abria a mochila e pegava cada item que havia recebido do professor Elm e conferia para ver se continuava no perfeito estado. Primeiramente ela observava a Old Rod que continuava em perfeito estado, em seguida ela puxava um pequeno frasco, apesar de ter alterado um pouco a cor continuava utilizável.

Após conferir que tudo estava em ordem, ela repara que Tyler estava em um sono profundo a alguns metros dela e que em suas costas emanava uma pequena chama. Sendo assim ela entende como havia começado o incêndio em sua mochila, a chama de seu pokémon havia tocado no tecido fazendo com que o mesmo pegasse fogo. O cheiro de queimado continuava pela rota, alguns pokémons conseguiam sentir isso e começavam a sair do local. Yoshi olhava para cima e conseguia ver diversos Pidgeys saindo dali.

Um pouco mais a frente havia um campo uniforme ao longo da rota, porém a grama atingia aproximadamente um metro de altura e algumas árvores esparsas no meio. Observando atentamente era possível ver uma trilha onde não havia grama, caso fosse de interesse a garota poderia utilizar a trilhas. Aquela sem dúvida era o lugar de esconderijo dos pokémons da rota.

descriptionBrand New Start! EmptyRe: Brand New Start!

more_horiz
Off: Obrigada, você também narra muito bem :3
E depois de  longos minutos tentando apagar o fogo de seus pertences, Mii solta um longo suspiro, aliviada. Não poderia ser muito pior que isso, não é? Virou-se para falar com Tyler, mas ele parecia continuar ferrado no sono. A treinadora soltou um risinho, como ele poderia continuar dormindo assim? Observando-o mais atentamente, pôde notar uma pequena chama nas costas de seu pokémon.

Bom, pelo menos ele não iria ter dificuldades em usar ataques tipo fogo depois - ou deveria ser assim -. Entretanto, estava com um problema em suas mãos. Tyler não gostava de sua pokeball, mas também pegava fogo em suas costas. Como iria carregá-lo assim? Já com sua mochila nas costas, agachou-se ao lado do pequeno cyndaquil, pensativa. Cutucou-o de leve para que acordasse.

- Ei, Tyler, sabia que quando você dorme, você pega fogo? Onde vou te colocar para dormir agora? - E dessa vez o pokémon, embora sonolento, parecia entender as palavras de Yoshi Mii.

Depois de demoradamente se espreguiçar, Tyler tenta escalar o corpo de Mii, coloca-se sobre o ombro e pula para em cima da cabeça da treinadora, encaixando-se ali. Com as patas dianteiras para frente do rosto de Yoshi, quase tapando-lhe a visão e as traseiras jogadas para trás. O cyndaquil abaixou a cabeça para fitar a garota e depois ficou bocejando e olhando para frente. Mii olhava para cima sem mexer a cabeça, sorrindo, ele era um pouco pesado, mas a ideia não era de toda ruim.

Por fim, voltou a observar a rota, se dando conta de que havia uma parte com vegetação mais alta e ali poderia ser um bom lugar para se explorar! Acariciou a cabeça de Tyler sobre a sua e apontou para o campo de grama alta.

- Vamos ali, Tyler! Fique atento a qualquer pokémon, você vai poder mostrar o que sabe fazer se encontrarmo um! E vai ser um bom treino para nós! - E por fim, esquecendo-se de que talvez seu pokémon não estivesse totalmente equilibrado, correu para a grama alta, com Tyler se segurando para não cair. Ao adentrar no campo, Mii passa a andar pouco mais devagar, não era justo, as plantas dali tinham quase a sua altura! Não se deixou abalar, embora não pudesse esconder totalmente sua insatisfação, continuou a andar pela grama, com Tyler quase voltando a dormir sobre sua cabeça.

descriptionBrand New Start! EmptyRe: Brand New Start!

more_horiz
Após apagar o fogo de sua mochila a garota se sentia mais aliviada. Ela decide falar com seu pokémon, mas ele estava dormindo coisa que fez a garota soltar um breve sorriso, após alguns segundos Yoshi reparava o fogo nas costas de Tyler coisa que não havia reparado até então. Apesar de todo ocorrido a garota tem um pensamento um tanto engraçado deduzindo que seu pokémon não teria problemas em utilizar ataques do tipo fogo. Mas isso lhe causará um problema, como carregaria o seu pequeno e preguiçoso pokémon?

A garota expõe o problema a seu pokémon que até então parecia continuar dormindo, mas mesmo assim ele acha uma maneire de continuar a viagem na tranquilidade de sempre. Em dois toques o pequeno pula sobre o joelho da treinadora seguido dos ombros e terminar em cima da cabeça da treinadora. Após subir ele joga a cabeça para baixo e por um breve momento Yoshi e Tyler trocam um olhar, o momento é passa quando Cyndaquil abre sua boca e solta um enorme bocejo e volta ao ponto cego da garota.

Após resolver o problema de como carregar Tyler a garota olha a rota e repara um pequeno mato logo a frente. Então sem pensar muito a garota começa a correr naquela direção, Tyler se agarra aos cabeços da menina para não cair. Yoshi por sua vez nem reparava nisso já que a adrenalina de iniciar sua jornada era o suficiente para ignorar os puxões de cabelo por parte de Tyler.

