Treinando em Viridian Forest
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Viridian Forest :: Rotas Completas
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Treinando em Viridian Forest
Off: Desculpa pela demora, passei um tempo estudado para provas.
Obrigados pelas dicas vão está melhorando minhas narrações.
O texto hoje foi pequeno, sei muitas ideias e cabeça cheia dos estudos...
On:
A minha tática não deu muito certo e ainda ficamos em uma situação nada agradável.
Aqueles Bites estavam trazendo sérios problemas, era preciso fazer alguma coisa para atrasa o máximo possível os ataques de meu oponente.
- Scyther não desista ainda, use o Quick Attack assim que ele estiver de guarda baixa e quando ele for usa o primeiro Bite use o Vacuum Wave de baixo para cima, fazendo que venha a cai de costa e então fique o mais longe possível dele no ar.
Não sabia se essa tática ia da certo, mas resolvi arrisca nos meus instintos.
Scyther em todo momento acreditavam em mim e isso o fazia da tudo de si e sei perde tempo começa a voar em círculos, mas com uma distancia segura a fim de acha uma oportunidade de aplica as ordens.
Obrigados pelas dicas vão está melhorando minhas narrações.
O texto hoje foi pequeno, sei muitas ideias e cabeça cheia dos estudos...
On:
A minha tática não deu muito certo e ainda ficamos em uma situação nada agradável.
Aqueles Bites estavam trazendo sérios problemas, era preciso fazer alguma coisa para atrasa o máximo possível os ataques de meu oponente.
- Scyther não desista ainda, use o Quick Attack assim que ele estiver de guarda baixa e quando ele for usa o primeiro Bite use o Vacuum Wave de baixo para cima, fazendo que venha a cai de costa e então fique o mais longe possível dele no ar.
Não sabia se essa tática ia da certo, mas resolvi arrisca nos meus instintos.
Scyther em todo momento acreditavam em mim e isso o fazia da tudo de si e sei perde tempo começa a voar em círculos, mas com uma distancia segura a fim de acha uma oportunidade de aplica as ordens.
- Alertas :
- off:
- Olá, perdão a demora para alguém assumir sua rota. Mas agora, aqui estou. Essa é a primeira rota que eu assumo e ainda estou desenvolvendo meu estilo de narração. Então, tenha um pouco de paciência comigo. Caso encontre algum erro ou não goste de alguma coisa, sinta-se livre para comunicar-me. Como pode ver eu não segui muito sua estratégia, como punição, pois seu narrador já havia lhe dito sobre os "R's" e mesmo assim, não foi cumprido. Espero que eu não tenha de fazer isso novamente.
O jovem tinha uma nova estratégia, aproveitar uma distração do inimigo e começar com seus golpes. Schyther inicia a nova rodada com seu Quick Attack e atinge o pokemon terrestre e logo em seguida é atingido por uma mordida, a qual deixou o pokemon inseto em um estado crítico. Mas ainda assim o pokemon sem se deixar abater, atingiu Trapinch com seu Vacuum Wave e anulou a segunda mordida do pokemon inimigo.
Hora da Batalha
Campo: Um campo arredondado com um vácuo de árvores. Árvores circulando o local.
Campo: Um campo arredondado com um vácuo de árvores. Árvores circulando o local.
Vs. | ||
Schyther (M) Trait: Technician Hold Item: ??? Lv. 09 05% Status: Normal | Trapinch - Trapo (M) Trait: Arena Trap Hold Item: ??? Lv. 10 22% Status: Normal |
_______________________________________________________________________________________________________________________________
- Hahahahaha! Foi mal brother, mas já ta na hora de acabar contigo e pegar meu prêmio beleza? Trapo, use dois Bites pra acabar com ele.
Bieloizard- Treinador
- Alertas :
On:
A situação não era nada boa, meu parceiro estavam já chegando ao seu limite.
Meu oponente resolver acaba de uma vez essa lutar e assim pode pega o metapod.
- Scyther não desista, eu sei que você já esta quase no seu limite, mas ainda a batalha não acabou, vamos da o melhor de nós.
Scyther levanta a cabeça a fim de mostra que ainda estavam na batalha e que não ia desistir tão fácil, sua determinação era tão grande que dava para todos no campo de batalha sentir sua vontade de vencer.
Eu por outro lado desejavam atende o máximo o desejo de meu parceiro e ao mesmo tempo dava para sentir nossos corações se unido nesse ultimo ataque.
- Scyther, vamos para cima com tudo, assim que ele for usa o Bite use o Vacuum Wave para rebater e causa danos e sei do tempo para ele recupera aplique outro Vacuum Wave de baixo para cima e com toda a sua força e então fique o mais longe que pode dele.
Gaulvists- Ace Trainer I
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
- off:
- Não se preocupe, pode demorar o quanto precisar. Esse é o espirito, mas por agora acho que só isso mesmo
Ambos dão as ordens a seus pokémon em busca de um lado Cenoura do outro Galvi quem seria o vencedor? Isso só poderia ser respondido após Scyther e Trapinch retornarem a batalha. E assim se faz, ambos partem para seus ataques e antes mesmo de Trapo chegar até seu adversário e utilizar seu golpe é atingido em cheio por um Vacuum Wave, mas o pokémon de Cenoura não deixa isso barato e avança em Scyther para executar um ultimo Bite e no momento exato em que o golpe atinge o pokemon inseto, Trapo é atingido por um outro Vacuum Wave e assim termina a batalha. Ambos estavam caídos e sem chances de levantar. Observando a cena, Cenoura vai até o treinador e diz:
Hora da Batalha
Vs. | ||
Scyther (M) Trait: Technician Hold Item: ??? Lv. 09 00% Status: Fainted | Trapinch - Trapo (M) Trait: Arena Trap Hold Item: ??? Lv. 10 00% Status: Fainted |
- Hahahahaha! Boa batalha brother, mas quer saber? Eu não preciso de um Metapod, fica com ele pra você beleza?
E mesmo sem se despedir, Cenoura retorna seu pokemon para a pokebola e sai, deixando ali apenas o treinador que agora deveria decidir se iria atrás do Metapod ou seguiria outro caminho.
- EXP:
Scyther ♂
Lv. 10 [108/350]
Trait: Technician
Hold Item: ~x~
Happiness: 11
MoveSet
- Vacuum Wave
- Quick Attack
- Leer
- Focus Energy
- Pursuit
~x~
Scyther ganhou 385 de exp, subiu 1 nível e ganhou 3 de Felicidade.
Bieloizard- Treinador
- Alertas :
Off: Foi muito radical, quando os ataques de ambos acerta um ao outro, a imagem até passou pela minha cabeça
Suas narrações são ótimas e continue assim, você vai longe.
On:
A batalha chega a um clima tão alto que no último ataque de ambos Pokémon os dois caem no chão sei pode continua a batalha.
Cenoura chega até mim agradecendo pela batalha e ainda falar que não precisa do metapod e sei da tempo ele parte junto com seu parceiro.
Depois de tudo eu pego a pokébola do Scyther e o chamo de voltar.
- Muito bem parceiro você foi ótimo.
Elena estava me esperado como se soubesse que eu ia vencer.
O metapod estava bem sonolento e não queria nenhum pouco brinca com o espinho, enquanto ele continuava tentando fazê-lo vir brinca.
- Pelo visto você venceu, ainda que o captura?
- Sim e eu tenho mais motivo para o captura.
Espinho vem até mim chateado por metapod não querer brinca com ele.
Eu entendia muito bem o motivo, mas no momento não era hora de brinca e sim de avaliar como eu e o espinho podemos batalha.
- Espinho, agora já não é hora de brincar, pois vamos batalha contra o metapod.
Meu pequeno parceiro parecia entender que era hora de ele mostra sua habilidades para mim e me olhavam a fim de saber quais técnicas eu queria que ele me mostrasse.
- Muito bem Espinho, vamos aproveita que ele não que batalha e ainda esta quase dormindo, vai e aplique no metapod um Absorb e em seguida use o Teeter Dance.
Espinho entende todos os meus comandos e já parte para cima do metapod a fim de desconta sua raiva por ele não querer brinca.
Suas narrações são ótimas e continue assim, você vai longe.
On:
A batalha chega a um clima tão alto que no último ataque de ambos Pokémon os dois caem no chão sei pode continua a batalha.
Cenoura chega até mim agradecendo pela batalha e ainda falar que não precisa do metapod e sei da tempo ele parte junto com seu parceiro.
Depois de tudo eu pego a pokébola do Scyther e o chamo de voltar.
- Muito bem parceiro você foi ótimo.
Elena estava me esperado como se soubesse que eu ia vencer.
O metapod estava bem sonolento e não queria nenhum pouco brinca com o espinho, enquanto ele continuava tentando fazê-lo vir brinca.
- Pelo visto você venceu, ainda que o captura?
- Sim e eu tenho mais motivo para o captura.
Espinho vem até mim chateado por metapod não querer brinca com ele.
Eu entendia muito bem o motivo, mas no momento não era hora de brinca e sim de avaliar como eu e o espinho podemos batalha.
- Espinho, agora já não é hora de brincar, pois vamos batalha contra o metapod.
Meu pequeno parceiro parecia entender que era hora de ele mostra sua habilidades para mim e me olhavam a fim de saber quais técnicas eu queria que ele me mostrasse.
- Muito bem Espinho, vamos aproveita que ele não que batalha e ainda esta quase dormindo, vai e aplique no metapod um Absorb e em seguida use o Teeter Dance.
Espinho entende todos os meus comandos e já parte para cima do metapod a fim de desconta sua raiva por ele não querer brinca.
- Alertas :
Off: Eu também imaginei a cena e adorei.
Obrigado pelos elogios, você também não fica pra trás, se olhar bem sua narração esta ficando cada vez melhor
Pena que o Cacnea é felicidade baixa porque assim ele não obedece direito
Espinho estava muito chateado por Metapod não querer brincar com ele e isso o deixava completamente irritado e ao mesmo tempo chateado. O Pokémon caminhava até o treinador chateado com o fato de Metapod não querer brincar com ele, mas para Galvi não era hora de brincar. Agora era hora de avaliar o poder de batalha dele e do pequeno Cacnea e mesmo sabendo que o Pokémon inseto queria apenas dormir, o treinador ordena que seu Pokémon vá adiante e ataque Metapod e assim Espinho o faz, usando de um Absorb no Pokémon inseto que irritado avança com um Tackle o qual atinge o pequeno Cacnea, o qual ignorando a outra ordem de seu treinador usa mais um Absorb. Porém dessa vez o Pokémon inseto não revida, usando de um Harden para aumentar seus atributos defensivos.
Obrigado pelos elogios, você também não fica pra trás, se olhar bem sua narração esta ficando cada vez melhor
Pena que o Cacnea é felicidade baixa porque assim ele não obedece direito
Espinho estava muito chateado por Metapod não querer brincar com ele e isso o deixava completamente irritado e ao mesmo tempo chateado. O Pokémon caminhava até o treinador chateado com o fato de Metapod não querer brincar com ele, mas para Galvi não era hora de brincar. Agora era hora de avaliar o poder de batalha dele e do pequeno Cacnea e mesmo sabendo que o Pokémon inseto queria apenas dormir, o treinador ordena que seu Pokémon vá adiante e ataque Metapod e assim Espinho o faz, usando de um Absorb no Pokémon inseto que irritado avança com um Tackle o qual atinge o pequeno Cacnea, o qual ignorando a outra ordem de seu treinador usa mais um Absorb. Porém dessa vez o Pokémon inseto não revida, usando de um Harden para aumentar seus atributos defensivos.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Cacnea/Espinho (M) Trait: Sand Veil Hold Item: ??? Lv. 07 87% Status: Normal | Metapod (M) Trait: Shed Skin Hold Item: ??? Lv. 08 92% Status: +1 Defense |
Bieloizard- Treinador
- Alertas :
Off: Vou fica atento a felicidades dos meus parceiros.
Como eu aumento a felicidade dos meus pokémon?
On:
Espinho vai para cima do metapod e aplica com sucesso o meu primeiro comando, mas depois que nosso oponente realizar seu primeiro ataque, meu parceiro ignora meu segundo comando e aplica novamente o Absorb.
- Espinho eu sei que você ta chateando por ele não querer brinca, mas se você realmente que mostra o seu desejo de ser seu amigo e se diverti, siga esses comandos...
Espinho me escutavam e parecia que desta vez ele ia realizar todas as ordens.
- Espinho use desta vez o Poison Sting e finalize com Teeter Dance, cuidado com os ataques dele.
Como eu aumento a felicidade dos meus pokémon?
On:
Espinho vai para cima do metapod e aplica com sucesso o meu primeiro comando, mas depois que nosso oponente realizar seu primeiro ataque, meu parceiro ignora meu segundo comando e aplica novamente o Absorb.
- Espinho eu sei que você ta chateando por ele não querer brinca, mas se você realmente que mostra o seu desejo de ser seu amigo e se diverti, siga esses comandos...
Espinho me escutavam e parecia que desta vez ele ia realizar todas as ordens.
- Espinho use desta vez o Poison Sting e finalize com Teeter Dance, cuidado com os ataques dele.
- Alertas :
Off: Até onde eu sei subindo de nível, a cada nível ganhasse 3 de felicidade. Mas vou aprender mais sobre o assunto e depois te mando uma mp com todas as informações ok?
Você teve sorte, agora tem um inimigo envenenado.
________________________________________________________________________________________________________________________________________
Galvi com sabedoria dita palavras amigáveis para Espinho, tentando fazer com que o pequeno Pokémon seguisse suas ordens para vencer a batalha mais facilmente, porém Metapod estava trabalhando contra isso, o Pokémon inseto aria de tudo para irritar o pequeno Cacnea que utiliza de um Poison Sting no Pokémon inseto, o qual logo fica com uma coloração levemente roxa. Percebendo essa mudança em seu corpo, Metapod com um salto, atinge em cheio o pequeno Espinho que começa a dançar e confunde o Pokémon inseto, que brilha mais uma vez e assume uma "casca" mais dura em seu corpo. E ao término dessa rodada, o Pokémon inseto sofre com o envenenamento.
Você teve sorte, agora tem um inimigo envenenado.
________________________________________________________________________________________________________________________________________
Galvi com sabedoria dita palavras amigáveis para Espinho, tentando fazer com que o pequeno Pokémon seguisse suas ordens para vencer a batalha mais facilmente, porém Metapod estava trabalhando contra isso, o Pokémon inseto aria de tudo para irritar o pequeno Cacnea que utiliza de um Poison Sting no Pokémon inseto, o qual logo fica com uma coloração levemente roxa. Percebendo essa mudança em seu corpo, Metapod com um salto, atinge em cheio o pequeno Espinho que começa a dançar e confunde o Pokémon inseto, que brilha mais uma vez e assume uma "casca" mais dura em seu corpo. E ao término dessa rodada, o Pokémon inseto sofre com o envenenamento.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Cacnea/Espinho (M) Trait: Sand Veil Hold Item: ??? Lv. 07 74% Status: Normal | Metapod (M) Trait: Shed Skin Hold Item: ??? Lv. 08 82% Status: +2 Defense - Confuso - Envenenado |
Bieloizard- Treinador
- Alertas :
Off: Tudo bem! Vou está aguardado.
Acho que agora sei como fazer essa batalha ir ao meu favor.
Ah suas narrações estão bem divertida.
On:
A batalha recomeça e desta vez Espinho faz todas as minhas ordens, Metapod até tentou impedir, mas as minhas palavras foram mais forte.
No final meu oponente estava Envenenado e confuso e isso me trazia algumas vantagens, mas mesmo assim não queria comemora tão cedo.
- Muito bem Espinho, você está conseguindo mostra para o metapod os seus sentimentos.
Espinho parecia feliz em ouvi que seus sentimentos de quere ser seu amigo e de brincar estavam alcançando o metapod.
Depois de vem a animação, veio em minha mete todos os comandos que eu deveria passa e como falar para o meu parceiro a fim de trazer a vitória.
- Muito bem espinho, vamos mostra para ele, todos os seus sentimentos, faça que através dessas seguintes ordens ele ver o quanto você que ser seu amigo e brinca com ele então use o Absorb duas vezes.
Acho que agora sei como fazer essa batalha ir ao meu favor.
Ah suas narrações estão bem divertida.
On:
A batalha recomeça e desta vez Espinho faz todas as minhas ordens, Metapod até tentou impedir, mas as minhas palavras foram mais forte.
No final meu oponente estava Envenenado e confuso e isso me trazia algumas vantagens, mas mesmo assim não queria comemora tão cedo.
- Muito bem Espinho, você está conseguindo mostra para o metapod os seus sentimentos.
Espinho parecia feliz em ouvi que seus sentimentos de quere ser seu amigo e de brincar estavam alcançando o metapod.
Depois de vem a animação, veio em minha mete todos os comandos que eu deveria passa e como falar para o meu parceiro a fim de trazer a vitória.
- Muito bem espinho, vamos mostra para ele, todos os seus sentimentos, faça que através dessas seguintes ordens ele ver o quanto você que ser seu amigo e brinca com ele então use o Absorb duas vezes.
- Alertas :
Off: Seus posts também estão bem legais ^-^
Galvi estava começando a se animar, um oponente confuso e envenenado era quase um sinônimo de missão cumprida, dali em diante tudo poderia ser mais fácil se Metapod não começasse a se preocupar apenas em atacar para poder voltar a dormir e assim se inicia a nova rodada. Espinho começa a rodada com um Absorb que acerta o pokémon inseto, porém Metapod, mesmo tonto revida com um Tackle que acerta em cheio espinho, o qual irritado corre em direção a Metapod e utiliza de mais um Absorb. O pokémon inseto, salta sobre o pequeno Cacnea e atrás do mesmo lança um forte Tackle que arremessa o pequeno pokémon a uma curta distância. E ao término de mais essa rodada, o efeito do envenenamento afeta Metapod.
Galvi estava começando a se animar, um oponente confuso e envenenado era quase um sinônimo de missão cumprida, dali em diante tudo poderia ser mais fácil se Metapod não começasse a se preocupar apenas em atacar para poder voltar a dormir e assim se inicia a nova rodada. Espinho começa a rodada com um Absorb que acerta o pokémon inseto, porém Metapod, mesmo tonto revida com um Tackle que acerta em cheio espinho, o qual irritado corre em direção a Metapod e utiliza de mais um Absorb. O pokémon inseto, salta sobre o pequeno Cacnea e atrás do mesmo lança um forte Tackle que arremessa o pequeno pokémon a uma curta distância. E ao término de mais essa rodada, o efeito do envenenamento afeta Metapod.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Cacnea/Espinho (M) Trait: Sand Veil Hold Item: ??? Lv. 07 52% Status: Normal | Metapod (M) Trait: Shed Skin Hold Item: ??? Lv. 08 68% Status: +2 Defense - Confuso - Envenenado |
Bieloizard- Treinador
- Alertas :
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7