Deives tinha passado a noite no centro de descanso, já que não tinha para onde ir e também já era um pouco tarde, seus amigos estavam na sala de tratamento assim unindo uma coisa a outra. Ao amanhecer era acordado por um pokémon rosa com um ovo em sua barriga, o jovem toma um susto mas depois lembra de onde estava e com isso ele fica um pouco com vergonha, após o ocorrido ele pega sua pokédex e abre a mesma apontando para aquele pokemon rosa para saber de qual se tratava. Mas após isso ele se levanta, ajeita sua roupa que estava um pouco torta e vai no balcão pegar seus amigos para seguir viajem em sua aventura.
"Amigos... que bom estar com vocês mais um dia. Mas em fim vamos nessa.. que ainda temos uma longa jornada..."
Deives: -Muito obrigado enfermeira Joy e Chance.-
Deives então guardava suas pokébolas, se despedia e então saía do centro de descanso, o jovem caminhava em direção a Rota 01 que ficava bem próximo ao centro de descanso, quando então ele pensava consigo mesmo.
"Eu nem conheci direito meu Rattata... creio que se passarmos um tempinho juntos ele me conhecerá mais e ficaremos amigos."
Deives parava e pegava sua pokébola que guardava o seu mais novo pokémon, então ele a lança no ar para fazer com que o pequeno roedor saísse de dentro dela para interagir com ele.
"Amigos... que bom estar com vocês mais um dia. Mas em fim vamos nessa.. que ainda temos uma longa jornada..."
Deives: -Muito obrigado enfermeira Joy e Chance.-
Deives então guardava suas pokébolas, se despedia e então saía do centro de descanso, o jovem caminhava em direção a Rota 01 que ficava bem próximo ao centro de descanso, quando então ele pensava consigo mesmo.
"Eu nem conheci direito meu Rattata... creio que se passarmos um tempinho juntos ele me conhecerá mais e ficaremos amigos."
Deives parava e pegava sua pokébola que guardava o seu mais novo pokémon, então ele a lança no ar para fazer com que o pequeno roedor saísse de dentro dela para interagir com ele.
Última edição por Deives em Sex Fev 21 2014, 17:53, editado 2 vez(es)