A treinadora entra correndo em meio a grama, era engraçada a sena. Se alguém estivesse filmando veria apenas os ombros da garota e sua cabeça com um pequeno Cyndaquil dormindo. A garota corria a toda velocidade criando uma pequena trilha na grama, o sprinte da garota durou aproximadamente 700m até tropeçar em uma pedra no meio do caminho e acabar caindo. Tyler apesar de aestar se garrando nos cabelos da garota não consegue se segurar e acaba sendo arremessado mais a frente.

descriptionBrand New Start! EmptyRe: Brand New Start!

more_horiz
Ok, tinha uma pedra no meio do caminho. No meio do caminho tinha uma pedra. Tinha. Uma. Pedra. Que lugar horrível para se colocar uma pedra! Mii envolta de seus confusos pensamentos, levantava-se, tentando tirar a terra de suas roupas e ignorar a dor do tranco contra o chão, além de cuspir o pouco de poeira que havia entrado em sua boca.

- Ok, preciso parar de correr tanto, não acha, Tyler? - Falava para seu pokémon que nada respondeu. Então, levou a mão até a cabeça, procurando pelo cyndaquil e sem encontrá-lo, Mii volta a se desesperar. - Tyleeer! Ahhh, cadê você?

Gritou pelos ares a procura de Tyler, movendo-se pela vegetação alta e chamando por ele. Não poderia perdê-lo, não iria. Se recusava a acreditar que logo em seu primeiro dia tivera tantos problemas. Seguiu procurando pelo pokémon mais à frente, ele deveria ter sido lançado pela queda que Mii sofrera. não estava nada satisfeita com tudo aquilo, bufou.

- Tyler, me desculpa! Se estiver me ouvindo, venha atrás de mim! Pode queimar algumas plantas se quiser, ai eu acho você!

Disse realmente sentida, sentia-se responsável por qualquer coisa que pudesse ter acontecido à Tyler. Tinha de ser uma treinadora melhor e mais responsável! Continuou com o corpo levemente abaixado à procura do pequeno cyndaquil, esperando por alguma resposta dele.

descriptionBrand New Start! EmptyRe: Brand New Start!

more_horiz
A primeira reação da garota após chegar ao chão era. "Havia uma pedra, sim havia uma pedra." Ela começa a se limpar tirando toda a poeira que havia em seu corpo. A garota fala para Tyler que precisava correr menos, porém nem um sinal foi ouvido, então Yoshi se dá conta que Cyndaquil não estava mais com ela, o pavor começa a bater e a treinadora desesperada começa a chamar seu pokémon, porém nem um sinal havia de Tyler.

Yoshi não acreditava no asar em seu primeiro dia de jornada já conseguia perder Tyler em meio aquela grama alta. Sem demora ela começa a procurar seu pokémon pela grama, cada centímetro daquele local era vasculhado pela garota mas nem um sinal de seu pokémon. Onde será que poderia ter ido parar Tyler? A treinadora não desistia, porém o local era bastante grande e a persistência e perseverança da garota começava a fraquejar.

descriptionBrand New Start! EmptyRe: Brand New Start!

more_horiz
Já havia se passada muito tempo desde que iniciara sua busca por Tyler. Mii, deu uma breve pausa, limpando o rosto de suor que se formava, mas sem retirar seu cachecol vermelho do pescoço. Soltou um longo e pesaroso suspiro. O que iria fazer se não conseguisse encontrar Tyler? O cyndaquil deveria ser seu amigo e companheiro de uma longa e praticamente eterna viagem em busca das maiores aventuras. Respirou fundo, pensativa. Não iria encontrá-lo nunca desse jeito. Precisava de ajuda também.

- Ei, Tyler! Se puder me ouvir, comece a usar o tackle contra as plantas! Assim vou poder te encontrar e não pare até eu te achar, ouviu?

Deu seu primeiro comando de todos à seu pokémon, mas Mii nem se dera conta disso realmente. Tyler parecia ser preguiçoso, mas era um amigo e se lhe escutasse, com certeza lhe obedeceria. Assim, Yoshi retomou sua busca com ainda mais vigor, o cyndaquil lhe a ajudaria em ser encontrado e tudo daria certo. Era só seu primeiro dia e isso lhe serviria como uma boa experiência, era uma espécie de teste de resistência para ambos e até seria considerado um treinamento para a garota. A jovem treinadora passou a perseguir a movimentação da grama, uma vez que os ataques de Tyler fariam algum estrago na vegetação ao seu redor.

descriptionBrand New Start! EmptyRe: Brand New Start!

more_horiz
Algum tempo havia se passado e Mii não havia encontrado nenhuma pista que pudesse levá-la até Tyler. A menina faz uma pausa em quanto limpava o suor que escorria por seu rosto. A treinadora pensava como encontrar seu pokémon, era uma missão mais ingrata do que a menina poderia pensar. Ela não poderia perder seu pokémon na sua primeira aventura.

Após raciocinar um pouco ela gritava para Tyler usar Tackle contra as plantas para ajudá-la a encontrar ele, a menina imaginava que toda aquela procura era um bom teste de resistência em sua primeira jornada. Mas alguma coisa chamou a atenção de Yoshi, parecia haver um pequeno rastro, a grama parecia estar queimada formando uma trilha toda chamuscada, era um pequeno corredor de aproximadamente 55cm de largura. Aquilo era a melhor pista que a garota havia conseguido até então em sua busca por Tyler.

descriptionBrand New Start! EmptyRe: Brand New Start!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos